Projeto cria nova Orla da Praia do Morro

Nova Orla da Praia do Morro – realmente a Praia do Morro, em Guarapari, está linda e é toda nossa. Mas os mineiros, leitores dos jornais Super Noticia e O Tempo, também estão conhecendo a nova orla da Praia do Morro e todo o programa de reurbanização com investimentos de R$ 11 milhões de reais, da Secretaria de Saneamento, Habitação e Desenvolvimento Urbano,  como parte do Programa Bem Melhor, criado para levarmais qualidade de vida à população com obras de melhorias urbanas. A criação é da agência R/Com Propaganda e além dos anúncios de jornal, a campanha tem Vt, spot, outdoor, full banner e busdoor.  

Ficha Técnica:
Rcom Propaganda
Diretor de Criação: Rodrigo Pimenta
Diretor de Arte: Filipe Gazen e Vinícius Loyola
Redatora: Andréia Fonseca
Atendimento: Lara Faria Santos
Atendimento interno: Mayra Thalita
Mídia: Grazieli Fiorezi
Produtora de Vídeo: Vitória Vídeo
Produtora de Áudio: Nova Arte
Direção: Gustavo Moraes
Produção: Ana Vitorino
Aprovação:Iranilson Casado, Kênia Amaral e Ronaldo Carneiro

Pai da Luiza vira estrela da nova campanha da Vivo – A Luiza já voltou do Canadá, mas as marcas continuam usando o viral como forma de divulgação. Na semana seguinte ao vídeo e à piada que dominou a internet, a Vivo lançou um comercial tendo o colunista social Gerardo Rabello, pai de Luiza, como protagonista. A peça criada pela Africa tenta pegar carona no sucesso de Luiza para divulgar a cobertura da internet 3G da Vivo e ainda lançar um outro viral: “Regina, que está na Alemanha”

[VIDEO]https://www.youtube.com/watch?v=6Dv_p0X34Tw&feature=g-logo&context=G257df3eFOAAAAAAABAA[/VIDEO] 

Equipe Numero Um no estúdio da Pan em Guarapari – No sábado, a equipe de promoção do Café Numero Um esteve na Praia da Areia Preta em Guarapari animando ainda mais o badalado estúdio da Jovem Pan. As promotoras distribuíram aos visitantes e turistas,  bolo de chocolate Regina e Cappuccino Numero Um bem galadinho! Uma dupla perfeita para dar energia para a galera que curtia a praia. No próximo final de semana, a equipe estará novamente no estúdio repetindo a ação que agradou bastante ao público do calçadão da Areia Preta.  

Garoto reserva agenda para dia 7 de fevereiro – e advinha o que é vamos ver ? Os lançamentos da marca para a Páscoa 2012. Estaremos lá.

Loja da Garoto com dois lançamentos  – Depois do sucesso da bolsa retornável, lançada no final do ano passado, a Garoto apresenta mais uma novidade em embalagens: uma sacola de papel, bonita e prática, criada especialmente para quem quer presentear. Cada unidade custa apenas R$ 7,90 e pode ser encontrada com exclusividade na Loja da Fábrica. Outra novidade vai deixar as praias ainda mais coloridas: o guarda-sol da Garoto, nas cores e temas do bombom Serenata de Amor. A peça vem com uma capa prática para carregar, também na Loja.

“Verão com Jesus 2012” tem patrocínio da FortLev  – O evento “Verão com Jesus 2012”, que movimentará a Serra nos dois primeiros finais de semana de fevereiro, conta com uma programação diversificada e várias atrações musicais do cenário gospel nacional. Organizado pela Associação de Pastores da Serra, o projeto visa a ser um atrativo para toda a família. Para isso, conta com o apoio da empresa capixaba FortLev, em uma programação que abrange tanto a área do esporte, quanto a área cultural, em apresentações de shows e danças. Por meio das ações realizadas, o evento vai promover a paz e incentivar os valores cristãos e familiares na Praça Encontro das Águas, em Jacaraípe.

Felipe Manno é da Ampla – Felipe Manno  depois de um breve período de férias, já está  em plena atividade como o mais novo membro da equipe  de mídia da Ampla Comunicação. Boa sorte em sua nova jornada.

Comemorando o dia do fotógrafo – A Ampla Comunicação  criou um anúncio de oportunidade para homenagear um parceiro diário do jornal: o repórter fotográfico. A ideia foi colocar a mensagem do anúncio no visor de uma máquina fotográfica, para falar especialmente com quem enxerga a notícia por outro ângulo. Se você não viu, confira o anúncio. Ficha técnica:
Anunciante/Campanha: A Gazeta
Agência: Ampla Comunicação
Direção de Criação: André Muhle
Criação: Daniel Galvão e Silvia Zanotti Gobbo
Arte-final: Adenilton Nunes, Hacius Vinícius
Atendimento: Julianna Sattler e Natália Rodrigues
Mídia: Andressa Lirio e Felipe Manno
Produção Gráfica: Luiz Felipe Macena, Ana Paula Clero e Archilau Dias
Cliente/Aprovação: Álvaro Moura e Tamara Costa 

Oportunidade para diretor de arte – Oportunidade na Personali para diretor de arte com experiência e domínio da plataforma Mac. Contrato de 30 dias com possibilidade de efetivação para começar em fevereiro/2012. Interessados devem enviar currículo e portfólio para [email protected]

Coca-Cola Brasil lança campanha do Limão&Nada – nesta segunda feira, dia 23 de janeiro, foi lançada a primeira campanha de marketing de Del Valle Limão&Nada, bebida da Coca-Cola Brasil recém-lançada para o verão. Composta por dois filmes de animação para TVs aberta e fechada e peças em revista e internet, a campanha marca também o lançamento de Maracujá&Nada, novo integrante da família Del Valle. O humor, a naturalidade e a simplicidade são características dos filmes e das peças impressas.  No filme “Árvore”, um limão planta sementes em um jardim e rega o solo. Logo, uma árvore cresce e diversos limõezinhos caem a seus “pés”. Eles viram para o limão e o chamam de “papai”. Já em “Maternidade”, um limão espera ansiosamente na porta de um limoeiro. Em seguida, uma enfermeira limão sai de dentro da árvore e entrega um limãozinho bebê para o pai limão, que sorri de felicidade. A expressão do pai vai mudando à medida que a enfermeira traz mais e mais bebês limões de dentro da árvore.

Novo lançamento de Maracujá&Nada – Fruta e nada de conservantes. Essa é a proposta de Maracujá&Nada, nova bebida da Coca-Cola Brasil que, ao lado de Limão&Nada, é a aposta da companhia para o verão. Maracujá&Nada é o refresco mais simples de todos, feito com suco da fruta e nada de conservantes. Ideal para acompanhar as refeições e torná-las ainda mais saborosas, Maracujá&Nada faz parte da família Del Valle e tem a naturalidade,  a refrescância e a praticidade como suas principais características. “Acreditamos que Maracujá&Nada fará tanto sucesso quanto Limão&Nada. As duas bebidas são alternativas aos sucos frescos, pois oferecem conveniência e praticidade sem abrir mão da naturalidade, sabor e qualidade. Limão e maracujá são frutas consideradas muito refrescantes, o que faz com que  esses produtos se adequem perfeitamente à ocasião das refeições”, explica John Pinto, diretor de Marketing de Novas Bebidas da Coca-Cola Brasil.  Maracujá&Nada chega ao mercado em embalagens PET proprietárias de 300 ml e 1 litro, inovadoras para essa categoria. Desenvolvidas pela Graham, as garrafas são envoltas por um rótulo sleeve desenvolvidos pela agência Oz Design e que contam com ilustrações bem humoradas do artista francês Serge Bloch.

 Filme de Limão&Nada “árvore” :

[VIDEO]https://www.youtube.com/watch?v=tS5lcht-sMw[/VIDEO]

Filme de Limão&Nada “Maternidade”:

[VIDEO]https://www.youtube.com/watch?v=TfOkZ1B4C9Q[/VIDEO] 

Ficha Técnica
Título:
“Árvore” e “Maternidade”
Produto: Del Valle Limão & Nada
Cliente: Coca-Cola Brasil
Duração: 2X15’’
Agência: NBS
Direção de criação: André Lima e Pedro Feyer
Criação: André Havt, Marcos Hosken e Marcio Juniot
Produtor agência/RTVC: Andréa Metzker, Alvaro Figueira, Paula Alimonda e João Maia
Atendimento agência: Antonino Brandão, Aline Pimenta, Rafaela Lua e Suzana Graciosa
Aprovação cliente: Ana Paula Castelo Branco, Diogo Rocha, Gian Martinez,  Juliana Assad, John Pinto,  Marina Soares, Luciana Rosas,  Rodrigo Gameiro, Paloma Azulay
Produtora do filme: Vetor Zero / Lobo
Direção: Nando Cohen
Produtor executivo: Alberto Lopes e Sérgio Salles
Atendimento produtora: Márcia Guimarães
Pós-produção/finalização: Equipe Vetor Zero / Lobo
Trilha: A9 Áudio

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