É da Ampla a campanha da Lorenge que propõe bons negócios

É da Ampla a campanha da Lorenge que propõe bons negócios – Nova campanha de estoque da Lorenge lança oportunidades para quem quer investir em imóveis. A Construtora que é líder de mercado e com a bagagem de 35 anos de experiência no mercado apresenta seus produtos com condições comerciais exclusivas. São salas, lojas e apartamentos com descontos incríveis, parcelas fixas e ótimas oportunidades para quem está na dúvida sobre como investir. A campanha conta com veiculação na TV, spot, anúncios de jornal, peças de internet, materiais para corretores, aplicativo de Facebook e ações de rua.LO043-15_estoque_abril_anuncio_24,8x15,91cm_3-01

 

Ficha técnica
Agência: Ampla Comunicação
Titulo: Não tenha dúvida, bom negócio é investir num Lorenge
Cliente: Lorenge S.A
Direção de Criação: André Muhle
Criação: Thauana Moreira e Lucas Lauar
Arte-final: Adenilton Nunes e Karla Nilo
Atendimento: Artilio Netto e Verônica Tostes
Mídia: Andi Nascimento
Gerente de atendimento: Marla Oliveira
RTVC: Mila Neri
Cliente/Aprovação: Samir Ginaid, Danieli Carletti e Patrícia Pontes

Estacio- assinatura com Guga - Ana Colla Fotografia (104)

Guga é o novo embaixador da Estácio – O tricampeão de Roland Garros, Gustavo Kuerten, é o novo embaixador da marca da  instituição de ensino que mais aposta no esporte do País. A escolha do tenista brasileiro como novo embaixador da Estácio é destacada pelo presidente, Rogério Melzi. “Como atleta, Guga surpreendeu o Brasil e o mundo, atingindo um patamar inédito para o tênis do nosso País, como número 1 do mundo. Como cidadão, depois que deixou as quadras, em 2008, continuou fazendo a diferença por meio de projetos de esporte, inclusão social e cidadania. Ele irradia bons valores e está plenamente alinhado com a missão da Estácio de ´Educar para Transformar`”, afirma Melzi. O tenista será a imagem da instituição e deve participar de uma série de atividades com ênfase em campanhas de comunicação em redes sociais, TV, outdoors e mídia impressa.

 

Jovens apostam no consórcio para iniciar vida financeirajovens_consorcio Nos dias atuais, é cada vez mais notável a preocupação dos jovens com investimentos que possam trazer benefícios no futuro. Com a procura muito crescente por oportunidades no mercado de trabalho após completar 18 anos, pessoas nesta faixa de idade, já logo no primeiro salário, começam a buscar formas de investir o dinheiro de forma rentável. Uma das alternativas encontradas é o consórcio, que permite adquirir um bem de muito valor e com parcelas que não pesem tanto no orçamento.

 

Jovens apostam no consórcio para iniciar vida financeira – De acordo com dados da Associação Brasileira de Administradoras de Consórcio (Abac), na década passada houve um crescimento de 120% no número de pessoas entre os 20 e 30 anos que adquiriram cotas de negócio. A Abac indicou, ainda, que, somente no ano passado, 19% dos consórcios foram feitos por jovens na mesma faixa etária. Justamente no ano de 2014, o setor registrou o número recorde de 6,18 milhões de participantes ativos, um número histórico.

 

Robson Subtil de AmorimJovens apostam no consórcio para iniciar vida financeira – Para o Diretor Administrativo Financeiro do Consórcio Viwa, Robson Subtil de Amorim, (foto)  entre os diferenciais que levam os jovens a investir no consórcio, como forma de adquirir bens, está a facilidade no pagamento. “Os financiamentos tradicionais trazem consigo uma porcentagem de juros muito alta, o que acaba às vezes dobrando o valor do bem ao final do pagamento. Nos consórcios, a não existência de juros possibilita que o investidor possa pagar parcelas mais acessíveis e prazo flexível de término”, sinaliza. “O consórcio permite, em caráter pessoal, familiar e empresarial, a aquisição ou aumento do seu patrimônio, sem comprometimento do seu orçamento”, completa Robson Subtil”MARCA

 

Ampliando o mercado  e lançando nova marca –  A Be Health está ampliando sua atuação no mercado. Além dos programas detox, a partir de maio, a empresa também vai oferecer delivery de almoço vegetariano em alguns bairros de Vitória.  Para marcar a nova fase, a identidade visual acaba de passar por uma reformulação, assinada por Joanna Terin.  A nova marca que estampa as embalagens, o site e as redes sociais da empresa, está mais colorida, alegre e remete à alimentação saudável.  E as novidades não param por aí. Em breve a Be Health terá um novo site, com projetoassinado por Caroline Zambon.

 

 

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Outback realiza ação interativa em elevador de prédio comercial em São Paulo –  Para reforçar o lançamento do novo conceito “Eu ouvi Outback?”, a rede de “casual dining” colocou em prática uma ação interativa surpresa em um prédio​​​​​ comercial​ de São Paulo. “Levamos o restaurante mais divertido do Brasil para um lugar inusitado – um ambiente formal de trabalho”, reforça Domênico Massareto – CCO da ID.  Segundo a gerente de Marketing do Outback Brasil, Renata Lamarco, a ideia era surpreender as pessoas com a experiência vivida no restaurante, com um #MomentoOutback. “A ação faz parte da campanha ‘Eu ouvi Outback?’ que quer justamente conectar os clientes aos restaurantes de maneira descontraída e verdadeira”.

 

 

Outback realiza ação interativa em elevador de prédio comercial em São Paulo – Criada pela​ ​ID em parceria com a Lew’Lara\TBWA​, que desenvolveu a nova campanha de marca, a ativação foi feita para levar interatividade para os monitores da Elemidia. Nos elevadores, as pessoas acompanham com muita atenção as telas. A ideia​ foi surpreender esse público com a participação do ator e humorista Robson Nunes. Na ação, o ator aparece na tela do Elemidia falando sobre os pratos do Outback. O que as pessoas no elevador não sabem é que Robson está ali, ao vivo, e pode tanto vê-las, quanto ouvi-las, além de interagir com os participantes. As reações vão desde um susto até os mais extrovertidos, que cantam e dançam. E a ação não para por aí.

 

Outback realiza ação interativa em elevador de prédio comercial em São Paulo – Depois de interagirem com o humorista, as pessoas eram convidadas a experimentar os pratos do restaurante em um Outback que foi montado especialmente, por um dia, no mezanino do prédio comercial onde aconteceu a ativação.  Além da ação especial realizada em parceria com a Elemidia, a campanha integrada contou também com filme na TV, spot, relógio de rua e campanha digital nas redes sociais.

Ficha Técnica:
Agência: ID e Lew’Lara\TBWA
Cliente: Renata Lamarco, Elen Cuña, Ticiana Sundfeld
Título: Eu Ouvi Outback no Elevador
CCO: Domênico Massareto (ID)
Supervisor de Criação: Gustavo Vieira (ID)
Criação: Lara Roncatti, Giulio Beloto, Vinícius Watanabe e André Savastano (ID)
Atendimento: Warley Vieira (ID), Joanna Alencar (Lew’Lara\TBWA), Diogo Mazza (Lew’Lara\TBWA) e Guilherme Rocco (Lew’Lara\TBWA)
Planejamento: Cássio Campos (ID) e Brenno Nocite (ID), Renato Sapiro (Lew’Lara\TBWA) e Eduardo Dami (Lew’Lara\TBWA)
Mídia: Fabio Walker (ID), André Magalhães (Lew’Lara\TBWA), Rodrigo Simões (Lew’Lara\TBWA) e Caroline Romano(Lew’Lara\TBWA)
Gerente de Operações: Juliana Tonussi (ID)
Gerente de Projetos: Flávia Marques (ID)
Produtora de vídeo: Bistrô Filmes
Direção: Edu Figueiredo e Felipe Macedo
Diretor de Fotografia: André Fancio
Marketing: Carol Zerbato (ID)

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O Boticário celebra a preciosidade da relação entre mãe e filho em campanha de Dia das Mães  – O amor de mãe é tão especial e valioso quanto à preciosidade de uma pérola. Por isso, a joia serviu de inspiração para a campanha de Dia das Mães de O Boticário, que começou a ser veiculada no último domingo passado, dia 12 de abril, para enaltecer a grandiosidade desse sentimento. As peças convidam os filhos a reconhecerem esse amor e presentear suas mães com O Boticário. Além de kits presentes de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais, a marca apresenta na campanha seu lançamento exclusivo para a data, a fragrância Glamour Amour – uma opção delicada e feminina para materializar esse sentimento e promover momentos inesquecíveis entre eles.

 

BAGUNCEIRAS1DE5 O filme criado pela AlmapBBDO – O filme “Bagunceiras”, criado pela agência AlmpaBBDO e dirigido por Gustavo Leme da Delicatessen, mostra duas irmãs brincando de vestir o cachorro. Sentindo falta de um último acessório, a menor vai até a gaveta da mãe e pega um colar de pérolas. Quando ela tenta colocar no pescoço do cãozinho, o colar arrebenta. Apesar do susto, elas juntam as pérolas e correm para uma joalheria. No caminho, passam por uma loja de O Boticário e resolvem fazer uma surpresa. Quando a mãe chega em casa, vê as pérolas de seu colar espalhadas pela escada. Ela segue o caminho feito pela joia e encontra uma caixa da marca com a fragrância Glamour Amour. As filhas, que estão escondidas embaixo da cama, desejam um Feliz Dia das Mães e elas se abraçam numa emocionante demonstração de amor. A locução sugere: “dê Glamour Amour para a sua mãe. O Boticário. Aqui a vida é linda”.

 

Ações digitais da campanha do Boticário  – O amor mais precioso também está presente nas ações digitais de O Boticário para a comemoração. A campanha para internet, idealizada pela agência gaúcha W3Haus, retrata o grande momento em que nasce esse precioso amor entre mãe e filho. A estrela da campanha é uma mãe de primeira viagem, que foi convidada a registrar em um vídeo alguns dos momentos finais de gestação. A grande novidade está na forma de captação das imagens: um smartphone (iPhone 6). O filme, que será publicado nas redes sociais de O Boticário, mídia online e no site da campanha, traz recordações do casal para contar como nasce o sentimento, desde a descoberta da gravidez até o dia do nascimento. O emocionante vídeo é também um convite para que os internautas declarem o seu amor respondendo a pergunta “e você, o que diria se pudesse se declarar para sua mãe na hora em que nasceu?”. Os filhos poderão prestar uma homenagem às suas mães pelo site www.oboticario.com.br/diadasmaes.

Ficha Técnica – Filme
Anunciante: O Boticário
Título: Bagunceiras
Produto: Datas
Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches
Diretor de Criação:  Rynaldo Gondim
Criação: Sleyman Khodor, Lucas Reis, Bruno Pereira e Bernardo Silveira
Produtora: Delicatessen
Atendimento produtora: Ana Rosa Nalini
Diretor: Gustavo Leme
Diretor de fotografia: Rhebling Jr.
Finalizadora: PIX Post
Rtvc: Vera Jacinto, Ana Paula Casagrande e Diego Villas Boas
Produtora de áudio: Satélite
Atendimento: Camilla Massari, Daniela Teixeira, Andressa Duo, Stefanie Giannini, Julia Marques
Planejamento: Cintia Gonçalves, João Gabriel, Katia Fontana e Julie Philippe Santos
Mídia: Flavio De Pauw, Daniel Ribeiro, Marcelo Carvalhaes, Renata Bordin, Marcelo Carmim
Diretor de Negócios: Rodrigo Andrade
Aprovação: Daniele Trito
 

Ficha Técnica – Anúncio
Anunciante: O Boticário
Título: Dia das Mães
Produto: Datas
Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches
Diretor de Criação:  Rynaldo Gondim
Diretor de Arte: Fabio Girardi
Fotógrafo : Karine Basilio (modelos)
Fotografo pack: Hugo Treu e mariana Valverde
Art buyer: Tereza Setti e Carolina Gorini
Produtor Gráfico: José Roberto Bezerra
Atendimento: Camilla Massari, Daniela Teixeira, Andressa Duo, Stefanie Giannini, Julia Marques
Planejamento: Cintia Gonçalves, João Gabriel, Katia Fontana e Julie Philippe Santos
Mídia: Flavio De Pauw, Daniel Ribeiro, Marcelo Carvalhaes, Renata Bordin, Marcelo Carmim
Diretor de Negócios: Rodrigo Andrade
Aprovação: Daniele Trito

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