Gianne Albertoni é a estrela na campanha da Itapuã


Gianne Albertoni é a estrela na campanha da Itapuã  – A modelo, atriz e apresentadora, Gianne Albertoni acaba de assinar contrato com Itapuã Calçados e será a estrela da marca, em várias campanhas por todo o ano de 2013, até março de 2014. O primeiro filme com a sua participação irá ao ar ainda este mês e foi criado pela agência BBN Brasil e produzido pela Etcetera produções.  Gianne Albertoni também assina os anúncios, materiais de ponto de venda e poderá ser vista no site da empresa: www.itapua.com. Sua presença nos materiais de comunicação da marca visa reforçar o conceito de moda, que está cada dia mais presente nas suas novas coleções.  A Itapuã Calçados conta, atualmente, com cerca de 130 estabelecimentos distribuídos pelos estados de Minas Gerais, Rio de Janeiro e Espírito Santo.

Hospital Metropolitano incentiva educação no trânsito – A Danza criou uma série de anúncios para o Hospital Metropolitano com foco em educação no trânsito. As peças alertam motoristas e pedestres sobre a importância de suas atitudes nas ruas, mostrando que as escolhas que fazemos no trânsito são fundamentais para aumentar a segurança das vias.

Ficha Técnica:

Agência: Danza

Anunciante: Hospital Metropolitano

Direção de Criação: Luiz Carlos Silva

Direção de Arte: Enzo Gratz

Redação: Fernanda Barata

Atendimento: Gabriela Siqueira e Cristiane Chisté

Mídia: Vanessa Ferreira

Arte-final: Fausto Trugilho e Matheus Escórcio

Aprovação: Remegildo Gava Milanez, Benoni Santos e Valéria Fracaroli

Assessoria contrata jornalista  – A Criar Comunicação  está com vagas abertas para jornalistas, com alguma experiência em assessoria de imprensa. Para a carga horária de 6 e 8 horas/dia. Os currículos devem ser enviados para o e-mail [email protected] . A jornalista Denise Póvoa, manda um recado: “Venha trabalhar com a gente!”.



Ampla cria Yes, we cana!
– A partir desta quinta-feira, dia 11 de abril  a cachaça passou  a ser vendida nos Estados Unidos como um produto genuinamente brasileiro. Agora, para ser chamada de cachaça, a bebida terá de ser produzida exclusivamente no Brasil. A Ampla Comunicação, responsável pela comunicação da Pitú, criou anúncio e post para Facebook para divulgar essa notícia a partir do conceito Yes, we Cana.

Para entender o conceito da campanha  – A polêmica envolvendo a venda da cachaça nos EUA começou há onze anos, quando os americanos comercializavam a bebida com o sugestivo rótulo de “rum brasileiro”. O problema é que outras bebidas fabricadas mundo afora, principalmente da região do Caribe, eram confundidos com a cachaça. Até o reconhecimento oficial, muitos debates sobre o processo de autenticação ocorreram entre os EUA e o Brasil.
Ficha Técnica

Agência: Ampla Comunicação

VP de Criação: Manuel Cavalcanti

Diretor de Criação: Maurício Nunes

Coordenador de Criação: Rafael Nântua

Head of Art: Kadito Rodrigues

Criação: Anna Terra, Camila Nogueira, Pedro Borges, Kadito Rodrigues.

Finalização: Gean Swamy

Mídia: Nilson Samico, Nice Gomes e Teresa Machado

Atendimento: Débora Rodrigues, Daniela Koury

Aprovação: Verônica Freires e Alexandre Ferrer

Carone comemora aniversário com sorteio de viagem e carro esporte – O aniversário do Carone terá um sabor especial. Através da campanha “Sabores de Portugal”, criada pela agência RCom, os clientes que fizerem compras acima de 50 reais concorrerão a  pacotes de viagem, com acompanhante, para Portugal. Os sortudos irão apreciar a gastronomia portuguesa em tour gourmet com tudo pago. Quem participa da promoção ainda concorre a um Veloster 0Km. A campanha começou a ser veiculada dia 4 de abril, composta por materiais de PDV, VT e jornais de ofertas. Um presente mais que merecido aos clientes que fazem Carone.

Criatividade para a solidariedade –  A Faculdade Estácio Vitória lançou o Prêmio Criatividade 2013, cujo objetivo é estimular a produção de alunos de Publicidade e Jornalismo. O tema será a Sociedade de Amparo à Velhice Desamparada, mais conhecia como Asilo dos Velhos de Vitória, e os trabalhos desenvolvidos pelos alunos devem sensibilizar a sociedade para a situação do asilo, que sobrevive de doações. As inscrições começam no dia 7 de maio, mas os alunos já iniciaram a produção dos trabalhos. O resultado do Prêmio Criatividade 2013 deverá ser uma ampla campanha de divulgação do asilo. Os vencedores serão conhecidos no dia 14 de maio.

ArcelorMittal Foundation  faz homenagem à “Gente que Transforma o Amanh㔠– Personalidades do Espírito Santo se destacam internacionalmente por sua ação diferenciada como facilitadores e parceiros da sócio transformação no tecido social capixaba. Entre os homenageados estão desembargadores, juízes, procuradores, secretários e lideranças religiosas.  Ao todo, serão 14 os condecorados, na solenidade “Gente que Transforma o Amanhã”, a ser realizada no próximo dia 19 de abril, das 9 às 11h30, no auditório Hiroschi Fusekawa, no Centro de Controle da ArcelorMittal Tubarão, no município de Serra.

ArcelorMittal Foundation  faz homenagem à “Gente que Transforma o Amanh㔠– Reconhecidos pela entidade social internacional do grupo ArcelorMittal, a ArcelorMittal Foundation, como agentes imprescindíveis na transformação positiva do amanhã, as lideranças capixabas foram contempladas por se destacarem em sua performance, abrangência do trabalho, transcendência da esfera de atuação e engajamento pessoal em suas respectivas categorias.  A escolha não se deu por acaso, além dos notáveis avanços do Espírito Santo nas áreas dos premiados, uma das unidades do Grupo no Estado, a ArcelorMittal Tubarão, completa 30 anos de atuação.

Investindo nas mídias sociais – Com o objetivo de divulgar os atrativos turísticos do Estado, a Expotur 2013, está cada vez mais perto do público antes mesmo de acontecer. Seguindo a página do Evento no Facebook (Expotur ES) é possível receber informações, acompanhar os preparativos do evento e entrar em contato com os organizadores. Atraindo um público cada vez mais fiel, a página também é o ponto de encontro de quem é faz o turismo capixaba acontecer!

SET assina campanha do Feirão do Imóvel – A Morar realiza mais uma vez o Feirão do Imóvel, no Shopping Mestre Álvaro. E para comunicar a ação, a Set Comunicação desenvolveu uma campanha reforçando a oportunidade para os clientes que querem adquirir seus imóveis. Com um apelo bem varejista, as peças têm inspiração nas típicas comunicações de feiras em que são utilizadas cores fortes e splashs. A Direção de Criação é de Mario Guerra e atendimento de Juliana Almeida e Aline Caser.

Ficha Técnica:

Agência: SET Comunicação

Cliente: Morar

Produto: Imóveis diversos

Campanha:  3ºFeirão do Imóvel

Peça:Nota

Data:11/04/2013


Data de inscrição para o Leão Verde Social foi prorrogada – O maior prêmio voltado para a comunicação de interesse público, o Leão Verde Social, acaba de ter suas inscrições prorrogadas. A nova data passa a ser 28 de abril. As inscrições podem ser feitas pelo site www.leaoverdesocial.com.br. O prêmio, promovido pela nova/sb – agência comandada por Bob Vieira da Costa e Silvana Tinelli, objetiva  recrutar as melhores ideias de projetos de comunicação com alto impacto e baixo custo, que contribuam para transformar a realidade das grandes cidades. O vencedor leva uma viagem para Cannes e um troféu assinado pelos Irmãos Campana, além de ter a chance de ter sua ideia colocada em prática.

Data de inscrição para o Leão Verde Social foi prorrogada – Podem participar profissionais de comunicação e estudantes (universitários, de cursos técnicos e de extensão) e os temas abordados podem estar ligados a questões ambientais que cercam os grandes centros urbanos como: lixo, trânsito, poluição, saúde, alimentação, educação, convivência, cultura, qualidade de vida, segurança ou qualquer outra motivação relacionada a cidades e a melhoria da vida das pessoas. As inscrições podem ser feitas até o dia 28 de abril. O Short List será divulgado no dia 6 de maio e o resultado final dia 15 de maio.

Felicidade SA no Congresso de Comunicação  – O Congresso de Comunicação debaterá a Era da Felicidade sob o título de Felicidade S/A. O jornalista Alexandre Teixeira, autor do livro de mesmo nome, será um dos destaques do Congresso Mega Brasil de Comunicação, que acontecerá nos dias 23, 24 e 25 de abril, no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo. Amparado por um ano de pesquisas no mundo corporativo, Alexandre, que já passou pelas redações de Valor Econômico, IstoÉ Dinheiro e Época Negócios, vai mostrar por que a satisfação com o trabalho é a utopia possível para o Século 21. E por que as agências de comunicação têm um papel fundamental neste caminho, com um duplo desafio: de um lado criar condições para que os próprios profissionais de comunicação floresçam e sejam felizes nesses ambientes de trabalho; e, de outro, a partir de seu próprio exemplo, ajudar as empresas brasileiras a abraçar essa revolução silenciosa, que é, talvez, a parte menos visível da discussão sobre sustentabilidade corporativa.

Felicidade SA no Congresso de Comunicação  – Não por acaso – ele vai mostrar – uma das tendências importantes para os próximos anos é o employer branding, a construção de marcas que identifiquem empresas como boas empregadoras junto a um público formado por profissionais do presente e do futuro.  O Congresso espera reunir, em torno de suas 40 atividades, cerca de 1.000 profissionais. Entre os destaques, quatro conferências internacionais, lançamento do Anuário Brasileiro da Comunicação Corporativa, homenagem ao Caco Alzugaray e ao Domingo Alzugaray com a entrega do Prêmio Personalidade da Comunicação e o painel de encerramento Crème de la Crème, com o melhor do conteúdo do Congresso. Programação completa, informações sobre o evento e inscrições estão disponíveis no www.megabrasil.com.br

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