Transcol mostra os diferenciais do sistema e Gisele Bündchen dá aulas de sedução em nova campanha da Hope

Transcol mostra os diferenciais do sistema – Abordando os temas passe livre, integração e frota nova, a Prósper Comunicação  utilizou diferenciais do Sistema Transcol para criar a nova campanha do Sindicato das Empresas de Transporte Metropolitano da Grande Vitória (GVBus). a criação envolveu um VT, um spot, um anúncio e um busdoor para cada tema, além de cartazes internos nos ônibus e divulgação no site do Sindicato.

[VIDEO]https://www.youtube.com/watch?v=bozzXGQlvH4&feature=player_embedded,center[/VIDEO]

Criar responde pela assessoria da Vitória Oil & Gas 2011 – A Criar Comunicação Integrada, firmou parceria com a Vitória Oil & Gas 2011 e fica responsável pela assessoria de imprensa e comunicação da feira e conferência que será realizada entre os dias 24 e 26 de outubro, na Praça do Papa, na Enseada do Suá,em Vitória. A expectativa é de que o evento reúna cerca de três mil pessoas, e se transforme, mais uma vez, em uma importante vitrine para as companhias capixabas, nacionais e estrangeiras interessadas em mostrar seus produtos e serviços. A feira e conferência conta com o apoio do Instituto Brasileiro de Petróleo, Gás e Biocombustíveis (IBP), da Organização Nacional da Indústria do Petróleo (ONIP), da Secretaria de Desenvolvimento do Espírito Santo, da Federação das Indústrias do Espírito Santo (FINDES), do Sebrae-ES e da Prefeitura Municipal de Vitória.

Gisele Bündchen dá aulas de sedução em nova campanha da Hope – a nossa pop e top Gisele Bündchen é a estrela da nova campanha da marca de lingeries Hope, sendo  a primeira criada pela Giovanni+Draftfcb. A campanha composta por três filmes para TV paga, mídia exterior, materiais para ponto de venda e anúncios em revistas femininas, a estratégia apresenta o novo conceito “Bonita por natureza”. Nas peças, que levam a assinatura “Você é brasileira. Use seu charme”, a modelo ensina como usar a sensualidade e as lingeries da marca para conquistar os homens.
 
[VIDEO]https://www.youtube.com/watch?v=RekIsfOkZC8,center[/VIDEO]

[VIDEO]https://www.youtube.com/watch?v=BLWxYQeh88w&NR=1,center[/VIDEO]

[VIDEO]https://www.youtube.com/watch?v=Whv3z6jCvws&NR=1,center[/VIDEO]

Ficha Técnica
Direção de Criação
: Adilson Xavier, Benjamin Yung Jr e Ricardo John
Criação: Ricardo Neto e Luiz Kanadani e Benjamin Yung Jr.
Mídia: Alexandre Ugadin e Renato Fachim
Atendimento: Tania Müller e Leandro Cardoso
Planejamento: Luciana Mussato
Artbuyer: Tina Castro e Daniel Gonçalves
Fotografia: Bob Wolfenson
Tratamento de Imagem: Marcos Ribeiro Estúdio Digital
Produção Gráfica: Edgardo Passoti
RTV: Karina Bueno, Ana Flavia Lucca, Vivi Guedes e Victor Alloza
Produtora do Filme: O2 Filmes
Direção de Cena: Nando Olival
Direção de Fotografia: Ricardo Dellarosa
Montagem: Gustavo Giani
Produtora de Som: Tesis
Produção de som: Silvio Piesco e Mano Bap
Locução: Mano Bap
Aprovação pelo Cliente: Sandra Chayo e Livia Oura

20 anos fazendo comunicação  – A Contatus Comunicação está completando 20 anos de atuação no mercado capixaba. Especializada em assessoria de comunicação, a empresa foi criada pela experiente jornalista Rita Diascanio que, após atuar como repórter e editora nos principais jornais do Espírito Santo, decidiu abrir a sua Contatus. Ao longo dessas duas décadas, a empresa diversificou sua atuação, conquistou uma vasta carteira de clientes e, mais recentemente, interiorizou-se abrindo uma unidade de negócios em Cachoeiro de Itapemirim, cujo sócio é o jornalista Ademar Possebom.

Campanha Atitude nas Óticas Diniz – A rede de Óticas Diniz na Grande Vitória, coordenada pelo empresário Guilherme Borges, está com uma  promoção que já está sendo veiculada na TV e em propagandas pela cidade. É a campanha dos óculos solares da marca Atitude e a cantora Wanessa Camargo é a garota propaganda da marca que possui óculos de sol de diversos modelos como wayfarer, aviador, redondo, quadrado, entre outros. Os capixabas vão poder aproveitar o preço e já comprar óculos que vão ser hit no verão.

A novidade do câmbio a domicílio – A DNA Câmbio, empresa do grupo DNA Turismo, está oferecendo um novo serviço para os clientes: atendimento a domicílio. Além de comodidade de receber o serviço em casa, o cliente ainda adquire um cartão de débito na moeda do país para o qual ele vai viajar. A medida permite que o usuário possa fazer compras sem dinheiro em espécie, garantindo mais segurança e facilidade. O serviço da DNA Câmbio funciona pelo telefone 3327 0026.

Noite entre amigos na CasaCor –  foi especialmente preparada para o jantar entre clientes e parceiros da Composé, a paella de frutos do mar, para o menu especial da noite da última quarta-feira no Lounge Gourmet da Casa Cor 2011. O empresário Carlos Marianelli recebeu seus convidados, que aprovaram a escolha do prato. Na foto, o executivo  com Fábio Teixeira e Flávio Sampaio.Vagas na Vem! Eventos – A Vem! Eventos, empresa de entretenimento, está contratando em diversos setores da empresa. São cinco vagas no total, sendo duas para o cargo de Operador de Telemarketing,  uma vaga para o marketing, uma vaga de estágio na área de designer gráfico com experiência anterior e também uma vaga para o setor financeiro sendo necessário conhecimento na área de departamento de pessoal e organização de arquivos, além de domínio de pacote Office. Os interessados devem enviar o currículo para o email [email protected], e colocar no assunto a área de atuação. Quem quiser saber mais sobre a empresa e os eventos que ela realiza, basta acessar o sitewww.grupovem.com.br.

Sobre duas rodas – Em seis anos, o número de motociclistas que trafegam aumentou visivelmente em todo o País. Por aqui, o monitoramento do trânsito na Terceira Ponte revela o enorme crescimento da população que anda sobre duas rodas. Em apenas cinco anos, o número de motociclistas que passam pela ponte em um mês saltou de 87 mil para 185 mil. Ciente da necessidade de conscientizar esse público sobre a importância de dirigir com segurança, a RodoSol vai realizar a programação da Semana Nacional do Trânsito, que é esta semana, nas motovias da ponte. Os motociclistas vão recebe um folder com informações sobre segurança no trânsito. A ideia é despertar a atenção para a importância de seguir as regras do trânsito e dirigir com cautela a fim de evitar acidentes.

Por dentro da cooperativa –  A equipe de Publicações da W Comunicação começou a produzir um jornal mural para os funcionários da Cooperativa de Laticínios Veneza, de Nova Venécia. O objetivo dos murais, que vão ser renovados com notícias quinzenalmente, é integrar os funcionários por meio da informação e deixá-los por dentro do que acontece na cooperativa e da importância de cada cooperado para conquistar resultados melhores no mercado, entre outras dicas.    

 

Maya anuncia novos contratados – A Maya, produtora de soluções digitais, anuncia a chegada de três novos profissionais. Géssica Oliveri, Guilherme Todorov e Julio Scarpelini chegam como Gerente de Projetos, Motion Designer e Programador, respectivamente. “Nosso crescimento resulta na chegada de reforços para a equipe. Estamos trabalhando bastante e a projeção é de mais contratados a curto prazo”, afirma Renato Pereira, sócio-diretor da Maya.

Por dentro da Maya – A Maya surgiu em 2007 quando muito se falava em soluções digitais. Na época os especialistas em tecnologia, Renato Pereira, Flavio Ramos e Adriano Santangeli se atentaram a uma necessidade do meio e se uniram para oferecer tecnologia de ponta aliada a um serviço de qualidade. Com o mundo digital em seu DNA, a tecnologia e seus desafios se tornaram o combustível necessário para transformar boas idéias em grandes projetos. A produtora cresceu e se especializou em diversas frentes: campanhas, sites e hotsites, games, mobile e mobile mídia.

Meu professor é jóia – uma estratégia criativa para homenagear os profissionais de Educação Física – que comemoram o seu dia este mês, levou  a designer de jóias da Florrih,  Juliana Caliman Dadalto a fechar  mais uma parceria de sucesso com a academia Vitória Sports. Na prática,  o professor mais querido no mês de setembro  pelos alunos ganhará uma jóia da marca. O resultado da votação será divulgado no dia 30. 

Cabine Trident vira “terceiro palco” e transforma fãs em rock stars no Rock in Rio  – Quem for ao Rock in Rio conferir a performance de seus artistas preferidos não precisa ser mero espectador: graças à Cabine Trident Powered by YouTube, uma cabine vermelha inspirada nos telefones públicos londrinos, o público também terá a oportunidade de se sentir uma estrela. Isso porque, desta vez, a instalação que permite gravar mensagens e compartilhá-las com o mundo por meio das redes sociais será uma das atrações do maior festival de música do Brasil, divulgando o produto Trident Rock Mint. Os interessados em fazer parte da ação, que já foi sucesso no Carnaval carioca e no Dia dos Namorados, poderão “tocar” uma guitarra invisível. A Cabine Trident estará disponível em dois locais da Cidade do Rock: no espaço Trident e também na Rock Street.  “A nova versão da Cabine se alinha ao posicionamento de Trident, ‘Vamos Rir Mais’. A ideia é proporcionar às pessoas uma experiência única e muito divertida, a sensação de ser um verdadeiro rock star em pleno Rock in Rio”, afirma Vinicius Germano, Gerente de Marketing de Gomas da Kraft Foods Brasil.

Eximios inicia campanha CMS – A Eximios, empresa incubada da TecVitória e que desenvolve software na área de educação, mídia e governo, se prepara para lançar em outubro campanhas comerciais para o segmento conhecido como CMS (Sistema Gerenciador de Conteúdo), atuando principalmente com os softwares open source como o Joomla, Ez Publish, Drupal e Magneto.  “Um diferencial nosso é que atuamos em nível internacional vendendo para Europa e desenvolvemos os serviços à distância através de ferramentas de comunicação”, afirma o diretor da Lifeware Thiers Santos.

nova/sb apresenta exposição “Velho largo, nova batata” – Entre os dias 24 de setembro e 16 de outubro, paulistanos e visitantes da cidade de São Paulo podem ver o Largo da Batata, região de Pinheiros, sob uma perspectiva diferente. Realizada no Instituto Tomie Ohtake, a exposição “Velho largo, nova batata” mostra o trabalho realizado pela agência nova/sb que transformou a cara de pequenas lojas da região com ideias de comunicação. A mostra multimídia reúne vídeos, fotos e um totem interativo com todas as ações promovidas pela primeira agência pop up do Brasil, a nova/batata. Formada por estagiários selecionados por profissionais da nova/sb, agência comandada por Bob Vieira da Costa e Silvana Tinelli, a nova/batata prestou – entre os meses de abril e junho – serviços de publicidade gratuitamente aos comerciantes da região do Largo da Batata. O trabalho foi acompanhado de perto pelos profissionais da nova/sb de São Paulo, Rio e Brasília, além da publicitária e consultora da nova/sb, Paula Rizzo.

nova/sb apresenta exposição “Velho largo, nova batata” – Parte do conteúdo gerado por este trabalho pode ser visto em vídeos, cerca de 20, elaborados pela equipe da diretora e cineasta Georgia Guerra Peixe. Eles mostram o dia a dia da nova/batata (montada exclusivamente para o projeto), o cotidiano do Largo da Batata e entrevistas com as pessoas que circulam na região. Um deles, o do “Seu Galdino”, emociona. O guardador de carros alagoano que mora no Largo desde 1954 e se orgulha dos clientes deixarem a chave com ele, conta que é “uma das pessoas mais felizes da terra”. Em “Um lugar pra chamar de seu” os batatinhas, como foram apelidados os jovens estagiários, contam qual o seu cantinho preferido no Largo da Batata. Já no totem interativo (desenvolvido pela empresa TouchID) dotado de tecnologia touch screen, os visitantes conhecem o antes e depois dos comércios que receberam o atendimento da nova/batata. A Mari Máquinas, do seu Argemiro e de seu filho Ricardo, também passou por uma grande transformação na comunicação visual e depois da ação contabiliza aumento de 30% nas vendas. Além destas lojas, serão exibidos os trabalhos feitos para o Mercado de Pinheiros, para a loja de colchões Bond Cama e para o Bar das Batidas O C do Padre, que assumiu o apelido recebido dos frequentadores da região por estar localizado atrás da igreja. Outros clientes também tem sua nova comunicação visual exibida, como a igreja Nossa Senhora de Monte Serrat, o açougue 2 Nelore, a Tracer (primeira escola de parkour do Brasil), o Instituto Singularidades e a Cia das Bolsas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *