Artcom cria para a V Bienal Rubem Braga

Artcom_V Bienal Rubem Braga 2014Artcom cria para a V Bienal Rubem Braga – Começa nesta semana, em Cachoeiro de Itapemirim, a V Bienal Rubem Braga, um dos maiores eventos de valorização da cultura e da arte literária. A Artcom desenvolveu o conceito “A leitura transforma você”, além da criação de toda a comunicação visual e material de divulgação do evento, que acontece até ​o  próximo domingo (18/05).  A Bienal contará com atrações como debates, palestras, oficinas, lançamentos, apresentações teatrais e shows nacionais. A estimativa de público é de 70 mil pessoas entre estudantes, professores, escritores e público em geral. Saiba mais sobre a feira no site.

Ficha técnica: ​

Diretor de Criação: Daniel Galvão

Coordenador de Criação e Redação: Thalmo Bregonci

Atendimento: Evaldo Salera

Aprovação: Mara Tosato

Mídia: Fernanda Batalha

Gerente de produção: Jadir Silva Junior

Arte-final: Caius Lucius

RTVC: Juno Walter

Relações Públicas: Gabriel Torobay​

Vaga de atendimento na Prisma – Uma boa oportunidade para Assistente de Atendimento com experiência, contratação imediata na Prisma Propaganda. Aos interessados enviar currículo para  [email protected]

Escolhida_JaneJane Mary lança livro de reflexões sobre a vida, o amor e a espiritualidade – A jornalista e publicitária Jane Mary Abreu, que também é especialista em espiritualidade e meditação, acaba de lançar seu primeiro livro reunindo experiências e aprendizados acumulados ao longo de sua vida. Com o título “Tudo é perfeito do jeito que é”, a obra convida para a reflexão e busca mostrar que as dificuldades do dia a dia podem ser enfrentadas com passos simples. Com bagagem de quem já passou por diversas redações de jornais, tv’s e agências de comunicação e marketing, Jane sempre foi uma apaixonada pelas coisas simples da vida e a naturalidade da resolução dos problemas que foram colocados à sua frente. De acordo com a autora, que é mineira de nascença e capixaba de coração, é possível encontrar a felicidade e realização pessoal cavando o próprio quintal de casa.

LIVRO_JANE_CAPA_2

Jane Mary lança livro de reflexões sobre a vida, o amor e a espiritualidade –  “A principal tarefa do ser humano é fazer a sua própria luz brilhar, cuidando das pequeninas coisas do dia a dia com amor, saudando tudo que chega e abençoando tudo que está indo embora. Nada está fora do lugar, a vida se desdobra naturalmente… tudo é perfeito do jeito que é!”, completa ela. Tudo é perfeito do jeito que é se propõe a ser um descanso para seus leitores, apresentando soluções simples, caseiras e de custo zero, para problemas complexos do cotidiano. A respiração, segundo a autora, é a alquimia da felicidade. E o silêncio, o caminho para encontrar Deus dentro de nós. O livro está sendo vendido nas principais livrarias do Estado.

secretário desenvolvimento economico da serraPrefeitura da Serra lança Plano de Desenvolvimento – O evento de lançamento do Plano de Desenvolvimento da Serra, ocorreu na manhã desta terça-feira, dia 13 de maio, contou com a presença de autoridades como o governador do Estado, Renato Casagrande, do Prefeito da Serra, Audifax Barcelos, deputados estaduais, vereadores, secretários estaduais e municipais, empresários e representantes de classe de vários setores econômicos. Durante o evento, o secretário de Desenvolvimento Econômico da Serra, Everaldo Colodetti, apresentou o plano e falou sobre o cenário econômico do município. “A Serra é o maior município do Estado, com uma população de 470 mil habitantes. Somos a segunda maior economia, com o PIB de R$13 bilhões, também sediamos 47 das 200 maiores empresas do Estado e temos uma posição geográfica estratégica na Região Metropolitana da Grande Vitória. Diante deste cenário, podemos garantir que a Serra possui vocação para negócios em diversos setores como indústria, comércio, serviços e setor imobiliário”, afirmou o secretário.

prefeito da serraPrefeitura da Serra lança Plano de Desenvolvimento – O estudo, que tem como objetivo identificar as potencialidades de negócios na cidade, gerar ideias e projetos que contribuam para o crescimento sustentável, além de criar oportunidades para os investidores, ficará pronto em quatro meses. “Estamos nos planejando e utilizando de ferramentas para irmos mais longe. Nossa cidade cresce, gera empregos e isso se dá devido às empresas que aqui se instalam e melhoram nossa economia. Temos que crescer ainda mais economicamente, porém de forma sustentável”, disse o prefeito da Serra, Audifax Barcelos. Ele destacou ainda que o plano irá levar crescimento para todo o município e não apenas para uma área. “Vamos diminuir a burocracia dentro o serviço público. Este é um grande desafio. Devemos dar mais agilidade e eficiência aos processos. O indutor do poder econômico é o poder público e nosso papel é distribuir renda e buscar resultados concretos para a sociedade como um todo. O Espírito Santo tem duas capitais, Vitória que é a capital de fato, e a Serra é a capital econômica de nosso Estado”, salientou Audifax.

logo-premio

Alunos formados pela Multivix são premiados no 8º Prêmio Art et Décor – Alunos formados pela Faculdade Multivix ganham destaque e viram referência no mercado. Prova disso é que dos dozes profissionais premiados no 8º Prêmio Art et Décor de 2014 cinco são egressos de Arquitetura e Urbanismo da Multivix-Vitória. Fernanda Julião levou o 1º lugar na categoria “Decorador do Ano” e Cyane Zoboli e Sérgio Caus foram os primeiros em “Profissionais Destaque” (base Casa Cor 2013 – Lounge Gourmet). Já Rodrigo Martinelli e Vivian Coser ganharam, respectivamente, o primeiro e o terceiro lugar da modalidade “Arquitetura de Interiores”.

19.CDM_Garoto_2

Chocolates Garoto na Semana Nacional de Museus – Em comemoração ao Dia Internacional de Museus (festejado em 18 de maio), diversas instituições capixabas abrigarão nos próximos dias a 12ª Semana Nacional de Museus que, neste ano, tem como tema central “As Coleções Criam Conexões”.Entre os espaços participantes da programação está o Museu Garoto onde o público poderá conhecer um pouco da longa trajetória de sucesso da antiga fábrica de balas que é hoje a maior fabricante de chocolates da América Latina.A 12ª Semana de Museus poderá ser visitada de 12 a 16 de maio, gratuitamente, no Museu Garoto, de segunda à sexta-feira, das 9 horas às 16h30. Mais informações (27) 3320.1708 / 1709 e e-mail: [email protected].

DSC01619rogerio arns

Rogério Arns faz palestra em Vitória –  Desembarca em Vitória, neste mês de maio, o especialista em Políticas Públicas, Rogério Arns Neumann. Ele será o principal palestrante do I Fórum promovido no Estado pela Federação das Fundações e Associações do Espírito Santo, Fundaes, e vem para debater o tema Inovação Social: transformando o cotidiano. Com um vasto currículo e trabalhos relevantes no Brasil e no exterior, Rogério Arns apresentará para os capixabas conceitos, práticas diferenciadas, soluções coletivas e novas tendências no setor. A expectativa é de que sua apresentação reúna um grande número de pessoas, afinal, além da formação especial e dos trabalhos diversos na área, Rogério se destaca também por sua nobre ascendência. Ele é filho da insubstituível e inesquecível pediatra, sanitarista e fundadora da Pastoral da Criança, Zilda Arns.

monica-mundi03

Turma da Mônica no Circuito Banescard de Teatro – A Turma da Mônica está chegando na 6ª edição do Circuito Banescard de Teatro.  O musical infantil “Mônica Mundi: Uma Volta ao Mundo com a Turma da Mônica” será apresentado no Teatro da Ufes, nos dias 24 e 25 de maio,  em duas sessões: às 15 horas e às 18 horas. Restam poucos ingressos.  Esta é a primeira vez que o Circuito Banescard de Teatro abre espaço para um espetáculo infantil.   O espetáculo promete encantar o público com uma narrativa de tirar o fôlego.  A peça tem duração de 60 minutos, com classificação livre.  Por meio de um musical alegre e divertido, crianças e adultos terão a oportunidade de se divertirem com a turminha.

