Lore assina campanha de Dia dos Namorados

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Lore assina campanha de Dia dos Namorados –  A chocolateria Espírito Cacau, na Praia do Canto, está com uma nova campanha na rua. Idealizada pela agência Lore, a peça para o Dia dos Namorados vem com o mote #FortesEmoções. A cada R$ 50,00 em compras o cliente ganha 01 cupom para concorrer a um jantar no Bullys para 02 pessoas. A arte será veiculada em redes sociais, folders e cartazes.

Pra quem vai o seu abraço? – Abraçar aproxima, abraçar emociona, abraçar não tem dia, hora nem lugar! Pensando nesse simples ato de carinho, a Aquatro Comunicação e Marketing lançou novamente nas redes sociais, a ação #EspalheAbraços. Com uma nova roupagem, a campanha apresenta desta vez a letra do jingle “Pra quem vai o seu abraço” em um vídeo ilustração, que também está sendo divulgado no Gazeta Online e no Folha Vitória.

 

Guaraná Lata 350ml sem reflexo

Guaraná em nova embalagem – Depois do sucesso da nova embalagem do Guaraná Coroa, chegou a vez da versão zero do guaraná ser repaginada. No novo layout, o fundo branco da latinha foi mantido e a nova logomarca ficou mais evidenciada. A reformulação do rótulo faz parte da estratégia de modernização dos produtos da Coroa, iniciada em 2013 com o novo rótulo do Friishe, e em janeiro de 2014, com a nova embalagem da Água Campinho. Os investimentos buscam modernizar a marca e aumentar a percepção de valor do refrigerante. As mudanças foram conduzidas pela área de Marketing da Coroa em parceria com a agência de branding Seragini.

 

 

prit

Propmark agradece os parceiros pela edição especial de 50 anos  – a edição de numero 2547 com chamada de capa “Inovação reforça consumo” trouxe uma homenagem a inovação. Com 192 páginas, recheada de anúncios de agências, veículos, produtoras e parceiros de vários segmentos empresariais,  o jornal trouxe uma síntese de avanço, inteligência, competitividade e criatividade, a inovação fortalece marcas e consumo. 50 convidados tiveram a missão de trazer 50 representações visuais de 50 exemplos de inovação dos últimos 50 anos. O resultado é uma edição de leitura imperdível e fonte de estudo para quem quiser sobreviver os próximos 50 anos. Para agradecer, uma página na edição desta semana, com as logomarcas de todos os que estiveram presentes na edição especial.

 

estadão 140 anos

 

Estadão celebra 140 anos acompanhando as mudanças do País – O jornal O Estado de São Paulo celebra 140 anos em 2015. Para comemorar o aniversário do veículo que, desde 1875, esteve presente em todas as grandes mudanças do País, a WMcCann cria campanha institucional que, em meio a tantas transformações, mostra a única coisa que não mudou nessas 14 décadas: o Estadão sempre ao lado de cada cidadão pelo direito de querer saber.  Da mesma forma que o Estadão inovou ao longo de sua história, este será o primeiro filme de dois minutos a entrar no ar no intervalo da novela “Babilônia”.  Composto de texto e de elementos gráficos, o filme traz como trilha sonora uma clássica roda de samba que dá ritmo à entrada e saída dos letterings: “De 1875 para cá, o Brasil teve 9 moedas até chegar ao Real. Teve 2 capitais federais: Rio de Janeiro e Brasília. Teve 8 Constituições. Teve 37 governantes: 1 Imperador e 36 Presidentes. 23 eleitos pelo povo”.

Estadão celebra 140 anos acompanhando as mudanças do País – O filme segue mostrando fatos históricos e a transformação deles ao longo desses 140 anos: a escravidão e a libertação dos escravos, a ditadura do Estado Novo, a ditadura militar e a democracia com as eleições diretas para presidente. Passando por acontecimentos políticos, esportivos e musicais, o comercial termina com a mensagem de que, de 1875 para cá, tivemos idealistas e corruptos, heróis e anti-heróis, caraduras e caras-pintadas – gente comum e fora do comum. Por fim, é revelada a única coisa que não mudou nesse tempo todo, o direito de cada um de querer saber. E então vemos o conceito da campanha seguido da assinatura que resume o posicionamento do veículo: “O Brasil precisa saber. Quer saber? Estadão”. A campanha conta ainda com três versões de 30’’ do comercial, além de peça para mídia impressa e on-line, sendo esta última desenvolvida pela E/OU-MRM.

Assista ao filme:

Ficha Técnica:

Agência: WMcCann

Cliente: O Estado de São Paulo S/A

Produto: Institucional

Nome da campanha: Campanha 140 Anos

CCO: Washington Olivetto

Direção de criação: Sérgio Franco

Criação: Washington Olivetto e Sérgio Franco

Planejamento: Debora Nitta, André Concourd, Marília Duran, Pedro Carvalho

Atendimento: Rafael Carmineti, Ana Paula Amadio, Murilo Candelot

Mídia: Yara Apparicio, Horácio Rosário, Fabiana Ferreira, Theodora Mello

VP de Produção: Marcelo Hack

RTV:  Julia Seligmann, Viviane Dias

Produtora do filme: AD Studio

Diretor: Jarbas Agnelli, Márcio Mattos

Pós-produção: Equipe AD Studio

Produtora de Som:  YB

Trilha: YB

Tráfego de Criação: Maria Oliveira

Produção Gráfica: Ricardo Rodrigues

Gerente de Projeto: Diego DaCosta

Aprovação pelo cliente: Chico Mesquita, Christiano Nygaard, Ricardo Gandour, Flávio Pestana,

Renata Ucha, Marcela Dalla

Garoto apresenta novo saber do tradicional batom  – A Chocolates Garoto acaba de anunciar mais uma novidade em seu portfólio: o tradicional chocolate Baton, um dos mais queridos do Brasil, ganha o novo sabor de chocolate ao leite com recheio ao leite. A versão recheada de Baton foi testada e aprovada na Páscoa, com o lançamento do ovo de colher do chocolate número um no mercado infantil. O novo produto tem ainda mais leite que a versão tradicional: o recheio traz 40% de partes de leite, que se juntam ao que já compõe a massa de chocolate, reformulada no ano passado. Em sua composição total, o novo Baton Creme conta com 65% de partes de leite. Com este lançamento, Baton reforça mais uma vez sua posição como um aliado das mães brasileiras, que podem dizer sim aos seus filhos, sem culpa.

 

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Garoto apresenta novo saber do tradicional batom  – O Baton Creme com recheio ao leite chega ao portfólio representando a entrada da marca no segmento de recheados e, assim como os outros itens da linha, conta com identidade visual que reforça suas características: a letra “o”, que nos produtos já existentes indica se o chocolate é ao leite ou branco, está recheada na nova versão, representando o chocolate e o recheio ao leite. A novidade chega às prateleiras de todo o país a partir do mês de junho, com o mesmo valor das versões ao leite e chocolate branco – 1 real por unidade – disponíveis em displays de 30 unidades de 16 gramas, e passa a integrar também a famosa Caixa Amarela, da qual são vendidas mais de 100 milhões de unidades ao ano. São produzidas anualmente mais de 600 milhões de Baton, 3 para cada brasileiro.

 

bristol vista azul

Grupo Izoton faz parceria com o Fundo Patria Investimentos – Temos boas notícias para o turismo do Espírito Santo, em especial para as Montanhas Capixabas assim como para aqueles que desejam fazer investimentos em Unidades Hoteleiras ou mesmo realizar o seu sonho de ter um “cantinho “com a melhor vista da Pedra Azul.  Estamos falando do HOTEL BRISTOL VISTA AZUL (www.bristolvistaazul.com.br), que está sendo construído em Pedra Azul, município de Domingos Martins (ES), pela empresa METRON Engenharia e será operado pela Rede BRISTOL. Estamos compartilhando algumas informações que acreditamos ser de seu interesse e de todos aqueles que se interessam pelo empreendimento.

Grupo Izoton faz parceria com o Fundo Patria Investimentos –  A VANI- Vista Azul Negócios Imobiliários e o Grupo Izoton, após meses de negociações e auditorias contábeis / jurídicas que são praxe e exigências nestas operações, assinaram com o Fundo PÁTRIA Investimentos (SP/RJ) um Contrato de Parceria e Financiamento de Construção Civil no valor de R$ 26 milhões. Trata-se de uma das principais empresas brasileiras de gestão de investimentos, com carteira de US $ 8,5 bilhões em ativos sob sua responsabilidade. Uma das sócias da PATRIA é a americana Blackstone Group, a maior gestora alternativa de recursos do mundo. A intermediação da operação foi do Banco Paulista.

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O Boticário lança campanha inspirada na magia circense  –  Para divulgar os detalhes da nova coleção e apresentar as novas fragrâncias, a NBS criou duas campanhas: Os filmes Truques e Ponto de Vista. No primeiro filme, uma mulher entra em um bar e, toda vez que é percebida por alguém, ela parece diferente. A ideia é valorizar a pluralidade feminina e mostrar as múltiplas possibilidades que os dois perfumes da linha imprimem. Afinal, cada pessoa pode perceber você de forma única. “Você pode ser várias sendo uma só” é a assinatura da campanha.

O segundo entra no universo lúdico do circo e da mágica fazendo referência aos “truques” que as maquiagens da nova coleção Circus oferecerão para as mulheres, como o Duo Blush Ilusionista vermelho e branco em que, ao misturar as cores, faz surgir um tom pêssego e o Lápis Corretor Incrível para corrigir pequenos erros durante a aplicação da make.  Uma mulher no picadeiro vai trocando de maquiagens em segundos enquanto são apresentados os novos produtos da linha. A locução finaliza: “o show não pode parar”. Além dos filmes, as campanhas contam ainda com anúncios em jornais e revistas, peças de mídia exterior e vinhetas para TV e web.

 

Ficha Técnica – Intense Circus

Agência: NBS

Cliente: O Boticário

Produto: Intense Circus

Título: Truques

Duração: 1×15”, 1×5”

VP de Criação e Planejamento: André Lima

Diretor Nacional de Criação: Carlos André Eyer

Diretor de criação: Carlos André Eyer e Serginho Lobo

Head de Criação: Fernando Barcellos

Criação: Fernando Barcellos, Bernardo Cople e Milena Zindeluk

RTV: Andréa Metzcker e Myriam Gallagher

Atendimento: Camila Hamaoui, Alice Vasconcelos, Carolina Dias e Frederico Fountaine

Produtora: Fulano Filmes

Diretor: Felipe Hellmeister

Produção Executiva: Krysse Mello, Marina Marujo

Atendimento: Marina Marujo, Larissa Perrotta

Diretor de Fotografia: Marcelo Trotta

Diretor de Arte: Billy Castilho

Figurinista: Nanda Sansone

Maquiador: Sadi Consati

Cabeleireiro: Paulo Guerra

Editor: Guilherme Bechara

Pós Produção: Fulano Filmes

Produtora de Som: Cabaret

Maestro: Andre Whoong

Produtor: Guile Oliveira

Locutora: Nicole Bonnet

Atendimento: Ingrid Lopes

Aprovação cliente: Alexandre Bouza, Daniele Trito, Guilherme Krüger, Marianah Mikosz e Anne Rinaldim

Ficha Técnica – Ponto de Vista

Agência: NBS

Cliente: O Boticário

Produto: Intense Fragrâncias

Título: Ponto de Vista

Duração: 1×30”, 1×7”, 1×5”

VP de Criação e Planejamento: André Lima

Diretor Nacional de Criação: Carlos André Eyer

Diretor de Criação: Carlos André Eyer e Serginho Lobo

Head de Criação: Fernando Barcellos

Criação: Fernando Barcellos, Bernardo Cople e Milena Zindeluk

Atendimento: Camila Hamaoui, Alice Vasconcelos, Carolina Dias e Frederico Fountaine

Produtora: Fulano Filmes

Diretor: Felipe Hellmeister

Produção Executiva: Krysse Mello, Marina Marujo

Atendimento: Marina Marujo, Larissa Perrotta

Diretor de Fotografia: Marcelo Trotta

Diretor de Arte: Billy Castilho

Figurinista: Nanda Sansone

Maquiador: Sadi Consati

Cabeleireiro: Paulo Guerra

Editor: Guilherme Bechara

Pós Produção: Fulano Filmes

Produtora de Som: Cabaret

Maestro: Andre Whoong

Produtor: Guile Oliveira

Locutora: Nicole Bonnet

Atendimento: Ingrid Lopes

Aprovação cliente: Alexandre Bouza, Daniele Trito, Guilherme Krüger, Marianah Mikosz e Anne Rinaldim

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