Dadalto lança campanha para a copa das Confederações


Dadalto lança campanha para a copa das Confederações – Faltam poucos dias para o início da Copa das Confederações, que reúne os principais campeões do esporte mais amado do Brasil. Pensando nessa paixão, a  Dadalto lançou uma campanha que envolve a torcida dos colaboradores. “A ideia é mostrar que o nosso time está unido na seleção de novidades e lógico, preços diferenciados”, diz Marcela Lacerda, gerente de Marketing.   A utilização dos próprios funcionários na campanha também parte da estratégia de aproximar ainda mais o consumidor e valorizar a equipe que também se esforçou em parcerias e negociações para desenvolver as ofertas. “Quando montamos uma campanha, temos que pensar em todos os envolvidos para que ela seja colocada em prática, essa é uma forma de dizer que todos torceram para tornar esse momento real”, conclui Marcela.

Prisma criou o convite misterioso –  O convite para o lançamento do Wind Race Grafitusa, novo projeto da gráfica apresentado neste mês, atraiu os publicitários a embarcarem na competição. No formato de colete salva-vidas e acomodado em um envelope náutico, criados pela Prisma Propaganda, o convite chamou a atenção pelo acabamento e aguçou a curiosidade dos profissionais das agências para o que seria o projeto. Um folder em formato de luneta e com o mapa do regulamento completou o enigma ao ser distribuído durante o evento, quando também foi revelado o que seria o Wind Race Grafitusa – um Programa de Milhagens que irá premiar as agências de acordo com as produções solicitadas à gráfica.

Para aproveitar a vida em todos os momentos – No carro ou na praia. Em casa ou na rua. Não importa, quem tem Unimed Vitória pode aproveitar tudo e todos os momentos que a vida oferece e contar sempre com a maior proteção. E para mostrar tudo isso, a MP Publicidade  desenvolveu um carfresh que leva esse conceito para ruas de um jeito criativo. Aproveitando o posicionamento do material, dois modelos aparecem sentados em uma cadeira de praia dentro do carro, como se ele estivesse dirigindo e ela no carona, e o conceito: Proteção para todos os momentos.

Ficha técnica

Agência: MP Publicidade

Cliente: Unimed Vitória

Título: Proteção para todos os momentos.

Criação: Gustavo Mendonça e Rodrigo Pegoretti

Direção de criação: Mônica Debbané

Coordenação de criação: Gustavo Mendonça

Fotografia: Pix Estúdio

Atendimento: Juliana Malacco e Isabel Jobim

Aprovação: Carolina Castro e Fernanda Thomaz

Shopping Moda Brasil faz campanha do Dia dos Namorados – O Shopping Moda Brasil vai sortear um iPad mini de 16GB da Apple em sua promoção especial do Dia dos Namorados. A campanha vai até o próximo dia 10 e o resultado sai no seguinte  11 de junho. Para participar, é necessário realizar compras a partir de R$400,00  nas lojas do centro de moda por atacado. As peças da campanha foram produzidas pela agência Blessedcrew, de Portugal.

Alfa Marketing é o mais novo cliente Tríade –  Projetar marcas em maior profundidade e qualidade para transformar estratégias de identificação em diferenciação, através de uma metodologia que incorpore conhecimentos das áreas de design, estratégia, marketing e gestão corporativa. Assim atua a Alfa Marketing, o mais novo cliente de assessoria de imprensa da Tríade Comunicação.  A empresa, comandada pelo consultor Fábio Campos, atua com naming, branding e projetos gráficos.

Artcom cria condições de outro planeta  – A concessionária Bracom continua sua linha de comunicação espacial com a nova campanha criada pela Artcom. Depois do Meteoro e do OVNI (Ofertas que você nunca imaginou), chegam as Condições de Outro Mundo, que só a Bracom tem. O cenário alienígena contrasta com a modernidade dos modelos Ford e dá continuidade à estratégia de usar uma linguagem lúdica para criar mais proximidade com o público-alvo.

Ficha Técnica:

Cliente: Bracom

Atendimento: Evaldo Salera

Mídia: Fernanda Batalha

Redator: Thalmo Bregonci

Diretor de arte: Igor Monteiro

Coordenador de criação: Thalmo Bregonci

Diretor de criação: Daniel Galvão

RTVC: Sérgio Martins

Gerente de produção: Jadir Silva Júnior

Produtora de áudio: Shammah Produções

Produtora de vídeo: Fulltime Filmes


Vermelho sempre na moda – Não adianta, esmalte vermelho é sempre esmalte vermelho. Muda a estação, o clima, a moda, surgem novas cartelas de cores, mas o vermelho continua sempre firme e forte. Existe hoje uma cartela bem vasta de tons no mercado da beleza, eles variam dos mais escuros aos fechados, além de abrirem para os vermelhos cor de sangue e até aos alaranjados. Uma boa opção, e que está fazendo sucesso entre as mulheres é o “Desejo” da Risqué. Veja esse produto, e vários outros no site da Farmácia Santa Lúcia: https://bit.ly/prod-para-unhas


Cyrela entra as marcas mais valiosas
– A Cyrela é a única construtora de imóveis a fazer parte do grupo das 50 marcas mais valiosas do mercado nacional, segundo uma pesquisa realizada pela Istoé Dinheiro, em parceria com a Brand Analytcs/Millward. Para se ter uma ideia do grau de relevância da citação, a empresa divide o ranking com grandes marcas como Skol, Petrobrás, Natura, Sadia, Lojas Americanas, Itaú, Perdigão, Estácio de Sá, Riachuello, entre outras empresas de abrangência nacional. Na Grande Vitoria, a Cyrela é a responsável pela realização de empreendimentos 18, entre apartamentos, casas, salas e lojas, e boa parte destes projetos são em parceria com a capixaba Morar  Construtora e as demais com a Incortel. Para os próximos meses, a Cyrela planeja totalizar a entrega de todos os empreendimentos da parceria Cyrela e Incortel.

Meridiano faz ação no Dia Nacional do Café – O Meridiano aproveitou o Dia Nacional do Café, em 24 de maio, para se aproximar dos consumidores e demonstrar a importância da bebida para as atividades do dia a dia, como estudar e praticar exercícios físicos. A campanha “Café antes de tudo” atingiu cerca de 5 mil pessoas no Espírito Santo. A ação, que contou com a degustação de café, foi realizada no pedágio da Terceira Ponte, em parceria com a Rodosol, e em escolas e academias da Grande Vitória.  O material impresso distribuído foi desenvolvido pela agência 4 Ps e mostrou de forma educativa e bem humorada os benefícios do café para estudantes, motoristas e praticantes de atividades físicas.  “O retorno dos consumidores foi melhor do que esperávamos. Para todos eles foi uma surpresa muito agradável iniciar o dia com um café quentinho”, disse o diretor do Meridiano, Cleverson Hercílio Pancieri.

Itatiaia inaugura fábrica em Sooretama – A Itatiaia, maior fabricante de cozinhas do país, chega ao Espírito Santo. No dia 1º de junho, sábado, será inaugurada em Sooretama, município do Norte do Estado, uma moderna unidade industrial do grupo. Com investimentos, nesta primeira etapa, de R$ 70 milhões, a fábrica traz para os capixabas uma planta diferenciada, onde produzirá armários de cozinha e banheiro em madeira e fogões, e gerará centenas de empregos diretos e indiretos. Orgulhosa do investimento e feliz com a excelente recepção obtida em solo capixaba, a diretoria da Itatiaia convida você para uma entrevista coletiva onde apresentará a nova empresa. Será nesta sexta feira, dia 31 de maio, onde detalharão as etapas da obra e sua linha de produção. Detalhes nas próximas edições.

Conhecendo a Itatiaia – Com sua sede  em Ubá, Minas Gerais, a Itatiaia opera em 350 mil m² de área e 85.000 m² de edificações, contando com 1.500 colaboradores diretos e outros tantos na cadeia produtiva. Sua produção diária é de 13 mil cozinhas de aço e 7 mil cozinhas de madeira.  Utilizando máquinas e equipamentos modernos, com alta tecnologia e proporcionando total segurança para seus funcionários, a empresa também está sempre atenta às boas práticas ambientais.

Guilherme Dias é o novo presidente do Banestes – O economista Guilherme Dias tomou posse na presidência do Banestes durante solenidade ocorrida nesta terça-feira, dia 28 de maio, no Palácio Anchieta, em Vitória. O governador Renato Casagrande, na presença de convidados,  deu as boas-vindas ao executivo e destacou que a tarefa dele será a de fazer uma boa gestão, para tornar o banco ainda mais competivo no mercado.  O ex-presidente do Banestes Bruno Negris estava na cerimônia. Ele, que agora passa a ser diretor de Administração do banco, reafirmou seu propósito de continuar construindo um Espírito Santo cada vez melhor. Também prestigiaram a posse, o vice-governador Givaldo Vieira, senador Ricardo Ferraço, os prefeitos da Serra, Audifax Barcelos, e de Aracruz, Marcelo Coelho, além de deputados estaduais, secretários de Estado, vereadores, entre outras autoridades. 

Guilherme Dias é o novo presidente do Banestes – Empresários de todos os segmentos da economia marcaram presença, mostrando a força do Banestes junto à indústria, ao comércio exterior, à agricultura, ao comércio em geral, à construção civil e ao setor de serviços. O governador Renato Casagrande destacou que Guilherme Dias assume o Banestes por sua formação técnica e seu caráter.  “Ele tem a tarefa de fazer uma boa gestão no banco. Fazer que o Estado tenha mais dinamismo na economia. O banco, mais do que emprestar dinheiro, tem que fazer o cliente se sentir acolhido, protegido nas suas transações comerciais. O Banestes é uma peça no desenvolvimento do nosso Estado”, enfatizou.

Contatus apresenta novo cliente – A Vitali Nutrição Saudável é o novo cliente da Contatus Comunicação para assessoria de imprensa. A empresa, recém-inaugurada em Vitória, é especializada na produção e entrega de refeições ultracongeladas, com pratos balanceados e de baixo valor calórico, sendo a primeira do Espírito Santo a utilizar o processo de ultracongelamento para fabricação de refeições. Para iniciar o trabalho, a diretora da Contatus Comunicação, Rita Diascanio, realizou um media training com o diretor administrativo da Vitali, Ezio Silveira Batista Filho, e a gerente administrativa Luciana Moulin.

Dia dos Namorados no Shopping Jardins – Parada obrigatória em todo começo de namoro, o Shopping Jardins preparou uma promoção para os casais apaixonados viverem novamente o clima do cinema. Neste Dia dos Namorados, a cada R$ 150,00 em compras, você ganha dois ingressos para o Cine Jardins. Divulgando a ação, a campanha criada pela Criativa Propaganda foi para a rua inspirada nos filmes românticos.

FICHA TÉCNICA

Agência: Criativa Propaganda

Cliente: Shopping Jardins

Redação: Gabriel Vogas

Direção de Arte: Rowenna Pimentel

Direção de Criação: Flavia Rodriguez

Atendimento: Eric Netto e Thaísa Côrtes

Mídia: Liliane Dias

Finalização: Anderson Serra e Luiz Otavio Evangelista

Produção: Abílio Matos e Catharine Azevedo

Aprovação: Adriana de Abreu

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *