Café Numero Um comemora Dia Nacional do Café e Fiptur Copa 2014 tem segunda edição em Recife

Café Numero Um comemora Dia Nacional do Café – No dia 24 de maio foi comemorado  o  Dia Nacional do Café.  Para celebrar a data, o Café Numero Um promoveu uma degustação do Café Mestre Álvaro no terminal do Transcol de Laranjeiras,  que foi escolhido por ser o mais  movimentado e  por proporcionar condições  para oferecer  a bebida que é preferência nacional para o maior numero possível de consumidores. De acordo com dados da pesquisa anual da Associação Brasileira da Indústria de Café (Abic) 96% dos brasileiros começam o dia tomando café coado


Café Numero Um faz ação  para o Dia Nacional do Café  – Durante  04 horas, foram servidos mais de 10.000 doses de cafés, o que só vem comprovar que o café é mesmo uma paixão nacional. Os usuários do terminal deram uma paradinha na correria do dia a dia para tomar um cafezinho em nossos balcões de degustação e também foram abordados pelas nossas promotoras que circulavam pelos pontos de ônibus. Além do estímulo ao consumo da bebida, aproveitamos a oportunidade para divulgar a campanha do  selo de Pureza da Abic, visando valorizar a qualidade e pureza dos nossos cafés.Hoje, todos os cafés da marca Numero Um, que são certificados pelos selos de Pureza e Qualidade da ABIC.

Garoto comemora Semana do Meio Ambiente – Em comemoração ao Dia Mundial do Meio Ambiente e Ecologia, 5 de junho, a Chocolates Garoto realizará uma programação integrada, dentro da fábrica, envolvendo suas áreas de Meio Ambiente e de Segurança do Trabalho, dentro do Conceito de Criação de Valor Compartilhado – CSV. A agenda vai de 30 de maio a 5 de junho e será aberta a todos os seus colaboradores. Dentre as atividades previstas estão apresentação da orquestra da APAE, de Cariacica, exposição de temas ambientais e seguranças, palestras sobre meio ambiente e drogas. Também haverá eventos interativos para estimular a participação dos colaboradores. Para encerrar a programação, em 05 de junho (Dia Mundial do Meio Ambiente), serão realizadas atividades nas praias de Itaparica, Itapoã e da Costa com o objetivo de conscientizar os banhistas para a questão do descarte de lixo. Todas essas atividades fazem parte do Criação de Valor Compartilhado (CSV, em inglês Creating Shared Value), uma iniciativa da Nestlé e recém-implantada na Chocolates Garoto, que tem como objetivo ir além da sustentabilidade para criar valor para os acionistas e para a sociedade.

A gestão ambiental –  As ações da Semana do Meio Ambiente fazem parte da política de atuação ambiental da Chocolates Garoto e geram importantes resultados para toda a empresa, como a conscientização para a redução de gastos com insumos, como água e energia, e a consolidação de uma imagem institucional saudável e preocupada com os problemas dos novos tempos. Também são grandes beneficiados os colaboradores e a sociedade como um todo. “Afinal, ao se preocupar com o meio ambiente hoje a empresa está impulsionando o desenvolvimento sustentável, preservando recursos naturais, respeitando a diversidade e investindo nas gerações futuras”, afirma André Iannicelli, coordenador de Meio Ambiente da Chocolates Garoto.

Buaiz Alimentos realiza 12º  Seminário de Vendas – A Buaiz Alimentos reuniu no último sábado, dia 28 de maio,  cerca de 70 colaboradores  para participar de um Seminário com o Tema: Seu Momento Numero Um. O evento aconteceu na fábrica de torrefação de café Numero Um, no TIMS / Serra e a programação contou com uma visita á Fábrica na abertura do seminário. Além da equipe de Vendas, participaram diretores e coordenadores do Grupo Buaiz.  O Diretor Elcio Alves, abriu o seminário abordando a atual estrutura da empresa. O encontro contou com a participação do presidente do Grupo Buaiz Américo Buaiz Filho que realizou um bate papo com os presentes. Os diretores Eduarda Buaiz, Alexandre Buaiz e José Luiz Carvalho também prestigiaram o evento e participaram da  homenagem ao Gerente de Negócios , Tadeu Zonateli pelos seus 35 anos de trabalho e dedicação  à  Buaiz Alimentos.  O Seminário aconteceu em um momento de  importante mudança na estrutura da empresa e teve como objetivo envolver toda a equipe  para cumprimento das principais metas operacionais e empresariais da Buaiz Alimentos.


Buaiz Alimentos realiza 12º  Seminário de Vendas –  além das presenças ilustres da diretoria da empresa e das informações que foram transmitidas no evento,  dois pontos puderam ser destacados. Os participantes receberam de brinde ao final do evento um pen drive com todas as fotos do seminário já gravadas. O pen drive é personalizado com o conceito CAFÉ COM BOLO que foi e está  sendo trabalhado em toda a comunicação.  O outro destaque ficou por conta da agência Set Comunicação deu vida ao conceito Café com Bolo  e confeccionou  os  painéis da xícara de café e da fatia de bolo que  recepcionaram os participantes do seminário. A proposta foi bem aceita pelo público que interagiu bastante com os personagens. 

Namorados com Phytonatural  – O Dia dos Namorados está bem próximo e nada mais agradável do que presentear a namorada com cosméticos que vão deixá-la mais bonita, com cabelos brilhantes e a pele macia. Para esta ocasião, a industria capixaba BIOTROPIC Cosmética desenvolveu os kits presenteáveis da marca Phytonatural, com versões para cuidados com corpo e cabelos, que agradam a diferentes perfis femininos. As embalagens são bonitas e bem delicadas, que seduzem os olhos e o coração. Para o corpo, são quatro opções de kits – Pêssego & Pitanga, Macadâmia & Frutas Vermelhas, Iogurte & Chá Verde, e Jasmim – formados por  sabonete líquido, hidratante corporal e uma linda nécessaire de cores vibrantes e decoradas com delicadas flores. Para os cabelos, são  seis  versões de kits capilares – Andiroba, Castanha do Brasil, Cupuaçu, Guaraná, Jasmim e Pitanga. Cada um contém shampoo, condicionador e um mini-hidratante corporal grátis.

Conhecendo a  Biotropic – Fundada em 2005, a Biotropic é uma empresa nacional no segmento de higiene e beleza localizada na Grande Vitória, mais precisamente na Serra, com representantes em todas as regiões brasileiras. A empresa surgiu a partir de um projeto do casal Marconi Arruda Leal e Waleska Zanelato, após uma análise detalhada do potencial do mercado de cosméticos e produtos de beleza no Brasil. Diante das excelentes perspectivas e números promissores, afinal o País está entre os três principais mercados consumidores de produtos de beleza no mundo, eles adquiriram um parque industrial na cidade de Serra (ES) onde, hoje, localizam-se o Centro Técnico Biotropic e as linhas de produção. Além de linhas de produtos licenciados, com marcas como Barbie, Hot Wheels, Backyardigans, Bob Esponja e Shrek, a empresa possui as marcas próprias Tut Hair e Phytonatural. Seu portfólio de produtos reúne aproximadamente 160 itens.

Fiptur Copa 2014 tem segunda edição em Recife – Está tudo pronto para a realização da segunda edição do FIPTUR COPA 2014 no auditório do SENAC em Recife nos dias 06 e 07 próximos. O evento que foi realizado pela primeira vez na ESPM de Porto Alegre em agosto de 2010, se consolida como um fórum de debates sobre questões ligadas a organização,promoção e divulgação deste importante evento no Brasil. O FIPTUR COPA 2014 tem como principal objetivo, discutir e debater a inserção da iniciativa privada nos principais projetos onde hoje já vemos existirem graves gargalos,. bem como, a estratégia para divulgação e promoção do Brasil no exterior visando o aumento de fluxo de turistas no país. Na primeira edição deste evento, palestrantes, debatedores e participante, se debruçaram na discussão de temas cujo conteúdo faz parte cada dia mais, das interrogações e preocupações da maioria da população: 1) Sobre  a capacidade do Brasil criar uma infraestrutura e estádios, capazes de atender as demandas de uma Copa dentro do prazo exigido. 2) O projeto de marketing, promoção e divulgação do Brasil para este evento, de onde se esperam grandes e polpudos retornos, principalmente para o trade turístico brasileiro que vislumbra o incremento de turistas estrangeiros no Brasil. 3)Capacitação de mão de obra.  As vagas são limitadas e as inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site www.fiptur.com.br

Evento de artes gráficas – A Gráfica GSA se prepara para colocar em prática mais um projeto que vai ajudar quem utiliza os processos gráficos no seu dia a dia de trabalho. Entre os dias 4 e 7 de julho vai acontecer o 1º Ciclo GSA de Artes Gráficas, evento que vai trazer profissionais renomados ao Espírito Santo para falar de assuntos práticos e interessantes para quem atua no ramo de comunicação. As vagas são limitadas e as inscrições serão feitas pelo site www.graficagsa.com.br a partir do próximo dia 07. Na página da GSA na web e através do perfil da empresa no Twitter (@gsaweb) também será possível conhecer mais sobre o evento.

O Boticário lança campanha para Dia dos Namorados – Seguindo o seu novo conceito “A vida é bonita, mas pode ser linda”, O Boticário acaba de colocar nas ruas a sua campanha desenvolvida exclusivamente para o Dia dos Namorados, da coleção Coffee Seduction, que já está nas lojas de todo o País. De responsabilidade da AlmapBBDO, a campanha conta com filme, outdoors, spots e anúncios. O filme  tem 30” e mostra uma linda mulher relembrando o começo de namoro. Seus pensamentos narram as cenas seguintes da propaganda, como a paixão, o primeiro beijo e o coração acelerado.

[VIDEO]https://www.youtube.com/watch?v=EHJcHdairmU,center[/VIDEO]

Ficha Técnica
Anunciante: O Boticário
Título: “Começo”
Produto: Dia dos Namorados
Diretor de Criação: Marcello Serpa, Luiz sanches
Criação: Andre Kassu, Marcos Medeiros
Produtora: O2 Filmes
Direção: Alex Gabassi
Fotografia: Ricardo Della Rosa/ Lula Carvalho
Direção de Arte: Cássio Amarante
RTVC: Vera Jacinto, Gabriel Dagostini
Trilha / Locutor: Tesis
Montador / Editor: Sabrina Wilkins   
Finalizadora: O2 Filmes
Atendimento: Fernão Cosi, Richard Magrath, Caroline Gouveia, Flávia Locci e Ana Carolina M. Santo.
Planejamento: Cintia Gonçalves, Sabrina Guzzon e Bruno Chenque.
Mídia: Paulo Camossa, Wanderley Jovenazzo, Thelma Ferguson e Wellington Costa.
Aprovação O Boticário: Andrea Mota, Katya Hochleitner e Andrea Pacheco.

Statoil Brasil anuncia campanha de lançamento no país – A Statoil Brasil chega ao mercado brasileiro com campanha de lançamento criada pela WMcCann. A empresa Norueguesa Statoil atua há 40 anos no mercado mundial e é responsável pelo desenvolvimento da tecnologia de extração de petróleo em áreas profundas. Intitulada “First Oil”, a campanha tem como objetivo divulgar a empresa no Brasil e comemorar a extração dos primeiros barris de petróleo do Campo de Peregrino na Bacia de Campos, localizado a 85km da costa do Estado do Rio de Janeiro. Peregrino é o maior empreendimento internacional da Statoil como operadora e, o início de sua produção, é um grande marco para a empresa em 2011. As ações publicitárias desenvolvidas pela agência contemplam mídia impressa e mídia online. Além disso, a Momentum Worldwide desenvolveu uma ação promocional para causar impacto e chamar a atenção do público em geral. Dois balões gigantes com a estrela magenta iluminada, que é o logo da Statoil, foram instalados na Lagoa Rodrigo de Freitas e na Praia de Botafogo, nos dias 21 e 22 de maio. Para completar a celebração do primeiro óleo de Peregrino, foi realizado um evento no Morro da Urca no dia 25 de maio e, mais uma vez, o balão gigante pode ser visto na Praia de Botafogo.

Ficha Técnica
Agência: WMcCann
Cliente: Statoil Brasil
Produto: Extração de Petróleo
Nome da Campanha: First Oil
Título: Quando alguém chega ao Rio, vai direto ao Pão de Açúcar.
CCO: Washington Olivetto
Diretor de Criação: Fabio Saboya
Diretor de Arte: Marcelo Lobo
Redação: Renata Raggi
Atendimento: Sheila Mair, Marcio Borges
Mídia: Carla Dart, Ana Carolina Santos, Carolina Aquino, Joana Affonso, Tiago Pinheiro, Caroline Nascimento
Planejamento: Gustavo Otto, Vinicius Limoeiro
Aprovação pelo Cliente: Valerie Pans, Juliana Dias
RTV: Daniela Conde, Marcela Santos, Tiago Curto
Produtora: Alternativa Filmes X
Direção: Nilton Cacheado
Animação: Danilo Costa
Pós-produção: Lícias Sena
Produção Gráfica: Marcelo Pinto, Reginaldo Barbosa
Fotógrafo: Platinum Fotografia
Designer: Letícia Ribeiro
Animador: Woden

Um comentário em “Café Numero Um comemora Dia Nacional do Café e Fiptur Copa 2014 tem segunda edição em Recife”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *