Aquatro cria para lançamento do Programa Estado Presente e a Tríade realiza seu 1º Encontro de Gestão

 

Aquatro cria para lançamento do Programa Estado Presente“Mais segurança, mais oportunidades, mais cidadania”.Com esse slogan criado pela Aquatro, o Governo do Espírito Santo acaba de lançar um dos programas mais importantes da nova administração: “Estado Presente, em defesa da vida”, que contempla ações integradas que vão levar mais segurança, cidadania e oportunidades para as comunidades menos favorecidas do Estado. A campanha  conta com filme 60, anúncios de jornal, spot de rádio, busdoor e peças de internet. Na direção do filme, Ronaldo Uzeda, da Guaraná Filmes. Trilha e spot por conta da Beat Capixaba. Direção de criação: Sylviene Guaitolini. Supervisor de criação: Bruno Alves. Aprovação: SECOM. 
[VIDEO]https://www.youtube.com/watch?v=Fr2PAhaxPHQ,center[/VIDEO]

 

Tríade realiza seu 1º Encontro de Gestão – A Tríade antenada com o mercado, acaba de dar um passo importante para seu processo de planejamento estratégico. Recentemente toda a equipe da empresa reuniu-se no Bristol Century Plaza Hotel, para seu 1º Encontro de Gestão. O evento teve por objetivo elaborar o diagnóstico da empresa, bem como as iniciativas que darão suporte ao seu desenvolvimento ao longo do quinquênio 2011/2015. Há cinco anos a Tríade realiza reuniões anuais de planejamento, sendo que esse foi o primeiro encontro estendido à equipe. “A partir desse trabalho teremos condições de avaliar detalhadamente o ambiente no qual a Tríade está inserida, buscando um processo de melhoria contínua em nossos processos e, consequentemente, melhores resultados para nossos clientes e nosso negócio”, ressalta Denise Klein, sócia-diretora da empresa. O trabalho contou com a mediação do professor Vaney Cunha, da área de planejamento.

Mais moda para os internautas do Shopping Vitória – Um jantar de negócios, uma festa com as amigas, um casamento pela manhã. Os eventos são diferentes, mas a pergunta é sempre a mesma: com que roupa eu vou? Para ajudar mulheres e homens nessa difícil tarefa de acertar o visual, o Shopping Vitória criou um novo blog, onde a consultora de moda e jornalista Isabella Castro promete ser a melhor amiga do bom gosto com estilo. Além do SOS fashionistas para os internautas, Isabella também mostrará tendências e notícias do mundo da moda, guia de estilo e a seção vitrine, espaço reservado para a montagem de looks com peças das lojas do Shopping Vitória. As dúvidas devem ser enviadas pelo link ‘Consultoria Online’, com o nome e e-mail, e Isabella responderá com a opção que fica melhor para cada estilo. Para acessar o novo blog de moda do Shopping Vitória é só acessar www.shoppingvitoria.com.br e clicar no ícone da página.

Renato Tomasi lança site do Projeto Tendência prestigiado – Com um animado brunch no Espaço HA, no Jardim Canadá, o empresário Renato Tomasi apresentou o site do Projeto Tendência, mais uma iniciativa inovadora que leva sua assinatura com foco nos segmentos decoração, arquitetura, paisagismo e áreas afins. No endereço eletrônico do Projeto Tendência (www.projetotendencia.com.br) o público interessado nos assuntos dos referidos segmentos encontrará um conteúdo inovador, cuidadosamente pensado e produzido para surpreender e somar conhecimentos diferenciados sobre tudo que é tendência no Brasil e no mundo.  O público também terá dicas e indicação de fornecedores no Guia Tendência e poderá tirar dúvidas com os principais nomes do segmento de arquitetura, decoração e paisagismo que são parceiros do Projeto Tendência.  Tudo num único lugar, tudo a apenas um click para quem quer construir, reformar, decorar ou mudar o visual de sua casa ou escritório. E o mais completo portal de decoração de Minas Gerais já está expandindo fronteiras, em breve estará divulgando também projetos de profissionais de várias partes do país.

 

 

Flamenguistas lotam loja da TIM – Cerca de 200 torcedores capixabas do Flamengo estiveram na loja da TIM no Shopping Vitória na noite do último sábado. Os fãs estavam atrás de fotos e autógrafos do ex-jogador Nunes – craque rubro-negro, conhecido como o “Artilheiro das Decisões”. O atleta ficou por duas horas na unidade da operadora, que é patrocinadora oficial do clube carioca. A empresa também apoiou a exposição itinerante “1981 – Flamengo Campeão do Mundo”, que comemora os 30 anos do título mundial do clube e passou pelo Espírito Santo neste final de semana. Nunes integrou o time campeão e foi autor de dois gols na final contra o Liverpool, no Estádio Olímpico de Tóquio. Além de conhecer o craque Nunes, quem foi à loja da TIM também pôde aproveitar uma promoção exclusiva: consumidores que assinaram um plano TIM Liberty ganharam um voucher de R$ 30 para compras na Fla Boutique, em Vila Velha.

Cooperado consciente e bem informado – Estar bem informado sobre o que acontece no dia a dia da empresa em que se trabalha é item básico. Quando a informação se alia à sustentabilidade, o resultado fica ainda melhor. Na Unimed Vitória essa dinâmica é levada a sério e a cooperativa está sempre reavaliando e inovando seus meios de comunicação impresso e online. Atendendo a uma solicitação dos próprios cooperados, a Unimed virtualizou os jornais Cooperando e Unifatos e a revista Universo Médico. Destinados aos colaboradores, eles passam a ser disponibilizados apenas na versão virtual. A iniciativa reduz custos e inova os meios de comunicação, reforçando o compromisso da Unimed Vitória com a sustentabilidade. O conteúdo das publicações pode ser acessado no Portal Unimed Vitória.

Finart cria campanha do sorriso que muda tudo – Além da boa criação, a revitalização de marcas e comunicação visual corporativa, a Finart Publicidade oferece aos seus clientes uma nova estrutura que engloba o desenvolvimento e planejamento de campanhas publicitárias. Com mais de oito anos de mercado, Fernando Tedesco (diretor executivo) e Washington Costa (diretor de arte) contam com uma equipe de profissionais ousados e criativos dirigidos pelo diretor de criação Bruno Hilel, profissional carioca com grande experiência no mercado publicitário. Com campanhas bem sucedidas no mercado, a Finart lança este mês mais uma campanha de sucesso no mercado capixaba, e o cliente de destaque é a Odonto Scan. Com o mote “Seu sorriso muda tudo”, a campanha possui um apelo emocional e mostra como a vida se torna melhor quando sorrimos. A campanha está divida nas seguintes peças: outdoor, filme publicitário, anúncios e internet.[VIDEO]htto://www.youtube.com/watch?v=AWMAcsiz3JM,center[/VIDEO]

 

Ficha Técnica
Agência
: Finart publicidade
Anunciante: Odonto Scan
Título: Seu sorriso muda tudo
Criação: Bruno Hilel
Direção de Criação: Bruno Hilel
Diretor de Arte: Gustav Augustin
Arte Final: Gustav Augustin
Redação: Amanda Paes
Atendimento: Fernando Tedesco
Planejamento: Bruno Hilel
Mídia: Fernando Tedesco
Fotografia: Vinícius Santos 
Produtora de Vídeo: Vitória Vídeo
Produtora de Áudio: REC
Direção Filme: Gustavo Lellis
Direção de Fotografia: Rafael Malta
Aprovação: Maria Gabriela e Ricardo Bortolotti

Novos  cursos na Fundação CDL – Já estão abertas as inscrições para os cursos nas áreas de vendas, finanças, comunicação, organizacional, motivacional, entre outros oferecidos pela empresa 4BIH, com seu Programa 4Training, em parceria com a Fundação CDL, entidade privada, sem fins lucrativos, da Câmara de Dirigentes Lojistas de Vitória – CDL Vitória. São 14 cursos destinados a vendedores, estudantes, profissionais liberais, pequenos empresários, entre outros. As inscrições podem ser feitas na sede da Fundação, Centro de Vitória. Os interessados também podem obter mais informações pelo telefone (27) 3232-2087 e pelo e-mail [email protected].

Novos kits de carretas Hot Wheels – A Biotropic Cosmética Licensing acaba de lançar novos kits Hot Wheels, com embalagens em formato de carretas nos tons de roxo e laranja, que ficaram ainda mais atraentes e coloridas. Além das novas cores, as novidades ficam por conta do conteúdo: Cada kit contém 2 shampoos e 2 sabonetes, sendo que um dos deles é inteiramente grátis. A carreta roxa traz os produtos da versão Sport, cuja formulação contém extrato de Aloe Vera e Melissa. A versão laranja oferece os itens da linha Vitaminada, que com vitaminas B e E na fórmula. Estes novos itens ampliam a linha de higiene pessoal Hot Wheels, da Biotropic Cosmética  Licensing, que é formada por shampoos, condicionadores, deo-colônias, sabonetes,  desodorante roll-on, sabonetes e kits capilares.

Conhecendo  a Biotropic – Fundada em 2005, a Biotropic Cosmética é uma indústria  nacional do segmento de higiene e beleza localizada no município da Serra, regiãometropolitana da Grande Vitória, com representantes em todas as regiões brasileiras. A empresa surgiu a partir de um projeto do casal Marconi Arruda Leal e Waleska Zanelato, após uma análise detalhada do potencial do mercado de cosméticos e produtos de beleza no Brasil. Diante das excelentes perspectivas e números promissores, afinal o País está entre os três principais mercados consumidores de produtos de beleza no mundo, eles adquiriram um parque industrial na cidade de Serra (ES) onde, hoje, localiza-se a fábrica (AKLA Indústria de Cosméticos) e o Prédio Administrativo (Biotropic Cosmética e Biotropic Licensing), juntamente com o  CTB (Centro Técnico Biotropic de Pesquisa). Além de linhas de produtos licenciados, com as marcas Barbie, Hot Wheels, Backyardigans, Bob Esponja e Shrek, a empresa possui  as marcas próprias  TUT HAIR  e Phytonatural. Atualmente, seu portfólio reúne um mix de aproximadamente  190  itens.

Tecnologia nas  novas embalagens – Natura Chronos acaba de relançar produtos voltados para regiões específicas do rosto, em uma linha que conta com a melhor combinação de ativos e tecnologias para cada mulher eleger o tratamento mais adequado às suas necessidades. A renovação da linha inclui novas embalagens, mais sofisticadas. Os tons de branco, cinza e prateado transmitem a elegância do produto em sinergia com a marca e a tecnologia aplicada em seu desenvolvimento. Além das características visuais, as embalagens são práticas e possuem baixo impacto ambiental. 

WMcCann ganha Fototica    – A agência pilotada por Washington Olivetto, Fernando Mazzarolo e Paulo Gregoraci foi escolhida para atender a conta publicitária da Fototica. O cliente, antes Fotóptica, é emblemático na carreira de Olivetto, que atendeu a conta por 23 anos, nos períodos entre 1973 e 1986 na DPZ, e de 1986 a 1996 na então W/Brasil. Washington, tanto na DPZ quanto na W/Brasil, foi responsável por campanhas de sucesso da marca. A Fototica é um dos raros anunciantes do varejo brasileiro com medalhas no CCSP e Leões em Cannes, na categoria Filmes. “Estou muito feliz em voltar a trabalhar com a Fototica. Ela fez parte da minha história passada e agora vai fazer parte da minha história futura”, declara Washington Olivetto. A Fototica foi fundada em 1920 em São Paulo, com o nome Fotóptica pelo húngaro Desidério Farkas e foi dirigida posteriormente por Thomas Farkas, filho do fundador. Na década de 80, a empresa ficou muito conhecida pelas revelações de filmes fotográficos em apenas uma hora. Em 2007 ela foi adquirida pela Grand Vision BV, um dos maiores grupos de varejo ótico do mundo. No ano seguinte, retirou a letra “P” do nome e passou a dedicar-se exclusivamente à venda de óculos, lentes de contato e lentes oftálmicas. “A Fototica vive um momento especial e crescimento acelerado. Tenho certeza que a WMcCann será uma parceira fundamental para a marca, em busca de novas conquistas”, declara Alexandre Max, diretor de marketing da Fototica.

DCC Comunicação conquista a Food Design – A DCC Comunicação passa a responder pelos trabalhos de assessoria de imprensa da Food Design, empresa de consultoria que conta como diferencial grande especialização na cadeia de alimentos, atuando no Brasil e no exterior. Fundada em 1993, a empresa tem como principal objetivo oferecer soluções integradas em sistemas de gestão,da qualidade para a cadeia de alimentos, através de um trabalho altamente personalizado, orientado pela busca contínua da excelência, contando com uma equipe multidisciplinar que possui larga experiência em alimentos e bebidas. Com a filosofia pautada pela Qualidade Total e pela Responsabilidade Social,  a empresa tem como meta a satisfação de seus clientes, com elevado padrão de competência e confiabilidade. A Food Design tem também como meta acompanhar, captar e disseminar as tendências nas áreas da qualidade e da segurança de alimentos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *