C3 assina campanha do Dia dos Pais Sipolatti


C3 assina campanha do Dia dos Pais Sipolatti – Uma TV para ele ver o futebol, um tablet para ele ver os e-mails ou um som pra ele colocar no carro? A Sipolatti já lançou sua campanha de Dia dos Pais e mostra que tem o presente ideal para seu pai! A campanha, criada pela C3 Comunicação, possui material impresso e VTs de 30 e 15 segundos, veiculados nas principais emissoras do estado.

Ficha técnica

Agência: C3 Comunicação

Cliente: Sipolatti

Aprovação: Luis Sinoti

Campanha: Dia dos Pais Sipolatti

Direção de Criação: Larissa Steinkopf

Criação: Marcos Medeiros e Nathan Costa

Arte Final: Dico Ribeiro

Atendimento: Carol Dardengo e Tatiane Farias

Mídia: Nerilda Evangelista

Produção: Glória Martha Altoé

Produtora de filme: POST.E

Produtora de som: The House

Livro resgata reserva biológica de Duas Bocas  – O livro “Últimos Refúgios: Reserva Biológica de Duas Bocas” é o resultado do trabalho fotográfico e documental do fotógrafo e designer gráfico Leonardo Merçon. O fotógrafo passou quase dois anos registrando momentos e movimentos e uma das mais importantes unidades de conservação ambiental do estado,  a reserva biológica de Duas Bocas, com suas belezas naturais quase desconhecidas da população capixaba.  Vale a leitura do livro para conhecer um pouco mais dos segredos revelados pelas lentes do Merçon. A obra tem apoio da Marca Ambiental, Bandes, Iema_Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Hídricos e patrocínio da Cesan.


Convite para conhecer o que rolou de melhor em Cannes
– mantendo a tradição, a executiva Flávia Rodrigues, diretora da Criativa Propaganda, convida para a apresentação das principais tendências da comunicação apresentados no maior festival mundial de criatividade, o Cannes Lions 2013. A apresentação será no dia 7 de agosto, quarta feira, de 8:30 as 10 horas, no Shopping Jardins.



Vaga de atendimento Jr na Ball
– A Ball Comunicação visando melhor atender a seus clientes está contratando um profissional de atendimento júnior. Os interessados devem enviar currículo para [email protected]

 

 Brunch na Casa Cor Espírito Santo – no próximo domingo, dia 4 de agosto, a partir das 11 horas, Rita Tristão recebe jornalistas para um brunch especial para apresentação em primeira mão aos jornalistas das novidades e da melhor e mais completa mostra de arquitetura e decoração da América Latina. Este ano a Casa Cor ES será no espaço do Shopping  Boulevard Vila Velha. Detalhes nas próximas edições.

Parceria com blog Super Vaidosa – A mineira Camila Coelho, que mora em Boston (EUA) e é dona do blog Super Vaidosa (o mais acessado pelos jovens e até por muito adultos), firmou uma parceria com a agência capixaba Tia Zirinha Turismo para a temporada de janeiro de 2014. A queridinha dos teens embarca para Nova Iorque e vai gravar um tutorial de moda e maquiagem com os passageiros, que será veiculado em seu blog, que conta com mais de 12 milhões de “page views”. Além disso, 177 mil pessoas curtem a página de Camila Coelho no Facebook e seu canal do YouTube tem 250 mil inscritos.

Campanha Faixa Exclusiva da Prefeitura de São Paulo tem novos filmes –Já estão sendo veiculados  o terceiro e quarto filmes da Campanha Faixa Exclusiva para Ônibus da Prefeitura de São Paulo.  As peças, que retratam a implantação das faixas exclusivas de ônibus nas zonas Leste e Oeste da capital paulista, são assinadas pela nova/sb, agência comandada por Bob Vieira da Costa e Silvana Tinelli.  Os vídeos mostram as facilidades que as áreas exclusivas proporcionam para motoristas e usuários das linhas e destacam que já foram implantados 70 quilômetros de faixas para ônibus neste ano. Até o final de 2013 serão entregues, no total, 220 quilômetros. Os filmes terminam com o slogan da Prefeitura de São Paulo: “Viver a cidade que a gente ama. Fazer a São Paulo que gente quer”, criado pela nova/sb.

 Filme Zona Leste:

Filme Zona Oeste:

 
Ficha Técnica – Filme:

Cliente: Prefeitura de São Paulo

Agência: nova/sb

Diretor de Criação: Ricardo Furriel

Redator: Ricardo Furriel e Hermes Zambini

Diretor de Arte: Marcelo Maia

Atendimento: Thiago Furtado, Juliana Midori e Karina Meneses

Aprovação Cliente: Nunzio Briguglio Filho / Jacinto Amaral

RTV: Nílvia Centeno

Produtora: Fulano Filmes

Diretor: João Papa

Áudio: S de Samba

Gráfica GSA fatura 10 troféus no Prêmio José de Anchieta – Mais uma vez, a Gráfica GSA sai como a grande vencedora do 5° Prêmio  Padre José de Anchieta, maior premiação da indústria gráfica capixaba. Mas, dessa vez, a própria gráfica se superou, faturando 10 premiações, uma a mais do que as nove obtidas no ano passado, quando também foi a empresa mais premiada. Promovido pelo Sindicato das Indústrias Gráficas do Espírito Santo (Siges), o Prêmio Padre José de Anchieta escolhe os melhores trabalhos realizados pelas empresas da área gráfica em 28 categorias. A GSA inscreveu 30 peças, das quais 10 saíram vencedoras.

Gráfica GSA fatura 10 troféus no Prêmio José de Anchieta – Para o diretor da GSA, Jamal Jamil El Kadri, a premiação é um importante reconhecimento do trabalho que tem como foco a satisfação do cliente, levando em conta quesitos como qualidade, agilidade, atendimento e comprometimento. Mas há ainda mais motivos para comemorar: os 10 trabalhos vencedores estão automaticamente inscritos para concorrer ao maior prêmio da indústria gráfica da América Latina, o Fernando Pini, que acontece no mês de novembro, em São Paulo.

 – Para quem está de olho nas comemorações do Dia dos Pais, que acontece no dia 11 de agosto, não pode perder a promoção que o Shopping Norte Sul preparou. Até o dia 16 de agosto, quem for passear pelo mall, fazer compras, assistir a um bom filme ou almoçar na praça de alimentação, vai poder concorrer a um Ipad na promoção “Dia dos Pais. Meu Pai de Ipad do Shopping Norte Sul”. E o melhor, para participar não é necessário troca de notas fiscais, basta ir ao Shopping Norte Sul! Para participar, é só tirar uma foto bem criativa no painel instalado no primeiro piso do mal. O cenário tecnológico foi produzido com uma imagem de um Ipad e vários pufes estarão disponíveis para os clientes sentarem ou fazerem qualquer pose legal para a foto. Vale foto de máquina digital, celular, Iphone e até Ipad.

Dia dos Pais, Meu Pai de Ipad do Shopping Norte Sul

Dia dos Pais, Meu Pai de Ipad do Shopping Norte Sul  – A regra é fazer a foto, postá-la no Facebook do Shopping Norte Sul – https://www.facebook.com/ShoppingNorteSul acompanhado da hashtag #ipadshoppingnortesul e responder a pergunta: “Porque você merece ganhar um Ipad do seu Shopping Norte Sul”? até o dia 11 de agosto. No dia 12 de agosto, o Shopping Norte Sul vai capturar todas as fotos e postá-las em um álbum intitulado “Eu curto muito o meu Pais – Dia dos Pais”, e as três fotos mais curtidas  vão ganhar um Ipad cada (marca Apple de 16gigas). O resultado será divulgado no dia 16 de agosto, às 19 horas no site e no Facebook do shopping. A campanha é da Prósper Comunicação e  divulgação da Criar Comunicação Integrada.

Grandes marcas na festa de 7 anos do blog Garotas Estúpidas – Marcas de prestígio nacional e internacional farão parte da festa de sete anos do blog Garotas Estúpidas, de Camila Coutinho. O evento, que acontece no dia 1° de Agosto, a partir das 20h, na Usina Dois Irmãos, em Recife, terá a participação de importantes marcas do mercado.  A Colgate, patrocinadora máster do evento, aposta no sucesso dos sete anos do blog e prepara um kit especial com nécessaire de cuidados pessoais para as convidadas, desenvolvida especialmente para a data. Além da Colgate, a festa de sete anos do Garotas Estúpidas conta com o apoio das marcas Colcci, José Cuervo Platino, Corello e Pontes Tour. Como patrocinadores, as marcas Devassa, Colorama, Maybeline e Intimus Evolution. Todos terão estande na festa  com surpresas e diversão para as convidadas. Para o grande dia e também um mimo para suas convidadas Vips, Camila Coutinho deixará a disposição dois modelos de carros da marca Chevrolet (Prisma e Spin) personalizados com as logos de seu evento “#StayStupid” e “#GE7Anos”, que devem levá-las ao local do evento.

Banco do Brasil divulga o BB Code  – Foi por meio das mãos que evoluímos como sociedade e como seres humanos, e também é por elas que estamos vivendo o futuro que a tecnologia propicia. Esse é o tema do novo filme criado pela Lew’LaraTBWA para o Banco do Brasil, no qual é divulgado o BB Code.  O comercial mostra várias formas como utilizamos nossas mãos e lembra que a tecnologia trouxe muito mais para elas com smartphones e tablets. A ideia é mostrar que é por meio das mãos e desses aparelhos que as coisas evoluem, inclusive a relação do cliente com o banco. Sob o conceito “Quem tem BB Code tem mais”, o filme mostra que a tecnologia dá ao cliente do Banco do Brasil mais liberdade para usar esses aparelhos para fazer movimentações financeiras com segurança apenas ao leitor de QR Code do aplicativo disponibilizado para smartphones.  Além do filme, que será exibido na internet, a campanha contempla anúncios em revista e jornal, material de PDV, mídia online e ações no Facebook.

Ficha técnica:

Agência: Lew’LaraTBWA

Direção de criação: Jaques Lewkowicz, Manir Fadel, Felipe Luchi, Pedro Henrique Garcia e Cláudio Leite

Criação: Cláudio Leite e Pedro Henrique Garcia

Atendimento: Márcio Oliveira, Kika Cardoso, Andreia Lemes e Giuliana Fantinati

Midia: Rodrigo Simões, Luciana Almeida, Niucélia Patrícia, Verônica Sousa e Carolina Rodrigues

Planejamento: Renata D’Ávila, Renato Sapiro e Jamile Nunes

RTV: Luzia Oliveira e Cris Leopacci

Produtora do filme: 7Filmes

Direção de cena: Hélio Fontana Rosa

Produtora de som: Panela

Aprovação pelo cliente: Hayton da Rocha, Hugo Paiva, Fábio Cunha, José Carlos Fischer e Isabela Britto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *