Apresentadores da TV Record gravam mensagens parabenizando a TV Vitória e a agência Aquatro vence o Prêmio About 2010

[VIDEO]6520,center[/VIDEO]

Apresentadores da Record parabenizam a TV Vitória – Os apresentadores da TV Record,  Ana Hickmann  e Rodrigo Faro, parabenizam a TV Vitória pelo tricampeonato como A Melhor TV Regional do Brasil. Os apresentadores Ana Hickmann – Tudo é possível – e Rodrigo Faro – O melhor do Brasil – produziram um comercial, especialmente, para agradecer aos capixabas pela audiência de seus programas, e aproveitaram a ocasião para parabenizar a TV Vitória/Record pela conquista inédita de ser eleita pela terceira vez como A Melhor TV Regional do Brasil. Foi uma estratégia da diretoria e do marketing da Rede Vitória, que foi muito bem vista pela Diretoria da Record.


 

Aquatro vence o prêmio About 2010 – Mais uma vez, a propaganda capixaba está de parabéns e foi muito bem representada no Prêmio About. A Aquatro Comunicação ganhou 5 prêmios no Voto Popular 2010 da Revista About, concorrendo com as maiores agências do país em diversas categorias. Entre as peças vencedoras, trabalhos para o Shopping Vitória, Detran/ES, Secretaria de Justiça do Governo do ES e da própria agência Aquatro, somando ao todo 4 pratas e 1 bronze. Para comemorar  a agência veiculou anúncio divulgando o prêmio e a premiação. Parabéns Aquatro!

Fischer+Fala! cria ação para Marisa no casamento da Princesa – Seja da realeza ou não, todo casamento tem sua noite de núpcias. Por isso, a Marisa enviou um presente especial para Kate Middleton, a noiva do momento: uma caixa com uma linda lingerie branca. O mimo saiu de São Paulo no dia 27 de abril  através de uma empresa de entregas internacionais e chegando  ao Palácio de Buckingham no dia da cerimônia.  No cartão para a nova Alteza, a dica de quem entende do assunto: ‘Você conquistou o solteiro mais cobiçado do mundo. Aqui vai um presente para te ajudar a mantê-lo.’ Afinal, nem casamento de conto de fadas escapa da rotina do dia a dia. A ação foi criada pela Fischer+Fala! e, além do presente em si, vai contar ainda com anúncio e banners no MSN, iG e outros portais. Na ficha técnica, assinam a direção de criação, Daniela Ribeiro e Diogo Mello, a Web, Thais Fabris e Renato Michalischen.

Casamento da princesa cria oportunidades na mídia –  e a agência  Aquatro Comunicação não  deixou escapar e aproveitou de maneira criativa  um dos acontecimentos mais importantes do ano: o casamento real de Will e Kate. Pensando no bom e eficiente anúncio de oportunidade, a agência criou diferentes propostas para seus clientes Vitória Motors e Kurumá, sem esquecer, é claro, de um anúncio com a própria “homenagem” da agência. Bom humor, criatividade e inteligência na abordagem das peças.

Veja fotos abaixo:


 
 

Promoção de Dia das Majestades –  O Shopping Praia da Costa se transformou em um verdadeiro castelo nesse Dia das Mães. A sacada da promoção em que a cada R$ 250 em compras, mais R$ 5, os filhos poderão trocar por um lindo kit de beleza da L’Occitane para deixarem suas mães como verdadeiras rainhas.

Aproveitando o Dia das Mães, o Shopping Praia da Costa lançou também seu novo slogan, que traz a flor da marca substituindo a palavra “mais” na frase: muito mais você. As peças da campanha, outdoor, cartaz, anúncio e VT de 30″ revelam sempre esse mundo de magia e encantamento.  Criação de Rodrigo Pegoretti e Gustavo Mendonça; Direção de Criação de Mônica Debbané; RTVC Janice Delunardo; direção de cena de Tiago Alves; fotografia de Roberto Saúde; Produtora de áudio NovaArte; Coordenação de produção de Diego Romão; Produtora de vídeo FulltimeFilmes; Mídia Hudson Fonseca e Marlon Pagotto; Direção de arte/filme Lamartine; 3D de Thiago Christo; atendimento de Fernanda Thomaz; aprovação de Andréia Fraga.

 

[VIDEO]https://www.youtube.com/watch?v=tlYBy8XCkM0,center[/VIDEO]

Fantin assume SKAL Clube do Espírito Santo – Será no próximo dia 13 de maio a posse da nova diretoria do Skål Clube Internacional do Espírito Santo, assumindo a presidência Luiz Fantin, Diretor de Marketing da ALLIA HOTELS à qual a Bristol Hotels está associada, em substituição a Sônia Monteiro, da agência Pay Less. A cerimônia de posse acontecerá no Restaurante Espaço Enseada, às 21 horas, oportunidade em que os membros da entidade internacional estarão reunidos para receber os representantes dos vários segmentos do setor turístico capixaba e alguns diretores do Skal Brasil. O Skål Clube é uma associação sem fins lucrativos com a finalidade de promover a amizade entre todos os profissionais da área de turismo em todo o mundo, abrangendo agências, companhias aéreas, hotelaria, locadoras de veículos, operadores e companhias de receptivos de turismo, guias e jornalistas do turismo. Todas as pessoas que são associadas ao Skål recebem o nome de ‘skalega’. O presidente que tomará posse, Luiz Fantin, skalega desde 1990 e na atividade hoteleira desde 1974, tem como metas manter a integração entre os profissionais do turismo capixaba, procurando valorizar a amizade,além de manter o Skål do ES unido e fortalecer a entidade no estado aumentando seu quadro de associados . A nova diretoria assume para o biênio 2011-2013.

Espírito Santo entra no cenário nacional como gerador de energia eólica – Cálculos do Ministério de Minas e Energia revelam que o país tem potencial gerador para chegar a 300 mil MW ou 400 mil MW de energia eólica devido à altura das atuais torres doa aerogeradores de  80 e 110 metros. Mas, por enquanto, nos 44 parques eólicos em operação no Brasil são gerados apenas 1.436 MW de energia. Esta capacidade é duas vezes e meia do que a gerada na Dinamarca com a força dos ventos (3.752 MW), de acordo com a lista dos TOP 10 da Global Wind Estatistics. Em breve o Espírito Santo passará a compor o cenário nacional como gerador de energia limpa, pois o grupo API/ Nòvabra,  já está com cerca de 800 hectares (o equivalente a 80 campos de futebol) no litoral capixaba contratados para análise de projetos de geração de energia.  Segundo o diretor da empresa, Pedro Burnier, a ideia é instalar cata-ventos nestes locais para transformar a energia dos ventos, que é abundante no litoral do Estado em elétrica. Além do enorme potencial  e do avanço da tecnologia, a energia eólica gera menos problemas ambientais. Apesar do crescimento, a participação das eólicas na capacidade total de geração será de apenas 4% em 2013. Hoje esse percentual é de 0,5%.

 

Caminhão de prêmios para as mães – É com um caminhão cheio de prêmios que a Palladium vai comemorar o mês das mães. Criada pela Exemplo de Propaganda, a campanha “Caminhão Legal – Especial Mês das Mães” já está no ar com promoções pra toda família presentear a mamãe. E o melhor: para participar basta preencher o cupom e responder corretamente a pergunta da promoção que contemplará o ganhador com um caminhão de prêmios para mobiliar, de uma só vez, toda a casa. Foram criados VTs, anúncios, folhetos, material de loja e demais peças de apoio.

Rapp Brasil conquista conta do site da Pepsi no Brasil – A Rapp Brasil acaba de fechar acordo com Pepsi Brasil para desenvolver todas as ações e campanhas mantidas no site www.pepsi.com.br. De acordo com Abaetê Azevedo, CEO da Rapp Brasil e América Latina e integrante do board da Rapp Worldwide, a agência contará com uma estrutura 100% focada na construção da marca no ambiente digital. “A agência será uma unidade de inteligência da Pepsi Brasil no planejamento e na execução de estratégias de comunicação em seu site”, afirma o executivo, acrescentando que “já estão em andamento ações online da campanha do posicionamento Pode Ser muito bom. Pode ser Pepsi”. De acordo com Valéria Pando, gerente de Marketing da Pepsi Brasil, a empresa pretende estreitar ainda mais o contato com seus consumidores pelos conteúdos focados no target e ações interativas no ambiente online. “Para termos mais relevância e ampliarmos nossa visibilidade na web, vamos explorar novas ferramentas, conteúdos diferenciados e revisão completa da estratégia de SEO e, já a partir do próximo mês, teremos novidades no portal”, afirma a executiva. A equipe de atendimento dedicada exclusivamente à conta da Pepsi Brasil estará totalmente integrada às estratégias da marca para a América Latina. A regional está sob a responsabilidade da Rapp Brasil há dois anos.

Mega Brasil realiza o Congresso de Comunicação Corporativa – Uma das principais inovações do Congresso Mega Brasil de Comunicação, que acontecerá de 24 a 27 de maio no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo, são suas Jornadas de Relacionamento e Qualidade de Vida, criadas para incentivar maior aproximação e integração dos cerca de 1 mil executivos que por ali passarão nos quatro dias de encontro. São jornadas abrangendo encontro com jornalistas escritores, moda, gastronomia, saúde e cultura, sempre com um duplo objetivo: enriquecer e refinar o conhecimento pessoal de assuntos de relevância social e aprimorar o perfil e a atuação profissional dentro das organizações.Desse modo, além de usufruir de um conteúdo de alta qualidade, os congressistas terão a oportunidade de um convívio que os aproxime também por aptidões pessoais. Os Encontros com Jornalistas Escritores, por exemplo, vão reunir 12 dos mais renomados jornalistas escritores do País:Antonio TorresCaco BarcellosEliane BrumJosé Hamilton RibeiroJuca KfouriLaurentino GomesMaurício de Sousa,Moacir JapiassuRegina EcheverriaRicardo KotschoZiraldo e Zuenir Ventura. Além de falar sobre liberdade de imprensa e expressão, terão a oportunidade de conversar com os presentes sobre suas obras, seu trabalho e suas crenças no Brasil. O evento será aberto aos profissionais e estudantes, sendo uma iniciativa pioneira no sentido de aproximar o meio acadêmico do meio profissional. Outra atração será o Espaço Gourmet, com destaque para o mundo do queijo e do vinho e da cozinha rápida, em que os participantes, além de conhecerem um pouco da história e das práticas, poderão fazer degustações e experiências gastronômicas. O Congresso também abrirá espaço para a realização de um inédito desfile de moda, que terá como foco temas corporativos, com dicas e orientações de como as pessoas devem se vestir no dia-a-dia com economia e elegância. Informações sobre o Congresso Mega Brasil de Comunicação podem ser obtidas pelo site www.megabrasil.com.br, telefone (11)5576-5600, Twitter (twitter.com/megabrasil), Blog (www.congresso3em1.blogspot.com ) e Facebook (https://migre.me/3Tdkp).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *