Ball cria para Festival Panela de Barro

Ball cria para Festival Panela de Barro – O conceito que a agência trabalhou foi enfatizar a diversidade de pratos e estilos, principal diferencial do Festival Panela de Barro  deste ano. Diferente dos demais anos, quando o foco eram releituras da moqueca, este ano os pratos criados pelos chefs vão desde feijoada, massas, risotos, entre outros, todos criados na tradicional panela de barro. A imagem principal da campanha traz algumas fotos dos pratos através de um mosaico dentro da panela de barro. A estética das peças também valoriza um visual mais elegante, para posicionar o festival como um festival de restaurantes para um público mais qualificado. 

 Ficha Técnica
Agência Ball
Atendimento: Renato Ferreira
Criação: Pedro Scandiani, Juliana Dadalto e Marcos Alves
Aprovação: Eduardo Pagani e Lucas Calil

 Midia e Mercado denuncia: Palombini vira garoto propaganda do Plano Casa Nova –  o empresário Lamberto Palombini Neto, diretor presidente do Grupo Proeng,  teve sua imagem usada indevidamente pela empresa Celge Intermediação de Negócios Ltda, sendo mostrado no site da empresa, promovendo o PLANO CASA NOVA, em foto com sua filha Anna Beatriz Biagini Palombini, ela cirurgiã dentista, atualmente fazendo mestrado nos EUA,  e são apresentados no site como sendo “Willian Silva, gerente regional da Bahia, fazendo entrega das chaves e o contrato a Anna Claudia Ribeiro,  que realizou seu sonho com a ajuda do Plano Casa Nova.” Para conferir e constatar o fato basta acessar o site www.planocasanova.com.br  

 

 Conhecendo a empresa – a Celge Intermediação de Negócios Ltda, é a razão social da empresa que comercializa o PLANO CASA NOVA, com sua matriz localizada em São Paulo, que se define como: “A Celge trabalha há mais de 20 Anos prestando serviços de engenharia e construções e, desde 2004, trabalha com o sistema de cooperativa de crédito oferecendo segurança e soluções no ramo imobiliário sempre com honestidade, qualidade e transparência.  Realizar o sonho de milhões de brasileiros é a nossa meta principal. Sair do aluguel e conquistar a casa própria é o principal sonho de todos os brasileiros e para isso, oferecemos planos compatíveis, juros abaixo do mercado e liberação rápida e sem burocracia de até 100% do financiamento e o melhor: com parcelas fixas em boleto bancário, ou seja: Você sabe quanto vai pagar do começo ao fim.  O Plano Casa Nova é uma ótima opção de financiamento imobiliário. Somos diferentes de bancos, financeiras, corretoras ou construtoras e oferecemos um serviço inovador no mercado brasileiro, com duas funções principais: Orientá-lo na escolha do melhor produto de financiamento imobiliário.” Para conferir e constatar o fato basta acessar o site www.planocasanova.com.br

Pauta 6 conquista novo cliente  – A Sociedade Brasileira de Dermatologia do Espírito Santo (SBD-ES) é o mais novo cliente da Pauta 6, sob o comando da jornalista Sandra Cola. A Sociedade Brasileira de Dermatologia (SBD) é a única instituição reconhecida oficialmente pelo Conselho Federal de Medicina e pela Associação Médica Brasileira como representante dos dermatologistas no país. Por meio de suas regionais, está presente em 23 estados brasileiros e conta com 6 mil associados. No Espírito Santo, a instituição conta com aproximadamente 180 associados.

1ª  Meia Maratona de Shopping a Shopping  – prevista para novembro a “1ª Meia Maratona do Espírito Santo de Shopping a Shopping” que vai ligar o Shopping Mestre Álvaro, na Serra, ao Shopping Praia da Costa, em Vila Velha. O trajeto inédito passará por três municípios da Grande Vitória: Serra, Vitória e Vila Velha. A corrida acontecerá no dia 11 de novembro, com largada às 8h, e contará com duas opções de percurso: 21 km ou 16 km passando por vários pontos turísticos da Grande Vitória.  Poderão se inscrever os maiores de 18 anos, sem limite de idade. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas na Central de Relacionamento com o Cliente do Shopping Mestre Álvaro ou Shopping Praia da Costa, ou ainda pela internet (www.shoppingmestrealvaro.com.br e www.shoppingpraiadacosta.com.br).

1ª  Meia Maratona de Shopping a Shopping  – Serão aceitos inscritos até o dia 04 de novembro ou até atingir o limite de 1.500 vagas. A taxa de inscrição custa R$ 40 (pessoas acima de 60 anos pagam metade do valor). O kit do corredor será entregue na véspera da corrida e conterá camisa de tecido tecnológico, viseira e eco bag. O chip para marcação do tempo será entregue no dia da corrida. Haverá premiação de troféu medalha para os cinco primeiros colocados na categoria geral masculina e feminina de cada percurso (21 km e 16 km) e o primeiro lugar do atleta mais idoso. Todos os participantes que cruzarem a linha de chegada no prazo oficial de três horas e meia, receberão medalhas de participação. A “1ª Meia Maratona do Espírito Santo de Shopping a Shopping” é uma realização do Shopping Mestre Álvaro e Shopping Praia da Costa e conta com apoio do Governo do Estado do Espírito Santo, Secretaria de Esportes do Estado, Corpo de Bombeiros, Prefeituras Municipais da Serra, Vitória e Vila Velha, Polícia Militar e Rodosol.

Por dentro do McDonald’s – O McDonald’s comemorou  no dia 5 de outubro, o Dia do Fundador, inspirado em Ray Kroc, que deu origem aos mais famosos arcos dourados do planeta.  Durante esse dia, fornecedores e clientes são convidados a passarem algumas horas nos restaurantes da rede, aprendendo como são feitos os produtos que são referência da marca, como as McFritas e o carro-chefe Big Mac. A marca está presente desde 1979 no país e hoje conta com mais de 600 restaurantes em 23 estados brasileiros.

McDonald’s é eleito pela 14ª vez a melhor empresa para trabalhar no Brasil – O McDonald’s foi duplamente reconhecido. A revista ÉPOCA e o Instituto Great Place to Work ® (GPTW) elegeram pela décima quarta vez o McDonald´s como a Melhor Empresa para Trabalhar no Brasil. O McDonald’s ficou entre as 25 primeiras  neste ano na lista das 100 Melhores Empresas para Trabalhar, no ranking das companhias com mais de mil funcionários. Com isso, a empresa está na lista das empresas que estão há mais tempo entre as melhores do país. Além disso, a rede é uma das empresas brasileiras que mais reúnem jovens e que mais cresceram em oportunidades de trabalho.

Outback Steakhouse presenteia garotada no Dia das Crianças – No dia 12 de outubro, pais e filhos poderão comemorar o Dia das Crianças no Outback Steakhouse. Os 37 restaurantes da rede aproveitarão a data para promover os pratos elaborados especialmente para os pequenos. Além disso, o Outback vai presentear as crianças com até 12 anos com um copo divertido. No pedido de um prato do Kid’s Menu com guaraná, a criançada leva para casa um copo infantil inspirado nos personagens da Austrália e na Turma dos Caçulinhas Guaraná Antarctica. A ação é válida somente no dia 12 de outubro ou enquanto durarem os estoques de copos.

Lu Lima é a vencedora da ação Monte seu Talento –  A jornalista Lu Lima foi a grande vencedora da promoção Monte seu Talento, realizada pela Chocolates Garoto, na Loja da fábrica, no dia 18 de setembro. Ela e outros 12 jornalistas e blogueiros capixabas concorreram à cesta com produtos Talento, elaborando, cada um, sua própria combinação de ingredientes para criação de tabletes personalizados. A apresentadora do programa Circulando, da TV Tribuna, usou a imaginação e elaborou um chocolate que, segundo ela, segue o conceito de alimentos funcionais. Seu Talento foi recheado com banana passas, flocos de cereais e linhaça dourada. Na avaliação da chef Bárbara Verzola, o resultado foi o mais gostoso e original. Na foto, a jornalista Lu Lima com Simone Garcia, coordenadora de comunicação da Garoto.

Uma promoção diferente –  Quem quer começar 2013 com um sofá Design, modelo Grendel, no valor médio de R$ 4.000,00 para receber suas visitas? Quem disse sim deve participar da promoção Eu escolho você, realizada pela Vargas Construtora. Para isso, basta curtir a fanpage da Vargas, cujo endereço é www.facebook.com/vargasconstrutora , e indicar dois amigos para fazerem o mesmo. O sorteio será realizado no dia 25 de outubro.

Banestes inaugura agência Valores – Prestes a completar 75 anos,  no próximo dia 15 de outubro, o Banestes lança no mercado uma nova unidade: a Agência Valores. Localizada na Enseada do Suá, ela reúne num único espaço atendimento personalizado para clientes de alto poder aquisitivo e a Sala do Investidor Banestes DTVM. A Agência Valores – construída onde era o Restaurante Suá – possui um projeto inovador, tanto do ponto de vista de negócios quanto arquitetônico e tecnológico. O interior da unidade ter um estilo diferenciado, casual e moderno ao mesmo tempo. O diretor-presidente do Banestes, Bruno Negris, destacou que a equipe de engenharia do banco buscou no mercado equipamentos de ponta, permitindo inclusive a instalação do sistema wireless com toda a segurança necessária às transações bancárias. “O resultado de todo esse trabalho é uma agência funcional, bonita, moderna e confortável, instalada em uma área de 570 metros quadrados. Um ícone do novo momento em que vive o Banestes”, frisou Negris.


Agência valores tem assessoria financeira
–  A Sala do Investidor Banestes DTVM fica no mezanino da agência. O espaço é especialmente equipado com sistema de automação via tablet,  onde o cliente terá acesso a dados do mercado financeiros em tempo real. Na Sala do Investidor, o cliente poderá, por exemplo, comprar Títulos do Tesouro Direto, aplicação que o Banco passou a operar, neste mês, tornando-se mais uma alternativa na carteira de investimentos do Banestes. Especialistas em mercado financeiro também ficam na Sala do Investidor, orientando clientes que terão informações sobre o Fundo Banestes de Ações; compra e venda  de ações na BM&F Bovespa ou quaisquer outros tipos de aplicações. 

Agência Valores foca no atendimento vip  – na agência o Banestes vai oferecer aprendizado contínuo sobre o educação financeira e mercado de ações, para clientes e não correntistas que desejam aprimorar seus conhecimentos. Além de contar com a assessoria de uma equipe altamente treinada, os clientes da Agência Valores terão alguns serviços extras, como garçom, cafezinho, acesso à Internet e uma sala de reunião. Com a Agência Valores, o Banestes sinaliza para o mercado que é um banco inovador, que busca soluções para seus clientes e que sabe atender com excelência. É o que afirma a gerente da unidade, Val Marchiori.

Neogama/BBH cria nova campanha institucional da TIM – Peças têm como inspiração música “Trem azul”, de Lô Borges. Já está no ar a nova campanha institucional da TIM, criada pela Neogama/BBH. Inspiradas na música “Trem Azul”, de Lô Borges, as peças associam a imagem da operadora a um trem que ajuda os usuários a realizarem seus sonhos por meio do poder da comunicação e do acesso à internet móvel. Em uma das peças, uma banda de garagem adolescente entra no grande Trem Azul e, ao desembarcar, está em um palco em que são os astros aguardados por milhares de fãs. Na outra, um estudante embarca no trem na estação Universidade e desembarca direto na estação do seu primeiro emprego. O Blue Man Group segue como ícone da marca. Os homens azuis, nas novas peças, aparecem como os condutores do trem.

[VIDEO]https://www.youtube.com/watch?v=AQCdQumKUjk[/VIDEO]

Ficha técnica:
Direção de criação: Alexandre Gama e Marcio Ribas
Criação: Alexandre Gama, Marcio Ribas, Isabella Paulelli, Rodrigo Senra, Daniel Poletto e Felipe Massis
Atendimento: Adriana Nigro, Natalia Menezes, Fabio Klein, Bianca Costa e Tatiana Vidonscky
Produção: Mariah Bayeux
RTVC: Ubiratan Martinez
Produtora do filme: O2 Filmes
Direção de cena: Luciano Moura
Direção de fotografia: Ricardo Della Rosa
Direção de arte: Billy Castilho
Montagem: Renato Gaiarsa
Pós-produção/finalização: Efecktor/8VFX
Produtora de som: Big Foote
Aprovação pelo cliente: Livia Marquez, Fernanda Cozac, André Machado Borges e André Penso

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *