MP cria dicas para sair da mesmice na pintura

MP cria dicas para sair da mesmice na pintura  –  Para chegar lá, a MP Publicidade seguiu o caminho da estética indiana, com sua imensa variedade de tintas e cores e levou para as ruas dicas em outdoors para a Politintas  que mostram que pintar é sim, muito divertido. Planejamento inclui ainda spots de rádio e menções ao vivo, além de anúncios e comerciais de TV. Além dessa estética supercolorida e bem humorada, as peças da campanha também dão ideias e dicas de como renovar cada ambiente da casa, oferecendo soluções e sugerindo tintas específicas para cada objetivo. Que tal uma olhada rapidinha?

Ficha Técnica
Título
: Esquentando as coisas
Cliente: Politintas
Criação: Rogério Campos e Flávio Barreto
Direção de criação: Mônica Debbané
Ilustrações: Rogério Campos
Mídia: Marlon Pagoto
Atendimento: Annelise Passos
Aprovação: Vinicius Ventorim

Sucesso no varejo – Um dos maiores sucessos de vendas do varejo tem sido a publicação periódica do tablóide da Palladium, que nesse mês incorporou o tema da Campanha promocional OFERTA MANIA, com criação  da Exemplo de Propaganda

Sorriso na parceria do bem – Já está nas lojas da Contém 1g a linha Batom Operação Sorriso.  Mais do que colorir os lábios, os batons foram lançados por uma causa nobre: devolver milhares de sorrisos para crianças portadoras da fissura lábio-palatina, conhecida popularmente como lábio leporino. A linha é resultado de uma parceria com a ONG Operação Sorriso, que se dedica a devolver a autoestima de milhares de crianças por meio de cirurgias gratuitas e acompanhamento pós-cirúrgico.  As franqueadas da Contem 1g no Estado, Fernanda Coelho e Ana Paula Bichara explicam que parte da renda é revertida para o projeto. “Cada batom vendido ajudará a financiar cirurgias reparadoras em crianças de todo o Brasil. Na compra do Batom Sorriso Intenso, além de ajudar, a cliente adiciona ao nécessaire um batom de ótima qualidade, com cobertura intensa e textura macia”, revela.

As estrelas da Vitoriawagen – Neste mês de março a concessionária  estreia a campanha “Superproduções”,  criada  pela Prósper Comunicação. Com um contexto de cinema, as peças foram criadas especialmente para apresentar os carros, que são as estrelas da concessionária. No anúncio, por exemplo, em cada edição será apresentada um veículo em destaque, com as suas características e preços promocionais. Além dos anúncios, a campanha ainda conta com VT e spot. 

Ficha Técnica  – Anúncio
Atendimento
: Kézia Tonon
Criação: Rodrigo Vasconcelos e Gabriel Vogas
Mídia: Gabriela Sipioni
Aprovação: Gabriela Paste, Celso Duarte e Fabio Santorio

Vice-presidente de planejamento da WMcCann integra conselho global de liderança estratégica da McCann –  o executivo  participará do primeiro encontro, que acontece nos dias 4 e 5 de abril em Bangkok, na Tailândia. Aloísio Pinto, vice-presidente de planejamento da WMcCann, recebeu o convite para integrar o seleto time do recém-criado SLC – Strategic Leadership Council – que reúne 13 líderes mundiais da área. A primeira edição do encontro, que deverá ser trimestral, será nos dias 4 e 5 de abril, e terá como objetivo o compartilhamento da visão e melhores práticas.  O escritório de São Paulo, ao lado de Nova Iorque, é o único a ter dois representantes nos principais conselhos mundiais da rede: além de Aloísio no SLC, o chairman Washington Olivetto é um dos integrantes do CLC – Creative Leadership Council.

A FENAPRO Federação Nacional das Agências de Propaganda,  anuncia a realização do VII Encontro das Lideranças da Propaganda, nos próximos dias 19 e 20 de abril. O evento, que será realizado no Mato Grosso do Sul, irá contar com as presenças dos executivos  João Ciaco, diretor de marketing e relacionamento da Fiat e presidente da ABA) e Orlando Marques (CEO das agências do Grupo Publicis no Brasil), entre outros. O encontro será importante no calendário do setor, pois será uma oportunidade para se discutir os temas do V Congresso e por colocar em pauta outros temas de interesse da atividade publicitária. 

Crossmedia produz Lounge Sunset – Durante todos os sábados de março a Crossmedia e o Iate Clube promovem o Lounge Sunset; uma festa preview para sócios e convidados, que tem como proposta a interação entre os sócios, reunir gente bonita,com o melhor do samba-rock e lounge music e tendo o pôr do sol e do mar da baía de Vitória como cenário. No último sábado, 17, a concessionária capixaba Brücke Motors expôs por lá, um Mini One TD, o chassis automático da BMW; um modelo luxuoso do esportivo BMW X1 28i e uma versão da colorida e popular Maxi-Trail que é a Moto R 1200 Rally da BMW.

Skol lança o Redondinho, um ovo de páscoa com cerveja para presentear fãs –  Como forma de presentear seus fãs mais engajados, a Skol lança pela primeira vez um ovo de Páscoa feito com cerveja. Desenvolvido em parceria com a chocolateria Folie, o Redondinho é feito de chocolate trufado e tem em seu recheio a cerveja Skol. O resultado é uma combinação de chocolate com leve gostinho de cerveja. O presente de Páscoa da marca vem em um kit que contém 6 ovos redondos dentro de um mini-engradado personalizado. “A Skol está junto dos consumidores em todos os momentos com ousadia e irreverência e não poderia ser diferente na Páscoa. Criamos um ovo feito com cerveja para presentear nossos fãs mais engajados e também daremos a oportunidade para aqueles que são apaixonados pela marca comprarem a novidade”, afirma Pedro de Sá Earp, Diretor de Marketing de Skol. A fan page da Skol no Facebook será a principal plataforma para comunicar o projeto, que foi desenvolvido pela F/Nazca. A marca irá presentear aqueles que mais interagem com a Skol na web e também fará uma ação em que os fãs que se marcarem nas fotos postadas do ovo Skol no Facebook receberão o kit em casa. A partir do dia 27 de março, os apaixonados pela Skol também terão a chance de comprar o Redondinho. A marca vai disponibilizar em sua fan page no Facebook uma edição limitada de kits para venda por R$ 70.

Grendene Kids apresenta nova coleção da Barbie – Criados pela WMcCann, os filmes mostram os novos produtos, que prometem contribuir com as vendas da empresa no primeiro semestre de 2012. A WMcCann acaba de criar campanha da Grendene Kids para a nova coleção da Barbie. O universo da moda é retratado nos filmes que apresentam os quatro novos produtos da licença: sapatilha, sandália, tamanco e bota. Com o lançamento, a empresa pretende vender mais de mil pares de sapatos nos próximos meses. O conceito criativo é focado na moda, pois ela faz parte do universo das meninas, juntamente com a brincadeira de desfilar. Os comerciais de 30” e 15” apresentam a garota Lu, que desfila diferentes looks com calçados da Barbie. No final, ela acorda e vê que tudo aquilo não se passava de um sonho, mas, ao abrir o armário, comprova que os seus sapatos Barbie eram reais.  Para finalizar, a locutora assina: “Chegou a nova coleção Barbie 2012. É moda todos os dias”. Os filmes estão sendo veiculados desde o dia 17 de março, nos canais Rede Globo, SBT e Disney Channel. 

[VIDEO]https://www.youtube.com/watch?v=gCngtfHQTd8&feature=youtu.be,center[/VIDEO]

Ficha Técnica
Agência
: WMcCann
Cliente: Grendene
Produto: Barbie
Nome da Campanha: Barbie Coleção 2012
Nome do Filme: Sonho Fashion
CCO: Washington Olivetto
Direção de Criação: Sergio Franco
Direção de Arte: Fabio de Castro             
Redação: Alessandra Muccillo
Atendimento: Sibele Toledo e Lais Bezerril
Mídia: Ricardo Armbrust, Leonardo Martins e Kaue Guerrero
Aprovação pelo Cliente: Caroline Albe
RTV: Paula Moraes e Manoela Estellita
Produtora do Filme: Zeppelin Filmes
Atendimento: Thiago Balma e Alessandra Luciano  
Diretor de Produção: Gringo Nunes  
Diretor: Marcello Lima  
Assistente de Direção: Sara Vallar  
Direção de Arte: Bernardo Zortea   
Diretor de Fotografia: Alemão (Francisco Ribeiro)  
Produção Executiva: Arnoni Lenz Hostyn  
Montagem: Fernanda Krumel  
Pós-produção/finalização: Rafa Braga       
Produtora de Som: Menina Produtora   
Trilha: Lucas Mayer e Lou Schmidt       
Locutor: Simone Klias

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