Danza cria para o Dia Nacional do Café

RF_0028_14_AJ_NAG_12,2x15,91cm_c2

Danza cria para o Dia Nacional do Café – No último sábado, dia 24 de maio, foi o Dia Nacional do Café. Para comemorar a data, alguns provérbios tão tradicionais na cultura popular brasileira quanto o cafezinho, foram remodelados e escritos com o pó do café, de forma artesanal. O resultado da criação desenvolvida para a Realcafé se transformou em posts para Facebook, anúncio sequencial em jornal e peças de comunicação interna para a Realcafé. Versões da ideia, sem o pó de café, apenas com o texto nas cores do Cafuso, foram transformadas em camisetas, cartões e papel de bandeja para a ação do Dia Nacional do Café em restaurantes.

Ficha Técnica
Agência: Danza
Anunciante: Realcafé
Direção de Criação: Luiz Carlos Silva
Criação: Gislaine Spagnol, Guilherme Borgo e Nathan Santos.
Estratégia online: Janine Pozes e Mailson Dutra.
Planejamento: Kátia Moreira, Raphael Boamorte, Renata Uliana e Samyra Lobino.
Atendimento: Luna Nascimento, Marina Ulhoa e Renata Braga.
Mídia: Olívia Mendonça
Produção Gráfica: João Grilo e Mauro Basto.
Arte-final: Willian de Aguiar
Aprovação: Bruno Giestas e Tatiana Tristão.

O_BOTICARIO 90 -4

O Boticário apresenta lançamento de tirar o fôlego para o Dia dos Namorados Com a chegada do Dia dos Namorados, O Boticário pretende ajudar os casais a promoverem momentos de tirar o fôlego com o lançamento das fragrâncias Quasar Forever Energy e Floratta Forever Love. Criada pela AlmapBBDO a campanha “Flores” estreou no domingo, dia 25 de maio, em tevês abertas e promete surpreender. O filme traz o romantismo da data com um desfecho divertido e inesperado. Ao som de uma música romântica, o vídeo mostra um rapaz comprando um enorme buquê de flores que será distribuído aos moradores de um prédio residencial.

O Boticário apresenta lançamento de tirar o fôlego para o Dia dos Namorados  –  Após entregar os arranjos, o ator, que interpreta o papel de namorado, retira uma caixa de O Boticário da mochila e se dirige ao apartamento da namora para presenteá-la com o novo Floratta Forever Love. A moça ao ver a fragrância puxa o rapaz para dentro da casa e a cena segue com um clima quente entre beijos e abraços fazendo muito barulho no condomínio. Neste momento, os vizinhos que receberam as flores, escutam o movimento e aparecem sorrindo em sinal de aprovação. A locução explica: “No Dia dos Namorados, garanta momentos de tirar o fôlego a dois.” O filme encerra com a namorada presenteando o rapaz com o lançamento masculino Quasar Forever Energy. A campanha é composta ainda por anúncios, outdoor e spot que seguem a mesma linha criativa, cheia de romantismo para complementar a ação da marca.

Ficha Técnica  

Agência: Almap/BBDO
Anunciante: O Boticário
Título:  Flores
Produto: Institucional
Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches
Diretor Criação: Bruno Prosperi e Renato Simões
Diretor de Arte: André Gola
Redator: Pernil
Produtora: Delicatessen Filmes
Diretor: Gustavo Leme
Fotografia: Juliano Lopes
Atendimento: Manoela Estellita
Produção: Equipe Delicatessen Filmes
Montagem: Onon
Finalização: Pix Post
Produtora de áudio: Cabaret
Maestro: Guilherme Azem
Produtor: Guile Oliveira
Locutora: Maria Stein
Atendimento produtora de audio: Ingrid Lopes
RTV: Vera Jacinto, Rafael Motta, Ana Paula Casagrande e Thiago Bueno
Atendimento: Gustavo Burnier, Camilla Massari, Daniela Teixeira, Andressa Duo, Stefanie Giannini, Stéffano Coelho
Planejamento: Cintia Gonçalves, Maria Anita Ferreira, Katia Fontana e Beatriz Scheuer
Mídia: Rodrigo Andrade, Flávio De Pauw, Daniel Ribeiro, Marcelo Carvalhaes, Renata Bordin e Danielle Camargo.
Aprovação: Andrea Mota, Ana Ferrell, Daniele Trito, Luciane Vertemati, Caroline Mazete

tela-blog_pimpolho

BITS cria novo blog para Pimpolho  –  Fofura na rede online. O novo Blog da Pimpolho Produtos está no ar.  Desenvolvido pela Bits Digital, empresa do grupo Prix, o portal interativo da Pimpolho traz as características da marca em seu novo layout, com uma estrutura moderna, dinâmica e com cores que remetem a fase baby.

lançamento meridional da Proeng

Proeng anuncia chegada em Cariacica  – o empresário Lamberto Palombini Neto, presidente do Grupo Proeng S.A, recebeu jornalistas para passar em primeira mão, todas as informações sobre a chegada da empresa a Cariacica, onde anunciou um novo investimento imobiliário com Valor Geral de Vendas de R$ 45 milhões. Trata-se primeiro complexo multiuso, Hotel, Office & Mall, o Meridional Hotel Offices e Mall, localizado no principal eixo de desenvolvimento do município, próximo do Hospital Meridional e a Prefeitura de Cariacica. A operação do hotel ficará por conta dos experts da Rede Bristol. A coletiva, além do presidente da Proeng, falaram o prefeito de Cariacica, Juninho, dando informações sobre o desenvolvimento do município e em seguida, uma apresentação detalhada do projeto do Meridional, pelo expert, Marcos Murad, da Lopes Consultoria de Imóveis, responsável pela comercialização do empreendimento.

10300316_737798436263253_2390720220579520836_n

Academia entra no clima da Copa em ação de marketingTodo outono e início de inverno é a mesma história: O frio costuma afastar os clientes das academias, que preferem ficar quentinhos em casa a colocar a roupa de ginástica e ir para o treino. Algumas academias já começaram a se preparar para esse período, investindo em soluções simples para incentivar a frequência nas aulas. Estimulada pelo clima de euforia que cerca a grande festa do futebol, a Copa do Mundo, que acontece a partir de junho no Brasil, a academia Razões do Corpo lança sua campanha on e offline pela torcida da vitória. Será uma grande festa no estilo pré-copa com novas aulas de ginástica nesta quarta-feira (28), com horários de 6h30 às 21h30 e entrada totalmente gratuita. A ação é realizada pela própria assessoria de Comunicação e Marketing da Razões do Corpo: Adrielli Lorete, Jeann Alves e Anne Coelho.

cena do filme da eletrolux

Electrolux homenageia a dedicação das mães  – Confira abaixo a ação especial que a Electrolux promoveu em comemoração ao mês das Mães.  A homenagem aconteceu em pleno voo e abriu uma exceção no menu da companhia aérea: serviu para uma jovem passageira a lasanha preparada, carinhosamente, por sua mãe. A ação, criada pela F/Nazca Saatchi & Saatchi, inverteu o tradicional papel dos filhos presenteando suas mães, justamente para relembrar que o maior presente de uma mãe é, simplesmente, ser mãe.

Ficha Técnica:

AGÊNCIA: F/Nazca Saatchi & Saatchi
CLIENTE: Electrolux
PRODUTO: Electrolux
TÍTULO: O maior presente.
DIREÇÃO GERAL DE CRIAÇÃO: Fabio Fernandes | Eduardo Lima
DIREÇÃO DE CRIAÇÃO: Theo Rocha | Pedro Prado
REDAÇÃO: André Brandão | Isaac Serruya
DIREÇÃO DE ARTE: Marcelo Ribeiro
ATENDIMENTO: Marcello Penna | Marco Piza | Gabriela Marques | Luiza Gauss
PLANEJAMENTO: José Porto | André Foresti | Marcelo Bazan | Flávia Nogueira
MÍDIA: Fábio Freitas | Adriana Roza | Luana Gallizzi| Fernando Froio
RTV: Victor Alloza | Renato Chabuh | Gisele Campos | Maira Massullo |Rafael Paes
PRODUTORA: Big Bonsai
DIRETOR DE CENA: Adriana Yanez
FOTOGRAFIA: Bruno Tiezzi
PRODUÇÃO: Big Bonsai
MONTAGEM: Juliana Munhoz
PRODUTORA DE SOM: Ganzah
DIRETOR DE PROJETOS: Aline Veríssimo
GERENTE DE PROJETOS: Beatriz Agnelli
GERENTE DE CONTEÚDO: Rogério Soares
DIRETOR DE TECNOLOGIA: Jefferson Russo
PROGRAMAÇÃO: Ariadne Gomes
PRODUÇÃO DE CONTEÚDO: Remix
APROVAÇÃO DO CLIENTE: Sandra Montes | Juliane Mussarelli | Marcella Areal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *