Unimed tem novo slogan

Unimed tem novo slogan  – A Unimed Vitória agora tem novo slogan: “Cuidar de você. Esse é o plano”.  A campanha incluiu a criação da hastag #esseéoplano, inserindo a marca no meio digital. A ideia reforça o trabalho desenvolvido pelas cooperativas em proporcionar bem-estar e qualidade vida a seus clientes, além do novo posicionamento da marca que é a vocação para cuidar as pessoas. As peças já estão sendo veiculada na TV, outdoor, internet, anúncios e também pode ser conferida no  youtube  e no Facebook (facebook.com/UnimedVitoria).

ação da politintas

Criativa realiza projeto de Conteúdo para a Politintas com o artista Ficore – O artista Ficore Kabelera acaba de concluir uma obra de 300 m2 – o que pode ser considerado o maior mural individual grafitado do Espírito Santo – com o apoio da Politintas. A Criativa enxergou na parceira entre Ficore e Politintas a possibilidade de desenvolver um projeto de conteúdo, que valorizasse o trabalho de arte que estava sendo feito e o diálogo com o público da marca. Desde outubro do ano passado, a Criativa Conteúdo vem registrando o desenvolvimento dessa obra e lança, junto com a conclusão do mural, o vídeo Raízes de Cor, by Ficore. O vídeo tem quase quatro minutos e conta, além do registro visual, com entrevistas com o artista ao longo do processo. Ficore fala sobre a obra e a sua relação com a arte e de como o graffiti pode ser utilizado para fazer a diferença em uma paisagem.

ficore para politintas

Criativa realiza projeto de Conteúdo para a Politintas com o artista Ficore –  Grande parte do registro foi feito por meio da técnica de time lapse.  Para isso, foram escalados para captar as imagens e editar o projeto a dupla Gustavo Martins e Marina Abranches, uma referência nesse tipo de captação.  Conhecido como Ficore Kabelera,Breno Góes Kalic é um dos artistas mais respeitados do graffiti no estado. No ano passado participou do projeto Espírito Mundo e levou a arte capixaba para diversas cidades da Europa por um período de quase três meses. Durante a turnê, concluiu um mural na cidade de Spinoso, no Sul da Itália, que foi tombado como patrimônio cultural. Para Alessandra Toledo, diretora da Criativa Conteúdo, e coordenadora do projeto, a Politintas acerta duas vezes. A primeira por apoiar iniciativas que valorizam a arte e a segunda por apostar num projeto de conteúdo que reforça o posicionamento adotado pela marca: incentivar as pessoas a levarem mais cor para o mundo e de inspirar, por meio da cor, novas sensações.

ganhador da promoção do dia das mães shopping vitoria

Resultado do sorteio de Dia das Mães do Shopping Vitória – O Shopping Vitória já tem o nome do sortudo que, com certeza, caprichou na escolha do presente de Dia das Mães deste ano. O felizardo atende pelo nome de Victor Miguel Gomes Delarmelina. Ele é morador da capital, mais precisamente do bairro Fradinhos, e já circula com o seu Volvo XC60 zero quilômetro. A campanha de Dia das Mães do Shopping Vitória consistiu na troca de R$ 300,00 em notas fiscais por um cupom promocional. Os anúncios publicitários para jornais, TV’s, rádios, entre outras plataformas, tiveram a assinatura da agência Aquatro Comunicação.

apresentacao copy

Unimarka faz 20 anos e tem ação criada pela e-brand – A e-brand Estratégias Mutiplataforma realizou para a Unimarka um evento em comemoração aos 20 anos da empresa. A atacadista capixaba tinha o objetivo de reunir em sua Convenção de Vendas, todos os seus representantes, colaboradores e fornecedores. Nesse panorama, a agência criou o conceito de “Um time Campeão”, apoiado no ano da Copa do Mundo no Brasil. Com base neste tema, foi feita toda a comunicação visual, que incluiu banners, faixas de boas vindas, camisas, convites, e-mail marketing, troféus, medalhas e pen drives. Durante o evento, foi exibido também um vídeo institucional criado e produzido pela e-brand. A Convenção de Vendas da Unimarka teve a duração de três dias, com uma diversificada programação que incluiu além de palestras e exposições, um jantar de confraternização e torneio de futebol. Cerca de 3 mil colaboradores participaram.

Rating eleva para “A” a classificação do Banestes – Após sete anos com rating A-, a agência de classificação de risco LFRating elevou a nota do Banestes para “A”.  A mudança positiva é um indicador para o mercado de que os fundamentos do banco conferem maior confiança quanto a sua capacidade de honrar compromissos financeiros. A evolução favorece as condições de captação do banco e reforça a credibilidade quanto a sua solidez no mercado.  As instituições financeiras com classificação “A”, conforme metodologia adotada, são consideradas “seguras” quanto ao risco para investimentos. A LFRating – empresa que faz o monitoramento de rating do Banco – havia modificado a perspectiva de neutra para positiva no relatório apresentado em setembro de 2013.

Rating eleva para “A” a classificação do Banestes – O monitoramento de rating contempla um acompanhamento das atividades do banco, no qual são avaliados os principais acontecimentos que envolveram a instituição no trimestre, bem como seus aspectos econômico-financeiros.  O presidente do Banestes, Guilherme Dias, destacou que a  evolução positiva do rating do Banestes estimula o banco a buscar resultados ainda melhores. “Este fato é ainda mais relevante ao considerarmos a conjuntura macroeconômica adversa e o recente rebaixamento do rating do Brasil por agências internacionais”, assinalou.

Cardápio

Chuva assina novo cardápio do Los Chicos – Dando continuidade ao novo posicionamento, ainda esta semana, a marca lançará um novo cardápio e uma nova carta de drinks que além de apresentar um visual completamente diferente do anterior, também conterá opções da culinária Tex-Mex – uma mistura de elementos da cozinha texana com a culinária mexicana. Fique ligado na fanpage (administrada pela agência) do restaurante no Facebook para a confirmação da data: https://www.facebook.com/LosChicosRestaurante

Ficha Técnica:
Agência: Chuva Comunicação Viva.
Redator: Marcello Santiago.
Diretor de Arte: Mateus Moulin.
Diretor de Criação: João Andrade.
Mídia/Produção: Anna Vieira.
Atendimento: Alexandre Pedroni.
Anunciante: Los Chicos.
Aprovação: Marcelo Cade e André Guerzet.

F/Nazca reforça sua equipe – A F/Nazca S&S anunciou  a contratação de três novos profissionais para compor sua equipe. Vindo da JWT, Leandro Gregório completa o time de atendimento das contas Claro e Trident. Junior Souza é nosso novo Gerente de Projetos Sênior da conta de Honda Automóveis. Ele tem mais de oito anos de carreira (passou pela IBM e F.biz). Como Coordenadora de Mídia foi contratada Luana Gallizi para atender o grupo de contas Honda Automóveis, Mizuno, Sadia, Novartis, Pinacoteca e Google. A profissional tem passagens pela DM9DDB, Salles Chemistri e Lew’LaraTBWA e já conquistou prêmios como 2 ouros e um 1 prata no Effie Brasil.

facebook

Gestão da saúde em discussão no Congresso – O Superintendente Corporativo do Hospital Sírio-Libanês, Gonzalo Vecina Neto, vem ao Espírito Santo participar do 2º Congresso Brasileiro Médico e Jurídico, que será realizado em Vitória, nos dias 26, 27 e 28 de maio. Mestre em administração de empresas, Gonzalo estará no debate sobre “O Setor Privado e a Gestão da Saúde Pública”, falando sobre as vantagens e desvantagens da Gestão da Saúde por Organizações Sociais e mostrando a experiência de São Paulo. O evento, que é uma realização do Instituto de Saúde e Cidadania do Vitória Apart Hospital com diversos parceiros, terá como temas de debates, também, erro médico e Código Civil, os direitos dos pacientes de acordo com o Código de Defesa do Consumidor e o acesso aos serviços de saúde.

Club Social estreia novo filme de Possibilândia – A FCB Brasil assina para a Club Social, marca da Mondelēz Brasil, o segundo filme da campanha Possibilândia. Sob o posicionamento Tire a fome do caminho e bem-vindo à Possibilândia, o filme Escritório de 30” mostra um dos personagens do primeiro filme Hino , no seu ambiente de trabalho. Embalado pela mesma trilha sonora da campanha, o personagem Rodrigo, que está no escritório trabalhando até tarde, mostra que ao comer Club Social, e tirar a “fominha” do caminho, ele passa a enxergar novas possibilidades de ajudar o chefe e consegue ser efetivado.

Ficha técnica:
Agência: FCB Brasil
Título: Escritório
Produto: Club Social
Direção geral de criação: Joanna Monteiro e Max Geraldo
Criação: Adriano Alarcon e Carlos Schleder
RTV: Viviane Guedes, Ricardo Magozo, Ana Lucca e Karina Figueiredo
Planejamento: Rapha Barreto, Lia Bertoni e Natalia Domingues
Atendimento: Mauro Silveira, Alec Cocchiaro, Sandra Lessa, Natália Gramari e Plinio Campos.
Mídia: Alexandre Ugadin, Tiago Santos, Camila Gazzano e Gabriel Ribeiro
Ilustrador: Rabiskeria
Art Buyer: Tina Castro e Daniel Gonçalves
Aprovação do Cliente:  Leonardo Tonini, Victoria Toni e Luciana Cioffi
Produtora: Hungry Man
Direção: Carlão Busato
Produção Executiva: Alex Mehedff e Rodrigo Castello
Line Producer: Filipe Francisquini
Atendimento (produtora): Mariana Barbiellini
Fotografia: Lito Mendes da Rocha
Coordenação de Finalização: ALR Post
Composição: Átomo VFX
Montagem: Ivan Kanter
Produtora de Finalização: Hungry Man e Átomo VFX
Supervisão de Pós: Marcelo Barros
Produtora/som: Satélite Áudio
Produção de Som: Equipe Satélite
Atendimento: Fernanda Costa e Marina Castilho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *