Aquatro coloca Vitória Motors nos maiores portais de propaganda do mundo

Aquatro coloca Vitória Motors nos maiores portais de propaganda do mundo –  Depois de aparecerem no Ads of the World, maior site de propaganda do mundo, os anúncios da Vitoria Motors receberam atenção internacional em outros sites, blogs e páginas nacionais de diversos países, como EUA, Coréia, Itália e Rússia. Entre elas estão I belive in a Ad, Colobirus, 2Night Design, Advert Lover, Repertório Criativo, Minute Buzz, Eu queria ter feito e Blogcitário. O poder de viralização dos anúncios gerou uma mídia espontânea de alto valor para a marca e também para a agência, resultado que só foi possível graças à soma de uma boa ideia e a parceria entre os dois.

Amar o que faz, faz toda a diferença – Entre tantas óticas que existem por aí, escolher uma que ofereça a melhor opção de óculos de grau não é uma tarefa assim tão fácil. A Óticas Paris tem, além de todas as outras qualidades, um diferencial que não se encontra em outro lugar. Profissionais qualificados, treinados, capacitados. Mais ainda: apaixonados pelo que fazem. Verdadeiros artistas. Tratam cada óculos como uma joia rara. Com essa abordagem, a MP Publicidade criou a campanha de receituário para a Óticas Paris, com o conceito: A gente ama o que faz. Outdoors, vinheta e spot divulgarão a mensagem.

Ficha Técnica:

Agência: MP Publicidade

Cliente: Óticas Paris

Título: Brilhar

Direção de criação: Mônica Debbané

Coordenação de criação: Gustavo Mendonça

Criação: Rodrigo Pegoretti e Gustavo Mendonça

Produtora: Senhora Filmes

Fotografia: Felipe Amarelo

RTVC: Janice Delunardo

Atendimento: Viviane da Silva

Aprovação: Getúlio Gomes, Daniele Karletti e Fábio Cavatti

Contemporânea assina  anuncio da Cesan pelo Dia Mundial da Água – Água é vida e preservá-la é dever de todos. Em homenagem ao Dia da Água, 22 de março, a Contemporânea criou para a Cesan – Companhia Espírito Santense de Saneamento, um anúncio veiculado nos principais jornais da Grande Vitória. O tema é importante, principalmente porque 2013 foi declarado,  pela  Onu, o Ano Internacional da Cooperação pela Água, num alerta para que o mundo inteiro colabore para que o recurso não falte em nenhum lugar do planeta. 

Vitória será a sede do III Encontro Nacional de Blogueiros de Economia – A capital capixaba foi escolhida para sediar o III Encontro Nacional de Blogueiros de Economia, que todo ano reúne especialistas da área de forte presença nas redes sociais e internet para discutir temas atuais e importantes sobre a economia nacional e internacional. A terceira edição do evento será organizada pela FUCAPE Business School em parceria com o CORECON -ES e será realizada no dia 12 de abril (sexta-feira), no auditório da FUCAPE. O evento será aberto à comunidade e vai reunir estudantes e interessados de todo o País, que poderão se inscrever até o dia 10 de abril (quarta-feira) pelo site https://www.surveymonkey.com/s/enbeco . Para conferir a programação completa, acesse o site da FUCAPE: www.fucape.br.

McDonald´s chega a Linhares  – Na última quinta-feira,dia 21 de março, o McDonald´s abriu o seu 11º restaurante no Espírito Santo, na cidade de Linhares, localizada no norte do estado. A nova unidade fica no Shopping Pátio Mix, que também abriga um quiosque da rede. O McDonald´s Linhares conta com 60 funcionários e seis gerentes, todos funcionários contratados da própria cidade. O novo restaurante conta com toda a oferta de produtos e lançamentos da rede McDonald’s. A inauguração faz parte da estratégia de expansão da rede que prevê reforçar a atuação nas cidades do interior do Espírito Santo. O primeiro restaurante inaugurado fora da capital do estado foi em Cachoeiro do Itapemirim, no sul do Estado.

Quinzena da Construção Ferreira Costa – Tudo para reformar ou construir com pronta entrega, é o que o Home Center Ferreira Costa está oferecendo aos clientes com a campanha Quinzena da Construção. Todo o setor de cerâmicas, revestimentos, porcelanatos e tintas estão em até 10x sem entrada e sem juros em todos os cartões. Mais promoções seguem pelos setores de louças, metais, ferramentas, portas, janelas, esquadrias, material elétrico, tintas, equipamento de segurança, máquinas, motores, duchas, assentos e gabinetes, tudo em até 6x assim como todo o restante dos materiais de construção, com a parcela mínima de R$ 50,00. Criada pela Ampla Comunicação, a campanha está sendo veiculada em jornais, rádios e TVs nos estados de Pernambuco e da Bahia. A agência também criou banners para a área promocional das lojas e tabloides.

Alunos da Atitude Educação Executiva experimentam algo diferente – A Ball Comunicação surpreendeu os alunos do curso de Negociação Estratégica e Inteligência Competitiva no dia 23 de março: ao chegar a mesa de coffee break eles encontraram cupcakes com mensagens personalizadas, que os convidava a conhecer a agência “que não é só mais uma”. Claro, um cliente da agência que participou do curso não foi só mais um, e saboreou em dobro. A Ball é patrocinadora dos cursos da Atitude, e vai realizar ações em outros cursos da empresa ao longo do ano. Para Renato Ferreira, diretor de atendimento da agência, “A parceria é excelente, pois nos permite falar diretamente com os principais públicos da agência: os executivos das melhores empresas do estado e os principais profissionais do mercado.”

Criativa inicia projeto social e convida para Contar Histórias –  Todos temos histórias pra contar. Então por que não contar essas histórias com o intuito de mudar vidas?  Essa é a proposta da Criativa Propaganda com o projeto Contar Histórias. Em 2013 a Criativa comemora os seus 30 anos. E quem tem 30 anos, tem muita história vivida e que merecem ser compartilhadas. Foi aí que surgiu o projeto social que, em parceria com o Hospital das Clínicas (HUCAM), vai convidar  voluntários  para  contar  histórias aos pacientes, desde crianças a idosos.

Criativa inicia projeto social e convida para Contar Histórias –  O projeto começa com os funcionários e amigos da Agência. Todos receberam treinamentos com uma contadora de histórias. Além disso, a assistente social da pediatria e a coordenadora da câmara técnica de humanização do HUCAM ensinaram os voluntários sobre as rotinas do hospital. Tudo para o projeto funcionar do melhor jeito possível, sem interferir nas regras de preservação à saúde dos pacientes. Esse projeto surgiu porque a Criativa Propaganda acredita que, do mesmo jeito que histórias mudaram o mundo, elas também podem mudar a vida de muita gente. Midia e Mercado também apoia e participa do projeto e faz o convite para que outros também sejam voluntários nesta grande tarefa de contar histórias.

WB Produções mais moderna e de cara nova – A produtora entra em uma nova fase com a atualização visual de sua marca. Agora mais completa, mais moderna e ainda mais cultural, a WB Produções expande mercado e começa a atuar realizando grandes shows, além de peças teatrais e outros eventos que já produziam. Visando a captação e produção cultural, do eixo Rio – São Paulo para terras capixabas, os empresários Wesley Telles e Bruna Dornellas, proprietários da WB, reconheceram a necessidade de reestruturação da marca. “Após 6 anos de mercado, vimos a necessidade da renovação do logotipo, pois hoje em dia produzimos grandes peças, shows de grandes artistas e estamos com novos projetos com visibilidade internacional ”, diz Wesley Telles.


WB Produções mais moderna e de cara nova
  – A Marketiva Comunicação assumiu a responsabilidade de renovar a identidade da produtora por completo. “Clean e atual, a nova identidade visual transmite um direcionamento mais abrangente. Na criação do logotipo, aplicamos o ciano por se tratar de uma cor jovial e ligada diretamente ao entretenimento. A tipografia moderna traz o requinte à marca e os elementos utilizados representam o palco, que é onde tudo acontece nas produções da WB. Utilizamos 3 palavras-chaves para ratificar o conceito de renovação: Completa, moderna e cultural”, diz Diego Neves, sócio e Diretor de Criação da agência. Acesse e confira o que mudou: www.wbproducoes.com 

Circo Solidário Shopping Mestre Álvaro vai até 21 de abril – Vai até o dia 21 de abril a campanha Circo Solidário Shopping Mestre Álvaro, que a Sá Cavalcante está desenvolvendo em benefício da Associação Capixaba Contra o Câncer Infantil (Acacci). A ação, com a qual a empresa inaugura seu novo conceito de fazer negócios, batizado de BusinessArte, consiste na distribuição de cédulas de R$ 2 para consumidores da Grande Vitória, a fim de que eles as redirecionem para a Associação.  A campanha começou no dia 22 de março. Ao todo, serão distribuídos R$ 100 mil em notas de R$ 2 por toda a Grande Vitória. Cada pessoa que receber o dinheiro será convidada a ir até o Shopping Mestre Álvaro, na Serra, e doar o valor recebido para a organização social que tem como missão apoiar as crianças portadoras de câncer infantil e suas famílias. Quem passar por lá para participar da festa e quiser fazer doações por vontade própria pode ficar à vontade.

Juliana Reissinger lança site novo –  A publicitária e cerimonialista Juliana Reissinger  lançou novo site para divulgação de seu trabalho de assessoria e planejamento de eventos. Com layout desenvolvido pela Evolution Serviço, Tecnologia e Consultoria, o endereço traz detalhes sobre a importância dos serviços prestados por uma cerimonialista, fotos dos eventos realizados e espaço para que os convidados dos noivos possam confirmar presença de forma rápida e fácil. “Com esse site consegui transmitir todo o sonho e a paixão que envolve um casamento”, diz Juliana, orgulhosa do resultado. Para navegar no site basta acessar www.julianareissinger.com.br 


Visit Orlando apresenta nova campanha para 2013
– O Visit Orlando entrou em 2013 com toda a força. Além das novidades em parques temáticos, atrações, hotéis, spas, gastronomia e shoppings na cidade de Orlando, Flórida, executivos da agência de turismo revelam os planos de sua campanha de marketing integrada para 2013 “Orlando É Só Alegria”. Em parceria com SeaWorld Parks & Entertainment, Universal Orlando Resort, Walt Disney World Resort e Brand USA, a campanha integrada, agora em seu terceiro ano, inclui publicidade em trade e consumer,  promoções e parcerias e iniciativas com operadores de turismo para aproveitar o momento positivo e crescente de visitação e interesse em viagens para Orlando. A iniciativa tem um investimento de US$ 1,5 milhão, um aumento de 45% em relação a 2012. A campanha de 2013 “Orlando É Só Alegria” tem um layout mais dinâmico, além de imagens de lançamentos de parques e todas as novidades da cidade para 2013. A campanha começou em março e vai até dezembro. A mensagem de Orlando será apresentada em revistas, online, jornais, TV, rádio, cinema e lojas.

Vitória sediará 6ª edição do Fórum Capixaba de Energia – Importantes autoridades do setor de energia do País se reunirão em Vitória, dia 03 de abril, para a 6ª edição do Fórum Capixaba de Energia. O evento, considerado um dos mais qualificados ambientes de discussão do segmento no Brasil, terá como tema “Passado, Presente e Futuro da Energia no Brasil” e será realizado no Centro de Convenções de Vitória, durante a primeira Semana Estadual de Energia, das 9 às 18 horas.   O objetivo do Fórum é incentivar a avaliação de opções para fortalecimento da matriz energética brasileira, de forma mais eficiente e sustentável. Serão debatidas as expectativas, experiências e oportunidades proporcionadas pelo uso consciente de energia e sua contribuição para um modelo de desenvolvimento econômico socialmente justo e ambientalmente sustentável. Os interessados em participar do VI Fórum Capixaba de Energia devem ficar atentos: as inscrições, que são limitadas, foram abertas no último dia 11 e podem ser feitas por meio do site www.semanadeenergia.com.br.  As inscrições custam R$ 25,00 para profissionais e R$ 15,00 para estudantes e o valor arrecadado será revertido para a Associação Capixaba Contra o Câncer Infantil (Acacci).

I Semana Estadual de Energia – Com o tema “Inovação, Competitividade e Sustentabilidade”, a Aspe realizará a primeira Semana Estadual de Energia, no Centro de Convenções de Vitória, entre os dias 02 e 04 de abril. A ação, inédita no País, se dá por conta das atribuições da Agência em estudar e planejar o segmento energético estadual, auxiliando políticas que motivem a utilização de fontes de energia sustentável.  Para o diretor geral da Aspe, Luiz Fernando Schettino, o estabelecimento da Semana de Energia é um marco para o Espírito Santo. “É importante a realização desta semana para que a população tenha cada vez mais conhecimento sobre energia, como economizar, quais os impactos ambientais, entre outras informações e, também queremos, que este evento se torne nacional para dinamizar e valorizar a eficiência energética”, finaliza. Saiba mais: www.semanadeenergia.com.br

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