Campanha Verão 2012 em Presidente Kennedy e Jovem Pan promove Conta Jovem do Banestes no verão

Campanha Verão 2012 em Presidente Kennedy – A Prisma Propaganda  iniciou 2012 a todo vapor com a criação de mais uma campanha para a Prefeitura Municipal de Presidente Kennedy. Com planejamento e direção de criação de Rodrigo Alves, atendimento de Amanda Rodrigues, redação de Marcela Coelho e direção de arte de Silvio Locatelli, a primeira campanha do ano de Presidente Kennedy divulga a programação de verão oferecida pela prefeitura aos moradores e turistas, que contará com shows e atividades esportivas para toda a família. Os eventos serão realizados nas praias do município e prometem agitar as férias dos kennedenses e visitantes. A campanha enfatiza as belezas da região e convida a todos a curtirem as férias desfrutando o que Presidente Kennedy tem a oferecer.     

Jovem Pan promove Conta Jovem do Banestes no verão – foi iniciado no  sábado, dia 7 de janeiro, em parceria com a rádio Jovem Pan Vitória, as ações promocionais no litoral da Grande Vitória para divulgar a Conta Jovem do Banestes. Praias de Vila Velha, Vitória e Serra receberão promotores da Jovem Pan, que vão interagir com os banhistas com jogos, brincadeiras e brindes. A promoção é mais uma iniciativa do Banco para se aproximar do público jovem.  A coordenadora de Pesquisa e Mercado do Banestes, Rita Saiter, explica que o Banestes tem por objetivo renovar sua carteira de clientes, por isso vem investindo em ações que envolvam os jovens. “No ano passado, promovemos o concurso cultural ‘Você no Futuro’, que premiou três universitários com um iPad para cada um. O resultado foi ótimo. Contamos com a participação de 88 estudantes e abrimos mais de duzentas contas em visitas a universidades. Com essa nova ação, queremos ganhos para a imagem do Banestes”, avaliou Rita.

Sobre a Conta Jovem Banestes – A Conta Jovem Banestes é destinada a quem tem idade entre 11 e 24 anos. Ela possui isenção de tarifas nos dois primeiros anos, cartão Banescard na função débito e talão de cheques. Para mais informações quanto aos documentos necessários e limites de crédito possíveis para cada faixa etária, acesse: www.banestes.com.br.

Vaga para profissional de atendimento  – A Elos e Artes continua entrevistando os interessados na vaga de  atendimento. A agência procura  profissional com experiência na função e, de preferência, com formação em publicidade ou afins. Qualidades como organização, bom relacionamento e dinamismo serão valorizadas. Oferece salário compatível com a função e bom ambiente de trabalho. Aos interessados, enviar currículo e pretensão para o e-mail [email protected]

Cursos de verão 2012 em ação  – Verão não é apenas sinônimo de corpo malhado! Para a Atitude Educação Executiva, verão é época de estar com tudo em cima, principalmente o cérebro, que deve ser malhado o ano todo. Pensando nisso, ela lançou uma série de cursos de verão para quem quer se atualizar e começar o ano com os conhecimentos renovados. Para janeiro foram lançados cinco cursos, que acontecerão entre os dias 23 e 27 no auditório do Grupo Prix, com a carga horária de 6 horas/aula. Os temas abordados serão:
– Técnicas Avançadas em SEO com Wesley Andrade;
– Seleção e Entrevista de Pessoas por Competência com Gilvânia Betto;
– Comunicação em Multiplataformas com Gilber Machado;
– Tratamento e Manipulação de Imagem com Thiago Christo;
– Gestão de Crise com Marco Antonio Machado.
As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas no site da Atitude Educação Executiva, em www.atitudeedu.com.br. Vale a pena investir nesse “projeto verão” para começar o ano dando um passo à frente na carreira profissional.  

Vendendo os cursos de verão – A Prisma Propaganda aproveitou o embalo do verão para lançar a campanha dos cursos da Atitude Educação Executiva que acontecem no mês de janeiro. Com um caráter divertido e retrô, o conceito utilizado teve influências de símbolos vintage, da pop art de Andy Worhol e também dos cartoons de Lichtenstein. Com redação de Gabriel Bona, direção de arte de Carol Maximo e direção de criação de Hilton Monteiro, a  campanha ressalta que também no verão, época de diversão e descanso da mente, vale muito a pena investir nos estudos e começar o ano dando um passo à frente na carreira profissional.  Os cursos de verão da Atitude Educação Executiva acontecerão entre os dias 23 e 27 e mais informações pelo site www.atitudeedu.com.br.  

Washington Olivetto fala sobre São Paulo na Swiss Magazine – A Swiss Magazine do mês de Janeiro traz como matéria de capa uma grande reportagem sobre a cidade de São Paulo. A revista pode ser encontrada nos voos da Swiss Linhas Aéreas e suas parceiras. As publicações oferecem dicas, entrevistas e histórias de personalidades ao redor do mundo.  A matéria intitulada “Mosaic in Motion” contém 22 páginas, nas quais duas delas são dedicadas a uma entrevista exclusiva com o Chairman e CCO da WMcCann, Washington Olivetto, uma das figuras ícones da cidade de São Paulo. O publicitário dá dicas de lugares e restaurantes e mostra por que São Paulo merece ser capa da revista. 

FortLev apoia Campanha Praia Limpa – A preocupação com o planeta é um dever de toda a sociedade e atualmente um dos ambientes que mais têm sofrido danos são as praias. Para enfatizar a importância de cada pessoa fazer a sua parte para preservação dos balneários, será realizada a 18ª edição da Campanha Praia Limpa. As ações acontecem nas praias de Serra, no Espírito Santo, com patrocínio da FortLev, maior produtora de soluções em armazenamento de água do Brasil. O projeto, que segue até fevereiro de 2012 em todo o litoral do município capixaba, tem como objetivo promover a limpeza das praias por meio da conscientização dos banhistas, com orientações e atividades educativas.

É verão na Sipolatti  – Todo ano é sempre igual nas praias capixabas.  Alguma vez, já acabou a água da caixa durante o banho te deixando com espuma na cabeça? Ou, quem sabe, algum  amigo exagerou no sol e ficou com aquela marca de óculos estampada no rosto? Sem falar no  calor…   Se uma dessas situações já aconteceu na sua vida praiana, então você vai se  identificar com a nova campanha de verão desenvolvida pela C3 Comunicação para a Sipolatti.  Estas situações estão estampadas em todas as peças da campanha, mostrando que na Sipolatti sempre tem uma boa oferta para deixar esses “imprevistos” mais agradáveis. Afinal, toda casa tem verão e toda casa tem Sipolatti. 

[VIDEO]https://www.youtube.com/watch?v=zIGCuwCMtXI&feature=youtu.be[/VIDEO]

Ficha Técnica: 
Direção de Criação: Renan Vermelho. 
Criação: Renan Vermelho, Roseli Carnaíba, Rowenna Pimentel e Wanderson Scofield. 
Atendimento: Carol Dardengo e Tatiane Farias. 
Produção: Gloria Martha Altoé Dardengo. 
Fotografia: Mariana Reissinger. 
Produtora de Vídeo: Magma Audiovisual. 
Produtora de Áudio: The House Studio. 
Mídia: Keila Nascimento. 
Aprovação: Carol Dardengo e Cláudio Sipolatti. 

Ano Novo com desconto na perfumaria O Boticário – O Brasil tornou-se o maior mercado consumidor de perfumes do mundo neste ano, segundo a consultoria Euromonitor. O Boticário pega carona nesse bom momento e inicia 2012 com a maior promoção da marca neste segmento em seus quase 35 anos de história. Mais de 100 fragrâncias – entre elas estrelas de seu portfólio, como Malbec, Floratta, Thaty, Quasar, Egeo, Coffee, Acqua e Lily – estarão com 20% de desconto nas 3.220 lojas de todo o País até 22 de janeiro. A relação bem sucedida do consumidor brasileiro com o perfume inspirou a estratégia da marca para criar a promoção. “A perfumaria faz parte do DNA de O Boticário e nossos lançamentos se misturam com a evolução do perfume no Brasil. Por isso estamos apostando que a promoção será um grande sucesso”, diz Isabella Wanderley, diretora de Marketing de Produtos de O Boticário. Pesquisas internas da marca revelam que o perfume é considerado um fator relevante no convívio social e profissional das pessoas. O uso do produto também está ligado ao fato de uma fragrância influenciar na auto-estima e no poder de sedução de homens e mulheres.

Ano Novo com desconto na perfumaria O Boticário – Para anunciar a promoção, O Boticário lançou  uma campanha publicitária, assinada pela AlmapBBDO, que contempla filme para TV, anúncios nas principais revistas do País, outdoor e spot de rádio.  O filme, que já está no ar e tem produção da ParanoidBR, começa com cenas do amanhecer de uma cidade, com ruas desertas e o comércio fechado. Os primeiros raios de sol começam a surgir. Um funcionário de O Boticário se abaixa para levantar a porta de ferro e abrir a loja quando algo inusitado acontece: uma linda mulher está ao seu lado e, sem que peça nada, ela o ajuda. Esta cena envolve consumidores e se repete nas mais diferentes lojas da marca. Em seguida, entra a locução: “Toda a linha de perfumaria de O Boticário está com 20% de desconto. Você também vai querer chegar um pouquinho mais cedo para aproveitar”.  Na última cena, o gerente chega na loja, onde há uma mulher acampada na porta, que ansiosa olha para o relógio e comenta: “Atrasaaaado!!!”. Entra a assinatura: O Boticário. A vida é bonita, mas pode ser linda.

[VIDEO]https://www.youtube.com/watch?v=lkIQCCs32o8&list=UUBzHXqTZlKVe_aoDU5cbfRw&feature=plcp[/VIDEO]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *