Bistrô conta histórias reais

Imagem outdoor Adepes
Bistrô conta histórias reais –  A agência Bistrô de Comunicação se inspirou em casos reais de pessoas atendidas pelos defensores públicos para criar uma campanha pela valorização do trabalho exercido por esse profissional. Encomendada pela Associação dos Defensores Públicos do Espírito Santo (Adepes), a campanha tem entre seus destaques videodocumentários que serão divulgados em mídias sociais, como Facebook e Youtube. Um VT abordando a atuação dos defensores públicos já está sendo veiculado na grade da TV Vitória/Rede Record. A participação no programa Cidade Alerta, por meio de merchandising, é outra ação contemplada.

 

Ficha Técnica

Agência: Bistrô de Comunicação

Cliente: Adepes

Criação: Thiago Setubal e Guilherme Scardua

Atendimento: Gustavo Cots

Produção: Roberta Araújo

Fotografia: José Alberto Junior

Tratamento de imagem: Thiago Setubal

Captação de imagens vídeo: Carolini Covre, Naiara Bolzan e Raphael Araújo

Entrevistador: Sérgio Rondelli

Som direto: Alexandre Brunoro e Matheus Henrique

Edição: Carolini Covre e Naiara Bolzan

Aprovação: Leonardo Oggioni e Phelipe França

 ho_0128_13c_out`_hortifruti

Humor em família  – Depois de rodar por vários países e apresentar aos brasileiros os sabores do mundo todo, a Hortifruti preparou uma nova campanha que vai conquistar também o seu coração. Seguindo a linha de humor de campanhas, a maior rede de hortifrutigranjeiros do Brasil foi de casa em casa se inspirando em situações corriqueiras da família brasileira. O resultado você vai conhecer agora, com o lançamento da campanha “É de família”. As peças estarão em outdoor, anúncios de jornais e revistas, metrô, PDV e internet. Você vai se divertir, sorrir, lembrar e também vai amar essa família que é tão parecida com a sua.

Ficha Técnica:

Agência: MP Publicidade

Direção de Criação: Mônica Debbané

Coordenação de Criação: Gustavo Mendonça

Direção de Arte: Gustavo Mendonça

Redação: Rodrigo Pegoretti

Mídia: Haiane Rocha

Ilustração: Gustavo Rodrigues

Atendimento: Emily Bittencourt

Aprovação: Fábio Hertel e Fernanda Hertel

Logomarca da meia maratona

 

Meia Maratona Internacional do Espírito Santo – Mais de 600 atletas já se inscreveram para a 1ª Meia Maratona Internacional do Espírito Santo, que acontece nas ruas de Serra, no dia 17 de novembro (domingo). Destes, a maior parte (70%) disputará o percurso de 21 km da prova e os demais farão os 6 km. De acordo com o diretor técnico do evento, Carlos Fróes, a grande demanda pelo maior trajeto se justifica na incidência de provas médias ou curtas no Estado.  “Temos cerca de 20 corridas de menor trajeto e muitas pessoas buscam provas diferentes, fora do usual e que representem um desafio e uma superação a mais”, explicou ele, acrescentando que muitos atletas de fora do Estado e de outros países também deverão confirmar presença nos próximos dias.

Meia Maratona Internacional do Espírito Santo  – As inscrições continuam abertas até o dia 10 de novembro, no site www.chiptiming.com.br. O limite é de duas mil vagas para os dois percursos. O percurso de 21 quilômetros será realizado na área urbana no município e a prova também contará com um percurso menor, de seis quilômetros, para atletas iniciantes. A largada e a chegada serão no Parque da Cidade, passando por pontos como Manguinhos e região de Jacaraípe. As inscrições custam R$ 30,00 e cada atleta receberá um kit com camiseta alusiva à prova, numeração para ser afixada na parte da frente da camiseta e chip eletrônico de cronometragem. Também ganharão uma sacola sustentável com porta-garrafinha pet. Poderão participar dos 21 km interessados com idade a partir de 18 anos e dos 6 km a partir de 16 anos, mediante autorização por escrito do responsável. Homologado pela Confederação Brasileira de Atletismo (CBAT), o evento distribuirá premiação em dinheiro e medalha para os cinco primeiros colocados. O primeiro lugar receberá R$ 5 mil.

Reuniao conselho da asevila

Trabalho e prestação de contas – Membros do conselho operacional da Associação dos Empresários de Vila Velha (ASEVILA) se reuniram, no dia 22 de outubro, com o subsecretário de desenvolvimento econômico de Vila Velha, Paulo Magno Moreira Rocha, para um encontro que debateu temas diversos de interesse do município. Durante o encontro, o subsecretário falou sobre o Porto de Águas Profundas, o Plano Diretor Municipal (PDM), projetos visando os empreendedores da cidade e ainda sobre a Revitalização da Glória. O diretor coordenador da ASEVILA, Anderson Carvalho, aproveitou a presença do subsecretário para tratar do Plano de Desenvolvimento Sustentável de Vila Velha, que abrange todas as áreas da cidade e serve para nortear melhorias ao município. “A ASEVILA está disposta a apoiar no que for preciso”, disse.  Ainda durante o evento, o conselho apresentou um balanço sobre as ações em 2013 e o planejamento estratégico para o próximo ano.

Pedrinho jogo RodoSol

 

Brincadeira animal no facebook – Você conhece os animais que vivem às margens da Rodovia do Sol? Sabia que eles possuem passagens subterrâneas para atravessar de uma área de preservação para outra sem correr riscos? Isso é possível graças ao Programa “É o Bicho”, desenvolvido pela RodoSol para garantir a conservação das cinco áreas de preservação ambiental que cortam 67 quilômetros da Rodovia do Sol. Por meio dos faunodutos os animais silvestres podem atravessar de uma área ambiental para outra sem passar pela pista de rolagem, evitando se machucarem ou ainda causar um acidente. O programa existe desde 2000 e foi pioneiro entre todas as concessionárias do País. E, para apresentar os animais que vivem na região, a RodoSol criou um jogo da memória virtual com imagens da fauna silvestre local. Os seguidores da página da concessionária no Facebook podem brincar com o aplicativo “É o Bicho” e conhecer um pouco mais sobre os bichinhos que circulam pela área. Você pode conferir: www.facebook.com/RodoSol.ES

Capa livro_um brasileiro na swat

“Um Brasileiro na Swat”, em noite de autógrafos – A escritora Ana Lígia Lira estará na Livraria Saraiva do Shopping Praia da Costa, quinta-feira, dia 31de outubro, para noite de autógrafos do seu recém-lançado “Um Brasileiro na Swat”. O livro conta a trajetória do capixaba Marcos do Val na mais reconhecida unidade policial especializada do mundo, a SWAT. São histórias marcantes deste capixaba que apostou em um sonho  e transformou as técnicas de uso policial que ele criou em referência mundial. Na lista de clientes dele há instituições como a SWAT, NASA,  FBI, NAVY SEALS , VATICANO e mais de 120 corporações policiais e de segurança espalhadas por diversos países  como E.U.A, China, França, Luxemburgo, Bélgica, Croácia, Itália, Portugal, Brasil e outros.

Sobre a Obra –  Marcos do Val optou por uma vida de coragem, mesmo tendo muitos motivos para ter medo. Foi vítima de dois assaltos durante a adolescência, como consequência disso  levou tiros e golpes de faca, sofreu também um acidente que esmagou  seu rosto e presenciou um assassinato que mudaria definitivamente sua vida. Foi no medo que Marcos encontrou coragem, foi do “não” que ele tirou seu “sim”. Em vez de se conformar em ser um homem vencido pelas armadilhas da vida, Marcos apostou em um sonho  e transformou as técnicas de uso policial que ele criou em uma referencia mundial.  Descubra os segredos e compreenda a mente e os sonhos de um homem, de uma lenda viva.

Prêmio MPE Brasil será entregue em dezembro – Contando com a realização do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Espírito Santo (Sebrae ES), o Prêmio de Competitividade para Micro e Pequenas Empresas (MPE Brasil) já está em fase final de avaliação, que deverá continuar até meados de novembro.  Esse processo consiste na visita às empresas melhores pontuadas no ranking conforme sua categoria: agronegócio, comércio, indústria, serviços e serviços de TI, de educação, saúde e turismo.  Marceliy Bridi e Jéssika Tristão, que fazem parte da comissão técnica do Prêmio pelo Sebrae ES, afirmam que a mera participação em uma competição com esse porte abre os olhos e portas do mundo para as empresas. “É de suma importância a participação das MPEs capixabas nesse processo de avaliação, pois o olhar de pessoas externas, que possuem conhecimento para fazer juízo de valor do negócio, agrega valor e estimula a competitividade, além de aguçar a percepção do empresário sobre como está a valorização do seu negócio frente ao mercado”, explicou Jéssika.  A atual edição do Prêmio MPE Brasil conta com 40 empresas finalistas. As vencedoras estaduais serão conhecidas no dia 10 de dezembro e estarão automaticamente classificadas para a etapa nacional, que acontecerá em Brasília, no início de 2014.

cena do filme da herbalife

Vizinha chama atenção para uma vida melhor  – A Herbalife estreou no  domingo passado,dia 27 de outubro, o filme “ Vizinha”, elaborado pela Ínsula Comunicação. O comercial apresenta o conceito de  “Nutrição para uma vida melhor”, mostra de forma bem-humorada a relação entre os Shakes Herbalife e o estilo de vida saudável. A produção é da Dogs Can Fly, com direção de Tom Stringhini.  “A nova campanha de mídia da Herbalife pretende mostrar ao público a perfeita relação entre o estilo de vida saudável e ativo com o bem estar proporcionado por meio de uma alimentação equilibrada. A leveza do humor presente na peça combina com a maneira pela qual devemos levar o nosso dia a dia. Tenho certeza que nossos consumidores irão se identificar”, comentou Jordan Rizetto,  diretor de marketing da Herbalife do Brasil.

Ficha técnica:

Agência: Ínsula Comunicação

Direção de criação: James Ribeiro

Criação: James Ribeiro, José Carlos Picka Júnior e Paulo Martins

Atendimento: Lilian Godoy, Maria Fernanda Linhares e Renato Cuperman

Planejamento: Eduardo Lorenzi, Raphael Zem e Priscila Meldonian

Mídia: Ronaldo Silveira e Thiago Higa

Produção: Mariah Bayeux

RTVC: Ubiratan Rio e Bianca Aguiar

Produtora do filme: Dogs Can Fly

Direção de cena:  Tom Stringhini:

Aprovação pelo cliente: Jordan Rizetto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *