Ampla cria para Prefeitura de Serra

 

anuncio da prefeitura da serra

Ampla cria para Prefeitura de Serra  – É da Ampla Comunicação a nova campanha de prestação de contas da Prefeitura da Serra. A ideia foi fazer uma prestação diferenciada, onde o foco não eram os números ou as obras, mas as pessoas. Mais do que falar sobre as cerca de 100 obras que já estão em andamento na Serra, o objetivo era falar das mais de 470 mil pessoas que serão beneficiadas por elas. O resultado foi uma campanha mais próxima, humana e emotiva que já está chamando a atenção de todos os moradores do município.  A campanha contou com filme, rádio, anúncios e peças de internet.

Link para o VT:

Ficha técnica
Cliente: Prefeitura da Serra
Agência: Ampla
Criação: André Muhle, Leo Vago e Hácius Vinícius.
Finalização: Adenilton Nunes, Allan Brito e Karla Nilo.
RTVC: Mila Neri
Atendimento: Marla Oliveira e Bianca Ávila.
Mídia: Grazi Fioresi e Nerilda
Produção: Alline Andrade, Luiz Felipe Macena e Ubirajara Pinto
Produtora: Senhora Filmes
Direção de Cena: Gustavo Lelis
Fotos: Pix
Aprovação: Desiery Marchini e Júlia Borgo

ez_0125_14o_praguinha

Dia do Pãozinho Solidário Extrabom – A Rede Extrabom promove nesta sexta-feira, dia 28, a 7ª edição do Dia do Pãozinho Solidário. Para motivar a participação da população, o supermercado acaba de lançar uma campanha com flyer, spot para rádio interno, site, cartazes, confecção de camisetas para atendimento na padaria, anúncios em jornais e praguinhas adesivas, criadas pela MP Publicidade. A ação de responsabilidade social tem o objetivo de destinar toda a renda relativa à venda de pão francês do dia em benefício da Federação das APAES. Para que o movimento converta o maior valor possível para as obras da entidade, o supermercado convida os capixabas para participarem da ação em seu bairro.

1 minuto de silênciio 16.06

Campanha 1 Minuto de Silêncio leva Ouro no 28º Prêmio Colibri nas categorias Campanha e Categoria TV/Cinema  – Eventos de grande mobilização social, como a Copa do Mundo, costumam incrementar as estatísticas dos acidentes de trânsito, envolvendo bebidas e direção. Com foco nesse problema, que atinge principalmente os jovens, a Ampla criou a campanha 1 Minuto de Silêncio para o DETRAN do Espírito Santo, que foi veiculada durante a Copa 2014.  A campanha pede #1MinutodeSilêncio para quem ainda insiste na mistura bebida e direção.  A campanha é composta de filme, spot, anúncios de jornal, material promocional, ação no cinema e outdoor com um cronômetro digital que faz a contagem real dos 60 segundos.

Link para o filme:

Ficha Técnica
Agência: Ampla Comunicação
Cliente: Detran/ES
Criação: André Muhle, Bruno Alves, Agnelo Sampaio, Leo Vago, Bruno Franco, Hácius Vinícius, Maurício Nunes, Thiago Folador
Atendimento: Marla Oliveira e Felipe Guimarães
RTVC: Mila Neri
Mídia: Grazi Fiorese
Produção: Aline Andrade, Ubirajara Pinto e Rafael Alcântara.
Produtora: Fulltime Filmes
Direção de Cena: Raphael Gasparini
Direção de Fotografia: Rafael Malta
Produtora de Áudio: Onomatopéia
Fotos: Pix
Aprovação: Detran ES e Secom ES

Bebida e direção: Ampla cria ação educativa no waze – A Ampla criou uma intervenção educativa para alertar os motoristas sobre o risco de beber e dirigir a partir do aplicativo que tem sido muito usado no Brasil justamente para driblar as blitzes da Lei Seca: o Waze. No momento em que está pensando em traçar uma rota de fuga, o motorista é surpreendido com a imagem de cruzes que indicam os locais onde ocorreram acidentes provocados pelo consumo de bebida alcoólica. O DETRAN do Espírito Santo comprou a ideia e realizou a intervenção durante dois finais de semana com excelentes resultados.

Waze (Detran)

Bebida e direção: Ampla cria ação educativa no waze – Chamada de Melhor Caminho, a ação impactou diretamente mais de 40 mil usuários. As cruzes foram visualizadas 2 milhões de vezes.  Para realizar a ação no Espírito Santo, o Batalhão de Trânsito capixaba mapeou os locais de incidência dos acidentes por ingestão de bebida alcoólica e a Ampla instalou as cruzes no mapa virtual do aplicativo nos pontos indicados. Ao clicar nas cruzes, o motorista recebia a mensagem de que o melhor caminho para escapar da Lei Seca é não misturar bebida e direção.

Campanha – A mistura bebida e direção é uma das maiores causas de mortes no Brasil. A Ampla desenvolveu a ação educativa como uma forma de colaborar com as autoridades de trânsito, que além do trabalho preventivo tem travado uma verdadeira batalha contra a prática de compartilhar a localização de blitzes nas redes sociais. O waze é estratégico para quem quer burlar a lei, mas essa intervenção mostra que ele também pode ser usado a favor da educação de trânsito. O Brasil tem mais de 5 milhões de usuários do waze.

Ficha Técnica
Agência: Ampla Comunicação
Campanha: Melhor Caminho
Anunciante: Detran ES
VP de Criação: Manuel Cavalcanti
Direção de Criação: Maurício Nunes e André Muhle
Criação: Diego Miranda, Maurício Nunes, Thiago Reis e Júlio Klenker
Digital Planner: Ricardo Mello
Programação: Marcelo Galvão
Atendimento: Marla Oliveira e Felipe Guimarães

post-colibri

Maely ganha Colibri de Ouro como Fornecedor do Ano – Na festa de premiação da 28ª edição do Prêmio Colibri, Maely recebeu o troféu de Fornecedor do Ano. “Durante 46 anos, o ninho foi tecido por mãos apaixonadas e habilidosas. Fica o nosso ‘muito obrigado’ a todos os clientes e parceiros pela confiança depositada durante todos esse tempo de muito trabalho” finaliza Maely.

equipe da Maely

Ética para os futuros Empreendedores – A Lorenge, a maior construtora do Espírito Santo, recebe o reconhecimento da Junior Achievement pelo apoio à associação. Esse ano, colaboradores da empresa foram treinados para serem voluntários no projeto cujo objetivo é despertar o espírito empreendedor nos jovens, estimulando o seu desenvolvimento pessoal, proporcionando uma visão clara do mundo dos negócios e facilitando o acesso ao mercado de trabalho. Dessa forma, os profissionais da Lorenge compartilharam suas experiências de mercado com os futuros empreendedores, enriquecendo as palestras nas quais tinham como foco o tema da ética.

foto de ação da MM no Boulevard

Boulevard Shopping vai sortear viagem para loja M&M’S® em Londres – Quem escolher o Boulevard Shopping Vila Velha para as compras de Natal pode começar o ano novo de malas prontas. A partir do dia 15 de novembro até 29 de dezembro, juntando R$ 300,00 em notas fiscais, os clientes ganham uma lata exclusiva com M&M’S® (enquanto durarem os estoques) e concorrerem a uma viagem de sete dias e seis noites para Londres. O sortudo terá direito ainda de levar três acompanhantes para conhecer uma das lojas mais famosa da marca M&M’S® na terra dos Beatles.

Gabriela Takan, chef Tsuyoshi Murakami, Washington Olivetto e Marcelo Hack

Ganhador do Troféu Eu sou Bom pra Cacete celebra o prêmio em almoço com Olivetto – Marcelo Hack, recém-promovido a VP de Produção, é o primeiro profissional da WMcCann a receber o troféu “Eu Sou Bom pra Cacete” idealizado por Washington Olivetto, almoçou  ontem, no Kinoshita, ao lado do chairman da WMcCann, como parte da premiação que visa destacar pessoas que contribuem de maneira extraordinária para o dia a dia da agência. Além do troféu, o ganhador é presenteado com um almoço com acompanhante além de Olivetto, numa das seguintes opções de restaurantes: Kinoshita, Attimo ou Rodeio. Reafirmando que a conquista não é só dele e, sim, de todo o departamento, Hack convidou a assistente de art buyer Gabriela Takan, integrante de sua equipe, pela sua dedicação e profissionalismo, como representante de toda a equipe de produção.

Um presente para Vila Velha – Quem passa pela Rodovia do Sol, na Praia de Itaparica, em Vila Velha, se surpreende com dois grandes laços vermelhos que envolvem a fachada do Boulevard Shopping Vila Velha.  A textura e seu volume tridimensional saltando da fachada, trazem a sensação de uma grande caixa de presentes. Sendo assim, a decoração externa é um mimo para a cidade com efeito Dia & Noite capaz de encantar quem passar pelo Shopping em qualquer horário.

laços do boulevard

Um presente para Vila Velha – Quem assina o projeto é a Blachere Brasil Iluminação, empresa que ilumina vários ícones do mundo, como a Avenida Champs-Elysées, a Torre Eiffel, a Galleria Vittorio Emmanuele em Milão, o Castelo da Cinderela na Disney, entre outros ícones. A Blachere utiliza em 100% de seus materiais o LED e assim reduz em até 80% o custo de energia, tornando a decoração “sustentável”.

Frame_TIM_2

Rodrigo Lombardi e Dani Suzuki viram “emoticons” em nova campanha da TIM  –  A TIM estreou  nesta quarta-feira, dia 26, a campanha de lançamento do plano Controle WhatsApp. A ação, criada pela WMcCann, traz os atores Rodrigo Lombardi e Dani Suzuki em versões “emoticons”, contando a novidade para o público de dentro do aplicativo, Com o Controle WhatsApp, não saio mais daqui”, diz o desenho da atriz durante a conversa com Lombardi, que aparece em trocas de balões do serviço de mensagem mais utilizado do Brasil. Eles apresentam o novo plano da TIM, que permite ao cliente enviar mensagens, fotos e vídeos por WhatsApp de forma ilimitada, sem descontar nada da sua franquia de dados.

Frame_TIM_3

Rodrigo Lombardi e Dani Suzuki viram “emoticons” em nova campanha da TIM  –  Além disso, os usuários contam com 300 MB de internet, torpedos ilimitados para qualquer operadora e R$ 10 em créditos para usar como quiser, inclusive com ligações. A campanha contempla filme com versões de 30” e 10”, vinhetas, spot de rádio, mídia impressa e exterior. A criação é de Marcelo Pires, Renata Raggi e Vitor Azambuja. A veiculação nacional terá sua primeira peça divulgada no Agora É Tarde, na Band. Estão previstas também inserções nos intervalos de Império, Jornal Nacional, Caldeirão do Huck, Fantástico, Pânico na Band, CQC e Legendários.

Para assistir ao filme, acesse:

ação da JEP na Pulso

Pulso recebe as surpresas mágicas da JEP – A trupe Cia. Fantasia, com os atores João Vitor Lemos e Victor Barros, está alterando a rotina de 31 agências publicitárias. Sorrateiramente, eles entram nos espaços para entregar uma surpresinha, presente da Gráfica JEP para lembrar um dia especialmente criado para seus clientes. Com encenação, mágicas e muita brincadeira, eles deixam uma lembrança em forma de agradecimento: posts cards com imagens de pintores imortais. A ação é uma ideia pulsante dos criativos da Pulso Comunicação que também receberam os mimos da JEP.

Música no Parque 3 -

Homenagem a Chico Buarque e espetáculo exclusivo para bebês agitam o domingo no Parque Botânico Vale –  Uma homenagem aos 70 anos do cantor e compositor Chico Buarque vai dar o tom do projeto Música no Parque, neste domingo, dia 30, no Parque Botânico Vale, em Jardim Camburi Produzido pelo Instituto Colibri – Cultura e Turismo, o Música no Parque traz em sua última edição do ano os cantores Heráclito Macedo, Márcia Chagas e Eliane Gonzaga. Com direção musical do músico Pedro Alcântara, o trio cantará clássicos da carreira de Chico, como “Sou eu”, “Atrás da Porta”, “O meu amor”, “Vida”, “Quem te viu, quem te vê”, entre outros. O espetáculo conta ainda com banda formada pelos músicos Roger Bezerra (teclado), Pedro de Alcântara (Acordeon), Paulo Sodré (baixo) e Marlon Aloir (Bateria).

Reel RIA 01

Ria divulga seu Reel  – Agência apresenta seus principais cases e mostra um pouco do que sua equipe fez ao longo de 2014. Sempre com um conceito moderno, a Ria Comunicação  passou o ano todo envolvida no dia a dia de seus clientes e colaboradores para criar ações inovadoras com o objetivo de gerar resultados positivos e muita visibilidade para eles. No novo reel da agência, é possível ficar por dentro do que rolou de mais bacana ao longo de 2014. O vídeo começa com a Caravana Nissin Miojo, que levou cultura e entretenimento para comunidades de Pernambuco, e mostra também outras ações para clientes do setor como o Cup Móvel, uma loja itinerante de Cup Noodles, e o Cup Drone, uma ação de guerrilha realizada em São Paulo que entregou centenas de bags contendo Cup Noodles e garrafa térmica com água quente sugerindo o consumo imediato do produto para comunicar o novo posicionamento da marca: “Você nunca sabe quando a fome vai bater”.

 

Ria divulga seu Reel  – Vale destacar também a Kombi Lipton, que foi adaptada e personalizada com bar para servir chás criados através de um aplicativo exclusivo de receitas refrescantes. Outra ação que está no reel é a Adidas Endless Run, um live marketing destinado a corredores e apreciadores do esporte com uma megaestrutura para valorizar a experiência e a tecnologia dos produtos da marca.

Para conferir tudo, acesse:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *