Ampla cria campanha que comemora os 10 anos do Hospital Unimed Vitória


Ampla cria campanha que comemora os 10 anos do Hospital Unimed Vitória – A campanha utiliza o conceito 10 anos cuidando de você e aborda, em tom humanizado, a presença do Hospital na vida dos seus pacientes, preservando os momentos mais importantes. Criada pela Ampla, a campanha é voltada ao público externo, aos médicos e colaboradores da Unimed Vitória.  Spot para rádio, anúncio de jornal, outdoor e banners para Internet foram as peças criadas para o público externo. A comunicação para o público interno conta com webmail, banner para a rede de computadores da Cooperativa e a publicação de uma revista produzida especialmente para a data comemorativa.

Ficha técnica

 Anunciante: Unimed Vitória

Campanha: Hospital Unimed 10 Anos

Agência: Ampla Comunicação

Direção de Criação: André Muhle

Coordenação de Criação: Bruno Alves

Criação: Plínio Uhl, Rafael Teixeira e Hacius Vinícius

Produção de Áudio: Rec

Atendimento: Babilônia Prates e Bianca Ávila

Mídia: Felipe Manno

Arte-final: Adenilton Nunes e Edson Ribeiro

Aprovação: Carolina Castro, Cynthia Molina, Evandro Faustini e Fernanda Thomaz


Anúncio explicativo  – Novo anúncio criado pela W Comunicação e lançado pela Setpes tem como tema a recarga do Cartão Cidadão. O objetivo da campanha é incentivar a recarga online com a explicação do passo-a-passo!

As manifestações no Brasil em debate pelos empresários da Serra – Nesta quarta feira, dia 10 de julho, a Ases – Associação dos Empresários da Serra realiza o 114º Caneg – tradicional Café de Negócios, reunindo empresários de diversos segmentos. Neste mês, o evento vai abordar “Os inesperados Movimentos do Brasil e no ES: Mudanças e Incertezas”, com uma palestra do professor e pesquisador da Ufes, especialista em Políticas Públicas, Roberto Garcia Simões. (foto) O 114º Caneg acontece na faculdade UCL, em Manguinhos, Serra.

Clube de Marketing reunido – Integrar quem atua com marketing, conhecer iniciativas de destaque no mercado local, promover troca de informações e gerar oportunidade de negócios. É com esse objetivo que um grupo de profissionais capixabas se reúne há cerca de um ano para promover atividades como happy hours, almoços e seminários no “Clube do Marketing”. A iniciativa foi idealizada pelos amigos Gilber Machado, diretor executivo da e-brand, Vinicius Ventorim, diretor executivo da Politintas, Giulianno Bresciani, consultor de Marketing, e Marcel Albani, gerente de Marketing do Grupo Pianna. Hoje conta com uma rede formada por mais de 40 profissionais presentes nos encontros. A última reunião aconteceu em uma visita à sede da Wine, maior empresa de e-commerce de vinhos da América Latina, que está localizada no município de Serra.


Buaiz Alimentos realiza seminário de vendas
  – tendo como meta o conceito de “Ano de Vitórias. A conquista só depende de nós”  os executivos da Buaiz Alimentos reuniram  toda equipe de vendas no seminário realizado na fábrica do Café Numero Um – CIAB – Centro Empresarial Americo Buaiz – no TIMS – Serra. O objetivo principal era apresentação dos objetivos alcançados no primeiro semestre e as metas para o segundo semestre. Claro que também foi o lançamento dos novos produtos da linha café – Café Numero Um Alto Vácuo/ Extra forte e Prime em Alto Vácuo na embalagem de 250 gramas. E para finalizar, nada melhor que um bom churrasco.

Agradecimento apaixonado – A Criativa Propaganda criou uma bela peça para agradecer e comemorar o Prêmio Ademi-ES pela melhor campanha publicitária do lançamento do Reserva Amary, um loteamento da Cipasa e Macafé, em Guarapari.  A peça diz que “ Ganhar um Prêmio deixa a gente ainda mais apaixonado” e ratifica que a campanha deixou todo mundo apaixonado.

 Quem vive de criar noticia virou noticia  – Não é todo dia que se tem noticia de quem vive profissionalmente para criar noticias para seus clientes, virar noticia e noticia positiva. E na festa da Ademi-ES virou realidade e a Mile 4 Assessoria de Comunicação, liderada  pela competente jornalista Ilda Castro, que juntamente com toda equipe, levou  o prêmio de “Empresa fornecedora Micro/Pequena”  . Na foto, Ilda Castro recebendo o prêmio das mãos do executivo Benildo Denadai.

Yázigi lança novo site – Já está no ar o novo site do Yázigi que tem como destaque a nova campanha de Marketing da rede: o Agente FBY. O herói é responsável por acabar com os crimes contra o inglês como, por exemplo, acabar com a cantoria desastrosa de um pseudo cantor que canta enquanto toma banho, sem ao menos saber pronunciar uma palavra da língua inglesa corretamente. Com um layout mais moderno e contando com recursos que facilitam a navegação, o site tem na integração com as redes sociais da rede e no conteúdo informativo seus principais destaques.

Yázigi lança novo site  – Segundo o diretor do Yázigi, Fabrício Lanes, no novo site o internauta poderá conferir, por exemplo, as últimas mensagens postadas na página oficial da marca no Facebook e acessar, por meio de links existentes na home, os canais da empresa no YouTube, Facebook e Instagram.  Além disso, o site traz uma série de conteúdos informativos, vídeos da nova campanha, notícias das escolas, detalhes sobre os cursos, parcerias e convênios. Conta também com uma sessão para cadastros de leads, os quais deverão ser usados pelas escolas para matricular novos alunos que navegarão pelo site.

Comemore o Dia Internacional da Pizza – A Mister Pizza comemora o dia internacional da pizza com uma ação promocional no triângulo das bermudas, na Praia do Canto. Essa comemoração será realizada no dia 10 de julho, com a distribuição de 200 fatias de pizza para os primeiros 200 carros que passarem na região, no horário das 17h às 19h.  A rede Mister Pizza é uma das maiores redes de pizzarias com lojas espalhadas por todo Brasil, aqui no estado do Espírito Santo são 4 lojas franqueadas.

nova/sb assina campanha institucional do BNDES – começou  a veiculação, em todo o País, a campanha institucional do BNDES – Banco Nacional do Desenvolvimento. A campanha, assinada pela nova/sb, agência comandada por Bob Vieira da Costa e Silvana Tinelli, é composta por dois filmes para TV, cinco filmes para web, hotsite, banners de internet, anúncios de revista e spot para rádio. Os filmes para televisão, que serão exibidos em canais abertos e fechados de todo o País, tem 30” e buscam desmistificar a ideia de que o BNDES é só para os grandes. O filme, que estreou neste domingo, 30 de junho, mostra um casal que comanda uma empresa de software. Eles falam sobre a dificuldade de se conseguir empréstimo para uma empresa pequena e de inovação, quando um locutor (o ator Paulo Betti), desmente este mito e diz que eles podem contar com o BNDES. Enquanto isso o filme mostra imagens de tipos de empreendimentos já financiados pelo banco, de um pequeno mercado até um porto, passando por uma hidrelétrica, um parque eólico e uma plantação de trigo. Ao mesmo tempo os letreiros destacam os benefícios do banco: linhas de financiamento especiais para inovação, maior competitividade, mais de 980 mil financiamentos a pequenas e médias empresas em 2012.

nova/sb assina campanha institucional do BNDES  – No final, o vídeo chama para conhecer histórias reais no site www.bndes.gov.br/contecombndes. O hotsite foi concebido em parceria nova/sb e Pepper, e agrupa todas as peças da campanha. A agência produziu também cinco vídeos para web, que mostram histórias reais que só aconteceram graças ao financiamento do BNDES. Entre eles, está o case da Associação Mico-leão-dourado, que atua desde 1974 na reserva Biológica de Poço das Antas (em Silva Jardim, no Rio de janeiro), promovendo a conservação da biodiversidade da Mata Atlântica. O BNDES aprovou financiamento, para promover a restauração florestal de 62 hectares na reserva. “A campanha tem como objetivo mostrar que o BNDES é acessível a todos os tipos de negócio, independente do porte e em todos os setores”, explica Ricardo Furriel, VP de Criação da nova/sb. “Queríamos enfatizar que o BNDES não é acessível apenas para grandes empresas, pequenos e médios empresários também podem se beneficiar com o financiamento do banco. Por isso escolhemos pequenos negócios na campanha, mostrando que também é possível para eles e muitos outros conseguir o financiamento”, complementa.

Ficha técnica

Agência: nova/sb

Cliente: BNDES

Categoria: TV/Cinema

Produto: Institucional

VP de Criação: Ricardo Furriel

Redator: Leandro Euzébio

Diretor de Arte: Rodrigo de Lamare

Atendimento: Luiz Aurélio Alzamora / Priscilla França / Danielle Matos / Michelle Presler / Eliane Ornellas

Mídia: Claudia Verdade

Produtor gráfico: Leonardo Miranda

RTV: Nilvia Centeno / Victoria Salles / Ivany Pacheco

Produtora de vídeo Filmes de TV: Zeppelin

Diretora de cena: Diego de Godoy

Diretor de Fotografia: Francisco Ribeiro

Produtora de vídeo Filmes de Web: Fulano Filmes

Diretora de cena: Carla Nobre

Diretor de Fotografia: Adolpho Veloso

Produtora de Som: Trahlahlah

Produção de hot site e peças de internet – Pepper Interativa

Aprovação do cliente: Fábio Kerche, Ana Landin, Rodrigo Negreiros e Catarina Donda

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