Óculos para sua cara metade


Óculos para sua cara metade – A Óticas Paris lançou uma promoção para o Dia dos Namorados: na compra de um óculos de sol, você ganha 50% de desconto no segundo (sendo o desconto no óculos de menor valor). E a campanha criada pela MP Publicidade vem com o conceito “um presente pra sua cara metade, pela metade do preço”. As peças mostram lentes de diferentes modelos formando pares inusitados de óculos enamorados. A campanha conta com comercial de TV, vinheta de patrocínio, rádio, outdoor e material de PDV.

Ficha Técnica:

Agência: MP Publicidade

Cliente: Óticas Paris

Título: Cara metade

Direção de criação: Mônica Debbané

Coordenação de criação: Gustavo Mendonça

Criação: Gustavo Mendonça, Rodrigo Pegoretti, Felipe Favarato e João Pitanga

Produtora de video: Senhora Filmes

Produtora de aúdio: REC

Fotografia: Felipe Amarelo

RTVC: Janice Delunardo

Atendimento: Flávia Celin

Aprovação: Danieli Carletti, Fábio Cavatti e Getulio Gomes de Azevedo

Dia dos Namorados Maschio – Neste Dia dos Namorados, a Maschio está incentivando os apaixonados a se declararem para seus amores – e eles ainda podem ganhar um jantar romântico. A promoção está rolando em todas as lojas Maschio,  para participar  é só escrever  sua declaração  em um cupom da promoção e depositar na urna. A mais apaixonada vai ganhar um jantar a dois em um dos restaurantes do Grupo Salsa no Dia dos Namorados. A campanha, criada pela C3 Comunicação, conta com outdoor, spot, impresso e material de PDV.

Ficha técnica

Agência: C3 Comunicação

Cliente: Maschio

Aprovação: Carlos Assad

Campanha: Declare-se

Direção de Criação: Larissa Steinkopf

Criação: Carolina Máximo e Nathan Costa

Arte Final: Dico Ribeiro

Atendimento: Karla Alvarenga

Mídia: Nerilda Evangelista

Produção: Glória Martha Altoé

Produção de Áudio: REC Comunicação Musical



Vamos ter uma minifesta da Polenta em Vitória
– é a promessa de Tarcísio Caliman  que vai promover uma minifesta da Polenta na Feira Sabores da Terra, que acontece de 13 a 16 de junho, na Praça do Papa. Os visitantes do evento terão a oportunidade de conferir de perto o “polenta móvel”, carro que leva uma polenta gigante. “O objetivo é fazer com que os capixabas que residem na Capital conheçam as tradições do povo italiano, que são mantidas com muita criatividade pelos descendentes de Venda Nova do Imigrante”, disse Caliman.

Ball vai de MMA, TUF e UFC – A MHP lançou no Brasil um produto revolucionário: Paleo Protein, um mix de proteína hidrolisada e isolada da carne bovina com proteína do ovo. E para apresentar esse diferencial ao mercado a Ball Comunicação se inspirou em outra combinação potente: o MMA. Assim criou um anúncio com Fabrício Werdum, atleta patrocinado pela marca e atual técnico de um dos times do The Ultimate Fighter Brasil 2.  Na peça, o lutador do UFC que enfrenta Rodrigo Minotauro no próximo sábado, dia 8 de junho, em Fortaleza, mostra que sua estratégia vai além de uma boa combinação de golpes. O anúncio será veiculado em revistas de circulação nacional.

Ficha Técnica

Anunciante: Nutri Center

Aprovação: Patrick Schilte e Jesse Cardoso

Agência: Ball Comunicação

Diretor de Criação: Gabriel Campos e Pedro Scandiani

Redator: Marcos Alves

Diretor de Arte: Lucas Santiago

Atendimento: Renato Ferreira e Murilo Larrubia


Joel Vieira lança livro “Vulnerável Ser” no Café com Letras – O Café com Letras desta quinta-feira,dia 6 de junho, recebe, a partir das 19 horas, o jornalista Joel Vieira dos Santos, que apresenta seu livro “Vulnerável Ser”. O evento conta com o apoio do Banestes e será realizado na praça central do Shopping Norte Sul, em Vitória.  O romance, de certa forma, expõe a fragilidade humana. A obra tem como tema central as carências e a vulnerabilidade das pessoas. O livro tem como cenário as cidades de Vitória, Serra e Vila Velha, além de fazer citações de Cuba e Moscou.

Joel Vieira lança livro “Vulnerável Ser” no Café com LetrasJoel Vieira retrata uma composição de fatos envolventes, contendo aventura, paixão, medos e incertezas, mostrando as várias facetas da personalidade e comportamento das pessoas. O Café com Letras está na sua 2ª edição e, além de literatura, promove debates, declamações de poesias e música. A musicalidade desta semana, por exemplo, fica por conta de Marcus Trancoso. Joel Vieira é graduado em Comunicação Social em Jornalismo e já trabalhou em diversos veículos do ramo, como os Diários Associados (TV Vitória e Rádio Vitória), a TV Manchete, Rádio Gazeta, Sistema Globo de Rádio, CBN e TV Capixaba (Rede Bandeirantes). Joel também atua como professor de Comunicação.

Momentum realiza promoção para Centrum  – A agência Momentum Brasil inicia a ação batizada como “Você sabe o que é melhor”, na qual os participantes poderão concorrer até o dia  1º  de julho, a carros, viagens ou casas e uma centena de MP3 Players. A iniciativa irá promover todos os produtos de sua linha em território nacional. A campanha, que conta com Luciano Huck como porta voz, está sendo veiculada na televisão pela rede aberta e nos canais a cabo, Megapix, Universal, Dhh, Viva, Warner e Sony, nas revistas Contigo, Época, Isto É, Ana Maria, Minha novela, Sou mais eu, Tititi, Viva Mais, Máxima, Saúde, Seleções e Caras e no Jornal Metro. A promoção foi fruto de uma parceria entre Momentum e W/McCann, agência responsável pela comunicação institucional da marca. Além de realizar a concepção, a Momentum é responsável por todo gerenciamento e implementação da campanha.  O hotsite da Centrum foi desenvolvido pela Garage, agência online selecionada pela Pfizer. “Temos certeza de que uma promoção integrada à campanha institucional irá não só alavancar a curva de vendas, como tornará a marca ainda mais forte”, afirma Camila Soares, gerente de Negócios da Momentum Brasil.

Amor de verdade a gente sente na pele – Esse é o mote da campanha criada pela Contemporânea para o Dia dos Namorados do Shopping Praia da Costa. Para homenagear os namorados, o Shopping, em parceria com a Natura, oferece, a partir de 200 reais em compras, um Kit de produtos (para ele ou para ela). Além de anúncios, outdoor, spot, internet e programação interna, a campanha conta com um filme assinado pela Cinerama Brasilis. O comercial mostra flashes da vida de um casal de namorados feitos um para o outro, justamente porque são diferentes.

Ficha Técnica:

Agência: Contemporânea

Cliente: Shopping  Praia da Costa

Direção de Criação: Valois Correa

Criação: Mária Santos Neves e Carla Carvalho

Atendimento: Renata Pascoal

Mídia: Eliz Bonadiman

Arte-Final: Brícia Morais

Fotografia: Pix

Produtora: Cinerama Brasilis

Direção: Daniel Vargas

Aprovação: Marcelo Rennó

Parceria entre Banestes DTVM  e BTG Pactual  – O Banco do Estado do Espírito Santo, por meio da Banestes DTVM, firma uma parceria com o BTG Pactual, para colocar na rede de agências fundos de investimento de terceiros. Esse é o resultado de um relacionamento estratégico que busca aliar a expertise dos dois bancos, proporcionando o melhor resultado para o investidor. Essa modalidade de parceria entre instituições financeiras é uma tendência do mercado. A assinatura do convênio será realizada nesta quinta-feira (06), às 17 horas, na Agência Valores, Enseada do Suá.  Além da diretoria do Banestes, estarão presentes os economistas Sérgio Cutolo (sócio e responsável pela área comercial do BTG Pactual) e Marcelo Flora (sócio também).

Conhecendo o BTG Pactual  – O BTG Pactual foi eleito, pela Revista Exame/FGV, o melhor gestor de Fundos (2012 e 2011). Com um histórico de quase 30 anos, o BTG Pactual ocupa a 4ª posição no ranking de gestão da Anbima, com mais de R$ 124 bilhões sob gestão, e 1º posição na categoria maiores gestores de Multimercados, sendo assim o maior Asset Management do Brasil sem rede de varejo. O patrimônio do fundo de dividendos está próximo de R$ 1 bilhão.


Dacasa Financeira investe no Circuito Comédia na Estrada
– A cultura é uma ponte para a promoção da cidadania e a Dacasa Financeira tem o compromisso de apoiar ações que agem com o objetivo de aumentar a identificação pessoal e social. Por isso, a empresa traz para o estado um novo espetáculo do Circuito Comédia na Estrada: “Atira Sarro” com Fábio Lins. Esse é o segundo ano consecutivo que a empresa patrocina o evento. “Agregar valor a marca a através da cultura é essencial para a Dacasa Financeira. Esse tipo de ação traz inúmeros benefícios já resulta em aproximação e envolvimento do público” afirma o diretor Leonardo Dadalto. As apresentações de Fábio Lins serão realizadas nos dias 07,08 e 09 de junho em Mimoso do Sul, Cachoeiro e Vila Velha. O humorista curitibano fez parte do elenco principal de “9mm”, primeira série da Fox gravada no Brasil; integrou o grupo Santa Comédia, mais bem-sucedida noite de humor promovida em Curitiba; já participou de diversos programas de televisão.


Universo TOTVS 2013 já tem data e conteúdo marcado – A líder em desenvolvimento de softwares de gestão empresarial, TOTVS, vai realizar nesta quinta feira,  dia 6 de junho o Universo TOTVS 2013. Quem for ao evento, vai se deparar com debates sobre tendências do setor e a aplicação da tecnologia a diversos segmentos do mercado – entre especialistas em TI e negócios -, além da apresentação da nova versão da sua Plataforma de Gestão Unificada de processos, documentos, identidade e comunicação.
Você ainda pode se inscrever e conferir a programação completa pelo site www.universototvs.com.

Especial para o dia do sim – O MA Hair Design, salão especializado em noivas, produziu um catálogo específico para elas. O material foi impresso nas máquinas da Gráfica Ingral e já está em circulação. Tradicionalmente, o MA produz dois catálogos de noivas por ano e este foi o primeiro de 2013. O conceito utilizado foi “O retorno do clássico” e o material será distribuído para todas as noivas que marcarem horário com o atendimento exclusivo de noivas no salão. Os acessórios e vestidos utilizados são da Paula Boulanger Noivas, o marketing e design ficou por conta da Fábrica Marketing, os modelos são da agência Andy Models, a produção é de Elian Ramile e fotos da Photoframe e dos fotógrafos Brunella Rios e Fábio Travezani.


Teia cria ação que vale prêmio – A agência Teia buscou uma forma atraente de convidar o público capixaba a visitar a Mostra Morar Mais por Menos, que está acontecendo em Vitória. Em uma ação feita para a Honda Shori, os visitantes do evento podem seguir a @HondaShori no Instagram, tirar uma foto no painel da loja, localizada ao lado de um dos carros Honda que está em exposição, o Fit Twist, e postar no seu perfil da rede social marcando dois amigos e com a hashtag #MorarMaisShori. Um dos participantes vai levar um iPhone 4S. A foto precisa estar visível ao perfil da loja e sorteio acontece quando o evento terminar, dia 1° de julho.

Natura lança vídeos para estimular o bem-estar – Inspirado em seu slogan “Bem Estar Bem”, a Natura lança o canal virtual “Gestos Natura”. Por meio dele são disponibilizados vídeos gratuitos com reflexões, dicas de exercícios, massagens, respiração e gestos simples para favorecer o bem-estar. Os gestuais foram criados com base em pesquisas feitas por profissionais de ciências do bem-estar da empresa em parceria com especialistas de diversas áreas ligadas ao corpo e à mente. Já é possível conferir os vídeos “Autoconexão”, “Dê um Pouso” e “Saudar o Dia” por meio dos sistemas iOS e Android ou no site www.natura.net/gestos.

Download dos vídeos em: https://migre.me/eGEKu

Garoto lança campanha inspirada em futebol para os sorvetes oficiais da Copa do Mundo FIFATM – Já está no ar a nova campanha de TV de seus sorvetes Trio Garoto, Baton 2 em 1 e Chocolate. O vídeo aposta na diversão e conta a história de um rapaz que, empolgado para provar as novidades, narra seu próprio jogo de futebol como se os novos sabores fossem os craques do seu time. A produção mostra ao consumidor que os sorvetes Garoto são ideais para o consumo entre os amigos e familiares, desfrutando de momentos de alegria, como em um dia de jogo de futebol. O filme “Locutor Esportivo” tem 30 segundos e, além de Vitória (ES), será veiculado no Rio de Janeiro (RJ), Fortaleza (CE), Belo Horizonte (MG), Recife (PE), Salvador (BA) e Brasília (DF). A criação é da JWT Brasil, com produção da Wetie e fica no ar até dia 30 de junho.

Ficha técnica

Título: Locutor Esportivo

Cliente: Nestlé Brasil Ltda.

Produto: Linha Exclusiva Garoto

Agência: JWT Brasil

Criação: Raul Fernandes e Alessandro Barros

CCO: Ricardo John

Direção de criação: Ricardo John e Raul Fernandes

Planejamento: Fernand Alphen, José Lucas de Paula e Leandro Peralta

Mídia: Aline Moda, João Dabbur, André Sanches e Luiza Ferrari

Atendimento: Luciana Rodrigues, Aurora Teixeira e Fernanda Lottici

Aprovação cliente: Michele Frenkel e Rogério Lopes

Produção de RTV: Wilson Pereira

Produtora de filme: Wetie

Direção do filme: Los Cabeças

Direção de fotografia: JR

Pós-produção: Efecktor/ Psycho n look

Finalização: Efecktor

Produtora de áudio: Galo Cantou Music

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *