C3 cria para dia dos namorados Sipolatti


C3 cria para dia dos namorados Sipolatti – A campanha de Dia dos Namorados da Sipolatti já está no ar. Mais um trabalho da C3 para a rede de varejo, a campanha lembra o consumidor que a Sipolatti possui uma enorme variedade de presentes, agradando casais de todos os estilos e idades, além dos melhores preços e condições de pagamento. A campanha possui material impresso e VTs de 30 e 15 segundos, veiculados nas principais emissoras do estado.

Ficha técnica

Agência: C3 Comunicação

Cliente: Sipolatti

Aprovação: Luis Sinoti

Campanha: Dia dos Namorados Sipolatti

Direção de Criação: Larissa Steinkopf

Criação: Marcos Medeiros e Nathan Costa

Arte Final: Dico Ribeiro

Atendimento: Carol Dardengo e Tatiane Farias

Mídia: Nerilda Evangelista

Produção: Glória Martha Altoé

Produtora de filme: POST.E

Produtora de som: The House

Uma faculdade Completa – A e-brand criou a nova campanha de Vestibular da FDV. O mote permanece: “Uma Faculdade Completa, só falta você…”, e valoriza os diferenciais da FDV, que é a única Instituição de ensino superior do estado a oferecer da Graduação ao Doutorado.

Ficha Técnica:

Agência: e-brand

Cliente: Faculdade de Direito de Vitória

Direção de Criação: Rafael Andaku

Direção de Arte: Rick Morellato

Redação: Lucas Lauar

Atendimento/Planejamento: Andrea Roque e Gilber Machado

Elemidia busca profissionais para contratação – Em plena fase de expansão e crescimento, a Elemidia busca profissionais para os cargos de  Contato comercial publicitário, com experiência no atendimento a agências e clientes diretos,  Criativo , que pode ser estudante ou recém formado com experiência em programas de vídeo e imagem. Currículos para [email protected] ou [email protected]


Premiando o namoro de bike – Viver sustentavelmente é uma tendência em alta e vem ganhando a cada dia mais adeptos. Muitos estão aderindo aos meios de transporte alternativos, como a bicicleta, e contribuindo com o meio ambiente, além de proporcionar diversão e um estilo de vida mais saudável. Pensado nisso, a Cobra D’agua está com uma promoção no ar para o Dia dos Namorados na sua página oficial do Facebook, que alia saúde e economia. Intitulada “Até onde você iria de bicicleta com o seu amor?”, a ação vai premiar o autor da melhor resposta com duas bicicletas Montain Bike. Os interessados podem se inscrever até 30 de junho pelo link https://goo.gl/xwls6.


Agência contratando estagiário e diretor de arte  – A DPI Comunicação está selecionando estagiário em direção de arte  e um profissional  diretor de arte. A agência criou anúncios para promover a divulgação das vagas. Aos interessados enviar portfólio e currículo para [email protected].


Boa companhia no Pátio Praia Shopping – Em comemoração ao Dia dos Namorados o Pátio Praia Shopping lançou uma campanha com conceito carismático, característico com o clima aconchegante de boa gastronomia, opções para presentear no local perfeito para estar em boa companhia, que serviram de inspiração para a agência de publicidade Prósper Comunicação criar as peças que já podem ser vistas no local, são adesivos de vitrine, panfleto, e-mail marketing, banner e capa de Facebook.

Atma+Bianchi leva ouro no Prêmio Voto Popular 2013 – A Atma+Bianchi, do Recife (PE), levou o ouro na 27ª edição do Prêmio Voto Popular, concurso de âmbito nacional promovido pela Revista About e Portal da Propaganda, meios especializados em comunicação. A campanha “O Sentido da Cor”, desenvolvida para a Gráfica Flamar, venceu na categoria “Serviços”. A agência apostou na força visual e convidou quatro personalidades reconhecidas no meio cultural pernambucano: a artista plástica Teresa Costa Rêgo, o professor Joaquim Falcão, o músico e produtor Lula Queiroga e o escritor e jurista José Paulo Cavalcanti Filho.  Nas peças, os artistas expressam, por meio de um pequeno texto, os sentimentos, leituras e significados a respeito das cores vermelho, azul, amarelo e verde.

Atma+Bianchi leva ouro no Prêmio Voto Popular 2013 – O resultado são peças de impacto gráfico, com mensagens reflexivas. Para Teresa Costa Rêgo, a cor vermelha está associada ao amor, sangue, fogo e revolução. Já o verde representa, para Lula Queiroga, o mar, a natureza, a bandeira brasileira e a esperança. O escritor José Paulo se lembrou dos tempos de criança com a cor azul e Joaquim Falcão resumiu a cor amarela em um breve poema: Amar é elo.  “Ficamos muito felizes com o prêmio e principalmente com o resultado, porque mostra que a campanha foi bem aceita pelo público final”, afirma André Rozowykwiat, diretor da Atma+Bianchi. No ano passado, seis trabalhos da agência foram contemplados no Prêmio Voto Popular; no total, a Atma+Bianchi levou dois ouros, duas pratas e dois bronzes na edição de 2012.  As peças da campanha “O Sentido da Cor” podem ser conferidas no link: https://cargocollective.com/atmabianchi/Grafica-Flamar-O-Sentido-da-Cor

FICHA TÉCNICA

Agência: Atma+Bianchi

Campanha: O Sentido da Cor

Criação: André Rozowykwiat, Sérgio Pires e Giuliano Bianchi

Atendimento: Sérgio Pires e André Rozowykwiat

Finalização: Newton Vaz

Produção gráfica: Gabrielle Medeiros

Mídia: Breno Silvestre

Planejamento Web: Gabriela Salgado

Câmara e Prefeitura juntas pelo meio ambiente – A Câmara Municipal e a Prefeitura de Venda Nova do Imigrante lançaram uma campanha online em comemoração ao Dia Mundial do Meio Ambiente. A cada dia semana, de segunda a sexta, um panfleto digital está sendo postado, até o fim deste mês, na página do Facebook e no perfil do Twitter da Câmara Municipal. Serão apresentadas dicas sobre descarte de pilhas, baterias, pneus, equipamentos eletrônicos, embalagens de agrotóxicos, resíduos de saúde e de construção civil e outros. A arte dos panfletos é de Paulo Porto e os textos são da Secretaria Municipal de Meio Ambiente. As postagens diárias estão sendo feitas nos endereços www.facebook.com/camaravni e www.twitter.com/camaravni

Sonho de Valsa patrocina “Odeio o dia dos Namorados” – o bombom Sonho de Valsa, marca líder no segmento de bombons no País, anuncia o patrocínio do filme “Odeio o Dia dos Namorados”, nova comédia de Roberto Santucci, que já está em cartaz nos cinemas. Com o patrocínio do longa-metragem, a marca que fala de romance, investe em uma iniciativa que gera, além da visibilidade do filme, identificação do consumidor com a marca de uma forma inusitada em situações da vida cotidiana. “Esse tipo de iniciativa reforça a conexão emocional do consumidor com a marca e a ideia surgiu naturalmente de dentro do próprio roteiro”, diz Marcelo Morishito Costa, gerente de marketing de bombons da Mondelēz Brasil.

Sonho de Valsa patrocina “Odeio o dia dos Namorados” – A estratégia de patrocinar o filme vai ao encontro da campanha atual da marca, que propõe o estreitamento da relação entre casais. Esta é a primeira vez que uma marca da Mondelēz Brasil investe em produção cinematográfica. “Não há também registros de patrocínio de filme por uma empresa do segmento de bombons. Trata-se de uma ação inusitada de engajamento que tem o objetivo de aproximar a marca de potenciais consumidores, além de reforçar a relação com os atuais de Sonho de Valsa”, completa o executivo. O patrocínio apresenta o produto ao longo do filme no próprio enredo, em diversos momentos do roteiro.

Allia Hotels anuncia seis novos hotéis na Bahia  – A rede Allia Hotels, administradora hoteleira com 28 hotéis espalhados nos estados de São Paulo, Espírito Santo, Minas Gerais, Goiás e Distrito Federal, anunciou a assinatura de contratos de administração de seis hotéis no estado da Bahia. Cada unidade terá 120 apartamentos e o investimento previsto é de cerca de R$ 70 milhões para todas as unidades.  “Esse crescimento focado no Estado da Bahia é de importância estratégica para a Rede, uma vez que contempla cidades do interior com forte crescimento econômico, melhora a qualidade da hospedagem desses mercados e atinge nosso escopo de expansão”, contou Marcello Mendes Medeiros,(foto) Diretor de Desenvolvimento.

CVC patrocina Corrida de Rua na Serra – A concessionária CVC é a patrocinadora oficial do Circuito Capixaba de Corrida de Rua – Etapa Serra, que será realizado no próximo dia 23, a partir das 8h30, com chegada e largada em frente à UCL. A marca da revenda estampa camisetas, mochilas e medalhas que serão entregues aos corredores. O material foi desenvolvido pela empresa de eventos esportivos Runtolife, responsável pela realização da prova. O circuito tem percursos de 5 km e 10 km, o que possibilita a participação de competidores de vários níveis, desde iniciantes até atletas mais experientes. As inscrições vão até domingo, dia 16, no site www.runtolife.com.br.  Além de patrocinar o circuito, a CVC criou um grupo de corrida formado por colaboradores, que estão suando a camisa nos treinos para fazer bonito na prova. Ao todo, 24 funcionários vão competir e disputar o troféu de equipe com o maior número de participantes.


 Propeg cria ação para Richester que propõe um Dia dos Namorados recheado com sinceridade – Conectada aos jovens, aos seu estilo, manias, e principalmente ao seu jeito de falar, a marca Richester lança ação para o Dia dos Namorados, criada pela agência Propeg, que traduz a espontaneidade desse público sem muito “mimimi”.  O canal da ação é a fanpage da marca, hoje com mais de cem mil fãs, que difundirá o conceito “sinceridade é o recheio do amor”. A agência desenvolveu uma linha editorial de cards que serão postados na página, e que revelam em textos divertidos as sinceridades entre namorados, como aquelas bobagens que viram piada entre o casal ou um defeitinho que todo namorado tem. Até o dia 12 de junho a página da Richester no Facebook (https://www.facebook.com/RichesterID) terá uma linha gráfica nova, de acordo com o conceito da ação.  Nela os internautas poderão acessar um aplicativo e sugerir as suas próprias sinceridades. As melhores sugestões se tornarão novos cards postados na página; os autores das frases escolhidas serão premiados com cases personalizados para celulares com a frase e a ilustração, além de uma cesta de produtos Richester.

Ficha Técnica 

Agência: Propeg

Vice-Presidente de Criação: Ana Luisa Almeida

Diretor de Criação: Fabiano Ribeiro e Ariston Quadros

Criação: Ludimila Ventura, Fernanda Possídio, Nathan Menezes.

Coordenador de criação digital:  Bruno Lage

Criação digital: Ruhan Moreira e Carol Silva

Diretor de integração digital: Vitor Barros

Diretora de Atendimento: Michele Estevez

Atendimento: Débora Donadel, Darana Pimentel

Diretora de Planejamento: Melina Romariz

Planejamento: Rafael  Freaza e Catarina Melo

Mídia: Eder Galindo e Ivna Pires

Aprovação Cliente: Adamir Macedo

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