Campanha do Café Extra Forte

Campanha do Café Extra Forte  – A agência Set Comunicação assina a arte dos anúncios e das embalagens do mais novo lançamento da Buaiz Alimentos: o Café Numero Um Extra Forte Alto Vácuo. Desenvolvido para atender aos paladares mais exigentes, o produto é embalado a vácuo, o que preserva ainda mais o aroma e o sabor da bebida. A novidade chega em duas versões – 250g e 500g.

Ficha Técnica do Anúncio
Agência: Set Comunicação
Diretor de Arte: Eduardo
Redator: Maíra do Valle
Atendimento: Juliana Almeida

Curtindo o merecido prêmio  –  a equipe da Ampla que ganhou da GSA no Prêmio de Criatividade, uma viagem para Roma, curtiram o merecido prêmio.  Na foto, os sortudos,  Luiz Felipe Macena , Thauana Moreira e Silvia Zanoti, fazendo pose exclusiva para  Mídia e Mercado.

Buaiz Alimentos apresenta novos sabores de mistura para bolo – O que era bom, ficou ainda melhor. A linha de misturas para bolo Regina, da Buaiz Alimentos, ganhou novos sabores. Entre os lançamentos e aproveitando o clima de festas julinas, a fábrica apresenta o sabor de Milho, excelente opção para tornar os pratos típicos da época ainda mais saborosos. Outras novidades são as misturas nos sabores Leite Condensado e Limão, especialmente desenvolvidas para agradar o paladar do consumidor no dia a dia.  Os lançamentos  já estão disponíveis no mercado e serão apresentados no estande da Buaiz Alimentos na Super Acaps Pan Show, de 3 a 5 de julho, no Centro de Eventos Floriano Varejão, em Carapina, Serra.

Profissionais inovadores  – Encontros, debates e a troca de experiências profissionais geram oportunidades de crescimento e aprendizado. Sabendo disso, a Unimed Federação Espírito Santo vai realizar o 4º Encontro de Marketing, Comunicação e Responsabilidade Social. Com o tema Inovação, o evento vai ser realizado no próximo dia 6 de julho, no Auditório da federação, em Bento Ferreira. A gerente de Marketing e Eventos do Sistema Unimed, Luciana Palmeira, a coordenadora de conteúdo do Núcleo Digital da Ampla, Ana Terra, e o sócio-diretor da Txai Consultoria e Educação, Reinaldo Bulgarelli, serão os palestrantes do evento. O evento tem apoio da Organização das Cooperativas Brasileiras (OCB) do Estado.

Argalit lança selo comemorativo – A Argalit, indústria capixaba que atua na fabricação de tintas e massas, comemora este mês 30 anos de atividade. Com três unidades fabris (Viana, Cariacica e Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro), a empresa registra a 12ª posição entre os maiores fabricantes de tintas do Brasil, com sua linha de produtos presente em mais de 600 cidades de sete estados do país. O selo comemorativo é uma produção da agência Teia Comunicação.

Ford premia matéria-prima produzida pela ArcelorMittal – As bobinas a quente produzidas na ArcelorMittal Tubarão acabam de render ao grupo ArcelorMittal o prêmio Top Supplier, oferecido pela Ford aos seus melhores fornecedores da América do Sul. O grupo venceu na categoria Matéria-Prima, referente à performance no ano de 2011 nos quesitos Qualidade, Entrega e Relacionamento Comercial. Produzidas na unidade de Tubarão, as bobinas a quente passam pelas etapas de relaminação a frio e revestimento na unidade do grupo em Vega do Sul (SC), quando ficam aptas a serem utilizadas no setor automotivo, de eletrodomésticos e eletroeletrônicos.  A cerimônia de entrega da premiação, o Ford Supplier Awards 2012, foi realizada no dia 26 de junho, em São Paulo. Além da categoria Matéria-Prima, outras dez foram premiadas. Vários executivos da diretoria da Ford América do Sul e dos Estados Unidos, incluindo vice-presidente global de compras, Tony Brown, além de João Pimentel, diretor de compras para a América do Sul, compareceram ao evento. Na foto estão o gerente geral de Vendas Mercado Auto da ArcelorMittal Tubarão Comercial, André Munari, que recebe o troféu dos executivos da Ford (da esquerda para a direita): David Velliky, diretor executivo Global de STA, Steven Armstrong, presidente da Ford Brasil, Tony Brown, vice-presidente de Compras Globais, Marcos de Oliveira, presidente da Ford Mercosul, João Pimentel, diretor de Compras da América do Sul.

Agência e cliente em relação transparente – mercado, táticas de venda, relação com o consumidor e criatividade. Esses e outros temas pontuaram o Fire Talk, uma espécie de fórum, um bate-papo realizado pela Fire onde todos falam e ouvem os clientes convidados. Como o próprio nome já diz, é uma oportunidade para equipe da agência conversar assuntos do próprio meio e conhecer mais sobre o segmento de cada cliente. Durante toda a manhã, criação, mídia, atendimento e produção da agência puderam trocar experiências com Sandro Marinho, diretor comercial da Podium, concessionária da Fiat. A história da Podium com a agência começou em 2004. São nove anos de dedicação e muito trabalho.

   

Agência e cliente em relação transparente – Durante a conversa surgiram novas ideias e sugestões, tornando a relação ainda mais afinada. Para Sandro Marinho, “encontros como esse estabelecem laços e estimulam a criatividade. Quando a agência entende o cliente e faz o que ele espera, os custos são menores e os resultados maiores. É uma rota de sucesso que cativa ainda mais o cliente. Afinidade é fundamental”, concluiu Sandro. “Para a Fire é sempre importante ter a visão que o cliente tem do nosso trabalho. Queremos fazer um FireTalk a cada dois meses. Por ser uma ação de relacionamento  com conteúdo, é fundamental que a equipe esteja toda reunida”, avaliou Elisa Quadros, sócia da agência. A dupla formada por Vlad e Emerson, diretor de arte e redator, respectivamente, acredita que ações como essa enriquecem todos os envolvidos no processo de criação. “Momentos descontraídos, sem formalidades, contribuem para um feedback sem ruídos. A chance de agradar o cliente, de primeira, fica ainda maior.

Rodrigo Campaneli é o McAmigo 2012 – A Associação Capixaba Contra o Câncer Infantil (Acacci) anunciou na quarta-feira passada, dia 27 de junho, durante o lançamento do McDia Feliz no Hospital Infantil Nossa Senhora da Glória, o McAmigo 2012. Será o mágico e ator Rodrigo Campaneli. O McAmigo tem como função incentivar o envolvimento da comunidade no McDia Feliz. Além de ir aos restaurantes McDonald´s no dia 25 de agosto, Rodrigo vai participar ativamente da campanha, visitando a instituição, estando presente em eventos locais, incentivando a venda de tíquetes do Big Mac e divulgando a campanha em mídias sociais. Em 2011, a McAmiga da campanha foi a jornalista e apresentadora Taís Venâncio que disse “foi um prazer ser McAmiga pelo fato de já acompanhar o trabalho da Acacci desde que cheguei em Vitória e presenciar o carinho, o cuidado, a atenção com essas crianças. A experiência de ter sido McAmiga me fez crescer como ser humano, amadurecer como mãe, mulher e profissional”.

Festa do Morango tem assessoria –  A Festa do Morango é mais um evento da Região Serrana do Estado que passa a contar com o serviço de assessoria de comunicação dos jornalistas Henrique Pagotto e Leandro Fidelis. O evento é organizado pela Associação Festa do Morango- Afemor, em Pedra Azul, Domingos Martins. A 25ª edição da festa será realizada entre os dias 3 e 5 de agosto, com a participação de 500 voluntários. 

Boulevard Vila Velha define equipe de Comunicação – O Boulevard Shopping Vila Velha anunciou as novas contratações. Assume a gerência de marketing do empreendimento, Taís Tavares,( foto) paulistana com 15 anos de sólida experiência em gestão de shopping centers. Antonio Carlos Barbieri, jornalista e publicitário, agora encara novo desafio ao atuar como Relações Públicas. A Ideias e Dados Comunicação Integrada, que este mês assumiu as Relações com a Mídia Social, a partir deste momento incorpora também a Assessoria de Imprensa. Para a produção de clipping, o Boulevard Shopping Vila Velha contará com o auxílio da Cativa Comunicação. E a agência de publicidade responsável pelas campanhas e peças publicitárias agora é a Fire Marketing e Comunicação.

Coca-Cola no ritmo dos Jogos Olímpicos de Londres 2012 – Patrocinadora oficial dos jogos olímpicos desde 1928, a Coca-Cola lança mundialmente uma nova campanha publicitária para os jogos de Londres 2012, reunindo esportes e música para convidar todos a participarem desse grande momento de celebração, unindo todos num só ritmo.  O espírito de união que Coca-Cola compartilha com os jogos olímpicos foi o ponto de partida que a marca encontrou para se conectar com os adolescentes. Mas para contagiá-los precisava encontrar uma solução que despertasse emoções e que fizesse parte do dia-a-dia: a Música. De uma forma muito inovadora, a música vai aproximá-lo dos Jogos Olímpicos.  Inspirada pelos sons, espírito e cultura dos jogos olímpicos e da cidade-sede de Londres, Coca-Cola aposta numa combinação rítmica inusitada para conquistar o público, incentivar o esporte e criar um clima de celebração e entusiasmo em torno deste grande evento. O hino “Anywhere in the World”, criado pelo ganhador de Grammy e produtor musical Mark Ronson e na voz da cantora revelação inglesa Katy B, funde sons de esportes, de música e Coca-Cola para criar um ritmo único.

Coca-Cola no ritmo dos Jogos Olímpicos de Londres 2012  – Ronson usou técnicas de gravação inovadoras e viajou pelo mundo para capturar sons e imagens de atletas praticando as suas especialidades no esporte. Foram 5 atletas de diferentes nacionalidades e modalidades esportivas, escolhidos por serem as grandes promessas para os jogos de Londres e por demonstrarem valores de positividade e otimismo: O filme teve um cenário especialmente criado em Hackney Wick – às margens do canal que leva ao Parque Olímpico de Londres 2012 – onde ocorrerá a abertura dos Jogos, em julho.  Coca-Cola chamou adolescentes para participarem da gravação ao vivo no formato de um grande festival de música, com a presença de Mark Ronson, Katy B e mais 26 atletas profissionais no palco.  No Brasil, o filme e a música ganharam uma versão remix com um toque brasileiro, convidando à todos os brasileiros a entrarem no ritmo dos jogos olímpicos rumo a 2016. Além de comercial de TV, a campanha conta com diversas atividades online, ações de pontos-de-venda e embalagens temáticas. No site www.cocacola.com.br, os usuários poderão fazer downloads de ringtones, emoticons, wallpapers, além da música tema da campanha.  Haverá ainda uma série de websodes onde os usuários poderão ver vídeos que contam a história da construção da música “Anywhere in the World” com cenas feitas por Ronson e os atletas olímpicos. Assista o filme AQUI.

Ficha Técnica
Título:
Entre no ritmo
Cliente: Coca-Cola
Agência: JWT
Produto: Coca-Cola
VP de Criação: Roberto Fernandez, Ricardo John
Diretor de Criação: Enoch Lam
Direção de arte: Rodrigo Adam
Redator: Leandro Pinheiro, Enoch Lam
Atendimento: Fernanda Antonelli, Ana Hernandes, Felipe Giacon, Camila Curi, Luana Ferreira
Planejamento: Fernand Alphen, Patrice Lamiral, Douglas Mello, Gisele Bambace, Francisco Alencar, Alexandre Oliveira
Mídia: Ezra Geld, David Ralitera, Stella Lopes, Marcelo Monzillo
RTVC: Renata Sayão, Daniele Pizzo 
Produtora: Bando.Studio
Diretor: Leandro HBL
Finalização: Cristiano Trindade
Efeitos: Cristiano Trindade
Montagem: Jair Peres Jr
Atendimento produtora:  Lula Leite Franco
Produtor Executivo: Lula Leite Franco 
Produtora Som: DR.DD.
Maestro: Eduardo Marote
Atendimento produtora: Tiago Armani 
Digital: Possible
Atendimento digital: Bruno Andrade e Bruna Comin
Criação digital: André Matarazzo, Renata Decoussau, Gustavo Lima, Caio Gandolfi, Hugo Medeiros, Daniele Signoriello, Bruno
Santos e Nathália Dias
Desenvolvimento TI: Thiago Avancini, Michel Kommers, Fernando França, Double Left e Ci&T
Produção de áudio: Argila Music 
Aprovação cliente: Javier Meza, Luciana Feres, Patrícia Esteves, Rafael Prandini, Adriano Ciavdar, Ana Paula Castello Branco, Gian Martinez, Pedro Dale, Erika Wolthers, Paloma Azulay, Bianca Rosenberg

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