Chuva assina anúncio em homenagem ao aniversário de Vitória

anuncio_parabens_final2-01

Chuva assina anúncio em homenagem ao aniversário de Vitória  – A agência Chuva criou um anúncio para o Grupo Prime, parabenizando o aniversário da cidade de Vitória. O anúncio além de uma homenagem bem criativa aos 463 anos da cidade é um convite irrecusável para que as pessoas aproveitem o dia, e compartilhem todas as maravilhas dessa ilha que é uma Vitória em todos os sentidos.

 Ficha Técnica:
Agência: Chuva
Anunciante: Grupo Prime Hyundai
Direção de Criação: João Andrade
Direção de Arte: Mateus Moulin
Redação: Giuliano Giusti
Atendimento: Alexandre Pedroni e Juliana Zardini
Mídia: Anna Vieira
Aprovação: Marcelo Sartório

executivo de contas FIRE

Executivo de contas matador – Pensamento estratégico e proatividade são as qualidades que a Fire procura em seu novo executivo de contas. É importante ter capacidade de interagir de modo construtivo com as áreas de planejamento, mídia e criação, ser capaz de buscar alternativas e oportunidades para os clientes e ter, no mínimo, cinco anos de experiência como atendimento de contas de grande porte locais ou fora do estado. Currículos podem ser enviados para  [email protected].

IO_0001_14_OU_COMROVACAO_INSTITUCIONAL_EDUCATIVA_9x3m

Danza assina campanha do Inocoopes  – O Inocoopes completou 46 anos de sucesso no mercado capixaba, chegando a 40 mil moradias construídas. Para divulgar as vantagens de adquirir um imóvel por meio do Inocoopes e para esclarecer como as cooperativas funcionam, a Danza criou uma campanha com peças de internet, mídia externa, impressos e filmes para TV, seguindo uma linha de comunicação didática e divertida.

 

Ficha técnica:
Agência: Danza
Cliente: Inocoopes
Campanha: Cooperando, tudo é possível.
Direção de Criação: Luiz Carlos da Silva
Direção de Arte: Gustav Augustin
Redação: Fernanda Barata
RTVC e Produção Gráfica: João Rafael de Oliveira
Planejamento: Kátia Moreira e Raphael Boamorte
Atendimento: Luiza Wagner e Taianne Breciani
Mídia: Vanessa Ferreira e Olívia Mendonça
Arte-final: Willian Aguiar
Estratégia Digital: Mailson Soares
Programador Web: Leonardo Magalhães

fabio lima na mood

Fabio Lima no atendimento da Mood – A equipe de atendimento da Mood acaba de ganhar um reforço – o gerente de atendimento  Fabio Lima. O profissional será responsável pelas contas de SporTV, Swift, Oster e Livraria Cultura, integrando a equipe do diretor de atendimento Fabio Meneghati. Antes de chegar à Mood, Lima passou três anos na Loducca como supervisor de atendimento. Ele ainda trabalhou em agências como Y&R, Salles Chemistri e Grupo Eugênio.

-A-rtcom cria primeira campanha para a Prefeitura de Itapemirim

Artcom cria primeira campanha para a Prefeitura de Itapemirim  – Itapemirim está em festa! A cidade, uma das maiores do sul do Espírito Santo, está comemorando 199 anos de emancipação com diversas atrações nacionais, como Zé Ramalho e Bruno e Marrone. O evento também marca a estreia da primeira campanha da Artcom para o município, sendo responsável por toda a comunicação visual do evento.

Ficha Técnica:
Agência: Artcom
Anunciante: Prefeitura de Itapemirim
Direção de Arte: Alexsander G. de Oliveira
Redação: Marco Valério
Atendimento: Evaldo Salera
Mídia: Cilene Bassani
RTVC: Juno Walter
Arte Finalista: Jadir Júnior
Aprovação: Bruna Hemerly

a gente nao para

A Tema não para –  “Desde 1978 a Tema Propaganda não para de criar. Depois de criar para os nossos clientes, voltamos atenção a nós mesmos para não cairmos naquele ditado do “casa de ferreiro, espeto de pau”. Apresentamos nosso novo site que mostra muito da nossa história, única agência dos 70 ainda em plena atividade e criatividade. A Tema não para. Já são 36 anos #fazendohistoria, cases de sucesso e trazendo muitos resultados aos clientes. Somos a dedicação oriental temperada com aromas tropicais.” Assim chegou o recado da galera da Tema.  Para conhecer mais acesse:  temapropaganda.com.br.

cena do filme de vitarella

Vitarella evolui o posicionamento da comunicação e lança nova campanha – A Vitarella lançou no domingo, dia 7 de setembro, sua nova campanha institucional intitulada Família é todo mundo que a gente ama, onde lança luz às várias conotações do termo Família. A campanha reverencia a união de pessoas por meio de laços afetivos que vão além do sobrenome. A Ampla, agência que há 15 anos assina a comunicação da Vitarella, convocou um time de peso para produzir o filme da campanha, que reúne em torno de uma grande mesa as famílias que escolhemos durante a vida. No centro e entre cada personagem brilha a família dos produtos Vitarella.

cena do filme de vitarella 2

Vitarella evolui o posicionamento da comunicação e lança nova campanha –  “A partir do planejamento, embasado em pesquisas e entrevistas com consumidores da marca, vimos essa oportunidade de ampliação do conceito família, o principal eixo da comunicação da marca. A ideia é convidar as pessoas a reconhecerem novas e diferentes famílias: a do trabalho, a de amigos, da escola, etc”, Juliana Queiroz, gestora de Negócios da Ampla, responsável pelo Atendimento à Vitarella. “Só uma marca com essa solidez, pode dizer: temos uma linha de produtos para cada família”, defende Fernando Lima, diretor de Planejamento da Ampla. Sobre o filme da campanha, Rafael Nântua, diretor de Criação da Ampla, conta que “a ideia foi reunir todas as famílias de uma mãe em uma única e grande mesa, como num clássico encontro familiar de domingo. Mas, no nosso caso, com personagens bem variados, diferentes e inusitados”.

Roteiro e Merchandising – Mesão, título do filme, é dirigido por Henrique Ribeiro e Marlon Klug, da Fantástica Filmes. Klug dirigiu, entre outros, o sucesso Pôneis Malditos para a Nissan. O diretor elogiou o roteiro assinado pela Ampla, que inspirou a escolha da locação, em Curitiba (PR). “O roteiro é muito particular e tem uma poesia que influenciou todo o material. A cenografia foi baseada na ideia de inserir a mesa numa realidade que fosse como os jardins de Monet”, destaca.  Na segunda-feira, dia 8 foi exibido um merchandising de Vitarella no programa Encontro com Fátima Bernardes, da TV Globo. Cada pessoa da plateia do programa recebeu um kit de produtos Vitarella.  A Ampla criou o hotsite www.reunasuasfamilias.com.br para convocar os fãs da marca a reunirem suas diferentes famílias no Facebook. A ferramenta cruza dados dos perfis dos participantes, que poderão mapear suas diferentes famílias. A campanha também é composta de peças para mídia impressa, mídia exterior, material para ponto de venda e spot.

Ficha técnica
Agência: Ampla Comunicação
Anunciante/Campanha: Vitarella / Institucional 2014
Titulo: Família é todo mundo que a gente ama
Direção de Criação: Manuel Cavalcanti, Maurício Nunes, Rafael Nântua e Kadito Rodrigues
Criação: Rafael Nântua, Kadito Rodrigues, Maurício Nunes, Henrique Lamenha, Thiago Pitt, Liza Siqueira, Bruno Moura, Ricardo Melo, Thiago Reis, César Mafra, Marília Ribeiro, Raphaella Batista, Marcelo Galvão, Rafael Lira e Henrique Oliveira
Planejamento: Fernando Lima e Paula Lins
Atendimento: Queiroz Filho, Aguinaldo Viriato, Juliana Queiroz, Raissa Poncell, Rubens Prudente e Natália Constantino
Mídia: Nilson Samico, Nice Gomes, Priscilla Leite e Mariângela Valença e Paulo Filho
Arte-final: Leonardo Marinho e Marcelo Ramalho
RTVC: Larissa Bione e Mariana Bandeira
Produtora e Pós Produtora: Fantástica Filmes e Post
Direção de Cena: Henrique Ribeiro e Marlon Klug
Núcleo Criativo: Marlon Klug, Rosane Melink, Rodrigo Stradiotto e Henrique Ribeiro
Direção de Fotografia: Russo Loyola
Direção de Arte: Tyta Zanelatto
Designer de Produção: Rosane Melink
Produção Executiva: Herminio Vinholi Jr
Gerentes de Processo: Ana Maria Sequinel
Diretores de Pós Produção: Ivan Stephan e Rodrigo Stradiotto
Pós Produção: Michel Takahashi, Karlos Schirmer, Bruno Wotroba e Leonardo Sindlinger
Desenho Conceitual: Estevão Lucas
Montagem: Marcos Cassel
Finalização: Fantástica Post
Color Grading: Psycho n’ Look
Produtora de Áudio: Onomatopéia
Produção Gráfica: Fernando Amaral, Rilvandi Costa e Germana Casal
Produção Executiva: Fernando Amaral e Bruna Lins
Cliente/Aprovação: Massud Júnior, Marina Lemos, Danielle Braga e Adriana Sampaio
1ª veiculação: 07/09

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *