Ação da Belafix promove pintura exclusiva com temas da Copa

Ação da Belafix promove pintura exclusiva com temas da Copa_3Ação da Belafix promove pintura exclusiva com temas da Copa – Já pensou ter uma arte exclusiva da Copa do Mundo na sua rua? Esta é a proposta da ação digital “Belafix, uma pintura de Copa”, criada pela Artcom e que tem como objetivo fortalecer as tradicionais decorações feitas na época do Mundial. Para concorrer, os participantes devem enviar as fotos das ruas para a página da Belafix no Facebook até a próxima quinta-feira (12). A foto mais votada ganhará uma pintura exclusiva feita pelo artista plástico Alex Rodrigues. O resultado será divulgado no dia 13 de junho através do link. A ação faz parte da estratégia digital desenvolvida pela Artcom para a Belafix, que fortaleceu a presença na redes sociais e disponibilizou mais um canal de comunicação com os clientes da marca.

Ficha técnica: ​

Agência : Artcom

Cliente: Belafix

Diretor de Arte: Alex Gonçalves

Redator: Rafael Gasperazzo

Atendimento: Farah Victor

Aprovação: José Carlos Zanotelli

Mídia: ​Fernanda Batalha

Gerente de produção: Jadir Silva Junior

Estratégias Digitais: Yuri Reis

Produção Digital: Bryan Lourenço

Relações Públicas: Gabriel Torobay​

loja adcos copaBrasilidade até na pele – Com a brasilidade a flor da pele, a nossa capixaba ADCOS Cosmética de Tratamento reforça o patriotismo em uma campanha para todas as lojas da marca. As peças foram criadas para exaltar o orgulho de ser brasileiro, com campanhas em lojas, decoração e seleção de produtos com o tema para inspirar a torcida. Kits de produtos verde, azul e amarelo e dicas para proteger a pele para assistir aos jogos. Além disso, buscando atingir a maximização desta experiência no período dos jogos, foram elaborados protocolos home care especiais com foco na Máscara de Ouro e Cálcio exaltando as cores nacionais na pele das clientes.

Hav 1Havaianas convida brasileiros a enviarem pés esquerdos para a Argentina, em ação digital na torcida pelo futebol nacional   – Depois de ver o Romário enviando o pé esquerdo de suas Havaianas para a casa do ex-jogador argentino Diego Maradona, no comercial da marca, os internautas também terão a oportunidade de mandar os seus para a Argentina na ação “O pé direito é nosso” que será lançada em 5 de junho. As Havaianas colocarão no ar a animação “Saga do pé esquerdo” para mostrar a continuação do filme veiculado na TV e reforçar a torcida verde-amarela pelo futebol brasileiro. Tudo começa com o Romário entregando uma caixa endereçada ao Maradona para um carteiro.

O que fazer para participar  – É nesse tempo que a saga se inicia. Por meio de uma animação, vemos o homem percorrendo ruas argentinas para tentar entregar o pacote quando ele se dá conta que o nome Maradona é muito comum no país. Por acaso, o pé esquerdo acaba chegando ao lugar de destino. Assim que a história termina, vem o convite das Havaianas para os usuários irem até o hotsite e enviarem um pé esquerdo virtual das sandálias a um dos milhares de Maradonas na Argentina.  Para participar da brincadeira, basta entrar no hotsite e selecionar um ponto no mapa da Argentina. Os usuários serão convidados para participar da ação por meio de peças digitais e poderão assistir ao filme no YouTube.

Ficha Técnica

Anunciante: Havaianas

Título: O Pé Direito É Nosso

Produto: Havaianas

Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches

Diretor de Criação: Renato Simões e Bruno Prosperi

Diretor de Criação Digital: Luciana Haguiara, Sandro Rosa

Criação:  Felipe Cirino, André Leotta, Ana Conrado

Produtora: Vetor Zero Print

Produtor executivo: Eliza Flores

Direção: André Sernaglia

Fotografia: N/A

Rtvc: Vera Jacinto, Rafael Motta, Elisa Mello e Henrique Danieletto

Trilha: Casamata Produtora

Locutor: Renato Castro

Montador / Editor: N/A

Finalizadora: Equipe Vetor Zero Print

Atendimento: Gustavo Burnier, Fernanda Antonelli, Cristina Chacon, Italo

Vetorazzo, Isadora Guz, Sâmia Reiter

Planejamento: Cintia Gonçalves, Camila Rocca, Julie Philippe

Mídia: Rodrigo Andrade, Flavio De Pauw, Carla Durighetto, Livia Novaes

Aprovação: Carla Schmitzberger, Rui Porto, Christina Assumpção, Eliana Vilches, Marcelo Vecchi, Mayra Campagna

faz_bem_08Set  assina campanhas das redes sociais do Carone  – Desde dezembro de 2013, a conta das Redes Sociais do Supermercado Carone faz parte da cartela de clientes da Set Comunicação. Entre os assuntos abordados nas redes sociais da marca, uma editoria tem destaque, o Carone Faz Bem. De uma forma leve e bem humorada, o Carone apresenta dicas de bem-estar e saúde, aliando sempre um alimento à uma atividade. A ideia é levar a simplicidade e os benefícios de alguns hábitos para o público do supermercado. Os trabalhos podem ser conferidos no Facebook, no Instagram e no Twitter da marca.

pelo_mercadoIlustrador cria novo mascote da Festa do Morango – O moranguinho mascote das primeiras festas e símbolo da Associação Festa do Morango- Afemor chega a 2014 em nova versão pelas mãos de um colaborador de peso. Com raízes familiares em Pedra Azul, Domingos Martins, o jornalista, infografista e ilustrador Genildo Ronchi foi convidado para renovar a marca da 27ª edição da festa e doou o seu trabalho ao evento, que acontecerá nos dias 01, 02 e 03 de agosto.

Consultas_Escola_Ayrton Senna_VER_E_VIVERPrograma Ver e Viver – A ArcelorMittal Cariacica iniciou a etapa de consultas oftalmológicas do Programa Ver e Viver 2014, que visa diagnosticar precocemente os problemas visuais em alunos da rede municipal de ensino fundamental, fornecendo gratuitamente óculos de acordo com a necessidade de cada um. A previsão é de que esta fase do programa dure cerca de dois meses. Os alunos a serem examinados foram selecionados por uma triagem ocorrida nas três escolas participantes do programa neste ano. Ao todo, 360 crianças passarão pela consulta e a entrega dos óculos ocorrerá ao final desse processo.

Dacasa promove feirão da recuperação  – Nos dias 11 a 14 de junho a Dacasa Financeira promoverá mais um Feirão de Recuperação. Em sua quarta edição, o objetivo é reverter a situação de inadimplência disponibilizando soluções especiais para os clientes.  “Sabemos que muitas pessoas passam por imprevistos e por isso, acabam encontrando dificuldade para manter os pagamentos em dia. Com o feirão, analisamos a situação de cada cliente de maneira personalizada para que ele possa regularizar a situação negativa”, afirma Patrick Garioli, Gerente de Cobrança da Dacasa Financeira. No último feirão, a empresa atendeu cerca de 3.400 pessoas, com fechamento de negociação em 95% dos casos, um resultado muito positivo para a empresa e também para os clientes.

namorados açucar morenoHaja Coração – A Açúcar Moreno lança campanha pegando carona em um bordão bem conhecido dos brasileiros: “Haja Coração”. Quem já não disse ou ouviu locutores esportivos dizendo isso em um momento de emoção em jogos? E como a Copa do Mundo começa na semana que vem e no Dia dos Namorados, nada melhor do que um coração verde e a amarelo chamando as manecas e os amados para comprar o seu presente na marca mais querida dos capixabas. A criação da campanha ficou a cargo da Marte Criações.

banner_diadosnamorados (1)Campanha #Movimento11 – O Salsa da Praia aderiu ao movimento e lança campanha para os namorados. A abertura da Copa do Mundo no país no dia 12, o restaurante resolveu aderir a campanha #Movimento11 – já criada por outras marcas, incluindo uma cerveja,  incentivando seus clientes a jantarem no restaurante no dia 11 já antecipando as comemorações do Dia dos Namorados. A campanha consiste em: os torcedores comemoram no dia 11, os clássicos no tradicional dia 12 e para os apaixonados por quê não nos dois dias? A casa traz decoração temática, prato especial e músicos nos dois dias, sendo Fernando Balarini no dia 11 e Jura Fernandes no dia 12.

teatro são cristovãoTeatro em São Cristovão – No próximo sábado, dia 14 de junho, às 15h, a Folgazões Companhia de Artes Cênicas estará no Parque Barreiros, em São Cristovão, para apresentar a peça “O Auto do Tatu”. O espetáculo é um musical com atores e bonecos, inspirado nas manifestações populares brasileiras; uma brincadeira que percorre os caminhos da imaginação reverenciando as forças da natureza. A apresentação faz parte do Edital de Circulação da Prefeitura de Vitória e é aberto ao público

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *