Artcom cria campanha de Dia das Mães para Shopping Moxuara

Artcom cria campanha de Dia das Mães para Shopping Moxuara_3Artcom cria campanha de Dia das Mães para Shopping Moxuara“Mostre na TV a importância da sua mãe para você”. Este é o tema da nova campanha criada pela Agência Artcom para o Shopping Moxuara, em que será realizada uma ação especial: quem visitar o shopping nesta semana poderá gravar mensagens homenageando as mães. Os dez melhores vídeos serão veiculados na véspera e no Dia das Mães, em diversos canais de televisão e redes sociais. A ação começa com a inauguração do Shopping, nesta terça feira, dia 6 de maio, quando será instalada uma cabine para que os visitantes gravem mensagens para as mães.

Artcom cria campanha de Dia das Mães para Shopping Moxuara – Todas as homenagens serão divulgadas na página do Facebook e Youtube do Shopping Moxuara. O Shopping Moxuara é o primeiro empreendimento deste tipo em Cariacica, com grande aceitação entre os moradores. Localizado no bairro de Campo Grande, o shopping conta com a facilidade de acesso para pessoas de municípios vizinhos, oferecendo lazer, conforto e segurança para todos. O Moxuara é um projeto do grupo Sá Cavalcante e conta com mais de 230 lojas, cinco salas de cinema, praça de alimentação e centro empresarial.

Marca Ambiental apoia Semana de Arquitetura e Urbanismo –  Pensando no desenvolvimento da educação, a Marca Ambiental fecha apoio a 6ª semana de Arquitetura e Urbanismo da UFES, que será realizada entre os dias 06 e 09 de maio. O evento contará com convidados dos estados do Rio de Janeiro e São Paulo, que irão expor as principais novidades e tendências do mercado, além de trazer mais conhecimento e dinamismo para o mundo acadêmico.

Dadalto D&D Home centerGrupo Dadalto inaugura o maior centro de Compras – O Grupo Dadalto inaugura o seu maior centro de compras Dadalto e D&D no bairro da Glória, em Vila Velha. O espaço possui  5.400 m² e oferecer um mix completo de mercadorias das duas bandeiras em um ambiente amplo, confortável e com estacionamento. “É sempre muito gratificante a abertura de uma nova loja. Essa em particular, nos traz uma satisfação especial por conta do tamanho e importância”, afirma Fábio Regis, Diretor Operações no Varejo do Grupo Dadalto. A empresa, que é referência no estado, já confirmou a abertura de mais duas lojas Dadalto nos próximos meses: uma no Shopping Moxuara, e outra no Shopping Vila Velha. “Acreditamos no potencial do mercado capixaba, e, portanto, é muito importante estar presente nos principais centros de comercio do estado”, conclui o executivo.

cena do filme do shopping praia da costaDia das Mães com ênfase em promoção e transformação – A Agência Contemporânea escolheu abordar para a campanha do Dia das Mães do Shopping Praia da Costa a transformação que a maternidade provoca na vida de uma mulher. O VT tem ênfase no aspecto lúdico da maternidade, quando um lençol vira uma cabana, a sala pode virar um salão de beleza, sem deixar de comunicar a promoção de troca de notas fiscais por cupons para concorrer a um carro zero.

Dia das Mães com ênfase em promoção e transformação – A conceituação gráfica enfatiza o aspecto de sonho realizado e todas as frentes de comunicação da campanha (online, TV, rádio, jornal, impresso, mobiliário) valorizam o carro e fazem alusão a realização de ser mãe. Dentre desse conceito o local de trocas contará com uma verdadeira central de mimos: com cadeira de massagens, música, local para crianças pintarem e muito mais. Para as mães sentirem-se contempladas até na hora de trocar as notas fiscais.

Ficha Técnica:

Agência: Contemporânea

Campanha: Dia das Mães

Cliente: Shopping Praia da Costa

Direção de Arte: Juliana Cogo

Redação: Karoline Malavazi

Atendimento: Tatiana Liki Bidoli

Mídia: Wertsem Faria e Eliz Bonadiman

Direção de Criação: Valois Correa

Aprovação: Marcelo Rennó e Gabriel Gameiro

Produtora: Etnia Filmes

Fotografia: Pix Fotografia

Itamar Gurgel25 anos do Moqueca Capixaba pelo Brasil – Ícone da culinária do Espírito Santo, a moqueca capixaba é grande estrela do projeto idealizado pelo jornalista e chefe Itamar Gurgel que leva em seus jantares não apenas um dos pratos mais apreciados e famosos, bem como toda a cultura do Espírito Santo. Em sua 25ª edição, o Moqueca Capixaba pelo Brasil, terá início em São Paulo, nos dias 8 e 9 de maio, no San Raphael Hotel, já no dia 15 de maio estará em Belo Horizonte, Minas Gerais e irá encerrar a rodada no dia 25 de maio na 20ª Edição da BNT Mercosul, no Balneário de Camboriú, em Santa Catarina.

Moqueca Capixaba pelo Brasil25 anos do Moqueca Capixaba pelo Brasil – Este circuito tem levado o sabor, as raízes e a cultura do Espírito Santo a eventos como o Expotur-Sul, a BNT Mercosul e o tradicional Festival de Turismo de Gramado, despertando o interesse dos participantes em conhecer o Espírito Santo.  Neste período, o Moqueca Capixaba pelo Brasil estima que mais de 15 mil pessoas tenham apreciado o prato mais famoso do Espírito Santo. Este evento é organizado pela RB Comunicação e Marketing Empresarial.

Estácio realiza prêmio Criatividade – Professor Roberto Teixeira, orientador da agência experimental de comunicação da Faculdade Estácio – Vitória, comunicando e convidando para participar do júri do Prêmio Criatividade, uma premiação voltada a todos os alunos do curso, com vistas a questão social. O tema desta vez é Cultura Afrodescendente. O encontro acontece nesta terça-feira, às 19 horas, na sala 307, em Jardim Camburi, para avaliar os trabalhos.

Sodexo Festival começou dia 1º de maio –  El Chefe, Ilha do Caranguejo e Vila Mariani são os estabelecimentos que vão participar do Festival Sodexo. Durante todo o mês de maio, o festival – que vai movimentar mais de 150 estabelecimentos em todo o País – permite que os usuários dos cartões Refeição Pass tenham acesso a cardápios especiais por apenas R$ 29,90. Vale citar que o menu oferecido nos restaurantes poderá ser encontrado em três diferentes composições: entrada, prato principal e sobremesa; entrada e prato principal; prato principal e sobremesa. Para mais informações sobre os locais participantes, a empresa disponibiliza o site.

sustentacao_Festival_estabelecimento-03

Sodexo Festival começou dia 1º de maio –  “O Festival Sodexo é uma maneira de incentivarmos a democratização da gastronomia brasileira”, afirma o diretor de Estabelecimentos da Sodexo Benefícios e Incentivos, Alberto Weisser. Para ele, o festival é um diferencial também para os restaurantes participantes, que atraem novos clientes, gerando mais receita e ampliando a visibilidade na região. Uma novidade desta edição será o sorteio de prêmios para quem degustar o menu do Festival Sodexo em qualquer um dos mais de 150 restaurantes participantes. Na lista dos prêmios estão itens como TV 32’’ e microondas. Os estabelecimentos que participam do festival também concorrem a diversos prêmios.

PrintCerveja 1500, da Casa Di Conti, mostra que o óbvio nem sempre é óbvio – Com o objetivo de alertar os motoristas sobre a importância de evitar o consumo do álcool antes de dirigir, a 1500, cerveja nobre da Casa Di Conti, lança campanha impressa de conscientização no trânsito. Criada pela WMcCann, a ação é composta de quatro anúncios. As peças, que trazem frases óbvias como, “não acenda um forno e entre nele”, “não fique descalço e chute um cacto”, “não saque dinheiro e queime”, “não fique pelado e vá a uma reunião de negócios”, relembram que a mensagem “não beba e dirija” deveria causar a mesma impressão de obviedade às pessoas. Os anúncios serão veiculados a partir de 22 de abril, primeiramente no Jornal Metro, além de virarem pôsteres em bares e restaurantes.

Ficha Técnica:

Agência: WMcCann

Cliente: Casa Di Conti

Produto: 1500, Cerveja Puro Malte

CCO: Washington Olivetto

Direção de criação: Carlos Murad (Ia)

Criação: Carolina Markowicz e Rafael Segri

Atendimento: Raf Mansur Fayad e Ana Carolina Madeira

Diretora Nacional de Operações: Vera Dreckmann

Gerente de Projeto: Jaqueline Travaglin e Rafael Turri

Aprovação pelo cliente: Gerson Filho, Marcos Domingues, Abílio Neto e Carlos Rodrigues

Um comentário em “Artcom cria campanha de Dia das Mães para Shopping Moxuara”

  1. Agradeço primeiramente a Deus, ao Shopping Moxuara por esta oportunidade , de minha filha fazer esta homenagem a mim e a todas as mães! e a todos que torceram pela nossa linda Ana Júlia Almeida! E graças a Deus, ela esta no comercial do dia das mães do Shopping Moxuara! Para mim este foi o meu maior presente , minha filha está super feliz, e isto é tudo! E parabéns a Artcom pela excelente campanha e cada vez que o comercial apareceu! Foi festa pode acreditar!rs

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *