C3 assina campanha da Composé e 10 agências disputam a conta da Prefeitura de Vitória

C3 assina campanha da Composé  – A C3 comunicação chegou ao novo conceito Composé  “para quem sabe viver”, naturalmente, fruto da observação  de que as pessoas cada vez mais investem em conforto, comodidade e entretenimento em seus lares, tudo a ver com uma marca de revestimentos. E de acordo com esse conceito, uma arquitetura bem cuidada, com detalhes  que refletem o estilo de cada um, significa cuidado com a própria felicidade. No roteiro do VT institucional situações cotidianas são mostradas numa narrativa clássica, que segundo o diretor do filme, Jefinho Pinheiro seguiu sugestões do diretor de criação Renan Vermelho para ficar basicamente  “bonito e com inspiração em famosas comédias românticas”. A campanha ainda conta com peças de mídia impressa e eletrônica desenvolvidas pela equipe de criação da C3.

[VIDEO]https://www.youtube.com/watch?v=cp8mcWYevW0&feature=channel_video_title,center[/VIDEO]

Ficha Técnica:
Jingle
Composição
: Renan Vermelho
Arranjo e Produção: Radio Ativa – Porto Alegre
Cantora: Ana Krüger

VT
Direção
: Jefinho Pinheiro
Dir. Foto: Rafael Malta
Produtora: Paula Vieira
Arte/Figurino: Lamartine Neto e Cynthia Simonetta
Edição: Fábio Zamborlini
Atendimento da Produtora: Sabrina Torres
Produção Vitória Vídeo: Juranda Alegro
Diretor de Criação C3: Renan Vermelho
Criação: Thales Pimentel e Renan Vermelho
Produção C3: Gloria Martha Altoé Dardengo
Atendimento C3: Inês Altoé, Carol Dardengo e Cassiane Dardengo
Aprovação do Cliente: Carlos Marianelli e Juliana Reissinger

10 agências disputam a conta da Prefeitura de Vitória – Dia 7 de outubro passado, a Comissão Permanente de Licitação da Secretaria de Administração, recebeu  as agências e os envelopes “A”, “B”, “C” e “D” da Concorrência nº 01/2011, cujo objeto é a contratação de agência de propaganda visando atender à Secretaria de Comunicação (SECOM), da Prefeitura de Vitória, conforme processo nº3347921/2011. Na ata de reunião para recebimento dos envelopes  consta que foram para a segunda fase da licitação 10 agências, sendo elas:  MP PUBLICIDADE,  A4   COMUNICAÇÃO E MARKETING, W4 COMUNICAÇÃO & MARKETING LTDA, DPZ PROPAGANDA LTDA,  AMPLA COMUNICAÇÃO LTDA, PRISMA PROPAGANDA, ARTCOM COMUNICAÇÃO E DESIGN LTDA, CONTEMPORÂNEA LTDA, DANZA ESTRATÉGIA E COMUNICAÇÃO, E-BRAND – GRMA COMUNICAÇÃO E MARKETING LTDA.

Festival Colibri 2011 – agências e publicitários convidados para o coquetel de apresentação do regulamento do Festival Colibri 2011, nesta segunda feira, dia 10 de outubro,  na Grafitusa. Era Festa. Virou Festival. Em resumo, para quem não se tocou o que era simplesmente uma festa pra entrega do Prêmio Colibri, vai se transformando num Festival que vai além da simples noite de premiação. Detalhes nas próximas edições de Mídia e Mercado.

Destaque da indústria capixaba – Ser reconhecido por contribuir com o desenvolvimento do Estado é motivo de orgulho para todo empresário. Que o diga o José Élcio Lorenzon. Pelos importantes resultados alcançados pela sua Lorenge S.A na economia capixaba, José Élcio será homenageado com a Medalha do Mérito do Empreendedor da Indústria do Espírito Santo. A entrega será no dia 20 de outubro no cerimonial Le Buffet. Criada desde 2003, a condecoração é concedida pelo Sistema Findes/Cindes às maiores personalidades da indústria que demonstraram força empreendedora e comprometimento com o desenvolvimento do Estado.

Condutas Inovativas na Indústria Capixaba de Software e Serviços de TI –  A TecVitória e a Assespro-ES, com apoio da CDV e do CNPq na execução do projeto “Estímulo à Adoção de Condutas Inovativas na Indústria Capixaba de Software e Serviços de TI”, realizam o Workshop “Aspectos Fundamentais de Propriedade Intelectual”. O evento acontecerá no dia 24 de outubro de será ministrado por  Cecília Hasner e Flavia Dalla Bernardina na sede da Tecvitória. O objetivo do evento é esclarecer aos gerentes e técnicos das empresas aspectos fundamentais de propriedade intelectual. Em seguida ao workshop será disponibilizado para os participantes interessados um total de 12 horas de consultoria para apoio e orientação concernentes à propriedade intelectual através de atendimento individual, por ordem de adesão. Informações e inscrições: 3324.4097

Garoto lança Baton Cofre – A Chocolates Garoto pegando o gancho da semana da criança  e apresentou  uma opção especial e educativa de presente para a criançada: o Baton Cofre. Com 160g, o produto é um cofrinho divertido e vem recheado com 10 unidades do Baton. Além de incentivar a garotada a poupar moedas, o cofrinho também pode ser usado como porta-lápis ou porta-treco. Com a novidade, a empresa consolida ainda mais a liderança do Baton no mercado nacional de chocolates.  

Resultados da pesquisa de demanda –  No dia 18 de outubro, a Ademi-ES vai divulgar os resultados da Pesquisa de Demanda do 18º Salão do Imóvel, no Cerimonial Portomare, num café da manhã,  a partir das 8h30. Realizada durante os quatro dias do evento, com expositores e visitantes, a pesquisa mostra as tendências do mercado imobiliário capixaba. A expectativa é o crescimento do preço médio dos imóveis procurados pelos visitantes, já que durante os cinco dias do Salão, em uma avaliação preliminar, esse valor ficou na faixa de R$ 222 mil. Outra tendência esperada é o aumento da demanda por imóveis comerciais.

Politintas incentiva arte pelas redes sociais – A Politintas inovou mais uma vez. Para transformar a fachada lateral da loja de Vitória em uma verdadeira obra de arte e valorizar os talentos capixabas, o diretor Vinicius Ventorim lançou uma campanha pelo Facebook da Politintas na qual os grafiteiros que tivessem os trabalhos mais curtidos seriam contratados para dar vida ao projeto. Os ganhadores foram Anderson Moska, Raphael Araújo e Thiago Balbino, que passaram as últimas duas semanas pintando o painel, de 140 metros quadrados, com muita cor e arte. Os artistas procuraram retratar o dia a dia da comunidade, com elementos como o morro, as casas e o trabalho de um pescador. O resultado tem surpreendido quem passa pela avenida Leitão da Silva. Vale conferir!

Loja da Garoto se ‘veste’ de rosa em outubro – Durante todo este mês de outubro, a Loja da Chocolates Garoto estará iluminada de rosa, num apoio à campanha mundial “Outubro Rosa”, realizada para conscientizar a população sobre a prevenção e a detecção precoce do câncer de mama. A iniciativa, realizada no Estado pela Associação Feminina de Educação e Combate ao Câncer (AFECC), prevê a iluminação dos principais monumentos públicos e atrações turísticas do Estado, dentre elas a loja da fábrica de chocolates, considerada o segundo ponto mais visitado do Estado. O projeto “Outubro Rosa” será encerrado no final do mês com uma grande caminhada em Vitória, mobilizando milhares de pessoas.

Anúncio de pré-lançamento – A Set Comunicação desenvolveu o anúncio de pré-lançamento do edifício Blue Marine, empreendimento que será construído no Centro de Guarapari em regime de condomínio fechado. A peça, feita para mídia impressa, traz a fachada do edifício e perspectiva dos ambientes comuns e íntimos do empreendimento que é uma parceria das empresas Vargas Construtora com a Aguiar de Paula. O Blue Marine fica próximo à praia e a todo o comércio e serviços do Centro de Guarapari. Serão 64 apartamentos de dois e três quartos com suíte e áreas privativas variando de 62 m2 a 115m2, todos com varanda gourmet e opção de uma ou duas vagas na garagem.

Congresso Estadual de Recursos Humanos – A 23ª edição do maior e mais importante evento de Gestão de Pessoas e Recursos Humanos do Espírito Santo acontece entre os dias 19 e 21 de outubro, no Centro de Convenções de Vila Velha, e traz ao Estado palestrantes de renome nacional do segmento. O CEARH – Congresso Estadual de Administração de Recursos Humanos aborda, neste ano, o tema central “Ação gerAção”, discutindo o papel da liderança frente à diversidade presente nas organizações. Com esse foco, a programação do evento contempla palestras sobre inteligência social e emocional, redes sociais e geração Y e a atuação do RH na gestão da diversidade cultural da equipe. “A proposta é fazer com que os gestores enxerguem na diferença múltiplas potencialidades, fazendo da equipe um todo, completo e integrado, disposto a colaborar com a construção dos resultados”, explica Angela Abdo, presidente da Associação Brasileira de Recursos Humanos – Seccional Espírito Santo (ABRH-ES), entidade realizadora do Congresso. Os interessados podem se inscrever para o 23º CEARH pelo site www.abrhes.com.br/23cearh. Os associados à ABRH-ES e pessoa jurídica têm descontos no valor da taxa do congresso. 

O Boticário apresenta nova linha Nativa SPA em campanha – Transmitir a sensação de estar em um SPA em qualquer lugar ou momento do dia é o tema da nova campanha de O Boticário para apresentar as novidades da linha Nativa SPA. A comunicação, criada pela agência AlmapBBDO, estreou na noite do dia 2 de outubro. Também foram desenvolvidos materiais de divulgação para revistas, outdoor, mobiliário urbano, spot para rádios e web. O filme de 30 segundos, inspirado em mulheres dinâmicas, que buscam energia e disposição para encarar o dia a dia em alto-astral, começa com uma linda mulher chegando em casa, deixando algumas sacolas de O Boticário na cadeira. Ela passa pela cozinha, onde coloca uma chaleira no fogo e segue para o banho. Enquanto usa e curte as novidades de Nativa SPA, renova o astral durante o ritual. De lá, ouve a chaleira começando a apitar. O barulho, aos poucos, também se transforma em uma melodia e vira trilha sonora do comercial. A ideia é mostrar que embora a vida moderna esteja a todo vapor, passando por constantes transformações, é possível parar e curtir as prazerosas sensações de um momento SPA.  Os anúncios de Nativa SPA em revistas e peças de outdoor são repletos de cores vibrantes, destacando as características da linha, reconhecida pela explosão de cores, cheiros e texturas. 

[VIDEO]https://www.youtube.com/watch?v=zd-3n5d43Dg&feature=channel_video_title,center[/VIDEO]

Ficha Técnica – Filme
Anunciante: O Boticário
Título: “Chaleira”
Produto: Nativa SPA
Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches
Diretor de Criação:  Renato Simões
Criação: Denis Peralta, Ana Carolina Reis
Produtora: Conspiração Filmes
Produtor Executivo: Cristina Lopes
Direção: Paulo Diehl
Fotografia: Adrian Teijido
RTVC: Vera Jacinto / Diego Villas Boas / Tais Olhiara
Trilha: Studio Tesis – Silvio Piesco/ Marcos Vaz
Locutor: Maíra Chasseraux
Montador/ Editor: Jair Peres
Supervisor de Efeitos: Cláudio Peralta
Finalizadora: Conspiração Filmes Digital
Atendimento: Oscar Ferreira, Richard Magrath, Michelle Michel, Thamy Ortiz Alegria, Amanda Tavares, Daniela Yumi
Planejamento: Cintia Gonçalves, Sabrina Guzzon, Maria Anita da Rocha Martinez Ferreira, Bruno Chenque
Mídia: Wanderley Jovenazzo, Thelma Marques, Wellington da Costa
Aprovação: Andrea Mota, Ana Ferrell, Daniele Trito, Andrea Pacheco, Caroline Mazete

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *