Aquatro assina campanha da trilha sonora para Aguia Branca

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Aquatro assina campanha da trilha sonora para Aguia Branca – A Aquatro Comunicação e Marketing desenvolveu uma campanha para a Águia Branca incentivar os passageiros a levarem o fone de ouvido quando forem viajar. As peças, transmitem uma ligação entre o fone e o ônibus de maneira direta e descontraída. Ao mesmo tempo em que separa os textos, cria uma unidade entre as informações. Foram feitos cartazes, capa de passagem e orelha para tela do computador.

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Dupla perfeita para os namorados – Para celebrar o amor e pensando no dia dos namorados, o marketing do Grupo Coroa criou uma ação  para incentivar o consumo da água Campinho. Nos supermercados onde as águas são vendidas, é possível encontrar como opção de compra nas gôndolas as garrafinhas de água normal e a versão com gás unidas por uma tag em forma de coração. O material traz escrito “#duplaperfeita”, que pode ser usada em lembranças e como plaquinhas para fotos dos casais apaixonados.

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Dadalto inova e lança tablóide com dicas de receitas – Inovação foi a palavra-chave para a campanha de junho da Dadalto. Com o título “Combina” a loja lançou o seu tradicional tablóide com as ofertas do mês com um plus: algumas  páginas da publicação, distribuída em toda a rede de lojas, trazem produtos com sugestões de receitas simples e práticas e o endereço eletrônico do fabricante com varias receitas. A ideia é mostrar aos clientes como usar, no dia a dia, os mais diversos itens disponíveis na loja. Além do tablóide, a campanha será veiculada na TV, jornais, rádio, mídias sociais e internet no Espírito Santo e em Minas Gerais.

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Pela 7ª vez os Cartões Dacasa patrocinam o Roda de Boteco 2015 – Os capixabas apaixonados por comida de boteco já podem aproveitar para experimentar e escolher os melhores petiscos no Festival Roda de Boteco 2015. Na sua 11ª edição, o evento, que vai até o dia 04 de julho, tem mais uma vez o patrocínio dos Cartões Dacasa, cartão oficial do evento. Além de aparecerem como opção de pagamento nos estabelecimentos participantes, os Cartões Dacasa levarão para o Botecão, nos dias 10 e 11 de julho o espaço “Cartões Dacasa Show”, onde os participantes poderão desfrutar de brincadeiras, brindes exclusivos e atrações.

Dicas para participantes e a votação – Ao todo, são 40 opções de pratos que custam R$ 24,90 e vêm com uma Itaipava Premium grátis: depois de provar as delícias, o público pode votar nas melhores através do aplicativo ou por cédulas de papel disponíveis nos estabelecimentos participantes. Serão avaliados os quesitos melhor tira-gosto, temperatura da bebida, atendimento e higiene do local. Além disso, o garçom será reconhecido pelo público com o melhor atendimento do festival. Os clientes Cartões Dacasa podem comprar os ingressos do Botecão em até 2x sem juros, nas lojas Dacasa cadastradas que podem ser consultadas no site:https://www.rodadeboteco.com.br/informacoes-botecao-vitoria-2015/  ou no quiosque do Botecão, no Shopping Vitória.

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Ilvan lança seu quinto livro e fala da gatinha dengosa  – O novo livro do escritor e ilustrador Ilvan Filho, “O Mosquitão Malvadão e A Gatinha Dengosa”, foi  lançado na Livraria Cosette, que fica na Av. Desembargador Dermeval Lyrio, 55, na Mata da Praia. O livro conta a história da gatinha mais dengosa da vizinhança. Ela adorava rosa e flores como ninguém! Até que um dia um mosquito entrou na sua casa e na sua vida e eles se tornaram amigos!… Ou, pelo menos, é isso que ela pensa. Essa publicação tem como assunto as amizades verdadeiras e más companhias, além da própria questão da dengue. “O Mosquitão Malvadão e A Gatinha Dengosa” é o quinto livro infantil do autor. Os anteriores foram “O Gato Verde” (2009), “O Besouro Catapora” (2010), “Eu Não Quero Mais Fazer Xixi Na Cama” (2011) e “Uma Casinha Lá No Alto” (2013).  O livro pode ser adquirido na Livraria Cosette, na Livraria do Estudante ou pelo site https://ilvanfilho.wordpress.com/

Soluções para a crise energética em debate na Findes – O Sistema Findes, por meio do seu Conselho Temático de Energia – Conerg, promove no próximo dia 16 de junho, terça-feira, o seminário “Soluções Energéticas para a Crise de Energia” . O evento será realizado no Plenário do Ed. Findes, em Vitória, a partir das 17h30. Serão apresentados casos de empresas e entidades que estão conseguindo superar o momento, que é tido como muito difícil pelas indústrias, além de outras propostas que visam a aumentar a competitividade do setor face às altas tarifas de energia cobradas atualmente. O evento é voltado para sindicatos industriais, empresários e profissionais que fazem a gestão do sistema energético de suas empresas.

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Soluções para a crise energética em debate na Findes – Na programação, também constam apresentações de soluções para eficiência energética e fontes de energia alternativas, baratas e limpas (ecologicamente corretas). Além disso, haverá ainda explanação sobre linhas de crédito para a aquisição de painéis solares (fotovoltaicos) e outras fontes alternativas de energia. “Hoje podemos dizer que a hipótese de racionamento foi afastada”, afirma o presidente do Conerg, Nélio Rodrigues Borges. “Tivemos um bom período de chuvas, até além do previsto, e o Espírito Santo é atendido por três grandes  geradoras de energia hidrelétrica  provindas do Rio de Janeiro e de Minas Gerais, além de termelétricas eficientes em Viana e Linhares. Contudo, se não corremos mais o risco de racionamento, um problema fundamental ainda  persiste, que são as altíssimas tarifas na conta de energia para a indústria — que, inclusive, não param de subir, e afetam toda a cadeia produtiva”, explica o dirigente.

Conexão Boa Vizinhança Lorenge – Uma das ações que integram o projeto Conexão Boa Vizinhança Lorenge, o Espaço Lounge Biblioteca foi projetado para promover a convivência e trazer uma opção de lazer para os moradores das regiões onde os empreendimentos são construídos. Atualmente, a área está disponível no empreendimento Unique, em Jardim Camburi, e possui uma estrutura de bancos e uma estante repleta de títulos de diversos estilos. Além do Espaço Lounge Biblioteca, a empresa disponibiliza coletores de resíduos recicláveis, se encarregando de gerenciar, de forma ambientalmente responsável, o material descartado, encaminhando-o para a reciclagem. O Conexão Boa Vizinhança também está disponível nos empreendimentos Spazio Wandenkolk, em Campos dos Goytacazes, Rio de Janeiro; e no Bauhaus, na Mata da Praia.

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Seja um voluntário na campanha McDia Feliz – A Associação Capixaba Contra o Câncer Infantil (Acacci) está em busca de voluntários para colaborar no McDia Feliz, evento que será realizado no dia 29 de agosto. A campanha coordenada nacionalmente pelo Instituto Ronald McDonald é a maior do país pela cura do câncer infantil e juvenil e, por isso, precisa do apoio da comunidade para mais uma vez mobilizar e arrecadar recursos que serão destinados aos projetos: Aquisição de Equipamentos para a Casa da Família, Apoio à Pesquisa Clínica em Oncologia Pediátrica no Hospital Infantil Nossa Senhora da Glória – HINSG, para participação nos Protocolos Clínicos dos Grupos Cooperativos Brasileiros e Bem-Me-Quer – Programa de Atenção Integral a Pacientes e Cuidadores – Fase 5.

 

 Seja um voluntário na campanha McDia Feliz – A instituição está em busca de artistas que possam participar da programação nos restaurantes da região, pessoas que possam ajudar na divulgação da campanha e voluntários para vender tíquetes antecipados e produtos promocionais, além de ajudar no dia da campanha. “Todo o apoio é bem-vindo”, incentiva Christiane Lemos, gerente de Projetos e Captação de Recursos da Acacci. “Precisamos de pessoas dispostas a doar seu tempo em benefício desta causa tão importante que é o câncer infantil e juvenil”. Para saber mais sobre as vagas disponíveis e o tempo de dedicação, os interessados devem entrar em contato com Adriana Malavaz, pelo telefone 2125-2953.

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Vivo lança clipe de “Exagerado”  em ação de branded content –  A Vivo acaba de lançar ação de branded content a partir da gravação de clipe da música Exagerado – primeiro single da carreira solo de uma das figuras mais marcantes da cena musical brasileira, Cazuza, e que foi lançada há exatos 30 anos. A iniciativa é parte de homenagem ao artista que teve início com o recolour   da canção e se estende até a reedição do Circo Voador na Praia do Arpoador, no Rio de Janeiro. O novo filme, “Exagerado”, é estrelado por Emílio Dantas, ator que protagonizou o musical “Cazuza” e conta a história de um cupido conectado, que compartilha com as pessoas um amor exagerado. “O estilo de Cazuza de viver exageradamente tem tudo a ver com o posicionamento de marca da Vivo para o 4G, de que a vida passa rápido demais e que é preciso viver intensamente cada minuto”, afirma Cris Duclos, diretora de Imagem e Comunicação da Vivo.

Vivo lança clipe de “Exagerado”  em ação de branded content – Nesse sentido, inclusive, o novo filme – feito exclusivamente para internet – termina com a seguinte frase: “Há 30 anos o verdadeiro exagerado nos ensinou como é bom amar e viver intensamente cada minuto”. Para conferi-lo basta acessar o brand channel da Vivo no Youtube. Parceira da Vivo no projeto que homenageou Raul Seixas em 2014, com o filme Metamorfose Ambulante, a Samsung se uniu novamente à operadora para repetir o sucesso. Em “Exagerado”, os novos aparelhos Galaxy S6, são utilizados para ajudar o Cupido a conectar casais apaixonados. “A Samsung tem como objetivo aproximar as pessoas por meio da inovação e o filme Exagerado ilustra perfeitamente como a tecnologia dos nossos produtos nos ajuda a estar sempre perto daqueles que amamos”, afirma Alessandra Barcala, Diretora de Marketing da área de dispositivos móveis da Samsung Brasil.

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Exagerado é assinado pelos criativos da Africa“Exagerado” é uma superprodução: assinado pela Africa, o filme conta com direção de Nico Perez Veiga e Luisa Kracht e produção da PBA Cinema. Para alcançar o resultado esperado, foram seis dias de filmagem, com diárias de mais de 200 pessoas para produção, 13 artistas de composição e efeitos, e 15 profissionais de 3D. No total, foram utilizadas 1.440 horas de equipamento (60 dias/24 horas).  Trata-se também do primeiro projeto transmídia com storytelling do Brasil, ou seja, o filme oferece uma segunda versão que extrapola a tela do computador e traz o celular como ferramenta de interação com a narrativa do filme. “Para que a experiência do público também seja ‘exagerada’, as pessoas vão poder sincronizar seu próprio celular com o filme no Youtube para acompanhar a história simultaneamente em duas telas”, explica Eco Moliterno, VP de Criação da Africa. “E além de enxergar nessa segunda tela o mesmo que o Cupido estava vendo durante as missões, em alguns momentos elas ainda vão poder interagir com a história usando o celular”, complementa.

Exagerado é assinado pelos criativos da Africa – A Vivo sempre busca inovar e gerar conteúdos de alta qualidade para o público, mostrando sempre o poder da conexão. A empresa se tornou, inclusive, a grande referência em branded content na internet brasileira, lançando produções que quebraram recordes e conquistaram volume impressionante de visualizações – como ‘Metamorfose Ambulante’ que, com mais de 20 milhões de views, foi o vídeo mais visto e compartilhado no Youtube no ano passado. “A Vivo acredita e investe em conteúdo de qualidade como uma forma de relacionamento com seu público no universo digital. ‘Exagerado’, mais do que uma produção de branded content na linha de ‘Eduardo e Monica’ e ‘Metamorfose Ambulante’, é uma prova disso”, reforça Sergio Gordilho, copresidente e CCO da Africa. “Este ano tínhamos o desafio de superar todas as expectativas, de exagerar mesmo na dose e gerar conteúdos e proporcionar experiências incríveis às pessoas”, conta Cris Duclos. “Somando isso à trajetória do Cazuza e à mensagem que ele transmite até hoje em suas composições, esperamos que seja um sucesso”, conclui a diretora de Imagem e Comunicação da Vivo.

FICHA TÉCNICA FILME

Título: Exagerado

Agência: AFRICA SÃO PAULO PUBLICIDADE LTDA

Anunciante: Telefonica Brasil S.A.

Produto: Internet (Pós Vivo)

Duração: 1x até 3” (podendo ter reduções de 60″, 30″)

Diretor Geral de Criação: Sergio Gordilho

VP de Criação: Rafael Pitanguy, Eco Moliterno

Diretor de Criação: Humberto Fernandez

Redator: Ricardo Dolla , Andre Pinheiro

Diretor de Arte: Fabiano Pinel

Produção/agência: Rodrigo Ferrari e Patricia Melito

Atendimento: Marcio Santoro, Celina Esteves, PC Freitas, Isabel Castro, Francine Nogueira, Rebeca Coelho

Mídia: Luiz Fernando Vieira, Rodrigo Medeiros, Beto Lima, Daniela Melito, Tiago Lima, Caio Lima

Planejamento: Marcio Beauclair, Mahira Oliveira

Produtora de Imagem:  PBA Cinema / Produtora Associados

Direção: Nico Perez Veiga + Luisa Krach / Mayra Gama

Direção de Produção: Camilla Bastos

Diretor executivo: Mayra Gama

Atendimento: Fernanda Gomes

Diretor de Fotografia: Leandro Filoy (Negro)

Diretor de Arte: Muriel Rañi

Montagem: Rami D’aguiar

Finalizador/coordenador de pós: Diulle Fonseca

Pós Produção: CasaBlanca Efeitos

Produtora/som: Supersonica

Atendimento/som: Cristiane Marquesi

Produção/som: 
Supersonica

Aprovação/cliente: Christian Gebara, Cris Duclos, João Bell, Juliana Covino, Juliana Paula

Data da primeira veiculação: 12/06/2015

FICHA TÉCNICA 2ª TELA

Título: Exagerado

Agência: AFRICA SÃO PAULO PUBLICIDADE LTDA

Anunciante: Telefonica Brasil S.A.

Produto: Internet (Pós Vivo)

Duração: 1x até 3´30″ para a opção segunda tela.

Diretor Geral de Criação: Sergio Gordilho

VP de Criação: Eco Moliterno, Rafael Pitanguy

Diretor de Criação: Humberto Fernandez, Alexandre Prado

Redator: André Pinheiro, Ricardo Dolla

Diretor de Arte: Viviane Araujo, Bruno Damião, Alvin Shiguefuzi, Fabiano Pinel

Produção/agência: Rodrigo Ferrari, Patricia Melito, Marcela Santos e Priscila Moscovich

Atendimento: Marcio Santoro Celina Esteves, PC Freitas, Isabel Castro, Francine Nogueira, Rebeca Coelho

Mídia: Luiz Fernando VieiraRodrigo Medeiros, Beto Lima, Daniela Melito, Tiago Lima, Caio Lima

Planejamento: Marcio Beauclair, Mahira Oliveira

Produtora de Imagem:  PBA Cinema / Produtora Associados

Direção: Nico Perez Veiga + Luisa Krach / Mayra Gama

Direção de Produção: Camilla Bastos

Diretor executivo: Mayra Gama

Atendimento: Fernanda Gomes

Diretor de Fotografia: Leandro Filoy (Negro)

Diretor de Arte: Muriel Rañi

Montagem: Rami D’aguiar

Finalizador/coordenador de pós: Diulle Fonseca

Pós Produção: CasaBlanca Efeitos

Produtora/som: Supersonica

Atendimento/som: Cristiane Marquesi

Produção/som: 
Supersonica

Aprovação/cliente: Christian Gebara, Cris Duclos, João Bell, Juliana Covino, Juliana Paula.

Data da primeira veiculação: 12/06/2015

 

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