Direito. Faça sua carreira na FDV

Direito. Faça sua carreira na FDV –  A e-brand criou mais uma campanha para a Faculdade de Direito de Vitória, agora o objetivo é divulgar o Processo Seletivo do meio do ano. O conceito da campanha reforça o diferencial de ser a mais completa escola de direito do Espírito Santo, a única com programa completo de pós-graduação até o Doutorado.  A estratégia de comunicação considera segmentação para falar com os diferentes públicos: estudantes do ensino médio, quem está buscando um novo curso, estudantes de outras faculdades que desejam fazer transferência e quem deseja uma bolsa de estudos na instituição. A estratégia de mídia considera material impresso, mídia no Facebook, Links Patrocinados e patrocínio no canal Especial 5 anos do Folha Vitória. Confira o hot site do Processo Seletivo FDV: https://www.fdv.br/processoseletivo/  

Flávia Carvalhinho cria belo sorriso  – A designer Flávia Carvalhinho desenvolveu três modelos de folders para a clínica odontológica Scardua Ortodontia, comandada pela ortodontista Tereza Scardua. O material de divulgação foi dividido em três temas: “Primeira Visita ao ortodontista” (foto), “Um belo sorriso em qualquer idade” e “Limpeza correta dos dentes”. 

 

Saindo do forno – A Contatus Comunicação e a Tab Comunicação assinam a divulgação na imprensa e a comunicação visual, respectivamente, do 2º Seminário Tecnológico de Panificação Norte-noroeste, que será realizado pelo Sindipães entre os dias 12 e 14 de junho, em Colatina. As empresas criaram para o evento, entre outras peças, folder, hotsite, banners e e-mail marketing.

 

Dicas virtuais no site do Shopping Vitória – O Dia das Mães está chegando e para os filhos que ainda estão em dúvida quanto ao presente da pessoa mais querida de suas vidas, o Shopping Vitória dá aquela ajuda. Quem entrar no site do empreendimento encontrará um menu especial com dicas de presentes catalogadas por preço e gênero para auxiliar os filhos na escolha dos mimos. Além apresentar a relação das lojas, a homepage especial do Dia das Mães traz o ator Domingos Montagner, estrela da campanha do shopping, anunciando a chance de ganhar um Jeep Compass Sport zero quilômetro para cada R$ 250,00 em compras. As boas novas estão no endereço de sempre: www.shoppingvitoria.com.br

Tem tudo o que você precisa  –  Uma campanha de sucesso, líder de Recall, merece uma evolução. Acaba de estrear a nova campanha da rede de farmácias Santa Lúcia, criada pela Criativa Propaganda, que homenageia os capixabas, com 5 personagens que cantam o envolvente jingle já conhecido. Quem acompanha a Santa Lúcia nas redes sociais ou recebe os emails marketing já conheceram os personagens, mas é a partir deste mês que toda a comunicação da farmácia começará a ser substituída pela nova, com a novidade de um blog com uma seção para cada personagem, com conteúdo de acordo com seu perfil. 

 

Parceria para o dia das mães – As empresárias Ana Paula Bichara e Fernanda Coelho(foto) firmaram uma super parceria entre a Contém 1g e o Shopping Praia da Costa. A cada R$ 400 em notas de compras no shopping, o cliente pode levar um kit de maquiagem exclusivo da Contém 1g para a mãe. O Kit, preparado pelas franqueadas do Estado, inclui uma sombra mineral, um blush creme a pó, um batom matte, um pincel para batom e uma esponja para blush. No local de retirada do Kit, a contém 1g ainda disponibiliza duas consultoras para quem quiser ser maquiado ou aprender a usar os produtos. A promoção vai até o dia 13 de maio.  

Kasinski de olho no mercado – A CR Zongshen, dona da marca Kasinski, anunciou esta semana as novas ações de publicidade e marketing da companhia. No total serão R$ 7 milhões investidos na primeira etapa de ações que tem duração inicial de três meses, com estimativa de novos desdobramentos até o final do ano. O foco está no anúncio de uma condição especial de financiamento para os modelos Kasinski Comet 150, Comet GT 250 e Comet GTR 650. Em 2012, o mercado começou o ano com queda em vendas devido à restrição do crédito. No entanto, a Kasinski cresceu em número de unidades emplacadas. Foi um salto de 21% no primeiro trimestre de 2012 sobre igual período de 2011. A Kasinski foi a marca que registrou o maior índice de crescimento no período.  Em vendas, a marca também esteve acima do mercado. No mesmo período o mercado caiu 7%, enquanto a marca cresceu 10,7%. No Estado, a marca é representada pela concessionária Freedom Moto Center, localizada em Vila Velha.

De olho nas 10 Milhas – Com uma rotina de trabalho intensa, o grupo de corrida da Unimed trouxe uma nova alternativa para colaboradores e médicos da organização saírem de vez do sedentarismo. Além de brigar menos com a balança e ganharem condicionamento físico, alguns participantes vão focar o preparo para provas como o Circuito das Praias e a 22ª corrida 10 Milhas Garoto, por exemplo.

Aula Aberta de Parapsicologia – O Instituto de Parapsicologia e Potencial Psíquico, IPAPPI-ES, realiza aula aberta de Parapsicologia, no dia 17 de maio de 2012, das 19h às 22h.30, no Cerimonial Vilani na Mata da Praia, em Vitória. Esta sessão aberta ao público e de entrada livre, faz parte da Pós-Graduação em Orientação Parapsicológica Lato Sensu do Sistema Grisa. O evento contará com explanação dos parapsicólogos Luiz Carlos de Castro e Edna Pinheiro Amaral Andreão sobre “O que é Parapsicologia e como ela funciona” e palestra do mentor da Parapsicologia do Sistema Grisa, Dr. Pedro Antônio Grisa, que esclarecerá ao público “Os benefícios que a Parapsicologia traz para o ser humano”. Interessados em participar do evento podem confirmar presença até o dia 10 de maio, pelo email [email protected] Mais informações pelo telefone (27) 3043-1300.

 

Estácio Cultural apresenta o curta Agosto de Deus  – a pré-estreia do curta Agosto de Deus, realizado pelo 8º período de Jornalismo e Publicidade e Propaganda, no evento Estácio Cultural. Na oportunidade será realizado também um show com o Cantor Amaro Lima e a apresentação da peça teatral Releitura Cômica, dos alunos do 2º período de Jornalismo que estudam Dramaturgia. A apresentação acontece no dia 11 de maio, às 19h no Auditório da Faculdade Estácio de Sá de Vitória. O curta Agosto de Deus faz parte do Projeto Integrador dos alunos do 8º período de Jornalismo e Publicidade e Propaganda. Ele está sendo realizado com a supervisão e orientação geral do Prof. Lúcio Cesar Loyola, que também assina a edição, direção e o roteiro original.  O objetivo de realizar o curta é estimular a capacidade crítica, reflexiva e criativa dos alunos, bem como colocar em prática os conhecimentos teóricos-metodológicos adquiridos em sala de aula por meio da leitura de textos como “Estéticas da Violência no Cinema” de autoria da Profa. Doutora da UFRJ, Ivana Bentes; e da análise fílmica de clássicos do cinema como: “Laranja Mecânica”, “Cidade de Deus”, “Assassinos por Natureza” e “O Cozinheiro, o Ladrão, sua Mulher e o Amante”, entre outros.

 

Novo canal de comunicação com filiados – O Sindicato do Comércio Varejista de Veículos, Peças e Acessórios para Veículos do Estado (Sinvepes) criou mais um canal de comunicação com empresários do segmento. Já está circulando o novo jornal do sindicato que destaca, em sua primeira edição, as principais metas do Sinvepes para 2012, como oferecer oportunidades de qualificação profissional a comerciantes e seus funcionários. O objetivo do Sinvepes, com a publicação, é promover a integração entre os empresários e o fortalecimento do setor. O informativo terá circulação trimestral e será dirigido ao mercado capixaba de autopeças, formado, hoje, por aproximadamente 4.800 empresas. O projeto editorial é da Inova Comunicação Estratégica e o projeto gráfico, da Link Editoração. As fotos são de Andressa Cardoso.

Outback Vitória é a número um em satisfação dos funcionários – Os Outbackers – nome dado aos funcionários do Outback – que atuam no restaurante de Vitória são os que apresentam o maior nível de satisfação em relação ao trabalho, juntamente com a unidade de Bourbon em São Paulo. Foi o que apontou uma pesquisa realizada anualmente entre todos os Outbackers do país. Trata-se de uma distinção importante, considerando que a rede conta atualmente com 34 restaurantes e um efetivo de quase 5 mil pessoas no Brasil. O restaurante de Vitória tem mais de 120 Outbackers. A pesquisa foi realizada pela empresa americana Corvirtus, uma das mais conceituadas do mundo em pesquisa organizacional. A colocação do Outback Vitória como o número um do país em satisfação de Outbackers levou seu sócio-proprietário, Terence Rangel, a receber um prêmio em Dallas, no Texas (EUA), em abril, durante a convenção anual do Outback. “Compartilho esse prêmio com todos os nossos Outbackers. A satisfação deles se traduz na qualidade do atendimento e contribui para a avaliação positiva de nossos clientes”, observou Rangel.  O sócio-proprietário explica que a preocupação com o bem-estar dos funcionários é um dos pilares da empresa e um dos aspectos que contribuem para o sucesso da rede no Brasil e no mundo. Em 2011 o Outback ficou entre as 100 melhores empresas para trabalhar do Brasil, em estudo realizado pelo Instituto Great Place to Work®.

Nova receita Kapo  – A Coca-Cola Brasil apresenta em março a nova receita das bebidas de fruta Del Valle Kapo, que agora está ainda mais natural, sem alterar o sabor tradicional do produto. O novo Del Valle Kapo Bebida de Fruta tem 78 calorias, as mesmas de uma maçã*; não possui nada de corante e ainda é fonte de vitaminas A, B3, B6, B12, C, D e E, que ajudam no desenvolvimento infantil. Na nova composição, o valor energético foi reduzido em até 28% em relação à anterior e, para proporcionar cor à bebida, foram adicionados sucos de frutas e legumes que a colorem naturalmente como a cenoura. Um selo na embalagem comunica a mudança ao consumidor.  O novo Del Valle Kapo Bebida de Fruta foi desenvolvido no Laboratório de Pesquisa e Desenvolvimento da Coca-Cola Company, no Rio de Janeiro, um dos seis existentes no mundo. Mães, nutricionistas e crianças foram envolvidos no processo para ajudar a Coca-Cola Brasil a chegar à receita. Pesquisas realizadas apontam 99% de aprovação do sabor pelas crianças.  Para a Coca-Cola Brasil, essa evolução de Del Valle Kapo é fundamental para que a marca mantenha a liderança e pioneirismo em oferecer as melhores bebidas de fruta do mercado. “Com a nova receita, Del Valle Kapo dá mais um passo para se tornar aliado das mães, proporcionando opções de dieta mais equilibradas, mas ao mesmo tempo ricas em sabor para seus filhos”, explica John Pinto, diretor de Marketing de Novas Bebidas da Coca-Cola Brasil.

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