Turma da Mônica no Circuito Banescard de Teatro – O musical comemora os 50 anos da principal personagem de Mauricio de Sousa.  No show, Mônica, Cebolinha, Cascão, Magali, Chico Bento e Jeremias fazem uma viagem pelo mundo, mostrando diversos povos e culturas. Com muita imaginação, eles brincam de andar de avião, navio e jipe. Na trilha sonora há 12 músicas, que abordam lugares como Portugal, Itália, Japão, França, Estados Unidos, África, Arábia e Grécia. No fim da apresentação, a turminha mostra as coisas típicas do Brasil.  A criançada embarca junto nesta incrível volta musical ao mundo, que transmite uma mensagem de amor e paz. Os interessados podem adquirir as entradas na bilheteria do Teatro da Ufes (de terça a sexta, das 15h às 20h) e no site ingresso.com. Clientes Banescard têm direito a 50% de desconto no valor da entrada inteira (até dois ingressos por cliente).

CENA DO FILME CHEVROLET ONIXChevrolet mostra que Onix é o carro feito para os dias de hoje – A Chevrolet apresenta nova campanha para o Onix, criada pela Commonwealth, dentro do posicionamento global da marca “Find New Roads”. O Chevrolet Onix traz uma proposta diferenciada no segmento de carros de entrada. É o primeiro carro da categoria a trazer o exclusivo MyLink, um sistema multimídia de conectividade com uma tela de 7” touchscreen com o qual o usuário emparelha seu smartphone e, além do GPS que traz em tempo real novidades que possam vir a surgir no trajeto percorrido, reproduz músicas, vídeos, fotos e faz ligações telefônicas, via bluetooth. A ação fala diretamente com o público-alvo (25-35 anos) e sua habitual relação com a tecnologia. O comercial dramatiza um sentimento muito verdadeiro dessa geração: a sensação de se sentir nu quando você esquece o celular em casa.

Chevrolet mostra que Onix é o carro feito para os dias de hoje – No filme, um jovem dirige seu Onix até perceber que o sistema multimídia MyLink do carro não está conectado ao celular. Ele lembra que deixou o celular em casa e, na mesma hora, faz o retorno. Assim que abre a porta do seu apartamento, ele encontra o aparelho. Em seguida, o jovem conecta o celular ao MyLink do Onix e segue o seu caminho. Agora, se sentindo completo e com o MyLink funcionando. A locução em off finaliza: “Chevrolet Onix com MyLink. O carro feito para os dias de hoje”. Além do comercial, que começou ser veiculado ontem, dia 27, em TV aberta e fechada, a iniciativa é composta de mídia online. A campanha será veiculada no Brasil, Argentina, Uruguai e Paraguai.

Ficha Técnica:

Agência: Commonwealth

Cliente: Chevrolet

Produto: Chevrolet Onix

Nome da campanha: Pelado

CCO: Washington Olivetto

Direção de criação: Eric Sulzer e Fernando Penteado

Criação: Eiji Kozaka e Marcelo Conde

Planejamento: Aloisio Pinto, Iris Coldibelli, Juliana Strasburg e Matheus Lacerda

Atendimento: Aline Garcia, Maura Victorelli, Bruna Sá, Marina Serra, Renato Gonçalves

Mídia: Ricardo Armbrust, Camila Moraes, George Mofarej, Diogo Dias, Murilo Pauletti e Karina Escribano

RTV: Naná Bittencourt, Guilherme Passos, Rossana Noceloni, Luanda Silva

Produtora do filme: Prodigo Films

Produtor Executivo: Francesco Civita

Atendimento Produtora: Tatiana Cinelli

Diretor: Caito Ortiz

Diretor de Fotografia: Carlos Ritter

Diretor de Arte Produtora: Luciano Stechina

Montador: Kauê Kabrera

Finalizador: Georges Sakamoto

Pós-produção: Equipe Prodigo Films

Produtora de Som: Big Foote

Trilha: Equipe Big Foote

Diretora Nacional de Operações: Vera Dreckmann

Tráfego de Criação: Maria Oliveira

Gerente de Projeto: Livia Dowding

Aprovação pelo cliente: Samuel Russell, Diana Avila, Debora Figueiredo, Francisco Batajelo, Paula Saiani

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *