Marcus Buaiz assume comando da 9ine

 

Marcus Buaiz assume comando da 9ine  – o capixaba Marcus Buaiz está retornando ao dia a dia da 9ine, agência da qual é sócio juntamente com Ronaldo e o grupo de comunicação WPP. O executivo, que já trazia o cargo de diretor-geral da operação em seu cartão de visitas, mas estava afastado de suas funções efetivas há cerca de seis meses, retorna para ser a principal figura à frente da equipe no momento em que Ronaldo confirma seus planos de passar alguns meses de 2013 com residência em Londres — sobretudo em contato mais próximo com Martin Sorrell, concretizando promessa realizada ainda em 2011, no nascimento da 9ine.



Mudança pela paz –  Com o objetivo de chamar a atenção de seus colaboradores para próximo dia 30 de janeiro, Dia da Não Violência, a Unimed Vitória lançou uma campanha interna que traz em destaque o provérbio “Seja a mudança que você deseja para o mundo”, do pacifista indiano Mahatma Gandhi. A ação é composta por peças adaptadas para o jornal mural, o descanso de tela e também para o webmail dos colaboradores.

Cortar gastos com eficiência – Com a retomada da economia ainda restrita a alguns setores, é preciso pensar em saídas para manter a empresa gerando lucro. Este seria o momento para o empresário a investir em tecnologia. Segundo Eduardo Couto, diretor-executivo da TOTVS no Espírito Santo, softwares personalizados para cada tipo de empresa podem cortar gastos e aumentar a eficiência.”Além de aumentar a eficiência, o investimento pode aumentar a possibilidade de lucros e novos investimentos”, ele comenta.

2013 com pé direito e novos clientes – A Conecta Comunicação Integrada iniciou 2013 com o pé direito, conquistando dois novos clientes: Amor & Arte em Papel e Dr. Fabrício Buzatto. O atendimento fica a cargo das jornalistas Ingrid Pagani e Katiuscia Comarella.


Super Noticia
o maior jornal do Brasil em 2012 – e quem atesta essa informação é o IVC – Instituto Verificador de Circulação em seu relatório POSIÇÃO PARTICIPAÇÃO E EVOLUÇÃO DAS PUBLICAÇÕES com os números de circulação dos jornais de 1º de janeiro a 31 de dezembro de 2012 e o jornal mineiro SUPER NOTÍCIA(capa) teve uma média diária de 306.507 exemplares. Ocupando a 2ª posição, a FOLHA, com média de 297.919 exemplares.  Nos jornais daqui do Estado, A Tribuna teve uma média de 62.533 ocupando a 17ª posição, o Noticia Agora com a média de 29.440 exemplares ocupando a 38ª posição e o jornal A Gazeta com média de 27.010 exemplares na 41ª posição.

 

Inaugurada  agência do Banestes em Aracruz –  A comunidade de Barra do Riacho, em Aracruz, ganhou  na quinta-feira, dia 24 de janeiro, a mais nova agência nova agência Banestes. O objetivo é aproveitar o crescimento populacional e a instalação de novas empresas na região, além de fomentar a economia local.  Autoridades, empregados e moradores prestigiaram a inauguração. A solenidade contou com a presença do vice-governador do Estado Givaldo Vieira,  do  presidente do Banestes, Bruno Negris,  e do prefeito de Aracruz, Marcelo Coelho, além de secretários municipais, vereadores, diretores e empregados do banco. O vice-governador destacou a presença do Banestes por ser a única instituição bancária instalada na localidade.

Inaugurada  agência do Banestes em Aracruz –  O presidente do Banestes, Bruno Negris,  falou sobre a missão da nova agência para o crescimento da região.  “Estamos acompanhando a evolução de Aracruz que, a cada dia, desponta como grande potencial econômico do nosso Estado e atrai muitos investimentos. O desenvolvimento econômico do município passa pelo nosso banco. Somos responsáveis por 16% do mercado local e nossa meta é crescer ainda mais”.  A unidade de Barra do Riacho, em Aracruz, deixou de ser PA (Posto de Atendimento) e se transformou em uma agência. Com isso, moradores ganharam uma unidade de negócios mais moderna, com direito a atendimento gerencial.

“Viaje Mais” neste verão com a Viação Águia Branca –  Agora fazer viagens intermunicipais de ônibus também te dá pontos e passagens de graça! Com a promoção “Viaje Mais”, a Viação Águia Branca garante bilhetes gratuitos para os trechos Vitória/Vila Velha/Aracruz/Nova Venécia/Colatina X Rio de Janeiro/Niterói (ou sentido contrário). Cada viagem dá ao passageiro um ponto; e ao acumular cinco pontos a pessoa tem o direito de resgatar uma passagem bônus totalmente de graça. A promoção vale até o dia 30 de abril e seu regulamento completo está disponível no site www.aguiabranca.com.br

Verão saudável –  O Vila Fruti está levando todo o seu mix de cores às praias capixabas!  Entre as ações, a distribuição de viseiras que são a cara do verão e protegem os banhistas do sol. Na loja da Praia da Costa também é possível adquirir guarda-sóis com as cores da estação e espetinhos de frutas, um opção leve e saudável para os dias de muito calor!  E o Vila Fruti promete ainda apresentar mais novidades durante todo o verão.

Grupo BVL promove ações de verão –  Durante todos os finais de semana de janeiro ações de verão movimentam a Grande Vitória. Este final de semana, último das ações, promete ser animado em Vitória, Vila Velha e Guarapari. É que a BLV Automotive, grupo que opera concessionárias das marcas Volvo, BMW, BMW Motorrad, MINI e Mitsubishi, vai realizar várias ações de verão em diversos points da cidade.

Grupo BVL promove ações de verão 2 – A Hiro Motors, primeira concessionária Mitsubishi do Estado, levou  o agito  para a Praia da Costa, no sábado,  dia 26, e no domingo, 27, na praia da Ilha do Boi. Promotores abordaram  os banhistas, distribuindo picolés e lavando os pés de areia. A ideia foi  apresentar o Lancer, lançamento da marca Mitsubishi, que estará estacionado em ponto estratégico.

Grupo BVL promove ações de verão 3 – Neste domingo, 27 de janeiro, a Valborg, inaugurada recentemente no Estado, fez ação com os banhistas da Praia da Bacutia e Peracanga que  ganharam  leques e viseiras personalizados.  (foto) Já a Brücke, que representa a marca alemã BMW no Estado, esteve  sábado, dia 26, na praia das Castanheiras e no domingo, 27, na praia da Bacutia oferecendo aos banhistas um beach service com empréstimos de cadeiras, guarda-sol, frescobol e massagem.

O futebol capixaba ganha a Arena Unimed Sicoob – com o objetivo de  promover o desenvolvimento do esporte capixaba, a Unimed Vitória e o Sicoob Espírito Santo decidiram investir em melhorias no estádio Engenheiro Araripe e mobilizar novos parceiros para a causa. A recuperação do local, que não estava em condições de receber jogos, teve início em dezembro do último ano e os resultados já podem ser vistos em diversos pontos da Arena Unimed Sicoob, como passa a ser chamado o estádio durante a nova parceria. Ao todo, serão investidos anualmente cerca de R$ 500 mil em melhorias dentro de um período de cinco anos no local.

O futebol capixaba ganha a Arena Unimed Sicoob 2 – A ideia é transformar o espaço para a realização de shows e criar uma área de estacionamento para os jogos. Todo o lucro dos eventos que forem promovidos será destinado a investimentos na Arena e ao custeio da Desportiva. É importante destacar que a Arena Unimed Sicoob vai ser administrada por um Conselho Gestor, com representantes da Unimed Vitória, do Sicoob ES e da Desportiva Ferroviária. O diretor-presidente da Unimed Vitória, Márcio Almeida, destaca que o objetivo da parceria é promover melhorias que tragam benefícios não somente para o time da Desportiva, mas que possam alavancar o futebol capixaba. “Por meio desse projeto, o Sicoob e a Unimed Vitória poderão contribuir para a disseminação de valores esportivos e de cidadania. O esporte educa, melhora a saúde, diminui a violência, enfim, faz bem para a família e para a sociedade”, salientou  o diretor executivo  do Sicoob ES, Francisco Reposse Junior. Na foto, o diretor de mercado da Unimed Vitória Luiz Carlos Paier; o presidente da  Desportiva Wilson de Jesus; o presidente do Rio Branco Maurício Duque; o diretor-presidente da Unimed Vitória Márcio de Oliveira Almeida; o diretor executivo do Sicoob ES Francisco Reposse Junior e o prefeito de Cariacica Juninho.

No Colunistas Brasil a ação Penteadeira criada pela Ampla fica com o Ouro  – A ação Penteadeira, da Natura, criada pela Ampla, levou o Ouro na categoria Marketing Promocional do Prêmio Colunistas Brasil. O resultado saiu na segunda-feira passada, dia 21 de janeiro. A Ampla é a única agência fora do eixo Rio-São Paulo a ganhar Ouro nesta edição do Prêmio. Com este case a Ampla ganhou todos os prêmios regionais e nacionais do qual participou. Manuel Cavalcanti, VP de Criação da Ampla, destacou o alto grau de complexidade da ação, criada para divulgar os produtos de maquiagem da linha Natura Una no Nordeste. O local escolhido para a ação foram as salas de desembarque dos aeroportos, onde as mulheres, público alvo da ação, estão cansadas da viagem e querem dar uma retocada no visual. “Tivemos a ousadia de fazer uma ação cujo sucesso a gente não tinha como garantir. Nada foi ensaiado. Captamos tudo em vídeo na hora e o resultado chegou às pessoas da forma mais natural e verdadeira possível, gerando muita simpatia para a marca. Essa foi a força da ação”, definiu Manuel.

Como foi a ação da Natura – O público feminino dos vôos  escolhidos no período da promoção, em dezembro de 2011, foi surpreendido no desembarque, ao receber, na esteira de restituição de bagagens, antes das malas, uma caixa com o kit dos produtos de maquiagem da Linha Natura Una. No local foi instalada uma penteadeira onde elas poderiam retocar a maquiagem, e ainda receber as dicas do maquiador oficial da Natura. As reações de surpresa das mulheres, ao encontrarem uma caixa de presente com o seu nome na esteira de bagagens, e o desenrolar da ação no aeroporto, foram registradas num vídeo que fez muito sucesso nas redes sociais e multiplicou o alcance da ação.  Com este Ouro, o case Penteadeira contabiliza sete Ouros, dois Grand-Prix, uma Prata e um Bronze entre premiações regionais e nacionais.

Ficha Técnica

Direção de Criação: Maurício Nunes e Manuel Cavalcanti

Planejamento: Ivana Souza

Redação: Manuel Cavalcanti, Anna Terra, Daniela Vasconcelos e Ivana Souza

Direção de Arte: Maurício Nunes, Celso Hartkopf, Fernando Silva e César Mafra

Produção Gráfica: Washington Freire e Rilvandi Costa

Produção de RTVC: Fabiana Stefani e Larissa Bione

Produtora de Filme: Ateliê Produções

Produtora de Áudio: Dafne

Direção do Comercial: Leo Crivellare

WebDesign: Celso Hartkopf e Cesar Mafra

Produção Executiva: Georgina Melo, Priscilla Carvalho e Fernando Amaral

Direção de Fotografia: Ivanildo Machado, Ricardo Jacaré e Mariano Maestro

Mídia: Nilson Samico e Débora Beltrão

Atendimento: Dani Koury, Renata Dantas, Gabriela Azevedo e Aguinaldo Viriato

Aprovação: Mariana Amazonas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *