Prisma assina campanha de IPTU 2012 da Serra

Prisma assina campanha de IPTU 2012 da Serra – A coligada do Grupo Prix, Prisma Propaganda, é responsável pela campanha de arrecadação do IPTU 2012 da Serra. Como prestação de serviços à comunidade, a campanha teve como conceito “Cada dia, uma nova Serra”. Consiste em expor à população algumas das principais obras realizadas no município em 2011 e, com isso, mostrar que elas só foram possíveis graças à contribuição dos munícipes com o pagamento de seus impostos e tributos. A Serra é a cidade que mais cresce no Espírito Santo, e a 4ª cidade que mais cresce no Brasil.


Prisma assina campanha de IPTU 2012 da Serra
– A campanha também traz a sensação de conforto, bem-estar e a felicidade do povo serrano, além da satisfação com tantos investimentos sendo realizados em prol da qualidade de vida e infraestrutura da cidade. “Quisemos mostrar ao cidadão, com a campanha, para onde o dinheiro dele está indo. Assim, mostrando a veracidade do que está sendo falado, aumentamos a credibilidade da comunicação”, disse o diretor de criação da Prisma Propaganda, Hilton Monteiro. Os veículos utilizados foram outdoor, impresso e Tv. Com direção de criação de Hilton Monteiro, o atendimento foi de Fernanda Perin. A produção foi da Full Time, com direção de Beto Castelluber. A aprovação foi do Secretário de Comunicação da Prefeitura da Serra, Marco Antônio Antolini e do Prefeito, Sergio Vidigal.

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Diretores da DPZ Rio visitam a filial capixaba –   A filial capixaba da DPZ recebeu a visita do diretor geral Ronaldo Rangel e do diretor de criação Filipe Raposo, ambos do Rio de Janeiro. Durante dois dias, junto com a equipe local, eles visitaram clientes e se reuniram com prospects do mercado, com resultados altamente positivos. Na pauta, aumento do intercâmbio RJ / ES para trabalhos conjuntos, reuPniões com os clientes SEDU, DETRAN e SECOM para troca de experiências e o aporte de know how em planejamento, benchmark, mídia e execução de projetos de comunicação. Também houve tempo para se reunir com potenciais novos clientes capixabas. A DPZ vê o Espírito Santo como um mercado estratégico e com grandes oportunidades para investimento, e quer participar e contribuir para esse crescimento. Na foto da esquerda, o diretor de criação Filipe Raposo com os criativos Renata Perim e Marco Valério Magalhães. Na foto da direita, da direita para a esquerda: Aglaia Sarcinelli, Ronaldo Rangel, Filipe Raposo, Fernanda Sartório, Renata Perim, Lilian Torneri e Cláudia Castro .

Giovane Gávio faz palestra na WMcCann – A fim de promover uma experiência motivacional, a Momentum trouxe seus funcionários para assistir a uma palestra na WMcCann. O evento foi comandado pelo bicampeão olímpico de vôlei Giovane Gávio.  O ex-jogador da seleção brasileira discursou sobre o papel de cada um em suas funções profissionais, lembrando que o destaque não é a função que se ocupa, mas aquilo que se pode realizar nela.  Para ressaltar essa ideia, Giovane usou metáforas da sua vida no vôlei, comparando-a ao ambiente corporativo.  Sua trajetória, conquistas e dedicação foram relatadas de uma maneira reflexiva em sua palestra “A Glória é Fruto do Trabalho”.  Giovane Gávio é um dos atletas assessorados pela Momentum Sports, agência de marketing esportivo da McCann Worldgroup, que acabou de firmar parceria com a Tria Sports, agência de marketing esportivo de Giovane Gávio e Priscila Gávio, esposa do jogador. Na foto, Martin Montoya (Presidente da WMcCann), Washington Olivetto (Chairman e CCO da WMcCann) e Giovane Gávio. Foto: Fabio Wanderley 

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Stefanini apresenta nova marca – Após estudos realizados pela agência BBDO, empresa reposiciona sua mensagem institucional e adapta novo conceito à marca. A Stefanini, uma das mais importantes provedoras globais de soluções em tecnologia, “Acreditamos na força da tecnologia como uma forma para as empresas se revolucionarem. É por isso que a Stefanini leva soluções e inovações para seus clientes, utilizando a tecnologia como ferramenta para que eles atinjam esse objetivo”, diz Eliezer Silveira, gerente de marketing da Stefanini. Ainda segundo o executivo, os novos elementos incorporados a marca carregam os valores da empresa e o acréscimo do verde no logo dá mais vivacidade e dinamismo, características da empresa. “O globo, agora formado por setas, representa o movimento, os novos caminhos, o seguir em frente; e as diversas cores das setas representam a variedade de soluções para diversos segmentos”, destaca Silveira. A nova proposta de slogan, Powering Your Business”, reforça ainda mais a mensagem da Stefanini.”, completa.

MP promove criativos – A MP Publicidade inicia o ano com mudanças na equipe de criação. O diretor de arte Gustavo Mendonça assume a coordenação de criação e o redator Flávio Barreto passa a coordenar o planejamento de estratégias digitais na empresa. “É muito bom poder acompanhar o crescimento profissional da nossa equipe. Enxergar esse amadurecimento e motivá-lo a crescer ainda mais é um valor para nossa agência” afirma Mônica Debbané – diretora de criação.  

AlphaGraphics Vitória cresce e impulsiona avanço da rede no Brasil – Líder mundial em soluções de impressão digital e comunicações personalizadas, a AlphaGraphics divulgou no último dia 03 o balanço fiscal de 2011 para sua operação no Brasil. Enquanto a companhia avançou 6% no mundo, a divisão brasileira atingiu faturamento de R$ 68 milhões, revelando crescimento de 20% no ano passado, em comparação ao ano anterior. Entre os resultados individuais das 24 unidades no País, destaca-se o da AlphaGraphics Vitória, que apresentou crescimento de 15%, impulsionando o crescimento da rede. Já a indústria gráfica brasileira aumentou sua produção em 2,3% entre outubro de 2010 a setembro de 2011, em relação aos doze meses anteriores, de acordo com a ABIGRAF – Associação Brasileira da Indústria Gráfica. 

AlphaGraphics Vitória cresce e impulsiona avanço da rede no Brasil  – “O balanço positivo também é fruto do investimento de R$ 10 milhões no ano passado em novas tecnologias e equipamentos, além do nosso plano de expanção e suporte no Brasil. “Também projetamos um crescimento de 20% e investimento R$ 12 milhões em 2012, junto à criação de 130 novos postos de trabalho em nossas unidades”, completa Abreu.
Em outubro, junto à sua nova logomarca, agregada à mensagem “Increase your reach” (Amplie seus Horizontes), a AlphaGraphics anunciou um novo reposicionamento mundial, apresentando-se como uma empresa que vai além dos serviços de impressão digital. Através de uma abordagem multi-facetada, passou a oferecer campanhas de comunicação unindo mix de soluções de marketing e tecnologia de ponta. Foram incorporados novos serviços e soluções completas de marketing e crossmedia, com foco em ferramentas multi-canal e novos serviços de Marketing Direto, Publicações Digitais (ePublications), Mobile Marketing (SMS e Aplicativos), On-Line Marketing (construção de sites, SEO e mídia sociais), Identidade Corporativa e Email Marketing.

O Boticário patrocina exposição “Guerra e Paz, de Portinari” – A cidade de São Paulo será o primeiro destino dos paineis “Guerra” e “Paz”, obras de Candido Portinari que estarão expostas nas principais metrópoles do mundo. A exposição, que começou na terça-feira, 7 de fevereiro, conta com o patrocínio de O Boticário, como mais uma homenagem a um dos mais importantes pintores brasileiros de todos os tempos. A parceria da marca com o Projeto Portinari começou ainda em 1998, com o licenciamento para a fragrância que leva o nome do artista e tem sua obra “Árvore da Vida” retratada na embalagem. A fragrância faz parte do portfólio de O Boticário até hoje e pode ser encontrada nas mais de 3 mil lojas da marca no país. Outra colônia foi lançada em 2005, em edição especial para o Dia dos Pais, retratando a fase azul das obras de Portinari. “Mais do que um projeto cultural ou social, Guerra e Paz é uma bandeira pela paz mundial, tendo em vista a relevância da obra de Portinari. Para nós, é uma honra apoiar uma iniciativa de tamanha relevância como essa”, diz a diretora executiva de marketing e vendas de O Boticário, Andrea Mota.   

Exposição de Portinari – Os paineis “Guerra” e “Paz” voltaram ao Brasil em dezembro de 2010, após ficarem expostos por 56 anos na sede da Organização das Nações Unidas (ONU), em Nova Iorque. De volta ao país, as obras foram reapresentadas no Theatro Municipal do Rio de Janeiro durante 12 dias. Em seguida, passaram por um minucioso trabalho de restauro no Palácio Gustavo Capanema, em ateliê aberto ao público, durante quatro meses. Elas estão novamente expostas ao público a partir de 7 de fevereiro e ficam até o dia 21 de abril, no  Salão dos Atos, Memorial da América Latina, com entrada franca. Mais informações sobre a exposição pelo site www.portinari.org.br

GS Construtora está de cara nova na web – A GS Construtora acaba de reformular todo o seu site. Agora mais dinâmico e com novas ferramentas, os clientes encontram um menu exclusivo para serviços online. Através da seção “Área do Cliente” é possível realizar o agendamento de visitas à obra, solicitar a impressão de boletos bancários, entre outras solicitações. Também ganhou destaque na nova homepage da construtora, o espaço destinado à exposição dos empreendimentos em oferta. Pelo endereço  www.gsconstrutora.com, o internauta pode buscar o imóvel dos sonhos pesquisando por cidade, bairro ou tipo, além de acompanhar o estágio das obras e utilizar o corretor on-line para se informar sobre preços, diferenciais do imóvel, entre outros assuntos relacionados à venda.  

Carnaval é tempo de festa e conscientização – Sair de casa para festejar os dias de momo, curtir com os amigos, ter mais uma história de Carnaval para contar e recordar. Nesta semana, esse é o objetivo de muita gente que se prepara para os desfiles no Sambão do Povo. Mas se as palavras álcool e direção forem somadas às noites de folia dessa galera, muito provavelmente o resultado não será positivo. Por isso, a RodoSol vai realizar uma ação de conscientização com quem passar pela folia capixaba, nos dias 10 e 11 de fevereiro, sexta-feira e sábado. A blogueira Juliana Dadalto e o humorista de stand-up comedy Vitim Moraes vão entrevistar as pessoas para saber se elas vão embora de táxi ou se serão motoristas da rodada.  Conforme a resposta dada, o folião vai ganhar um adesivo com a hashtag #VoudeTáxi ou #MotoristadaRodada. Um vídeo com as entrevistas concedidas será editado e divulgado pelas mídias sociais. Será possível acompanhar o desenrolar da ação pelo twitter da concessionária, o @RodoSol.

 

DPI desenvolve nova campanha para Akira Motors Suzuki – A grande novidade do mercado capixaba é também o veículo do momento nos  quesitos satisfação, segurança e custoxbenefício. Trata-se da Grand Vitara da Suzuki, uma SUV completíssima e perfeita para quem exige o melhor. O veículo ganhou destaque na campanha desenvolvida pela DPI Comunicação para a Akira Motors Suzuki – concessionária exclusiva da marca no Espírito Santo – e não foi à toa: acaba de ser selecionada pelo estudo alemão TÜV-Report 2012 entre os  10 veículos mais confiáveis do mundo com utilização contínua por 10 anos. Divulgar o que reconhecidamente tem qualidade é um presente para qualquer equipe de criação.

Para Rai esquenta o Carnaval de Conceição da Barra – O mais animado bloco de carnaval do Estado, o Para Raí, que em 2012 comemora 25 anos, já está com toda a sua programação definida. Na pauta da folia estão confirmadas: música pra sacudir a galera, animação em alta e muita gente bonita. Uma das novidades anunciadas para este ano é o retorno da banda Praktum puxando a galera pelas ruas do balneário. Animado com a volta, Andrezym, vocalista do grupo, promete uma apresentação inesquecível. “Vou botar os foliões do Para Rai para pular, o tempo inteiro. Já estamos montando o repertório e está de arrepiar”, promete ele. Com direito a trio elétrico e corda de isolamento, o Para Rai programou os desfiles com trio para os dias 19 e 20, domingo e segunda-feira, de fevereiro. Os abadás já estão à venda nas lojas Ranking Shopping Vitoria, Ranking Shopping Praia da Costa, Country Mania, em Linhares e nos postos de venda em Conceição da Barra. Os 1000 primeiros abadás custam R$ 100.00, para os dois dias  E tem mais. O Para Rai também estará presente nas ruas da cidade com sua famosa batucada, nos dias 18 e 21, sábado e terça-feira. Lembrando que na terça-feira, encerrando o carnaval, acontece o “Bloco da Purpurina”, quando a batucada do Para Rai arrasta pelas ruas do balneário centenas de homens fantasiados de mulher, apresentando os mais inusitados “looks”. Os dois dias de batucada são abertos ao público. 

Paula Fernandes é a nova estrela da marca Sollys da Nestlé – A WMcCann acaba de desenvolver uma nova campanha para a marca Sollys, da Nestlé. Para estrelar as ações publicitárias das bebidas à base de soja, a cantora Paula Fernandes fala de escolhas que são feitas durante a vida e que podem fazer bem.  O filme, intitulado “Primeiro Disco”, mostra a cantora em um estúdio de gravação. Ela recorda como foi gravar o seu primeiro disco, aos oito anos de idade, e os momentos em que escolheu soltar a voz e seguir a carreira como cantora. Atualmente, Paula Fernandes faz muito sucesso e foi a cantora que mais vendeu CDs e DVDs em 2011. Para finalizar, Paula assina: “Mude para Sollys: tome uma atitude que faz bem”. A campanha contempla um filme de 30”, que será veiculado em TV aberta e fechada, e mídia impressa. Com esse projeto, Sollys também se tornou um marco na vida da jovem cantora – essa é a primeira campanha publicitária da vida dela.  Lançada no mercado brasileiro em 2007, a linha de bebidas Sollys, de produtos à base de soja, reforça o posicionamento de nutrição, saúde e bem-estar da Nestlé. A linha é fonte de cálcio e vitamina C, não contém conservante, possui 0% de colesterol e 0% de lactose e é a única marca do segmento de bebidas à base de soja a apresentar o selo de aprovação da ABRAN – Associação Brasileira de Nutrologia.  

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Ficha Técnica
Agência
: WMcCann
Cliente: Nestlé
Produto: Sollys
Nome da campanha: “Escolhas”
Nome do filme: Primeiro Disco
CCO: Washington Olivetto
Direção de criação: Milton Mastrocessario
Direção de arte: Carlos Bertuol
Redação: Omar Caldas
Atendimento: João Jote, Luciana Rosa, Ludmila Kaminskas
Mídia: Ana Beatriz Martini, Andrea Cerione Morandi
Planejamento: Debora Nitta, Juliana França, Manoela Alcoforado
Aprovação pelo cliente: Pablo Devoto, Carolina Sevciuc, Stephanie Arnesen
RTV: Paula Moraes, Manoela Estellita
Produtora do filme: Wetie
Produtor: Clóvis Gonzalez
Diretor: Stella Rizzo/ JR Junior
Diretor de Arte: Beto Grimaldi
Diretor de Fotografia: JR Junior         
Edição:  Ricardo Salles
Finalização: Marcio e Marcelo Pasqualino  
Pós-produção:  Marcio e Marcelo Pasqualino
Produtora de Som: S de Samba    
Trilha (criação): Dimi Kireeff, Marin, Fe Sztok   
Trilha (produção): Equipe Paula Fernandes
Locução: Marcelo Souza
Produção Gráfica: Marcelo Pinto, Marcelo Hack, Ricardo Rodrigues
Art Buyer: Ricardo Lívio e Zizi Damasco
Gráfica: Arizona
Retoque: Arizona
Fotógrafo: Claudio Lacerda

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