Fantástico mundo do Conecades


Fantástico mundo do Conecades – Os preparativos para a 11ª edição do Congresso Universitário Conecades, que acontecerá entre os dias 17 e 21 de Abril de 2014, já começaram. A ‘Vem! Eventos’, empresa capixaba organizadora do evento, já definiu o tema para a edição: ‘O Fantástico Mundo do Conecades’.  A logo do evento, criada pela equipe de publicitários da Vem, remete à magia do mundo de Walt Disney, onde aprendizado e diversão estarão presentes durante toda programação. A imagem traz o desenho de um castelo azul, que remete ao SESC de Guarapari, local do congresso.

Fantástico mundo do Conecades  – Depois de uma década de Conecades, a 11ª Edição vem em um formato nunca visto antes. Com bastante inovação e com uma nova proposta para movimentar, ainda mais, estudantes de todo o País, o Congresso promete ser o maior evento que a empresa já realizou. O Conecades, Congresso nacional de estudantes de Comunicação Social, Ciências Contábeis, Administração, Direito e Economia, terá cinco dias de evento, 24 horas de entretenimento, palestrantes renomados e, é claro, uma ótima oportunidade de network.  As vendas dos ingressos e pacotes já começaram. Mais informações no site do evento, no www.conecades.com.br ou na fan Page www.facebook.com/conecades

Set  assina campanha #douvalor – O que tem valor para você? É o que a Morar Construtora pergunta na nova campanha multiplataforma criada pela Set Comunicação. Usando a hashtag #douvalor, as peças convidam todos a compartilhar o que consideram especial e valioso, aproveitando o momento para também destacar os valores institucionais da Morar. A campanha, que conta com anúncios de jornal, outdoors, filme de TV e muito mais, já conquistou grande adesão nas redes sociais ainda no início da veiculação. A Set garante que muito mais ainda vem por aí, incluindo muitas novas formas de interação com o público, seja em ações de internet e pelas ruas da Grande Vitória.

 

Contatus Comunicação com nova logo – A Contatus Comunicação está com nova logo, desenvolvida pelas designers gráficas Sthefany Frassi e Lorena Bonna. A marca traz como símbolo a junção de duas letras C, que remetem às iniciais do nome da empresa. O formato circular, ao mesmo tempo em que lembra mudança, traz o conceito de continuidade do trabalho de mais de duas décadas A logo trabalha com o verde e o azul, cores já marcantes da identidade visual da empresa, que remetem à segurança e ao novo, e incorpora o cinza, que representa seriedade e modernidade. Acompanhando a identidade visual, a empresa também colocou no ar seu novo site – www.contatus.com.br, com layout mais clean e mais interativo com as mídias sociais.

Vitali envia prato especial para clientes – A Vitali Nutrição Saudável está reformulando o seu cardápio, trazendo novos pratos e colocando mais tempero nas receitas. Para apresentar as novidades aos clientes, a empresa irá enviar uma cortesia em casa. O empresário Ezio Silveira Baptista Filho explica que a ação irá apresentar o novo sabor da Vitali a quem já é consumidor, fidelizando esse público. “Como já são clientes, devem ser os primeiros a conhecer as novidades. Por isso, vamos enviar para todos uma das novas opções do nosso cardápio. O objetivo é mostrar que a empresa continua oferecendo pratos balanceados, com baixo teor de gordura e sal, mas com um sabor extra”, afirma.

Vitali envia prato especial para clientes – Os clientes irão receber “lascas de salmão ao molho de limão siciliano com arroz de ervas” com um cartão personalizado. Em agosto, serão quatro novas opções no cardápio e, em setembro, o número chega a 16. Os produtos da empresa são feitos com alimentos funcionais, ricos em antioxidantes, com baixo valor calórico e utilizam métodos modernos de cozimento a vapor, de atmosfera modificada e de ultracongelamento, que mantêm até 90% dos nutrientes e dispensam o uso de conservantes.


Mais de 50 marcas à disposição na Feira de Franquias – a executiva Isabela Wanderley (foto) é quem assina a organização operacional da Feira de Franquias Sá Cavalcante que vai movimentar o hotel Sheraton na próxima quinta feira, dia 8 de agosto. Com o objetivo de se aproximar de novos investidores e empresários, mais de 50 marcas estarão presentes no evento, que também contará com palestras e consultores para tirar todas as dúvidas dos participantes. O mercado de franquias é um dos mais promissores do Brasil, no ano passado ele faturou mais 103 bilhões e ainda cresceu 16,2% em relação a 2011, segundo a Associação Brasileira de Franchising (ABF).

A GranExpoES 2013 já vai começar – A maior feira de negócio rural do Espírito Santo, e uma das maiores desse segmento no Brasil, começa nesta quarta feira, dia 7 de agosto e vai até o dia 11, na comemoração do Dia dos Pais. Na programação, muitas oportunidades de capacitação em minicursos que acontecem durante o 5º Fórum de Ciência e Desenvolvimento Rural Sustentável, Exposição de Animais, Leilões, Julgamentos ranqueados, Concurso de Queijos, Torneio Leiteiro, Provas Equestres, Feira dos Municípios, Feira das Máquinas, ExpoFlorES, Exposição de Aquários, Fazendinha, Espaço do Café, Espaço da Fruticultura, Espaços da Produção, Espaço do Turismo, 3º Festival da Cultura Capixaba, 2º Campeonato Capixaba de Coquetelaria e muito, muito mais!

Nutri Import traz XPEL de volta ao mercado brasileiro de suplementos – A Nutri Import, importadora exclusiva no Brasil da marca MHP – Maximum Humam Performance, listada entre as melhores e mais tecnológicas marcas de suplementos do mundo, traz de volta para o mercado nacional, o suplemento XPEL, diurético desenvolvido à base de plantas, que ajuda a diminuir a retenção de líquidos, ou seja, o acúmulo excessivo de água entre as células do organismo. Com a mesma fórmula e eficácia, XPEL, agora, é apresentado em sachês.


Nutri Import traz XPEL de volta ao mercado brasileiro de suplementos – À medida que o excesso de líquido é eliminado, XPEL age repondo eletrólitos essenciais, prevenindo cãibras e perda de força muscular. O suplemento  possui em sua fórmula a erva patenteada Xeritone-PSD™, uma mistura vegetal com plantas consideradas diuréticas, que contribui efetivamente na redução da retenção de líquidos. Sua formulação combina Folha de Buchu (Barosma betulina), Raiz de Hydrangea (Hydrangea arborescens) e Extrato de Cavalinha, entre outros ativos. Além disso, o produto contém 120mg de chá verde, o que reforça o seu potencial diurético. Ao contrário de outras fórmulas diuréticas, XPEL mantém a hidratação intracelular e preserva o potássio, o que evita a flacidez da pele e a perda de tônus. É possível notar resultados perceptíveis em até 12 horas após a ingestão do suplemento.


Fetransportes premia empresas sustentáveis
– Na sexta-feira, dia 9 de agosto, será realizada uma das cerimônias mais esperadas pelo setor de transportes do Espírito Santo. Trata-se da entrega do Prêmio Qualiar, realizado pela Fetransportes. A premiação será a partir das 19h, noSEST SENAT de Cariacica, localizado no trevo de Alto Lage. Este ano serão premiadas 104 empresas – 47 na categoria Ouro, 43 na categoria Prata e 14 na categoria Bronze. A iniciativa tem como objetivo homenagear as empresas que atingem as metas de redução da emissão de poluentes na atmosfera e do consumo de diesel estabelecidas pelo Programa Despoluir, que busca promover o engajamento dos empresários na proteção ao meio ambiente. A dinâmica da premiação se dá por meio de quatro aferições feitas por técnicos do Despoluir nos veículos e equipamentos das empresas.


O Boticário reforça a ligação entre pais e filhos em campanha de Dia dos Pais
– O Boticário está veiculando seu comercial em homenagem ao Dia dos Pais, criado pela AlmapBBDO. O filme “Pai não” é dirigido por Heitor Dhalia, da produtora Paranoid, conhecido por seus longas “À Deriva” e “O Cheiro do Ralo”. Lançado em duas versões de 30 e 60 segundos, a filmagem teve duração de dois dias, e ocorreu em uma casa na Chácara Flora, zona sul de São Paulo.  Os personagens principais são um casal e a filha bebê. Uma das diárias foi dedicada apenas à gravação com a menina. A definição do casting deu trabalho à produtora porque o filme exigiu grande expressividade dos atores para transmitir toda a carga emocional exigida pelo roteiro.

O Boticário reforça a ligação entre pais e filhos em campanha de Dia dos Pais – Para Ana Ferrell, diretora de Comunicação e Branding de O Boticário, a campanha ressalta a vivência e a aproximação de pais e filhos com a marca. “Expressar o sentimento familiar por meio das nossas fragrâncias masculinas, como Quasar Quest, representa promover experiências aos diversos estilos de “pais”, do mais moderno ao mais conservador. O objetivo de O Boticário é retratar estes momentos especiais com emoção, descontraidamente, para que sejam sempre lembrados”, explica. O filme “Pai não”, de O Boticário mostra que apesar de existir uma conexão natural da mãe com o filho durante os nove meses de gestação, o amor e a dedicação do pai revelam sua força desde a descoberta da gravidez. Ele destaca, de um jeito alegre e carinhoso, como o homem participa da gravidez da mulher, mesmo não gestando o bebê.

O Boticário reforça a ligação entre pais e filhos em campanha de Dia dos Pais – Quando o narrador pergunta por que reservar um dia especialmente para os pais, a resposta vem pelas imagens, e ele a confirma: “A gente poderia responder, mas esse amor não precisa de explicação”, enquanto as cenas mostram vários momentos de carinho e cuidados do pai com a filha. Na sequência, ele descobre seu presente do Dia dos Pais oculto no bercinho da bebê, enquanto a mãe – com a filha no colo – o espia, escondida. O presente é um Quasar Quest. A locução revela a homenagem de O Boticário aos pais e o apresenta como uma das opções de presente da marca.  Para transmitir a emoção e delicadeza da relação entre pai e filha, a criação e o diretor colocaram no comercial um pouco da experiência pela qual estão passando: um dos responsáveis pela criação do comercial e o próprio diretor acabaram de estrear no papel de pais. Na agência, a dupla de redatores Daniel Oksenberg e Rodrigo Resende contou com a participação do diretor de arte Denis Peralta na criação do filme quando a mulher dele ainda estava grávida da sua primeira filha. E Dhalia tornou-se pai tem pouco mais de um ano, também de uma menina.

Campanha de mídia impressa – As peças impressas trazem também essa ligação entre pais e filhos em imagens emocionantes de interação entre um homem e seu filho. A campanha terá ainda um anúncio sequencial de página simples para apresentar os kits da marca e que brincam com o tamanho do esforço que, dependendo do seu comportamento, o filho terá que fazer para agradar o pai. O garoto que passou de ano na escola, por exemplo, vai emocionar o pai com um Uomini Black, já aquele que está de recuperação precisa incluir um sabonete da linha para tentar acalmá-lo. Para o filho que dará uma má notícia sobre o seu desempenho escolar, só um kit Uomini Black poderá ajudá-lo a agradar o pai. A peça mostra ainda produtos da linha Malbec e Portinari. O Boticário também levará o tema da campanha para o rádio com um spot criado para celebrar a data.

Ficha Técnica – Filme Pais

Anunciante: O Boticário

Título: Pai Não

Produto: Quasar Quest

Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches

Diretor de Criação: André Kassu, Marcos Medeiros

Criação:  Daniel Oksenberg, Rodrigo Resende, Denis Peralta

Produtora: Paranoid

Direção: Heitor Dhalia

Fotografia: Lito Mendes da Rocha

Rtvc: Vera Jacinto, Rafael Motta, Adriana Monteiro e Henrique Danieletto

Áudio: Big Foote

Produtores: Chris Jordão e equipe

Locutor: João Traldi

Montador / Editor: Fernanda Krumel

Finalizadora: Clan VFX

Atendimento Produtora: Arthur Machado

Atendimento: Camilla Massari, Daniela Teixeira, Fabrício Takahashi, Stefanie Giannini

Planejamento: Cintia Gonçalves, Maria Anita Ferreira, Bruno Chenque, Murilo Oliveira

Mídia: Paulo Camossa, Flavio De Pauw, Daniel Ribeiro, Thelma Rodrigues, Danielle Camargo

Aprovação: Andrea Mota, Ana Ferrell, Daniele Trito, Luciane Vertemati, Luceli Miola
 
Ficha Técnica – Anúncio página dupla

Anunciante: O Boticário

Título: Mais que carinho, uma dica do que seu pai quer de presente.

Produto: Quasar Quest

Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches

Diretor de Criação: Bruno Prosperi, Renato Simões

Diretor de Arte: Denis Peralta, Marc Schwarzberg

Redator: Rodrigo Resende

Fotógrafo: Christophe Rihet (modelos)

Ilustração: Old Skull Studio

Art Buyer: Teresa Setti, Carolina Gorini

Produtor Gráfico: José Roberto Bezerra

Atendimento: Camilla Massari, Daniela Teixeira, Fabrício Takahashi, Stefanie Giannini

Planejamento: Cintia Gonçalves, Maria Anita Ferreira, Bruno Chenque, Murilo Oliveira

Mídia: Paulo Camossa, Flavio De Pauw, Daniel Ribeiro, Thelma Rodrigues, Danielle Camargo

Aprovação: Andrea Mota, Ana Ferrell, Daniele Trito, Luciane Vertemati, Luceli Miola
 
Ficha Técnica – Anúncio sequencial

Anunciante: O Boticário

Título:  Tem sempre um presente de O Boticário na medida para o seu pai.

Produto: Institucional

Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches

Diretor de Criação: Bruno Prosperi, Renato Simões

Diretor de Arte: Bruno Prosperi, Denis Peralta

Redator: Renato Simões

Fotógrafo: Hugo Treu (packs)

Art Buyer: Teresa Setti, Carolina Gorini

Produtor Gráfico: José Roberto Bezerra

Atendimento: Camilla Massari, Daniela Teixeira, Fabrício Takahashi, Stefanie Giannini

Planejamento: Cintia Gonçalves, Maria Anita Ferreira, Bruno Chenque, Murilo Oliveira

Mídia: Paulo Camossa, Flavio De Pauw, Daniel Ribeiro, Thelma Rodrigues, Danielle Camargo

Aprovação: Andrea Mota, Ana Ferrell, Daniele Trito, Luciane Vertemati, Luceli Miola

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