Exemplo cria para Rede de Postos Atlântica e novaS/B vence concorrência mundial e cria campanha para o Dia Mundial do Doador de Sangue

Exemplo cria para Rede de Postos Atlântica – Com o nome “Sorte sua abastecer Atlântica”, a campanha criada pela Exemplo de Propaganda anuncia a mais nova promoção da rede de postos. Agora, a cada R$ 50,00 abastecidos em combustível, o cliente ganha um cupom para concorrer a um Novo Uno, o carro mais badalado do momento. Com visual moderno e atraente, a campanha conta com VT, spot para rádio, anúncios, panfletos, além de mídias externas, que já podem ser vistas por toda a cidade.

Sorveteria Ajellso usa as mídias sociais a seu favor – Desde que entrou na internet, a Sorveteria Ajellso usa constantemente as redes sociais para se comunicar e realizar promoções. Isso tem feito com que a empresa fique entre os assuntos mais comentados do Twitter na Grande Vitória, como já aconteceu durante as duas últimas promoções realizadas nessa mídia. Segundo Bárbara Machado, media manager da Allma Comunicação Holística, agência que gerencia as mídias sociais da Ajellso, uma das maiores vantagens de manter um relacionamento com o consumidor pela rede é o feedback. São sugestões que ajudam a aprimorar os produtos, os serviços prestados e posicionar a marca cada vez melhor. As promoções pelo Twitter e Facebook, por exemplo, tem sido o grande trunfo da sorveteria. A divulgação espontânea e a abrangência são conseqüências de uma promoção bem realizada. Para comemorar o Dia dos Namorados, a Ajellso realizou uma promoção para quem fizesse  uma declaração que tivesse pelo menos o nome de um sabor de sorvete Ajellso.

 

Palladium realiza sua primeira grande liquidação de móveis– Vendendo móveis até pela metade do preço, a rede de lojas Palladium já está colhendo os bons frutos da sua 1ª Grande Liquidação de Móveis. A campanha foi criada pela  Exemplo de Propaganda, que explica o sucesso da promoção pela ousadia do cliente em botar os preços no chão, fazendo, assim, uma verdadeira liquidação. VTs, anúncios e demais peças podem ser vistas em diversos meios e convidam o cliente a aproveitar uma grande oportunidade.

Parceria tamanho família –  A pedido da MORAR Construtora, a Colora acaba de desenvolver mais um importante trabalho de comunicação visual para divulgar o stand de vendas do Vista de Laranjeiras Condomínio Clube. A parceria entre as duas empresas não dá pra passar despercebida. Para conferir as fotos desse case, e de vários outros, em www.colora.com.br 

 

 

Mauro Perez é o novo vp de criação da Peralta – A agência em um novo patamar e novo tamanho, com novos clientes e novos negócios nas contas que já atende, a PeraltaStrawberryFrog dá um salto na sua área de criação. A agência acaba de contratar o diretor Mauro Perez para o cargo de vice-presidente. É um nome forte na publicidade brasileira. Aos 52 anos de idade, Perez foi um dos principais criativos dos anos 90, quando trabalhou na Talent, entre 1991 e 2001, participando da criação de campanhas memoráveis na mídia nacional  para anunciantes como Brastemp, Ipiranga, Tigre, Semp Toshiba e jornal O Estado de S. Paulo, entre outros. Alexandre Peralta, presidente da PeraltaStrawberryFrog, também vai continuar à frente da criação, ao lado de Perez. Ele diz que a contratação do novo vp estava sendo “desenhada” desde o início do ano e que ela reflete uma “mudança estrutural na área de criação. Ela se fez necessária devido ao crescimento de dois dígitos da agência nos últimos três anos”, justifica Peralta, contando que, a partir de agora, a estrutura passa a ter um time de três vps formado também pelos publicitários Patricia De Luca, da área de planejamento, e Jairo Soares, da mídia.

Adcos expande rede de lojas e abre mais uma em Cachoeiro – A Adcos Cosmética de Tratamento inaugurou, no dia 02 de junho, mais uma loja-conceito, agora no Shopping Sul, em Cachoeiro de Itapemirim (ES). A franquia é a segunda dirigida por Lilian Portugal, que há mais de 15 anos é distribuidora da marca na cidade e proprietária da primeira loja ADCOS fora de Vitória. A empresária e farmacêutica recebeu seus clientes para um coquetel, que contou com a presença da fundadora e diretora científica da ADCOS, Dra. Ada Alcinéa da Mota, dermatologistas e empresários (ver foto anexa). Além da reconhecida linha de Fotoproteção Diária, a nova loja oferece todo o portfólio de produtos Adcos direcionado ao consumidor final, composto por mais de 150 itens, que contemplam cuidados para o corpo e a face. Os tratamentos vão desde produtos anti-idade, antiacne, antiestrias, anticelulite e redutor de medidas, até cuidados específicos para peles sensíveis ou sensibilizadas e peles masculinas. Para finalizar o ciclo de beleza, a loja oferece a linha Make Up, com opções de maquiagem para valorizar ainda mais a beleza feminina.

Miss prestigia a D’Pil na ABF Expo Franchising 2011 -A modelo Nathália Bernardes, miss Mairiporã 2011, prestigiou o stand da D’Pil Brasil na 20 ª edição da ABF Expo Franchising 2011, em São Paulo. A jovem, de 20 anos, terceira colocada no Miss São Paulo, falou sobre seus rituais de cuidado com a pele e encantou os participantes do evento pela beleza e simpatia.

Simpósio de Inverno – Já estão abertas as inscrições para o 3° Simpósio de Inverno da Sociedade Capixaba de Oftalmologia que acontece de 1° a 3 de julho, no Aroso Paço Hotel, em Pedra Azul. Grandes nomes da oftalmologia brasileira estarão reunidos para debater sobre as últimas novidades do segmento. Durante o encontro serão abordados 9 temas diferentes como cataratas, glaucoma, estrabismo, Uveite, entre outros. As inscrições podem ser feitas no site www.visioneventos-es.com.br

Vacinação coletiva  – Com a aproximação da estação mais fria do ano, o inverno, o índice de doenças respiratórias aumenta em 50 %. Pensando nisso, o Grupo Dadalto disponibilizou para todos seus colaboradores, incluindo as lojas de Minas Gerais, Bahia e Rio de Janeiro, a vacina que previne a gripe, uma das enfermidades mais frequentes nessa época.  Mais de 1.000 colaboradores aderiram à ação interna desenvolvida pelo Grupo. Na foto a funcionária Ana Paula Silva Molin, (foto) foi uma das colaboradoras que não perderam tempo.

 

novaS/B vence concorrência mundial e cria campanha de doação de sangue à OMS – Campanha para o Dia Mundial do Doador de Sangue, celebrado anualmente no dia 14 de junho, tem filme veiculado em sete idiomas. A novaS/B, agência comandada por Bob Vieira da Costa e Silvana Tinelli, venceu a concorrência internacional  para criar a campanha mundial de doação de sangue da OMS (Organização Mundial da Saúde), a ser veiculada a partir de hoje, 14 de junho. Além da brasileiríssima novaS/B, três agências européias disputaram a escolha da instituição. Como forma de estimular a doação de sangue, sob o tema “More blood. More life” (Mais sangue. Mais vida), a equipe da novaS/B propôs associar ao tema um call to action, ação conceitualmente mais abrangente. “Propusemos, portanto, o conceito “Share life. Give blood” (Compartilhe vida. Doe sangue) para motivar as pessoas, e não unicamente gerar “awareness” (memorização). Ou seja, doar sangue é doar vida. Por isso, o ícone da campanha mostra uma gota formada por diversos símbolos que representam os momentos de vida – solidariedade, alegria, amizade e amor ”, explica Ricardo Furriel, diretor de criação da novaS/B.

Dia Mundial do Doador de Sangue – Para a campanha foram criados um filme de 30 segundos, a ser veiculado em 7 idiomas (inglês, árabe, chinês, francês, português, russo e espanhol), e um pôster, também a ser distribuído a sete países. A intenção da novaS/B é mostrar quantas vidas existem dentro de cada gota de sangue doado. Além disso, a palavra “Share” remete ao hábito das pessoas compartilharem suas vidas na internet através de sites de relacionamento, por exemplo. “Já que as pessoas gostam de compartilhar seus pensamentos, momentos e histórias de vida, por que não compartilhar algo muito mais útil e profundo?”, observa Furriel. Esta é a quarta vez que a novaS/B é escolhida pela OMS para criar uma ação de tamanha importância e repercussão como esta. Em 2008 e em 2010, a agência venceu a disputa que envolveu cerca de 5 agências de quatro continentes, e foi responsável pelo desenvolvimento da campanha global do Dia Mundial Sem Tabaco. As duas campanhas foram veiculadas para cerca de 200 países em idiomas como árabe, mandarim, russo, hindu, além do inglês, francês, espanhol, português e muitos outros.

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Ficha TécnicaCampanha World Blood Donor Day 2011 
Criação: Rodrigo Delamare, Lia Berbert e Leandro Euzébio
Direção de criação: Ricardo Furriel.
Planejamento: Bernardo Kirschner e Eliane Andrade
Atendimento: Cleide Tomaz
Produtora: Conspiração Filmes
Diretor: Claudio Peralta
Coordenação pós produção: Adriana Basbaum
Pós produção: Conspiração Digital
Finalizador: Luiza Waddington
Composição e efeitos: Guilherme Tollmeiner
Diretora Executiva: Cristina Lopes
Atendimento: Mônica Siqueira / Ligia Albert
Produtora de Som: A Voz do Brasil
RTVC: Andréa Consoleto

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