O Extrabom está cada dia melhor pra você


O Extrabom está cada dia melhor pra você – O Extrabom está mudando o seu posicionamento. Além de lançar um novo Centro de Distribuição e Administração e de investir constantemente no treinamento da equipe, a maior rede de supermercados do Estado vai inaugurar mais duas lojas: uma no Shopping Plaza Top Life (Serra) e outra no Boulevard Shopping Vila Velha. Tudo para oferecer supermercados mais modernos e bonitos, mais atenção e simpatia no atendimento e maior variedade de marcas nas prateleiras. E para falar de todas essas mudanças positivas que estão por vir, a MP Publicidade criou o slogan “Cada dia melhor pra você” que depois se transformou na nova campanha institucional do Extrabom.

 

O Extrabom está cada dia melhor pra você – Na TV, todo mundo já pode acompanhar um clipe com os funcionários do supermercado interagindo com os personagens Dona Sônia e Miguel ao som do novo jingle, em um clima de alegria e descontração. Além disso, várias peças foram totalmente reformuladas e modernizadas, como o comercial e os folhetos de ofertas, posts de Facebook e comunicação de PDV.  Quer ver como ficou tudo melhor?

Ficha Técnica:

Agência: MP Publicidade

Cliente: Extrabom Supermercados

Título: Cada dia melhor pra você

Criação: Rogério Campos e Priscila Perovano

Direção de criação: Mônica Debbané

Coordenação de criação: Gustavo Mendonça

Coordenação de planejamento e estratégias digitais: Flávio Barreto

Planejamento: Amanda de Souza

Produtora de Vídeo: Senhora Filmes

Produção: Diego Romão

Produtora de áudio: Estúdio AudioTech

Direção de cena: Gustavo Lellis

Direção de fotografia: Patrick Tristão

Produção gráfica: Rosângela Rosa

Mídia: Tatianna Salles

RTVC: Antonio Patricio Queres Neto e Janice Delunardo

Atendimento: Evandro Santos e Viviane de Sousa

Aprovação: Marco Aurélio Rettore e Mario Coelho Coutinho

Chuveiro Refresca Unimed Vitória faz sucesso na 10 Milhas Garoto – A Insólita Ações Surpreendentes inovou na chegada da 10 Milhas Garoto com ações promocionais para a Unimed Vitória. A criação do chuveiro Refresca fez sucesso entre os atletas, que puderam aliviar o calor após o longo percurso da corrida. A agência de promo também ficou responsável pelo estande da empresa, que ofereceu aos clientes, colaboradores e equipe de corrida da Unimed Vitória, quick massage, alongamento, frutas e água mineral.

LM Diagnósticos é parceira da ACACCI – A Aquatro criou um anúncio que divulga a parceria entre a LM Diagnósticos e o Mc Dia Feliz, uma iniciativa beneficente do McDonald’s com a ACACCI, destinada ao tratamento do câncer infantil. O McDia Feliz aconteceu no dia 31 de agosto e completou 25 anos de atuação.

Ficha Técnica:

Agência: Aquatro

Direção de Criação: Sylvieni Cani Guaitolini e Fernando Laranja

Criação: Anna Rodriguês e Marcos Rosário

Atendimento: Mariana Siqueira Campos

Aprovação: Nelson Lima e Libório Mule

MP cria para lançamento da nova Hortifruti no Itaim – Para divulgar a inauguração da 4ª loja em São Paulo e consolidar sua chegada à cidade, a MP Publicidade desenvolveu para a Hortifruti uma campanha pensada exclusivamente para o paulistano, destacando os valores que tornam a marca única e adorada por seus clientes e que fazem dela a Verdadeira Hortifruti. O pioneirismo, as parcerias com produtores, os diversos setores e serviços de suas lojas, tudo isso é apresentado pelo material, que também adota uma nova abordagem pensando no público da capital paulista, com a humanização e destaque à alegria e à vida saudável, marcas indissociáveis da Hortifruti. A campanha conta com anúncios de jornal e revista, folheto, material de pdv, ação de rua, peças de internet para sites e redes sociais.

Ficha Técnica:

Agência: MP Publicidade

Cliente: Hortifruti

Título: Hortifruti no Itaim

Criação: Louis Debbané, Rogério Campos e Ezen Tavares

Direção de criação: Mônica Debbané

Coordenação de criação: Gustavo Mendonça

Fotografia: Marianna Orsi (foto de loja)

Ilustração: Lione Monte

Mídia: Haiane Rocha e Marlon Pagoto

RTVC: Janice Delunardo

Atendimento: Emily Bittencourt e Juliana Zardini

Aprovação: Fábio Hertel, Fernanda Hertel e Lorena Cota

Tem diversão na praça de alimentação – A Doktor Propaganda assina a campanha de outdoors na região da Serra, mídia indoor, panfletos e mídia social, promovendo a praça de alimentação do Boliche Laranjeiras que está inaugurando sua praça de alimentação com 3 restaurantes: O 1° restaurante é o Strike-Burger & Salads que serve Sanduíches e saladas especiais, o 2° Buoníssima Pasta culinária Italiana e o 3° é o Rei da Picanha Steackhouse que atende como casual-dining, servido grelhados e petiscos. As peças buscaram valorizar os personagens mascotes da empresa e os pratos especiais de cada restaurantes.

Ficha técnica Doktor Propaganda

Agência:

Cliente: Boliche Laranjeiras

Aprovação: Weser Gonçalves

Campanha: Inauguração da Praça de Alimentação

Direção de Criação e Arte: Kássio Spadetto

Redação: Marco Antônio Fagundes

Baggagio comemora seu aniversário –  Para festejar os 71 anos, a empresa carioca com filial no Espírito Santo e em outros 11 estados brasileiros está promovendo uma campanha diferenciada “Pegue carona na nossa festa – Estoure e ganhe!”. É simples. Durante todo o mês de setembro, o cliente que se dirigir a qualquer uma das lojas da Bagaggio – Shopping Vitória, Shopping Praia da Costa, Shopping Mestre Álvaro e Av. Expedito Garcia, em Campo Grande e realizar uma compra acima de R$ 200, terá o direito de estourar um balão e ganhar um super brinde da marca Baggagio!

Kinoplex lança a promoção “5×1” no Shopping Praia da Costa – Os frequentadores do Kinoplex Praia Shopping têm mais um bom motivo para irem ao cinema: a promoção “5×1 Kinoplex”. Com ela, a cada cinco ingressos comprados no cinema do shopping, o cliente ganha um vale-ingresso. Assim, adquirindo cinco ingressos para filmes em 2D, o cliente ganha uma cortesia 2D; se todos os ingressos forem para produções em 3D, a cortesia também é 3D. Já se os ingressos forem de categorias diferentes, o vale-ingresso será da categoria de menor valor.  Para ter direito ao benefício, o cliente deverá guardar os comprovantes de ingressos emitidos e entregá-los na bilheteria no momento da troca. A cortesia emitida só é válida para o dia da troca e será aceita todos os dias, de segunda a domingo, até 31 de outubro. Mais informações no telefone (27) 3350-0007 ou no www.kinoplex.com.br.

Comemorando 10 anos de Hype –  Com campanha assinada pela e-brand, a revista Hype realiza um evento festivo, na próxima quarta-feira, dia 11 de setembro, às 19h30, na Praça Casa Cor, no Boulevard Shopping Vila Velha, para lançar sua 59ª edição, comemorativa aos 10 anos de vida da publicação.  Na mesma noite, embalada pelo som de Marcelo Ribeiro e com cerimonial de Edu Henning, a revista entregará 11 troféus – assinados pela Oficina de Ideias Ana Paula Castro – a vários profissionais da moda, modelos e personalidades empresariais do Estado. O convite da festa simula uma capa de Hype, com foto da modelo e atual miss Espírito Santo Anne Volponi. A criação é da Link Editoração.  

Lançamento da 20ª edição do Salão do imóvel – Nesta quinta-feira, dia 5 de setembro, a diretoria da Ademi-ES, responsável pela realização do Salão do Imóvel, realiza um evento de imprensa para apresentar as novidades programadas para a edição deste ano. O almoço acontece no mezanino do restaurante O Mercador. O salão que acontece de 18 a 22 de setembro, no estacionamento do Shopping Vitória, na 20ª Edição do Salão do Imóvel vai oferecer mais de 16 mil unidades, entre residenciais e comerciais. 


Aquatro assina nova marca da LM Diagnósticos
–  Modernidade e leveza. Foi com base nesses conceitos que a Aquatro criou o logotipo da LM Diagnósticos, uma clínica especializada em exames médicos. A marca utiliza como referência as assinaturas médicas manuscritas, que representam a validação dos diagnósticos realizados pela empresa.

Ficha Técnica:

Agência: Aquatro

Direção de Criação: Sylvieni Cani Guaitolini e Fernando Laranja

Direção de arte: Christine Badke e Marcos Rezende

Produção gráfica: Raphael Nogueira

Atendimento: Mariana Siqueira Campos

Aprovação: Libório Mule e Nelson Lima

Produção gráfica: Raphael Nogueira

Ação com brindes – A Unimov Edificações vai fazer um convite interessante para quem estiver nos arredores do Hospital Estadual Jayme Santos Neves. Em parceria com a marca Kebis, durante as próximas duas semanas, promotores de venda estarão distribuindo biscoitos personalizados com a logo do mais recente lançamento da incorporadora, o Ventura Essencial Life, localizado em frente ao hospital. Quem for abordado será convidado a fazer uma visita o estande de vendas do empreendimento para conhecer o projeto. O Ventura Essencial Life é um condomínio diferenciado, com torre residencial, comercial e lojas no térreo, atendendo a uma demanda por de espaços para serviços, em um dos vetores de crescimentos da região, Morada de Laranjeiras.

32 anos de sucessos e muitos sonhos realizados – A Tia Zirinha Turismo, empresa que tem orgulho de ser capixaba, comemora 32 anos de mercado, transformando sonhos em realidade. O segredo, segundo as agentes de viagens Juliana Magalhães e Zirinha Santos, é tornar cada viagem única e mágica. Para marcar a data, elas anunciam novidades: a temporada de janeiro nos Estados Unidos terá um dia a mais em Nova Iorque para que os passageiros possam curtir, durante o dia todo, uma estação de esqui. Além da gravação de um vídeo com a blogueira Camila Coelho, que será exibido do blog Super Vaidosa. E da presença da fotógrafa Camila Baptistin, que fará o registro da viagem.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *