Clientes contam por que a Unimed Vitória faz toda diferença

Clientes contam por que a Unimed Vitória faz toda diferença – Após a campanha institucional que trouxe o conceito “Somos Médicos. E isso faz toda diferença.”, chegou a vez dos clientes falaram por que ter Unimed Vitória faz toda diferença. E para mostrar essas razões, a MP Publicidade  foi em busca de depoimentos verdadeiros, com clientes de diferentes perfis que contaram, de maneira emocionante e sincera, como a Unimed Vitória é o plano de suas vidas e tudo o que ela oferece, desde os hospitais, clínicas e laboratórios próprios, aos melhores médicos em cada especialidade e sua cobertura nacional. A campanha já está no ar, e conta com 3 comerciais de 1 minuto para TV e mais 3 de 30 segundos, além de anúncios, folheto, busdoor, banners de internet e e-mail marketing. 

 
Dona Leanir 

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Thiago

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Ficha Técnica
Agência: MP Publicidade
Cliente: Unimed Vitória
Título: Somos Clientes
Direção de criação: Mônica Debbané
Coordenação de criação: Gustavo Mendonça
Coordenação de Planejamento e Estratégias Digitais: Flávio Barreto
Direção de arte: Rogério Campos
Redação: Ezen Tavares
Produtora: Claket Filmes
Produtora de áudio: Rec
Direção de cena: Alexandre Perim
Direção de fotografia: Malta
Fotografia: Pix Fotografia
Produção gráfica: Rosangela Rosa
Mídia: Hudson Fonseca
RTVC: Phillip Shalders
Atendimento: Liandra Senna
Aprovação: Maria Carolina Pontes de Castro e Rodrigo Bianchi Cuzzuol

Educação financeira no Youtube  –  Aprender a cortar gastos desnecessários e a economizar não são tarefas fáceis. No canal Guia Sicoob ES youtube.com/guiasicoobes, que será lançado no Youtube, na próxima segunda-feira (13), os internautas terão acesso a dicas de educação financeira e, ao mesmo tempo, poderão conferir os produtos e serviços oferecidos pela instituição financeira. Os vídeos do guia foram criados pela agência Criativa Propaganda.

  

Café Numero UM faz homenagem ao enredo da MUG – O Café Numero Um participou no último domingo da 10ª edição da Feijoada da MUG. Nossa equipe  de promoção montou uma cafeteria na quadra da escola que foi um sucesso!  Degustamos  os deliciosos cappuccino gelado, café espresso e  café Numero Um extra forte. Mas  a grande atração foi o cardápio de drinks a base de café preparados pela barista Daniela Teles, com destaque para o “La France”,uma homenagem ao enredo da MUG para o Carnaval 2013. Nas duas fotos, a equipe de marketing e promoção do café  Numero Um e a  Daniela Teles, barista Numero Um, Robertinho, Presidente da Mug e Tadeu Zanoteli Superintendente de Vendas e Marketing da Buaiz Alimentos.

MP lança novos sites para Extrabom e Extraplus  – Os novos  sites do Extrabom e Extraplus  já estão no ar.  No site do Extrabom, além do visual repaginado, a novidade está na praticidade, pois lá o cliente encontra todas as ofertas por loja e ainda localiza aquela que é próxima de sua casa.  Já o Extraplus vem com um e-commerce totalmente repensado para oferecer a melhor experiência em compras on-line. As seções agora são as mesmas das lojas físicas e através de um campo de busca o cliente encontra facilmente o que procura. As últimas compras também ficam salvas e a lista pode ser alterada sempre que o cliente fizer um novo pedido. Outro diferencial é a entrega, basta agendar dia e hora para receber as compras em casa.
Confira: www.extrabom.com.br e www.extraplus.com.br

Ficha Técnica
Agência: MP Publicidade
Cliente: Extrabom / Extraplus
Título: Novos sites Extrabom e Extraplus
Criação: Rogério Campos, Flávio Barreto, Priscila Perovano
Direção de criação: Mônica Debbané
Coordenação de criação: Gustavo Mendonça
Coordenção de planejamento e estratégias digitais: Flávio Barreto
Produtora: Backstage / Giran
Atendimento: Liandra Senna e Evandro Santos
Aprovação: Marco Aurélio Rettore

DCS escala Ivete Sangalo na campanha da Tramontina  – Ivete Sangalo protagoniza o novo comercial da Tramontina, destacando o brilho dos produtos  inox.  A peça, elaborada pela agência DCS, procura apresentar a linha de servir, talheres e panelas de forma descontraída e bem-humorada, com os produtos da marca “ofuscando” o brilho da cantora baiana e chamando mais atenção que a artista.

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Ficha Técnica
Criação: Grace Meurer e Claudia Mainardi
Direção de criação: Grace Meurer
Atendimento: Lucia Zachia, Angelica Collet, Fernanda Farias e Fabricio Soares
RTVC: Ana Paula Luce, Carlo Taffarel e Andres Araujo
Mídia: Vera Peres e Andréia Santos
Planejamento: Ricardo Pilla e Laura Kuhl
Produtora do filme: O2 Filmes
Direção de cena: Paola Siqueira
Diretor de fotografia: Alexandre Ermel
Produtora de som: Gogó Produtora
Aprovação pelo cliente: Rosane Mesturini Fantinelli

Tendências do  Consumo no Brasil – foi o tema da palestra proferida pelo administrador e especialista em marketing, Eurípedes Pedrinha, no  Café Manhã de Negócios da Associação Comercial de Vitória, realizado nesta quarta feira, dia 8 de agosto, no restaurante Papaguth.  Pedrinha apresentou questões-chave sobre tendências de mercado, buscou fugir da zona média dos dados e levou aspectos mais qualitativos do comportamento do consumidor, como a presença do feminino na sociedade, percebida pela relevância do design, dos detalhes, da adoção em massa de pets e principalmente do “homem feminino”, que hoje faz questão do papel de pai, gosta de gastronomia, possui um dermatologista, compra objetos de decoração, etc. Bem como versou sobre a superficialidade e “afogamento informacional” de nosso tempo, destacando que esse volume de informações e opções tem gerado mais inércia que resultados. Foi destacado as tendências hedonistas de nossa sociedade, com ênfase na busca por experiências e realizações mais imediatistas.

Tendências do  Consumo no Brasil  – O palestrante discutiu também algumas idéias sobre os novos paradigmas da comunicação em tempos de internet, trazendo o modelo “push to pull”, em que o que importa é ter conteúdo, relevância e conveniência, pois de agora em diante serão os consumidores que buscarão as informações publicitárias em múltiplas plataformas e não mais os anunciantes que bombardearão o mercado empurrando suas mensagens. Por fim, encerrou o debate falando sobre a necessidade de se buscar o simples e de como isso tem se tornado complicado, fechando o encontro com a máxima: bom dia, boa tarde e boa noite, em que convidou  os empresários e manterem seu foco em três ações fundamentais em seu dia a dia: “acordar pensando em como manter e obter mais clientes, passar a tarde descobrindo formas de reduzir seus custos e aumentar sua produtividade, anoitecer criando formas de inovar e se diferenciar da concorrência”, finalizou.

AMPLA é Agência de Propaganda e Promocional do Ano –  O Prêmio Colunistas Propaganda, Promo e Design regional Norte e Nordeste divulgou nesta segunda-feira, dia 6 de agosto,  as agências vencedoras do Grand-Prix e diplomas de ouro, prata e bronze. Na categoria Promo, a AMPLA ganhou dois Grand Prix, de Agência Promocional do Ano e o Profissional do Ano, com Maurício Nunes, diretor de Criação, e mais o Cliente promocional do Ano, com Baterias Moura. Na etapa Propaganda, a AMPLA levou o Grand Prix de Agência do Ano, Cliente Anunciante do Ano, o Shopping Recife, e 24 medalhas. Entre as medalhas, destaque para um Ouro na categoria Melhor Aproveitamento de Mídia com o aplicativo Quem Bebeu?, uma Prata na categoria Produtos e Serviços Públicos em Website, com Dicas de quem sabe, e um Bronze na categoria Melhor Aproveitamento de Mídia com o aplicativo Purrinha. Todas campanhas criadas pela AMPLA para o DETRAN do Espírito Santo. Na categoria personagem Promocional, a campanha Família Dumeni – Unimed Vitória, levou o Bronze.

 

AMPLA é Agência de Propaganda e Promocional do Ano  – O trabalho de equipe e ações integradas, com forte diálogo entre redes sociais, ambiente real e aplicativos móveis. Estes foram os dois pontos destacados por Maurício Nunes, vencedor na categoria Profissional de Marketing Promocional do ano, para avaliar o resultado obtido pela AMPLA no Prêmio Colunistas. “Este ano tivemos 100% de aproveitamento. Ganhamos os dois grandes prêmios de promoção do Brasil, o AMPRO Globe Awards e agora o Colunistas Promocional e Propaganda. Quer dizer que o trabalho está sendo bem feito e o fator primordial é a dedicação de cada um da equipe. A outra coisa, e eu considero um diferencial nas nossas ações, é que elas são 100% integradas, o que requer uma sintonia grande entre as equipes de tecnologia, promocional e institucional”, destacou Maurício. 

Resumo Colunistas/ Promocional:
3 Grand-Prix: Empresa de Marketing Promocional, Profissional do Ano (Maurício Nunes) e Cliente Promoção do Ano: Baterias Moura
Medalhas: 4 Ouro, 3 Prata e 3 Bronze 
Destaque: Categoria Personagem Promocional – BRONZE – AMPLA – Família Dumeni – Unimed Vitória. 

Resumo Colunistas / Propaganda:
2 Grand Prix: Agência do Ano e Anunciante do Ano Shopping Recife
Medalhas: 6 OURO, 9 PRATA e 9 BRONZE

Destaques:
– Apresentações Especiais – Categoria Melhor Aproveitamento da Mídia Mobile – OURO – AMPLA, com Quem bebeu? – Detran ES.  
– Websites – Categoria Produtos e Serviços Públicos – PRATA – AMPLA, com Dicas de quem sabe / Detran ES.  
– Apresentações Especiais – Categoria Melhor Aproveitamento da Mídia Mobile- BRONZE – AMPLA, com Purrinha – Detran ES.  

m de mulher bate recorde  – Em julho, o mdemulher registrou seu recorde histórico de audiência, segundo dados do Google Analytics. Foram 22 milhões de UVs e 214 milhões de PVs, um crescimento de, respectivamente, 119% e 136% em relação ao mesmo período do ano passado. Um dos principais fatores que reforçaram o resultado, segundo Renata Deos, editora do portal, foi a entrada do casa.com.br na Rede M, uma plataforma que une o conteúdo de 26 marcas femininas da Abril e  permite a veiculação por segmentos chave, garantindo adequação de conteúdo, qualificação de público e alta cobertura. “Além do reforço importantíssimo do casa.com.br , nós temos um time de profissionais muito focado e consciente sob a direção experiente da Sandra Soares, diretora de redação do m, que faz toda a diferença no dia a dia do portal. Temos uma rede de parceiros internos e externos de qualidade e, em março, o portal passou por uma mudança de layout que o fez ficar ainda mais bonito e funcional. Essa combinação só poderia ter chamado a atenção do público e trazido bons resultados”, contou Renata. Além dos resultados expressivos no site, a versão mobile do mdemulher ultrapassou a marca de um milhão de acessos, segundo o Google Analytics.

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