Criativa cria para Shopping Jardins

Para divulgar promoções em todas as lojas, cinema e estacionamento do Shopping Jardins, a Criativa apostou num visual colorido e atraente da PopArt. O Liquida Jardins trouxe de volta o visual leve e a linguagem descontraída do movimento artístico. E toda essa descontração convida o público para aproveitar as ofertas imperdíveis.

Ficha Técnica:

Diretora de Criação: Flávia Rodriguez
Criação: Rowenna Pimentel e Carol Bruschi
Atendimento: Samantha Valladão e Veronica Tostes
Mídia: Liliane Dias
Produção: Abílio Matos, Ubirajara Pinto e Catharine Azevedo
Arte-final: Marcos Medeiros
Aprovação: Adriana Abreu

Moqueca capixaba no Espaço Gourmet Composé – O Espaço Maria Mariana já foi residência da proprietária Elba Sanidei, que decidiu transformar o restaurante em reduto gastronômico. O local é privilegiado por estar à beira do mar de Manguinhos, na Serra. Sua irmã Elia Rocha era professora em Ipanema, Minas Gerais, e veio para Vitória pelos estudos das filhas. Aqui, formou-se em Gastronomia pela UVV e é a chefe do restaurante desde 2008. O convite para participar do Espaço Gourmet Composé foi recebido com muito prazer. “Agradecemos toda a equipe da Composé e temos certeza que faremos uma autêntica moqueca capixaba”, revelam as convidadas, que farão uma Moqueca capixaba de Badejo, dia 30 de agosto, a partir das 18:30h na Composé.

EDP Escelsa ganha prêmio Empresário Amigo do Esporte – A EDP Escelsa, distribuidora de energia elétrica do Grupo EDP no Brasil, recebeu no último dia 20 de agosto, do Ministério do Esporte o prêmio Empresário Amigo do Esporte, na categoria Melhor Amigo do Esporte, por investimentos no projeto Vôlei Vida realizado em Vila Velha.  O programa oferece gratuitamente a modalidade do esporte para conhecimento e aperfeiçoamento de crianças e adolescentes com menor poder aquisitivo, trabalhando também valores como o respeito, a coletividade, a integração e a socialização.

EDP Escelsa ganha prêmio Empresário Amigo do Esporte – A EDP Escelsa, que foi premiada no segundo lugar, dividiu o pódio com as empresas Vale e Banestes, que ficaram em primeiro e terceiro lugares, respectivamente.  Além de homenagear as empresas que apoiam projetos por meio da Lei de Incentivo ao Esporte, a premiação aproxima cada vez mais atletas, técnicos e dirigentes esportivos com diretores e presidentes das empresas patrocinadoras. A Lei de Incentivo ao Esporte, regulamentada em 2007, permite que empresas e pessoas físicas invistam parte do que pagariam de Imposto de Renda em projetos esportivos aprovados pelo Ministério do Esporte.

Loducca reforça atendimento – Três novos reforços chegam à área de atendimento da Loducca. Passam a atuar na agência Ticiana Gomes (ex- JWT e Publicis) e Marina Pedrollo (ex-Eugenio Marketing Imobiliári), ambas como supervisoras de contas; e Anna Carolina Paulino (ex-Eugenio, Anoop Comunicação e Grupo Rai), como executiva de contas.

Lojas Americanas no Shopping Norte Sul – os empresários José Luiz Kfuri e Leonardo Picinati convidando para o almoço de inauguração da Lojas Americanas no Shopping Norte Sul, nesta quinta-feira,dia 30 de agosto, às 12 horas.  O almoço acontece na Praça de Alimentação do shopping, onde serão servidos opções dos restaurantes Ravello, Shopping Grill  e Pastel Gourmet. A gerente geral das Lojas Americanas no estado, Selenir Rosa e a gerente da loja do Shopping Norte Sul, Cleyse do Carmo também estarão presentes no evento.

Capixaba na Almap – Mídia e Mercado recebendo noticias vindas da AlmapBBDO pra deixar o mercado capixaba feliz com as boas novas. O redator Leandro Marchiori de Oliveira, que é capixaba, tendo atuado  na Prósper Comunicação e, por último, na Nave Comunicação,  atualmente está na AlmapBBDO. Está trabalhando  na agência desde janeiro e acompanha as noticias do Espírito Santo pela coluna.

Brasiles Construtora com nova agência – A Idéia A2 Publicidade é a nova agência da Brasiles Construtora. A empresa será a responsável pelo desenvolvimento das ações de comunicação da construtora, como as campanhas de venda do Residencial Gabriel Francisco, que está em construção; e de toda a campanha do pré-lançamento do Residencial Amazônia, que ficará localizado na Praia da Itaparica, em Vila Velha.

Tudo que você esperava – Passeio panorâmico de balão, buffet especial e diversão para as crianças. Essas e outras ações serão promovidas pela FGR Urbanismo durante o Mega Final de Semana do Jardins Veneza, que acontece nos dias 01 e 02 de setembro, em Vila Velha. Assinada pela agência Galeria, a campanha conta com inserções em TVs, jornais e na internet, que convidam o público a realizar o sonho de viver bem, em um condomínio que une conforto, lazer, segurança e proximidade à natureza.

A revista dos líderes – Depois da revista “Marcas Ícones, as mais lembradas”, a Preview Editora assina, junto com a Link Editoração, mais um projeto para a TV Vitória. Trata-se da publicação “Prêmio Líder Empresarial”, que foi  lançada no dia 23 de agosto e traz o perfil dos líderes empresariais eleitos pelo Prêmio Líder Empresarial, uma iniciativa do programa Negócios de Sucesso, apresentado por Vladimir Godoy.  Na revista, os líderes falam sobre o começo da carreira e de como se tornaram conhecidos e reconhecidos em suas áreas de atuação. Sob a batuta de Tiago Feliz, a Preview ficou responsável por todo projeto editorial e textos da revista, enquanto a Link desenvolveu o projeto gráfico da publicação, inclusive a capa.

Campanha Farra da Cerâmica Ferreira Costa – O Home Center Ferreira Costa de Recife, Garanhuns e Salvador lançou a campanha Farra de Cerâmicas e Porcelanatos, que estará oferecendo aos clientes mais de 1 milhão de m² para pronta entrega. Criada pela Ampla Comunicação, a campanha integra VT com comercial da campanha, banner, tabloide, anúncios em jornal, blitz e material de ponto de venda. Todas as peças destacam o maior estoque, a maior variedade e as melhores ofertas de todo o setor de cerâmicas, revestimentos, porcelanatos, rejuntes argamassas e ferramentas para o setor, com pronta entrega garantida e parcelando em até 10 vezes sem entrada e sem juros, em todos os cartões. As ofertas seguem até o dia 09 de setembro ou enquanto durar o estoque.

Paim assina campanha de Primavera da Renner – Com o objetivo de lançar a Coleção Primavera das Lojas Renner, a Paim Comunicação criou a campanha “As Primaveras”, que começou a veicular em todo o Brasil, em emissoras de televisão e na internet. O mote principal da campanha é a chegada da primavera, estação mais colorida do ano, e o lançamento da nova coleção. O filme brinca com o significado da palavra primavera, que, além de representar a estação do ano de calor moderado e temperatura amena, é usada como metáfora da idade das mulheres.

Paim assina campanha de Primavera da Renner – Os comerciais também apresentam as tendências e os produtos da marca através de um discurso baseado na cumplicidade com o público feminino e na diversidade de estilos das mulheres de todo o Brasil. “Em cada idade, um estilo diferente. Em cada primavera, uma nova coleção.  Esse é o tema do novo filme da Renner que, além de divulgar as principais tendências da estação, reforça mais uma vez a cumplicidade que a Renner tem com as mulheres”, afirma Rodrigo Pinto, sócio e diretor de criação da Paim Comunicação.  Composta por filmes de 30 e 60 segundos para televisão e internet, a campanha será veiculada na TV aberta e nos canais Sony e GNT.

Ficha técnica
Título: As Primaveras
Diretor de Criação: Rodrigo Pinto e Carlos Thumn
Redator: Gerson Lattuada
Diretor de Arte: Gustavo Bilésimo
Atendimento: Aline Lima, Evandro Caletti e Kim Gesswein
Produtor Eletrônico: Debora Roth e Ernani Furtado
Mídia: Anelise Colpo, Patricia Angeleti e Taisa Brambila
Planejamento: Ronaldo Pegoraro
Produtora de vídeo: O2 Filmes
Produtora de Áudio: Ambulante Áudio
Diretora: Gisele Barroco
Aprovação: Cristina Maggi e Luciane Franciscone

Solidariedade e cidadania marcam nova campanha do Marista –
Com o conceito “Marista, uma lição para a vida toda!”, a Província Marista Brasil Centro-Norte (PMBCN) lança em agosto a sua Campanha 2013, que chama atenção por apresentar um conceito inovador. Ela traz como diferencial depoimentos reais de alunas maristas que hoje são exemplos de solidariedade e de cidadania para a sociedade, a partir do que aprenderam em sala de aula. Para a coordenadora de Marketing e Inteligência de Mercado da Província, Amanda Leiria, a Campanha é o resultado de um trabalho de construção coletiva com os gestores dos Colégios Maristas. “Cada olhar, das diferentes praças, nos serviu de base e de inspiração para a estratégia criativa. A ideia foi trabalhar a essência de ser estudante Marista. O que os nossos jovens fazem dentro e fora da escola que os tornam Maristas”, destacou a coordenadora.

Solidariedade e cidadania marcam nova campanha do Marista – A Campanha, que será veiculada até janeiro de 2013 em grandes mídias sociais e veículos de comunicação nacionais, apresenta imagens com qualidade cinematográfica. Um trabalho pensado e produzido por profissionais que primaram pela espontaneidade das cenas e pelos melhores ângulos, observados na qualidade das peças publicitárias. Os filmes, com 30 segundos cada, encantam pela magia, traduzida por meio das palavras das alunas. Enfatizam os valores que o Marista ensina no dia a dia aos educandos, fé, espiritualidade e humanismo. Além disso, apresenta o currículo diferenciado da instituição ao retratar a formação integral e a educação de excelência, preocupada em formar alunos que sejam exemplos positivos no colégio e na vida.  O diretor de criação da agência Bertoni Comunicação e Design, Paulo Bertoni, diz que o conceito criativo da campanha é evidenciar o diferencial, as marcas positivas que a instituição deixa em seus alunos e as lições que levam para a vida inteira. “É um filme natural, o objetivo foi trabalhar com a verdade a partir do relato de histórias cotidianas das alunas”, explica o diretor.

Marista, uma lição para a vida toda! – Ser um aluno inteligente, dedicado e acima da média é bom, mas ser um aluno que doa o seu tempo, se preocupa com o próximo e compartilha o que possui, é excelente. A campanha foi pensada para mostrar a essência de ser estudante Marista, exaltar que as lições aprendidas na escola são essenciais para o futuro profissional do educando, e as lições que aprendemos para a vida são fundamentais para nos tornarmos seres humanos ainda melhores. E a escola, pelo ambiente que oferece ao aluno, é quem pode ensinar.

Ficha técnica
Agência: Bertoni Comunicação e Design
Criação/Roteiro: Paulo Mello e Camila Gurgel
Criação/Direção de arte: Ronald Andrade
Direção de Criação: Paulo Bertoni
Produtora do Filme: Caravela Filmes
Direção de cena: César Netto
Diretor de fotografia: Léo Nunes
Produção executiva: Léo Cortez

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *