Chegou o verão para ser visto e Campanha publicitária da cegonha atrapalhada faz sucesso

Chegou o verão para ser visto – A campanha de Verão da Sonótica, criada pela Fire, já está nas ruas. Com o conceito “Bonito de ser visto”, as peças trazem toda a descontração que a estação pede, mostrando que quem curte o verão com os óculos da Sonótica, faz questão de mostrar pra todo mundo, mais do que isso: faz bonito durante toda a estação. Além de anúncios e spot, a campanha conta também com peças de PDV. Na ficha técnica, assinam a criação Vlad Paiva e Emerson Tononi, com direção de criação de Elisa Quadros; Atendimento de Cíntia Seabra, mídia por Daniele Bernabé e a aprovação por Cleiton Ginaid.

 

EDP Escelsa lança campanha  educativa no Espírito Santo – A EDP Escelsa, distribuidora de energia elétrica do Grupo EDP no Brasil, lançou neste mês de novembro, na mídia do Espírito Santo, uma campanha educativa e de conscientização intitulada “Ao construir ou reformar, atenção e cuidado com a rede elétrica”.  A publicidade, que é assinada pela agência de publicidade Giovanni+Draftfcb, tem como objetivo alertar e orientar sobre segurança na hora da reforma de um imóvel, que está próximo da rede elétrica.

Em defesa do Espírito Santo  – A Gazeta e o Sindiex promovem e convidam para o Seminário em defesa do Fundap, que será realizado nesta quinta feira, dia 24 de novembro, no auditório do Radisson Hotel, a partir das 14 horas. No primeiro painel “Os Impactos Econômicos com a extinção do Fundap” e no segundo painel “ O contexto político e a reforma tributária”. Entre os palestrantes e debatedores nomes de peso como Michal Gartenkraut, Renato Casagrande, José Teófilo de Oliveira, Guilherme Dias, Ricardo Ferraço e Nelson Serpa. Mais informações e inscrições pelo telefone 3315 7071. 

Prêmio GSA de Criatividade Gráfica – será nesta quarta feira, dia 23 de novembro, a já tradicional festa que reúne os criativos das agências para a entrega dos prêmios aos vencedores  da 3ª edição do prêmio GSA de criatividade.  A festança tem inicio a partir das 20:30 horas, no Le Buffet. Vale o registro que o convite é uma peça criativa e que mostra o que a GSA é capaz de produzir.

Ducoco Alimentos apresenta novas embalagens  – Continuando a modernização de todos os seus produtos, a Ducoco Alimentos apresenta sua nova linha Ralados Ducoco. Agora todas as embalagens são metalizadas, o que garante maior conservação do produto, trazendo maior crocância e sabor. Em seu novo layout, a embalagem trouxe a referência da categoria para a marca, assim como já foi feito com a linha de Água e Leite Ducoco; foi acrescentada uma foto que simula e ambientaliza a consumidora do produto, para maior identificação entre ambos; também foi inserida a foto de uma receita, trazendo um maior apetite appeal, a fim de incentivar o preparo de novos pratos e sobremesas, com a receita no verso.

 

Publicitária faz sessão de autógrafos no Shopping Jardins – A escritora da série juvenil de sucesso “Fazendo o meu filme”, Paula Pimenta, estará nesta quinta-feira, 24, na Logos do Shopping Jardins para uma noite de autógrafos do lançamento de seu mais recente trabalho, “Minha vida fora de série”. A protagonista da primeira temporada é Priscila, uma adolescente que se muda de cidade e precisa se adaptar à nova vida. Situado no mesmo universo ficcional, a história de “Minha vida fora de série” acompanha os personagens já conhecidos dos fãs, três anos antes de a história de “Fazendo meu filme” começar. Paula Pimenta nasceu em Belo Horizonte, Minas Gerais. Como publicitária, trabalhou na Rede Minas como produtora do programa Brasil das Gerais e como assessora de marketing no Minascentro. Sua carreira de escritora começou em 2001, com o lançamento do livro de poemas “Confissão”.  Na mesma época, foi convidada para ser colunista do site “Crônica do Dia”, onde escreveu por vários anos. Tem um acervo de mais de 100 crônicas que pretende um dia reunir em um livro. A sessão de autógrafos desta quinta começa às 18h30.

Trabalho pioneiro é premiado em Vitória – A jovem pesquisadora Diana Abreu, da Aratu Soluções Oceanográficas, conquista o 1º lugar do Prêmio Tião Sá com um trabalho inédito no Estado: uma pesquisa sobre a avaliação ecotoxicológica do minério de ferro no desenvolvimento do ouriço-do-mar. O título pode parecer complicado, mas na prática o estudo é bem simples: “Foram colocadas larvas de ouriço em contato com diferentes concentrações de uma solução de minério de ferro e o desenvolvimento de cada uma foi avaliado. O resultado é impressionante!”, destaca Diana. A pesquisadora, que recebe aporte da TecVitória, receberá seu  troféu nesta quinta-feira, dia 24 de novembro, das mãos do prefeito de Vitória, quando apresentará o trabalho para o público, no Hotel Golden Tulip.

Campanha da cegonha atrapalhada faz sucesso  – e continua a distribuir amostras grátis de Bepantol® Baby. O sucesso da distribuição de amostras grátis para consumidores de Bepantol® Baby foi tamanho que, em menos de um mês, mais de 50 mil pessoas se cadastraram no site promocional da nova campanha publicitária do produto –  www.cegonhasexpress.com.br.  Para atender os consumidores que não conseguiram participar da promoção, a Bayer HealthCare disponibilizou um novo lote com mais 50 mil amostras grátis de Bepantol® Baby, o antiassaduras que reforça a defesa natural da delicada pele da região, é fácil de aplicar e remover e não contém conservantes, corantes e perfumes.  A promoção é válida até o dia 31 de janeiro de 2012 ou enquanto durarem os estoques.

Campanha publicitária da cegonha atrapalhada faz sucesso – O novo comercial de Bepantol® Baby aborda a história de uma cegonha atrapalhada, que por conta de suas confusões, esquece de “entregar” bebês acompanhados pelo antiassaduras da Bayer HealthCare. Para que as mamães possam ajudar a cegonha atrapalhada, basta entrar no site promocional, efetuar um cadastro e solicitar a sua amostra grátis. No site, também é possível ver o filme da campanha publicitária, criada pela agência JWT, que está no ar em canais da TV a cabo.

[VIDEO]https://www.youtube.com/watch?v=TrA34UocrXM,center[/VIDEO]

 

Madrinha com novo visual na inauguração da Container – Karina Bacchi chegou de novo visual na inauguração da loja Container, na Vila Mascote em São Paulo. Cada loja Container entregue no Brasil ajudará a preservar o meio ambiente, deixando de cortar árvores à favor da natureza! A empresa usa para a edificação das  lojas, materiais reciclados como containers com mais de 20 anos de uso. E dentro há corrimão de ônibus que viraram araras, cascas de arroz se transformaram em decks para ambientes e tantos outros objetos feitos de materiais recicláveis que podem ser vistos dentro e fora da loja, na zona sul da capital paulista.  “É uma alegria estar presente em uma inauguração como esta! A Container é um exemplo de que sustentabilidade e preservação do meio ambiente tem tudo a ver com moda. A loja é super moderna e com marcas incríveis”, disse Karina Bacchi. Foto de Fabio Cerati

Ogilvy assina campanha do Tangolé  – Líder na categoria de refresco em pó, a marca Tang, da Kraft Foods Brasil, está de volta à tevê com o filme intitulado “Tangolé, Summer Party”, criado pela agência  Ogilvy, o filme para tevê mostra um grupo de crianças do Esquadrão Verde Tang reunidas na praia, onde encontram uma cabana repleta de materiais que seriam descartados. Inspiradas por Tangolé, elas têm a ideia de juntar os materiais de dois em dois, criando objetos para uma festa muito divertida.  O objetivo do filme é mostrar que de duas em duas combinações as crianças criam seu Tangolé, assim como de dois em dois objetos elas criam o que quiserem. O filme entrou  no ar no dia 21 de novembro.

Sobre Tangolé – Tang, lança no verão 2011/2012 a nova versão de Tangolé. Edição especial de Tang lançado pela marca na estação mais quente do ano. Agora o produto vem em uma embalagem com dois envelopes destacáveis, cada um com um sabor diferente. As três versões disponíveis – Framboesa/Limão, Morango/Uvas e Cereja/Laranja – permitem que o consumidor crie seu sabor preferido, fazendo diferentes combinações. As crianças poderão misturar os seis sabores como quiserem, criando até 15 combinações diferentes. Tangolé também é fonte de vitaminas C e E, que são antioxidantes que contribuem para a proteção no verão.

[VIDEO]https://www.youtube.com/watch?v=GhXCKZNbyOQ,center[/VIDEO]

25º Prêmio Veículos anuncia vencedores – O júri formado pelos profissionais da ABM (Academia Brasileira de Marketing) definiu na manhã desta segunda-feira, dia 21 de novembro os vencedores do 25º Prêmio Veículos de Comunicação, realizado pela Revista Propaganda – Editora Referência,  dos  28 veículos divididos em categorias que abrangem todos os meios de comunicação., mais dois profissionais – de Veículo do Ano, cujo escolhido foi Fred Müller, diretor executivo comercial da Globosat, e o Profissional de Mídia do Ano, prêmio que irá para Luiz Ritton, vice-presidente de mídia da Lew’LaraTBWA. Os eleitos foram escolhidos entre uma pré-seleção de três finalistas, indicados após consulta a mais de 500 profissionais de mídia das principais agências brasileiras, que apontaram espontaneamente seus veículos favoritos do ano nas diferentes categorias da premiação.

Confira abaixo os vencedores divididos por cada veículo e categoria
TV Aberta: TV Globo
TV por Assinatura
:  SporTV
TV Regional: Rede Vanguarda
Rádio AM: Jovem Pan
Rádio FM: BandNews FM
Rádio Regional: Rádio Gaúcha RS Jornal de Assuntos Gerais: O Estado de S.Paulo
Jornal de Economia: Valor Econômico
Jornal Popular: Extra
Jornal Regional: Rede Bom Dia
Jornal Gratuito: Metro Revista de Assuntos Gerais: Veja
Revista Masculina: Alfa
Revista Feminina: Lola Magazine
Revista de Negócios: Exame
Revista Customizada: Revista VOE (Trip Linhas Aéreas)
Revista Decoração:  Revista CasaCor
Revista Jovem: Rolling Stone
Revista Celebridades: Caras
Revista Segmentada: Revista Globo Rural
Revista Mercado de Luxo: Wish Report Veículo de Esportes: Revista Placar
Mídia Out Of Home: ElemidiaWEB Portal: UOL
WEB Site Veículo de Comunicação: Exame
WEB Serviços: Veja no iPad Destaque do Ano: SBT 30 Anos
Lançamento do Ano: Rádio Estadão ESPN

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *