Criativos em destaque no Festival Colibri

maria_carla
Criativos em destaque no Festival Colibri – O Festival Colibri 2013 continua envolvendo o mercado. A nova etapa da campanha, criada pela e-brand Estratégias Multiplataforma, faz uso de peças de outdoor espalhadas pela cidade e posts nas mídias sociais trazendo em destaque os profissionais de criação das 10 agências que mais inscreveram peças no Prêmio Colibri em 2013. E uma ação promocional está levando às agências origamis no formato de colibri em papel personalizado com as marcas de seus respectivos anunciantes. Durante a semana, Midia e Mercado vai veicular e mostrar algumas destas peças com os criativos das agências capixabas.

 Guarita - Vista de Manguinhos

Morar Construtora promove lançamento do Vista de Manguinhos – Neste sábado, a Morar Construtora realizou  uma ação diferenciada no estande de vendas da Serra, localizado em frente ao Carone Mall, na Avenida Civit, em Laranjeiras, para comunicar o lançamento do seu mais novo empreendimento, o Vista de Manguinhos. O condomínio oferece às famílias a chance de adquirir um imóvel bem localizado e integralmente inserido no programa habitacional Minha Casa Minha Vida.  Durante todo o dia, o público contou  com infraestrutura necessária para conhecer as vantagens do empreendimento.  O local também ofereceu um espaço de recreação para os pais que forem acompanhados dos filhos.

Promoção para curtir o verão sem medo do sol – O verão ainda não chegou, mas o sol já aparece generoso e os dias de praia são garantidos. Então, é hora de abastecer a bolsa e o armário com protetores solar e cuidar, ainda mais, da pele. E pensando na sua saúde é que a Farmácia Santa Lúcia iniciou uma super promoção. As unidades de Coqueiral de Itaparica, Praia de Itaparica e Praia da Costa, em Vila Velha, e a unidade do Centro de Guarapari oferecem desconto de 30% em toda a linha de produtos Arpsun Solar. Com produtos dermatologicamente testados e baseados na preferência do consumidor, a Arpsun conta com vários produtos, dentre eles, os protetores FPS 15, 30 e 50 (versão Spray), além do Pós Sol em loção, o Parafina Bronze FPS 3 e o Protetor Solar para Cabelos Hair Complex.

Joao Ciaco

O  futuro do marketing automotivo – o executivo João Ciaco, diretor de Publicidade e Marketing na Fiat Automóveis para o Brasil e a América Latina,  que estará no Festival Colibri, é um dos 100 líderes com a melhor reputação no Brasil segundo a revista Exame. Sua palestra, “O futuro do marketing automotivo”, acontecerá no dia 20/11, às 16h45, no Bristol Four Towers Hotel. Faça sua inscrição: https://inscricao.credencialonline.com.br/colibri2013.

pedro leonardo
Cantor de volta ao Espírito Santo
– O cantor Pedro Leonardo volta em breve ao Espírito Santo para fazer algumas imagens e acompanhar a produção do clipe que gravou aqui no Estado, com a música “Nasci de Novo”, onde agradece a todos que ajudaram e oraram por sua recuperação. Foto: Fernanda Muraca

Quinzena ferreira costa

Quinzena de Materiais Elétricos e Iluminação da Ferreira Costa  – Válida para as lojas de Recife, Garanhuns e Salvador, a Campanha Quinzena de Materiais Elétricos e Iluminação da Ferreira Costa, criada pela agência Ampla Comunicação  apresenta as ofertas de todo o setor em promoção, destacando a iluminação natalina para deixar sua casa pronta para as festas de Final de Ano, além de produtos LED, Linha infantil e técnica, produtos para jardim, lustres e luminárias. A campanha está sendo veiculada em TVs, rádios e anúncios em jornais nos Estados de Pernambuco e Bahia. A Ampla também criou peças para mídias digitais, área promocional, lonas para cancelas e tabloides.

Pedro Bullos

Da África para o julgamento do prêmio Colibri – O publicitário capixaba Pedro Bullos, redator da agência Africa, e com passagens pelas melhores agências do Brasil, como Y&R e DPZ. Chega direto para a banca de jurados do Prêmio Colibri. O capixaba Bullos é formado pela Ufes e está no mercado de São Paulo, desde 2011.

Grupo Lider inaugura nova concessionária Audi – Consolidado como um dos mais expressivos grupos corporativos do Brasil, o Grupo Lider inaugura nova concessionária Audi Center Vitória, no dia 19 de novembro. Seguindo os padrões internacionais da marca alemã, a construção está localizada na Reta da Penha, um dos mais nobres endereços da capital do Espírito Santo. Serão 3 andares, totalizando 2700 metros quadrados de área construída. No primeiro pavimento, ficarão expostos 12 modelos Audi entre os quais o mais veloz da história da marca, R8 GT. Um mezanino para receber clientes, área gourmet e espaço para eventos de luxo estão localizados no segundo andar. Assistência técnica exclusiva da marca e estacionamento para clientes estão localizados no terceiro piso.

Audicenter Vitoria 3D

Grupo Lider inaugura nova concessionária Audi –  a executiva Juliana Braz, diretora do Grupo Lider, comemora o lançamento do novo endereço da Audi Center Vitória no Espírito Santo. “Acreditamos no potencial econômico do Estado e investimos em uma concessionária premium para atender aos capixabas com produtos exclusivos Audi e a qualidade e tecnologia reconhecidas mundialmente”, destaca.  Entre os destaques da construção está o projeto de iluminação. O interior remete à linha de design “pure and clean, forte característica dos carros da marca. As lâmpadas utilizadas, por exemplo, são de LED, material semelhante ao dos faróis dos veículos da fabricante. O projeto da Audi Center Vitória segue o novo padrão arquitetônico da companhia: o conceito Lighthouse, com uso de materiais ecologicamente sustentáveis reduz os impactos ambientais das obras. Na fachada, vidros e placas de alumínio, que permitem maior incidência de luz natural e melhor ventilação no interior da loja, gerando uma economia de até 30% com gastos de energia elétrica.

Cinema ao ar livre para moradores de Iúna  – A EDP Escelsa, distribuidora de energia elétrica do Grupo EDP, com o apoio do Instituto EDP, realizou no sábado, dia 9 de novembro, duas sessões de cinema com pipoca, aberta ao público e com entrada gratuita, no município de Iúna, interior do Espírito Santo. As exibições aconteceram ao ar livre e serão realizadas na rua São Vicente de Paula, no Bairro Quilombo.  A ação, que contou com a parceria do Conselho da Criança e do Adolescente de Iúna, consultoria  BS Bottécchia Senn e o Instituto Marlin Azul, faz parte do projeto “Diálogos com a Comunidade”, está sendo desenvolvido pela Distribuidora e o Instituto EDP no município e tem como objetivo conscientizar a população sobre os riscos e prejuízos de intervenções na rede elétrica ou nas Subestações de Energia da Distribuidora.

outdoor_midia_monica

Instituto Terra comemora 15 anos e mostra que é possível recuperar a Mata Atlântica – Os 15 anos do Instituto Terra não poderiam passar em branco. Para registrar a data, a ONG ambiental fundada por Lélia Wanick e Sebastião Salgado divulgou imagens de satélite que comprovam a transformação de paisagem promovida em uma antiga fazenda de gado, antes completamente degradada pelo uso inadequado dos recursos naturais. A área transformada em RPPN é a sede do Instituto Terra em Aimorés-MG e serve de exemplo de que se o homem quiser, pode recuperar a Mata Atlântica. Confira no link https://institutoterra.org/slide/index.html.

inst_terra_0825

 ONG ambiental atua em todo o Vale do Rio Doce –  Nestes 15 anos, o Instituto Terra não recuperou apenas a RPPN Fazenda Bulcão. Todo o conhecimento adquirido está sendo replicado em municípios do Vale do Rio Doce, entre o Espírito Santo e Minas Gerais.  Os resultados obtidos até aqui são animadores. São mais de 7.500 hectares de áreas degradadas de Mata Atlântica em processo de recuperação, mais de 4 milhões de mudas nativas produzidas para abastecer projetos de reflorestamento na região e mais de 72 mil pessoas capacitadas por meio dos projetos de educação ambiental. Foto: Weverson Rocio.

Recuperação de nascentes – O Instituto Terra também contabiliza a proteção de mais de mil nascentes do Rio Doce por meio do programa “Olhos D’Água”. Esse é um dos principais projetos em execução pelo Instituto Terra no momento e foi escolhido pela ONU-Água como uma das melhores práticas no mundo para a revitalização de recursos hídricos. Para efetivar todas essas ações o Instituto Terra conta com o importante apoio e parceria de empresas, Governos e doadores individuais.

cena do filme natura essencial

Taterka assina campanha de Natura Essencial – A Natura lança a primeira campanha publicitária da linha de perfume Essencial, reposicionando o produto no mercado como uma marca Premium e sofisticada da perfumaria masculina. O foco da comunicação está na “história” de homens que já conquistaram seus objetivos e ambições, mas o essencial para eles “é o que fica na memória”.  A campanha, assinada pela agência Taterka, trabalha o conceito “Essencial é ser você”, que transmite o lado realmente importante da vida de um homem, suas relações. No ar a partir de 21 de outubro, a comunicação é composta por um filme conceito de 30”, que será veiculado em TV aberta e paga, um filme produto de 15”, e vinhetas de 5” e 7”.

Taterka assina campanha de Natura Essencial – O filme mostra a imagem do rosto de um homem fechando os olhos e revivendo flashes dos momentos que marcaram sua história, recordando as conquistas essenciais da sua vida. Seguindo este mesmo conceito, a agência também criou peças de mídia impressa que circularão em revistas masculinas. “A comunicação traz o lado lúdico da categoria de perfumaria, que abraça a arte, a fantasia e o sonho, mas sem perder os princípios da marca Natura, que valorizam as relações e os laços reais”, reforça Eduardo Simon, Sócio e VP de Operações da Taterka.   A marca Essencial ocupa espaço importante no portfólio da Natura: é a segunda maior linha de perfumaria, sendo que os itens masculinos, junto com a linha Natura Essencial feminina, são um dos mais representativos para a marca. Sinônimo de sofisticação e elegância, o produto Essencial carrega a chancela de qualidade dentro da categoria de perfumaria Natura.

Ficha Técnica

Agência: Taterka Comunicações S.A.

Título: Invisível

Duração: 1×30”/1×15”/1X7”/1X5”

Cliente: Natura Cosméticos S.A

Produto: Essencial

Direção de Criação: Marcelo Lucato

Diretor de Arte: Cilene Matano e Will Silva.

Redator: Maria Fernanda Chaccur e Wolfgang Covi.

Diretor de atendimento: Eduardo Simon

Atendimento: Carlo Sabino, Gabriela Diniz, Raquel Ribeiro e Stephanie Fernandes.

RTV: Iracema Nogueira, Marina Fridman e Carolina Cintra

Produtora Imagens: O2 Filmes (Conceito)/ TVC Televisão e Cinema LTDA (Produto)

Diretor: Alex Gabassi e Ricardo Della Rosa (O2 Filmes)/ JR Junior (TVC)

Produção executiva: Equipe O2 Filmes/ Madio Chiarella Filho (TVC)

Atendimento produtora: Rejane Bicca e Chica Mauger (O2 Filmes)/ Doralice Sander (TVC)

Fotógrafo: Ricardo Della Rosa/ JR Junior (TVC)

Montagem: Wilson Fernandes (TVC)

Finalizador: Ricardo Nimitz

Finalização: Equipe TVC

Trilha Sonora: Ritmika Audio Arts



Produção: Henrique Tanji

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *