Prósper cria clima de natal no Shopping Norte Sul

shopping norte sul_anuncio_natalPrósper cria clima de natal no Shopping Norte Sul – O Shopping Norte Sul entra no clima de Natal no próximo sábado, dia 26 de outubro, com a chegada do Papai Noel às 16 horas e o início da campanha “Natal Mais Presente Shopping Norte Sul”. A cada R$80,00 em compras, o consumidor terá   direito a adquirir vários brindes no quiosque de troca localizado no mall, mediante pagamento de valores correspondentes aos brindes disponíveis. A Prósper Comunicação criou a campanha tendo como elemento um presente em que a fita é um sinal de “mais” e utilizou as cores do shopping. Para dar mais grandiosidade à promoção, foi utilizada uma família com muitos presentes nas mãos e frases que mostram ao público a excelência de se comprar no shopping.  A Criar Comunicação Integrada é a responsável pela divulgação.

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Campari estreia primeira campanha assinada pela Giovanni+DraftfcbCampari, a inconfundível bebida vermelha querida por milhões de fãs em todo o mundo, estreia a primeira campanha publicitária assinada pela agência Giovani+Draftfcb a partir desta segunda-feira, dia 21 de outubro, em tevês abertas. No mesmo dia, os fãs de Campari no Facebook também puderam  assistir antecipadamente ao filme na FanPage da marca. O filme, intitulado “Xadrez”, foi dirigido por Carlos Manga Junior (Manguinha) da produtora Zola, e transporta as táticas e estratégias utilizadas no jogo de xadrez para a experiência única de Campari. “O filme traz o posicionamento de Campari de forma clara e direta, mostrando que Campari está presente nas ocasiões que antecedem os momentos especiais que estão por vir e apresenta o produto de forma inédita, com seu drinque de assinatura, o Campari Orange”, afirma Julka Villa, diretora de marketing da Campari do Brasil.

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Campari estreia primeira campanha assinada pela Giovanni+Draftfcb – A gravação aconteceu no Jockey Clube de São Paulo. “Tivemos uma produção super cuidadosa da Zola para garantir a estética Campari no mundo” diz Joanna Monteiro, diretora executiva de criação da Giovanni+Draftfcb. O comercial apresenta o Campari Orange, que desfaz a crença de que Campari só pode ser apreciado puro, mostrando um novo lado da marca. A campanha será veiculada nas praças de Recife, Teresina, Belém, Salvador, Fortaleza, Brasília, Goiânia, São Luis, Belo Horizonte, nos principais canais de TV aberta e nacionalmente em TV a cabo.

 

Por dentro do roteiro: Xadrez – A primeira cena mostra um jogador de xadrez ensinando um rapaz. As instruções do jogo são transportadas para a cena de uma festa, onde o piso da pista de dança remete ao tabuleiro e o público presente na festa parece se movimentar como as jogadas do xadrez, que estão sendo narradas. O jogador locutor diz: “Primeira lição – não tenha pressa. O adversário não pode adivinhar suas intenções”. Enquanto isso, o mesmo rapaz que aparece aprendendo as táticas do jogo no início dirige-se ao bar da festa e pede um Campari Orange.  Em seguida, surge uma linda mulher de vestido vermelho, enquanto o locutor diz: “a rainha vai dominar o centro do tabuleiro”, e ela atravessa a pista em direção ao rapaz. “Os peões vão avançar. A torre pode deixar seu caminho mais difícil”, diz o narrador e as imagens mostram a “rainha” escapando dos peões e a torre em direção do rapaz no bar. Enquanto o rapaz pega seu Campari, o locutor fala “Faça seu movimento”. A moça chega no rapaz quando a locução fala “Tarde demais. A rainha deu xeque-mate!”, ela pega o drinque dele assim que ele vira e eles saem juntos. A locução é encerrada com “Descubra Campari”, enquanto aparece na última cena o famoso slogan da marca: “Só ele é assim.”

Ficha Técnica

Título: XADREZ

Produto: Campari

Agência: Giovanni+Draftfcb

Direção geral de criação: Joanna Monteiro e Max Geraldo

Criação: Ricardo ”Dona” Neto e Paulo Junger

RTV: Ana Flávia F. de Lucca e Vivi Guedes

Planejamento: Raphael Barreto, Luciana Mussato, Mirela Barzca e Juliano Teixeira

Atendimento: Mauro Silveira, Alec Cocchiaro, Pedro Führer e Victor Soares

Mídia: Alexandre Ugadin, Tiago Santos, Fábio Tachibana, Ricardo Vasconcelos, Denize Pacheco e Juliana Roque

Aprovação do cliente: Julka Villa, Ana Maura Martins, Carolina Nishiyama

Produtora de imagem: Zola

Direção: Carlos Manga Jr.

Atendimento: Markinhos Fagundes, Claudio Costa e Victória Scaff

Coordenação de Finalização: Pedro Bueno

Animação: Equipe CLAN vfx

Composição: Equipe CLAN vfx

Designer: Equipe CLAN vfx

Montagem: Alex Lacerda

Produtora de finalização: CLAN vfx

Produtora/som: Satélite

Produção de som: Equipe Satélite

Atendimento: Fernanda Costa, Marina Castilho e Renata Rodriguez

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Precisão e criatividade no Multiscan criada pela Fire  – Desenvolvida em conjunto com a agência Fire, a ação de marketing da clínica Multiscan adotada no Dia do Médico, 18 de outubro, foi precisa como seus exames. Nos primeiros minutos do dia 18, os médicos receberam a seguinte mensagem via torpedo: “Não esperamos nem um segundo pra mandar o nosso abraço. Parabéns pelo Dia do Médico! Multiscan. Precisão em todos os momentos. Até na hora de comemorar!” E os médicos que trabalham na clínica receberam, também, uma caixa do “medicamento” Choco-Med.

Frame Comoda

Cômoda e Narcisa estrelam novo comercial do Bom Negócio – uma pitada de humor característica de suas campanhas, o novo vídeo tem, como estrela principal, uma cômoda. A socialite Narcisa Tamborindeguy empresta sua personalidade ao objeto, que, numa noite qualquer, estimula um casal a fazer um bom negócio: vender o móvel que não se adequa mais a eles de forma rápida e grátis. Quando os dois jovens se preparam para dormir, a cômoda, que está localizada no mesmo quarto, ganha vida e começa a reclamar da atitude do casal. O móvel some de repente graças à mulher que pega o computador e anuncia no bomnegócio.com. Desenvolvido pela NBS, o filme tem 30 segundos e será veiculado em TVs abertas e fechadas.

 

FICHA TÉCNICA

Títulos: “Cômoda”

Produto: Institucional                                                                          

Cliente: bomnegócio.com                                                  

Agência: NBS                                                                                                                     

Duração: 30”                                                                 

Direção de criação: André Lima, Marcello Noronha e Moacyr Netto

Criação: Marcello Noronha, Rodrigo Almeida, Antonia Zobaran e Renato Jardim

RTVC: Andrea Metzker e Alvaro Figueira

Planejamento: Paula Lagrotta, Mariana Corradi, Anne Moraes e Daniel Kolb

Atendimento: Antonino Brandão, Fernanda Galluzzi, Julia Barros, Suzana Graciosa e Camilla Saldanha

Mídia: Fátima Rendeiro, Daniela Ferro, Sabrina Frota, Poliana Tonelli,  Roberto Oliveira, Lais Sereno e Diego Diniz

Produtora filme: Prodigo Films

Direção: Caito Ortiz

Direção de fotografia: Ralph Strelow

Produtor Executivo: Francesco Civita

Montador:  André Dias

Finalização: Georges Sakamoto

Produtora de som: eNOISE

Líder na preferência dos capixabas – A clínica de diagnóstico por imagem Multiscan ocupa a liderança na preferência dos médicos capixabas. Pesquisa intitulada “Os médicos que os médicos preferem”,  realizada pelo Instituto Futura entre os médicos que atuam no Espírito Santo mostrou que a clínica Multiscan é a escolhida e a indicada por 45,36% dos profissionais da saúde, enquanto o segundo colocado no ranking ficou com 27,32% das escolhas. Para o sócio do Multiscan, Hiram Augusto Nogueira, a qualidade dos exames, a qualidade dos equipamentos, o bom relacionamento existente com os médicos e o padrão de atendimento implantado na Clínica levam a esse resultado. Outro fator que leva confiança à classe médica, diz Nogueira, é a busca pela precisão. A Clínica adquiriu, recentemente, um equipamento para detecção e marcação de lesões mamárias. “Somos uma das poucas clínicas no Brasil que fazem biópsia mamária por ressonância magnética. É um avanço muito grande”, conclui Nogueira. A pesquisa foi divulgada na última sexta-feira.

 

radioTang_criancas_III

Crianças invadem estúdio da Rádio TANG – A 1° rádio digital voltada para o público infantil do Brasil foi comandada por quatro crianças, em homenagem ao dia das crianças. Além de gravar vinhetas e escolher algumas músicas da programação, as crianças entrevistaram o convidado Ivo Mozart, conhecido por interpretar a música “Vagalumes”, trilha da novela global Sangue Bom. A rádio Tang pode ser ouvida no computador pelo site do Esquadrão Verde Tang (www.esquadraoverdetang.com.br) ou pelo aplicativo ‘Rádio Tang’, disponível gratuitamente para os sistemas Android e IOS.

cena do filme do vest mackenzie

nova/sb veicula campanha de vestibular do Mackenzie – Começou a veicular a campanha de vestibular do primeiro semestre de 2014 da Universidade Presbiteriana Mackenzie. Com anúncios impressos, filme e spot em rádio, a campanha será veiculada nas cidades de São Paulo, Campinas e Barueri (Alphaville). Quem assina é a nova/sb, agência comandada por Bob Vieira da Costa e Silvana Tinelli. As peças voltadas para os vestibulandos levam o conceito criado no início de 2013, Mundo Mackenzie. O campus da universidade serviu como cenário para o vídeo, no qual os alunos falam sobre orgulho de fazer parte da universidade. O filme, que será exibido em canais da TV por assinatura, apresenta os novos cursos de graduação e termina com slogan “Mackenzie um mundo para você”, criado pela nova/sb.

Ficha técnica

Cliente: Universidade Presbiteriana Mackenzie 

Agência: nova/sb

Título: Vestibular 2014

Duração: 30”

Diretor de Arte: Hermes Jurkowitsch

Redator: Paulo Drokan

Diretor de Criação: Ricardo Furriel

RTV: Nilvia Centeno

Atendimento: Thiago Furtado, Juliana Midori , Fernanda Sanches e Stephanie Roulet

Aprovação do cliente: Ana Cláudia Endo, Vladimir Cruz e Marcus Cremonese

Produtora: Digital21

Diretor: Rafael Camara

Audio: Lua Nova

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