Artcom cria campanha “Mais Valor” para Prefeitura de Itapemirim

Artcom cria campanha _Mais Valor_ para Prefeitura de Itapemirim 2

Artcom cria campanha “Mais Valor” para Prefeitura de Itapemirim – Mostrar que a cidade de Itapemirim tem mais valor. Este é o objetivo da campanha criada pela Artcom para a Prefeitura de Itapemirim, mostrando o crescimento e os impactos positivos dos investimentos realizados no município nas áreas da saúde, educação, segurança, pesca, agronegócios e infraestrutura. Foram produzidos filmes, anúncios, outdoors e banners que serão veiculados durante todo o mês de dezembro.

Ficha técnica
Agência: Artcom
Cliente: Prefeitura de Itapemirim
Diretor de Arte: Igor Monteiro
Redação: Jorge Pedrosa
Atendimento: Evaldo Salera
Aprovação: Luciano de Paiva Alves
RTVC: Juno Walter
Produção gráfica: Jadir Júnior
Mídia: Cilene Bassani
Produtora: Zoom Filmes
Relações Públicas: Gabriel Torobay

confraernização da MP PUBLICIDADE

MP faz confraternização e cria o Cassino da Prainha  – Ô, Terezinha, ô Terezinha, foi um barato o Cassino da Prainha. Na última sexta, rolou a festa de fim de ano da Nação MP Publicidade. Além da animação e alegria de sempre, rolou também o Prêmio Abacaxi para a melhor fantasia. Diversão do início ao fim! O ganhador do “abacaxi do Ano”, feliz da vida com sua fantasia…

Amigo Oculto

Especial para amigo oculto  – O final do ano se aproxima uma ocasião de muitas confraternizações, e das famosas trocas de presentes de amigo oculto. A marca de moda jovem Cobra D’agua criou um e-mail marketing com propostas de lookscompletos para ele e para ela, com opções bem descoladas e preços imperdíveis para presentear. A dica da marca é compor peças básicas e coringas.

Resultate recebe certificação ISO 29110 –  A equipe do setor de desenvolvimento da Resultate, empresa capixaba de comunicação e tecnologia, comemora a recomendação à certificação ISO 29110. De acordo com o diretor de projetos do grupo, Fernando Zanardo, esta é uma norma internacional que atesta padrões para o projeto e a implementação de software, melhorando a qualidade do produto de software entregue. “Esta certificação chega em um momento de grande crescimento da resultate e nos dá mais eficiência e credibilidade na execução e entrega de nossos trabalhos. A certificação foi realizada com o apoio do Findes e Sindinfo e auditada pela Fundação Vanzolini, que tem como foco disseminar conhecimentos científicos e tecnológicos, com caráter inovador”, explica Zanardo.

Sobre a Resultate – A Resultate é uma empresa criada por empreendedores capixabas. Integra núcleos de comunicação e tecnologia, oferecendo uma estrutura full service nas duas áreas ao mercado. Entre as especialidades que apresenta estão: Desenvolvimento web, mídia e performance, business inteligencebrand experience, design, assessoria de imprensa, marketing digital e redes sociais.

foto agência AMPLA

Celebrando mais um ano de conquistas – foi assim que a equipe da Ampla Comunicação se reuniu para comemorar mais um ano de conquistas e confraternizar como manda a tradição do final de mais um ano. Capitaneados por Queiroz Filho e Denise Botelho, os “amplianos capixabas” deram uma paradinha na sexta passada pra relaxar. Na foto, a bela equipe reunida. E que venham o ano novo!

campanha do batom

Santa Pimenta realiza a Campanha do Batom  – A loja Santa Pimenta, do Shopping Moda Brasil, tem investido em uma ação bem feminina para as suas clientes nesta temporada de Natal: a Campanha do Batom. A cada R$ 1 mil em compras as consumidoras ganham kits de batons personalizados. De acordo com o gerente comercial da grife, Fábio Zanetti, o sucesso da iniciativa só cresce. “A Campanha do Batom vai até o dia 20 deste mês e já tem gerado excelentes resultados em vendas”, afirma Zanetti.

jornal

Exemplo assina campanha de lançamento do Vivace – A Grand Construtora lançou  o Edifício Vivace, localizado no Parque das Castanheiras – Praia da Costa. E quem fez a criação da campanha publicitária deste novo empreendimento, de alto padrão de acabamento, foi a Exemplo de Propaganda. O conceito de comunicação do Vivace é repleto de referências à nobreza, qualidade, durabilidade, beleza e, principalmente, raridade, adjetivos que o Edifício Vivace compartilha com pedras preciosas, tema que permeia todas as peças da campanha. São elas: Anúncio jornal, hotsite, banner, banner para web, camisa, cavalete, e-mail marketing, empena, encarte, outdoor, panfleto, mobile, backdrop e peças para redes sociais.

Ficha Técnica:
Agência: Exemplo de Propaganda
Cliente: Grand Construtora
Direção de Criação: Lex Franco
Direção de Arte: Lex Franco
Web: Weslley Aguiar
Redação: Paulo Arthur
Direção de Atendimento: Carmen Bomfim
Produtora: Dimenor Produções
Aprovação: Gustavo Rezende

Grafitusa lança Kit 2015 assinado pela A4  – A Grafitusa lança na próxima quinta-feira, 11, às 19h30, o Kit Grafitusa 2015, em um evento que reunirá o mercado publicitário, clientes e parceiros da Gráfica em sua sede, em Vitória. A AQuatro Comunicação e Marketing foi a responsável pela criação do produto, que contou com a coordenação da analista de Marketing da Grafitusa, Giselle Lopes. De acordo com a diretora Comercial da Gráfica, Cristhine Samorini, além de um presente para os clientes, o Kit Grafitusa 2015 tem o objetivo de estimular a produção gráfica de produtos com layout e design gráfico diferenciados.

montagem_materias_Grafitte (2)

Revista Grafitte traz projeto gráfico diferenciado – Mais uma vez a Prisma Propaganda desenvolveu o projeto gráfico da revista Grafitte, uma publicação da Grafitusa que chega a sua 9ª edição e se prepara para completar 10 anos em 2015. A revista aborda diversos temas relacionados ao mercado de comunicação, tecnologia, design, arte e cultura do Espírito Santo. Nesta edição, foi dado um destaque especial para a editoria de fotografia com fotos de Hid Saib. O projeto gráfico foi encarado como um grande desafio.

Revista Grafitte traz projeto gráfico diferenciado – Não existiu uma diagramação padrão para ser seguida,  todas as matérias foram tratadas individualmente, com design diferenciado e relativo aos temas abordados, página a página, conferindo à publicação um layout diferente a cada edição, através de um processo que leva tempo e dedicação. O  objetivo da agência é despertar a atenção do leitor e surpreendê-lo com o uso de vários acabamentos gráficos (vernizes, textura, relevo seco, acetato, laminação, apliques, mistura de papeis, hot stamp e outros), além de atrair os leitores com a promessa de uma leitura leve e intuitiva, a Grafitte funciona também como um portfólio do cliente.

Ficha técnica:
Agência: Prisma Propaganda
Atendimento: Amanda Rodrigues
Direção de Arte: Leonardo Bassul
Direção de Criação: Carlito Almeida
Textos: Contatus Comunicação
Fotos: Hid Saib
Aprovação: Cristhine Samorini e Giselle Lopes
Impressão: Grafitusa S.A.

CASAL_Banner3x6

nova/sb cria primeira campanha de Natal para o  ShoppingVilaOlímpia – Para entrar no espírito natalino e homenagear a data mais especial do ano, a nova/sb criou a campanha “Delícia de Natal” para o ShoppingVilaOlímpia. A cada R$ 500 em compras nas lojas participantes, os clientes que escolherem o empreendimento serão presenteados com uma caixa exclusiva recheada com pães de mel importados e mais um cupom para concorrer a um BMW X1 que será sorteado no dia 2 de janeiro de 2015. A campanha desenvolvida para o novo cliente inclui criações para TV fechada, rádio, jornal, revista, mídia exterior, comunicação interna no shopping e ações especiais no Waze e YouTube.

nova/sb cria primeira campanha de Natal para o  ShoppingVilaOlímpia – As peças criadas pela agência trazem imagens de diferentes perfis de consumidores interagindo com as caixas dos pães de mel. O clima de Natal está representado por um fundo dourado, clássico desta época, e elementos que lembram a data, como cristais de gelo e enfeites de árvores. O vídeo de TV tem 15 segundos e segue a mesma proposta destacando a essência das festas de fim de ano com música especial para a data, enquanto uma locução em off narra as informações e apresenta os prêmios da campanha.  O ShoppingVilaOlímpia, atendido pela nova/sb desde setembro de 2014, é um dos mais modernos do país e fica no coração de uma região que está se transformando rapidamente. Esse ano, o local passou por mudanças significativas como a inauguração do Theatro Net São Paulo.

Conheça o filme:

Ficha Técnica
Cliente: Shopping Vila Olímpia
Campanha: Campanha de Natal 2014
Direção de Criação: Ricardo Furriel
Direção de Arte: Maurici Laruccia, Renato Domingos
Redação: Victor Jamalaro
Tratamento de Imagem: Adriano Zagottis
Fotógrafo: Ioram Finguerman
Produtora de Vídeo: Grama Filmes
Produtora de Áudio: Echo’s Studio
Atendimento: Cleide Tomaz e Joana Araújo
Aprovação do cliente: Rogério Miola e Emerson Lucas
RTV: Nilvia Centeno

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *