Agência A4 comemora 22 anos de mercado e Super Acaps Panshow e as novidades do varejo alimentício


Novinha com 22 anos de mercado – Os criativos da agência A4 Comunicação e Marketing, criaram um anúncio que reconta parte da história do Brasil em 22 anos, que também é a idade da jovem agência. Liderada pelas irmãs Vieni e Lili, a agência já viveu momentos importantes da história capixaba e brasileira, com criatividade, ousadia, perseverança e muito  talento. Essa combinação deu resultados positivos para os clientes e prêmios para a agência, além do reconhecimento do público e admiradores. Como finaliza o anúncio, 22 anos passam, ideias ficam. Assinam a criação, o redator Bruno Alves, a direção de arte de Alex Oliveira e a direção de criação de Sylviene Cani Guaitolini. 

Campanha do licenciamento 2011 – Sinal verde para a Cidadania. O recolhimento anual de licenciamento de veículos começou desde 1º julho. O mês para o pagamento da taxa é determinado pelos números finais da placa. Assim, as que terminam com os números 1 e 2  farão parte do  primeiro lote com pagamento previsto para julho. O encerramento da arrecadação será feito em novembro, com as placas de término 9 e zero. No final do mês passado, começou a veicular a campanha do licenciamento, em conjunto com a Secretaria de Estado da Fazenda, que visa a arrecadar, não só o equivalente às taxas de 2011, mas também cerca de R$ 185 milhões referentes a licenciamento e IPVA atrasados. O licenciamento é um procedimento anual, pelo qual se obtém permissão para o veículo circular em vias públicas. O pagamento é feito em cota única e sem isenção de taxa. Estão inclusas: a taxa da licença; a emissão do documento (emitido logo após o pagamento); seguro DPVAT; débitos em atraso (como multas, IPVA, entre outros); e a postagem, sendo esta opcional.

MP cria para Férias Espetaculares do Praia da Costa –  As férias de julho chegaram no Shopping Praia da Costa, com oficinas de circo que incluem malabares, acrobacia, palhaços, pinturas e cama elástica, além de pocket shows, entre outras atrações. Para promover o evento, a MP Publicidade criou campanha composta por cartaz de mall, impressos, fullbanner e um filme de 15″ e deu um nome: Férias Espetaculares.  As peças exploram a imaginação das crianças, com ilustrações e uma animação feita com a técnica rotoscope, em que o desenho é feito em cima de vídeos reais, quadro a quadro. Detalhe importante: as ilustrações e a fonte das peças foram feitas à mão no Tablet do diretor de arte da MP, Gustavo Mendonça. Na ficha técnica, assinam a criação Gustavo Mendonça e Rodrigo Pegoretti; Direção de criação de Mônica Debbané; RTVC Philip Shalders; produtora de áudio Nova Arte; vídeo Etnia Filmes; mídia Marlon Pagotto; atendimento Fernanda Thomaz, Janine Albertasse e Esther Galvêas; aprovação Andréia Fraga.

[VIDEO]https://www.youtube.com/watch?v=Ptb_DlrMbKo,center[/VIDEO]

 

 

Almoço de confraternização – nesta quarta feira, Lucas Izoton, recebe como convidados para um almoço de confraternização, os jornalistas que ao longo dos anos em que presidiu a FINDES, estiveram presentes, entrevistando e registrando os fatos da indústria no Espírito Santo. O almoço será no Ville Du Vin, na Praia do Canto.Concurso para escolher nome do jornal – O Departamento de Comunicação da Câmara Municipal de Vitória está promovendo um concurso interno para a escolha do nome do Jornal Mural. O informativo será renovado e o servidor que sugerir o nome mais criativo será a capa da nova edição. O concurso começa nesta semana e o vencedor será conhecido no dia 15 de julho.

Linha Adcos previne o ressecamento da pele no inverno – Com a chegada do inverno, é muito importante aumentar os cuidados com corpo e rosto, pois com a baixa da umidade e da temperatura ambiente, a pele sofre com o ressecamento. Quanto mais intensa e profunda a hidratação, melhores e mais aparentes são os resultados na pele: aumento da elasticidade, maciez, suavidade ao toque, e até mesmo as rugas mais superficiais ficam menos evidentes. Os principais aliados para essa batalha contra o ressecamento são os hidratantes – que podem ser em cremes ou loções. “Recentemente, se ouviu falar bastante das aquaporinas, importantes na evolução do conceito de hidratação. Após anos de estudos, descobriu-se que existem canais de proteínas na pele, chamados aquaporias, responsáveis por “transportar” água pelas camadas mais profundas da epiderme. Com o passar dos anos, a eficácia desses canais diminui e a hidratação da pele passa a não ser mais a mesma. A pele fica com um aspecto áspero, seca e enrugada, provocando assim um envelhecimento precoce. Por isso, as formulações oferecem ingredientes que ativam as aquaporinas, contribuindo para manter e resgatar a hidratação, como a Máscara Facial da linha Cell Complex”, explicou  Karoline Pellacani Gonçalves da Silva, farmacêutica especialista em Cosmetologia da ADCOS.

Sebrae abre vagas de estágio na área de Comunicação Social – O Sebrae ES abriu seleção para duas vagas de estagiários em Comunicação Social: uma para jornalismo e uma para publicidade e propaganda. As oportunidades  são para o período matutino, com carga horária de cinco horas diárias. Os candidatos devem cursar a partir do 3º período. Enviar currículo (e portfólio, no caso de publicidade) para o e-mail [email protected]. Mais informações no telefone 3041-5515.

Bandes e Guará em ação de incentivo aos colaboradores – A ação especial de endomarketing que ocorreu no Bandes na terça-feira passada, dia 28 de junho, teve como objetivo divulgar o Ciclo 2011 do Prêmio Bandes de Inovação. Este prêmio anual tem o objetivo de estimular o surgimento de ideias e sugestões que propiciem a melhoria contínua dos processos, produtos e serviços do Bandes. Foi feita uma esquete teatral com tema inspirado na cultura japonesa, para estimular a criatividade e inovação característicos do povo oriental. A ação contou uma atriz caracterizada de gueixa e 2 promotores japoneses, onde a menina também estava caracterizada de gueixa. Passamos por todos os andares do Bandes, onde a atriz apresentava o seu número acompanhada dos promotores que logo em seguida entregavam como brinde para os colaboradores um origami em forma de Tsuru, que representa fortuna, felicidade, longevidade e boa sorte. A ação foi um sucesso, pois foi uma surpresa para os colaboradores, que receberam super bem, levantaram para assistir, aplaudiram e interagiram com a ação.

Super Acaps Panshow e as novidades do varejo alimentício –  a Super Acaps Panshow, o maior evento do varejo capixaba, com participação de profissionais, empresários e fornecedores dos segmentos da panificação e de supermercados. O evento será realizado no Carapina Centro de Eventos, na Serra, e segue até quinta-feira, dia 7 de julho, com a estimativa de atrair um público de 26 mil visitantes e gerar R$ 148 milhões em negócios. A Super Acaps Panshow é resultado da parceria entre o Sindicato das Indústrias de Panificação e Confeitaria do Estado do Espírito Santo (Sindipães) e a Associação Capixaba de Supermercados (ACAPS), e acontecerá pelo segundo ano consecutivo.

Super Acaps Panshow e as novidades do varejo alimentício  – “Preparamos uma programação focada no debate de temas de relevância para o setor alimentício e também para oportunizar o aumento de negócios entre os participantes. A Super Acaps Panshow será uma vitrine para os produtos da indústria alimentícia do Espírito Santo”, ressalta Flávio Bertollo, presidente do Sindipães.. O evento será marcado por uma Feira de Negócios, por Workshop, apresentação de case de sucesso e por um ciclo de palestras, contribuindo para a capacitação e a atualização dos profissionais. A palestra de abertura será ministrada pelo jornalista Paulo Henrique Amorim, que abordará o tema “Economia no Cenário Nacional e Internacional”. Já o case de sucesso será apresentado pelo empresário capixaba e fundador do Grupo Coimex, Otacílio Coser.

Super Acaps Panshow e as novidades do varejo alimentício  – O presidente da Acaps, João Carlos Devens, afirma que tem tudo para ser ainda melhor do que o de 2010. “Nossa expectativa é de um ótimo volume de negócios e, por isso, pedimos que supermercadistas e panificadores se preparem para negociar. Estamos pedindo aos expositores que apresentem produtos e condições especiais para facilitar o fechamento de negócios”, afirma. A promoção Acelerando Negócios irá sortear um carro zero quilômetro entre as empresas que efetivarem compras com os expositores durante a feira.

Imédia Excellence lança nova coleção “Cor de estrela” – Imédia Excellence de L’Oréal Paris lançou uma coleção especial de cores inspirada na beleza de suas porta-vozes: Luiza Brunet, Grazi Massafera e Paloma Bernardi e, pela primeira vez, juntou três celebridades brasileiras em uma única campanha. A marca se inspirou em características como a elegância da Luiza, a sensualidade da Grazi e o charme da Paloma para desenvolver as nuances: 2 – preto clássico, 7.3 – louro dourado e 6.7 – chocolate puro.  Além de gerar maior proximidade com a consumidora, a união dessas estrelas mostra a força e a diversidade de cores que compõem o portfólio de Imédia Excellence. L’Oréal Paris acompanha de perto as carreiras das porta-vozes e percebe como as mudanças no visual as deixam ainda mais bonitas, radiantes e prontas para o sucesso. A cor dos cabelos pode dizer muito sobre uma mulher. O conceito “Com qual cor você quer brilhar?” instiga a consumidora a projetar a sua identidade, se envolvendo com as cores que revelam a personalidade e o estilo das celebridades. Tudo isso, com a segurança da qualidade e tradição de Imédia Excellence (cor rica, tripla proteção enriquecida com Pró-Keratina para proteger e revitalizar os cabelos e 100% de cobertura dos fios brancos). A campanha desenvolvida pela WMcCann contempla filmes de 30” e 15”, mídia impressa e atividades de conteúdo e relacionamento, que aprofundam os atributos de cada cor, os pilares da qualidade de Imédia Excellence e ajudam a consumidora a escolher o tom que mais combina com a sua personalidade. Agora, toda mulher pode ter uma “cor de estrela” nos cabelos e brilhar na vida sentindo-se como uma verdadeira porta-voz de L’Oréal Paris: “Porque você vale muito!”.

Ficha Técnica
Agência
: WMcCann
Cliente: L’Oréal Paris
Produto: Imedia Excellence
Nome da Campanha: Cor de Estrela
Nome do Filme: Cor de Estrela
CCO: Washington Olivetto
Direção de Criação: Fred Sartorello
Direção de Arte: Ines Nespoli, Mariana Toledo
Redação: Wallace Marques
Atendimento: Luciana Midori, Marici Marotti, Gláucia Santana
Mídia: Sandra Catarino, Carla Dart, Sergio Vancini, Paloma Cordeiro, Bruno Pacheco, Renata Sena, Carolina Aquino
Planejamento: Aloísio Pinto, Gustavo Otto, Vinícius Limoeiro, Gabriely Souza
Aprovação pelo Cliente: Bianca Pi, Lilian Lousada, Flavia Glasser
RTV:  Paula Moraes, Daniela Conde, Marcela Santos, Thiago Curto
Produtora do Filme: Conspiração
Diretor: Carolina Jabor
Produtor: Tim Maia
Diretor de Arte: Rafael Targat
Diretor de Fotografia: Fernando Oliveira
Finalização: Luiza Waddington, Joana Swan       
Efeitos: Claudio Peralta               
Montagem: Joana Ventura 
Atendimento Produtora: Juliana Lutterbach, Anita Walker
Produtora de Som: Sonido
Locutor: Mota  
Produção Gráfica: Reginaldo Barbosa, Robson Silva e Fabiano Moreira
Art Buyer: Ana Bandarra
Retoque: Arizona
Fotógrafo: Daniel Klajmic e Juliana Coutinho

[VIDEO]https://www.youtube.com/watch?v=1jXdjT-EoWM,center[/VIDEO]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *