MP cria mamãe prevenida da Unimed

MP cria mamãe prevenida da Unimed – Cuidado de mãe é a melhor proteção do mundo. Desde que estamos em sua barriga, quando somos criança e até quando crescemos. Esse carinho é para vida toda. Por isso, no mês das mães, a Unimed Vitória vai retribuir todo esse cuidado com uma promoção: Mamãe Prevenida Unimed. E para divulgar, a MP Publicidade  pegou carona nessas formas de proteção para mostrar que, quem mais entende de proteção, merece a melhor: Unimed Vitória.  

[VIDEO]https://www.youtube.com/watch?v=atf38-6nlv8,center[/VIDEO] 

Ficha Técnica
Criação: Flávio Barreto, Felipe Favarato, Rogério Campos e Rodrigo Pegoretti
Coordenação de Criação: Gustavo Mendonça
Coordenação de Planejamento e Estratégia Digital: Flávio Barreto
Direção de Criação: Mônica Debbané
Atendimento: Fernanda Thomaz
Mídia: Hudson Fonseca
RTVC: Janice Delunardo
Produtora de vídeo: Eye Movie
Produtora de áudio: Rec Comunicação Musical

 

Festival Espírito Mundo no Shopping Vitória – Quem passar pela escadaria em frente ao restaurante Outback ainda poderá conferir um pouco da efervescência cultural do Festival Espírito Mundo. Um dos maiores eventos de intercâmbio cultural sediado em Vitória poderá ser visto pelos capixabas até o dia 8 de junho. A obra “Intervenção Fotográfica Ordem Descente”, do fotógrafo inglês Dan Burwood, continuará em exposição nas escadas rolantes da expansão do Shopping Vitória. Para quem ainda não conferiu, o trabalho apresenta o encontro do olhar humano com paisagens do mundo natural. “Os registros procuram coerência entre si na forma e no contexto desta mostra em particular”, explica o criador. 

Exame Melhores & Maiores 2012  – Em julho, chega às bancas e aos tablets a edição especial EXAME Melhores & Maiores 2012, que celebrará a competência das nossas empresas e seus dirigentes, que, no ano passado, registraram crescimento maior que o do país, atraindo investidores e companhias de todo o mundo. Entre os destaques da edição, uma análise detalhada do desempenho das 500 maiores empresas, matérias especiais sobre temas como o peso das pequenas cidades no crescimento do país, as novas fábricas e os projetos de expansão das montadoras no país, uma pesquisa exclusiva que revelará quem, no mundo dos negócios, inspira os principais executivos das maiores empresas do país. Além dos tradicionais rankings, a edição 2012 de M&M trará ainda algumas novidades: uma delas é a relação das 200 Maiores Empresas da América Latina por receita líquida e por valor de mercado, além de um ranking das 10 ações que mais subiram nas bolsas latino-americanas em 2011. 

Exame Melhores & Maiores 2012 – O Melhores & Maiores 2012 estará também nos tablets. Além da versão completa em português, também estará disponível na App Store e no Google Play a versão especial em inglês. A versão é uma edição mais concisa de Melhores e Maiores, que trata dos principais avanços brasileiros que podem ser atrativos para os investidores estrangeiros, aproveitando o momento de interesse internacional pelo Brasil. A edição também estará acessível por meio de uma ferramenta multiplataforma que estará presente em tablets e smartphones com sistemas operacionais iOS e Android. Ela trará o conteúdo das listas da edição em formato aberto, permitindo consulta, cruzamento de dados e geração de diferentes tipos de gráficos de maneira interativa. Com a ferramenta será possível filtrar, buscar e selecionar informações de empresas específicas e até cruzar informações de diferentes segmentos. 

Agência B4P ISMKT presente de evento em Vila Velha  –  O diretor de atendimento e o diretor de Marketing Estratégico da agência carioca B4P ISMKT, Alfredo Chaves e Ítalo Sampaio ( foto), marcaram presença na inauguração da empresa Sollax, na última quinta-feira, dia 10 de maio, em Vila Velha.  A agência, que atende a Sollax há seis meses, está otimista com a entrada da empresa no mercado capixaba. A Sollax é referência em manutenção, inspeção e serviços de proteção e combate a incêndio, atuando, principalmente, no mercado offshore.

Sollax chega ao Espírito Santo – Foi inaugurada na última quinta-feira, dia  10 de maio, em Vila Velha, a filial da empresa carioca Sollax, referência em manutenção, inspeção e serviços de proteção e combate a incêndio, atuando, principalmente, no mercado offshore. Segundo o presidente da empresa, Paulo Alves Cardoso, o mercado capixaba nessa área é grande e pouco explorado. “O Espírito Santo está em ascensão. Viemos para suprir essa demanda, por isso, nossa expectativa é a de grande sucesso”, disse o executivo. Na foto, diretoria da Sollax no evento de inauguração da filial em Vila Velha.

CDM da Garoto na 10ª Semana de Museus – O Centro de Documentação e Memória (CDM) da Chocolates Garoto participa, de 14 a 18 de maio, da 10ª Semana de Museus, iniciativa do Instituto Brasileiro de Museus (Ibram) do Ministério da Cultura (MinC), em parceria com museus brasileiros. Nesse período, instituições museológicas e entidades culturais promoverão eventos em torno do tema “Museus em um Mundo de Transformação – novos desafios, novas inspirações”.  Quem visitar o CDM Garoto durante a Semana poderá conferir uma mostra sobre a evolução da fábrica de chocolates junto ao crescimento do município de Vila Velha e o Estado do Espírito Santo, sob os pontos de vista geográfico, social e econômico. Desde que foi criado, em 1999, o CDM já recebeu mais de 180 mil visitantes, entre pesquisadores, estudantes e turistas, e se tornou referência como centro de memória no Estado. Seu acervo contém material audiovisual – 450 DVDs, cerca 120 mil imagens fotográficas e caixas com documentos diversos. Também conta com peças museológicas, cartazes e vasto material promocional que mostram toda a evolução administrativa e tecnológica da empresa.

Biotropic Cosmética Licensing participa do 4º Fórum Licensing Brasil – O presidente e fundador da Biotropic Cosmética Licensing, Marconi Arruda Leal, será um dos palestrantes do 4º Fórum Licensing Brasil, no qual contará sobre toda a experiência à frente da empresa e de seus projetos de sucesso no licenciamento para o mercado de produtos de higiene e beleza direcionados a bebês, crianças e teens. Hoje, a Biotropic é referência nacional no desenvolvimento de produtos com formulações especiais e embalagens com design exclusivos, que encantam os públicos infanto-juvenil e também aos adultos, ganhadores de importantes prêmios nacionais. No portfólio da empresa, estão os personagens Barbie, Hot Wheels, Backyardigans, Bob Esponja, Shrek, Spider-man, Carros 2, Pooh, entre outros.  O tema da palestra será “Quando a embalagem é o produto: agregando design e licença”. O evento ocorrerá nesta quarta-feira, dia 16 de maio, das 8h às 13h, no Centro Brasileiro Britânico, em São Paulo, e tem como objetivo reunir profissionais que têm como interesse conhecer mais profundamente o mercado do licenciamento de marcas e as iniciativas vencedoras.  “Ficamos muito orgulhosos com o convite. Nossa equipe interna e parceiros estão sempre empenhados em desenvolver embalagens com design atrativo e kits que traduzem o conceito Biotropic – Hora do Banho, Hora de Brincar – com toda a alegria e bom humor dos personagens, que divertem crianças e adultos. Temos crescido ano a ano neste segmento e confiamos nos bons resultados de nossa criatividade e capacidade técnica”, destaca Marconi Arruda Leal.

AMPRO julga etapa regional em Vitória  – A AMPRO (Associação de Marketing Promocional do Brasil) realiza todo ano o AMPRO Globes Awards, sendo a etapa nacional do maior prêmio de marketing promocional do mundo, realizado pela MAAW em mais de 25 países e aberto a todos os anunciantes, agências e fornecedores do setor promocional. No Brasil o prêmio é realizado pela AMPRO e contempla 16 categorias nas áreas promocionais, além de premiações inéditas planejadas para a 12º edição. A etapa regional do prêmio acontecerá em Vitória, na próxima terça feira,dia 15de maio, para a escolha dos campeões da região  do ES, RJ e MG. A seccional da AMPRO do Espírito Santo recebe os jurados do Prêmio,  Débora Tenca – Fino Trato Eventos – RJ, Anna Carolina Thieme – Supervisora de Merchandising do Grupo Dadalto, André Leonardo Fiorotti – Sócio e Diretor de Criação da Ativação Mkt Promocional, Márcio Formiga – Grupo DMA Eventos, Arthur Mendes – Fiat  e Flávia Louzada – Shopping Diamond Mall.  Os vencedores são eleitos por meio de três etapas: a primeira em disputa regional, a segunda que reúne os cases vencedores da fase anterior para julgamento e premiação nacional e ainda os melhores estão aptos a concorrer na etapa internacional. O evento de premiação será realizado no dia 31 de julho e reunirá as agências finalistas e clientes para a grande noite que revelará os vencedores numa festa inesquecível.

A nova cara da comunicação na Fucape Business School – O designer Kemel Mellem, (foto)  recentemente contratado para compor a equipe de marketing da Fucape Business School, é o novo responsável pelo desenvolvimento e criação das peças para as campanhas de marketing da faculdade. Uma das suas mais recentes criações para a campanha do Vest Fucape 2012 teve destaque na última edição do Guia da praia do Canto.  As campanhas da faculdade continuam com tudo. No momento, o foco está na divulgação do vestibular para os cursos de graduação, nas inscrições dos MBAs e dos Mestrados, além da divulgação de cursos e projetos de carreiras. Acesse o site da instituição e saiba mais: www.fucape.br

Banestes lança sua nova marca – Prestes a completar 75 anos, em outubro próximo, o Banestes se reinventa. Única instituição financeira presente em todos as 78 cidades capixabas, o Banco do Estado do Espírito Santo vai lançar sua nova marca, dia 17 deste mês. A novidade, guardada a sete chaves, só será conhecida durante a reinauguração da Agência Central, que fica na Praça Oito, no Centro de Vitória. Dentre as 133 unidades do Banco, a Agência Central será a primeira a exibir a nova marca porque foi lá onde tudo começou, quando o Banestes, em 1937, era chamado Banco de Crédito Agrícola. Ao longo destes anos, foram várias vitórias e desafios. Alguns destes momentos, inclusive, poderão ser recordados no dia da reinauguração da agência, num espaço reservado apenas para fotos, máquinas e documentos antigos. Será o primeiro passo para começar a fazer o Centro de Memória do Banestes. 

Banestes lança sua nova marca  – Com o lançamento da nova marca, o Banestes se reinventa. Foi o que fizeram grandes grupos econômicos, que mudaram seu visual para se comunicar melhor com seus consumidores. E é justamente isso que o Banco quer, enfatiza o presidente da instituição financeira, Bruno Negris“A nova marca do Banestes é a representação gráfica da evolução do Banco. Estamos nos modernizando, mas mantendo a nossa personalidade, integridade e opinião. O mundo mudou. As pessoas evoluíram e temos que acompanhar essa evolução, para ficarmos cada vez mais próximos dos capixabas e sermos sempre lembrados”, assinalou.

Banestes lança sua nova marca – A nova identidade visual do Banco é uma criação do premiado design Ronaldo Barbosa. Para criar a nova marca, ele se baseou na pesquisa quantitativa e qualitativa, encomendada pelo Banestes. Foram ouvidos clientes, que avaliaram a imagem do Banco e falaram o que esperam da instituição financeira.  Segundo a gerente de Marketing e Comunicação Institucional do Banco, Margô Devos, a nova marca do Banestes vai agregar mais valores. “Ela sugere novos sonhos, nova forma de servir, mais determinação. É uma representação gráfica da união de forças para obter o melhor resultado”, frisou. Depois da reinauguração da Agência Central e da apresentação da nova marca do Banestes, clientes e empregados do Banco, além de políticos e empresários de todo o Estado, vão se confraternizar numa comemoração, que acontecerá na Estação Porto, perto da Praça Oito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *