Campanha da Nota Vitória assinada pela Aquatro

cena do video da nota vitória

 

Campanha da Nota Vitória assinada pela Aquatro – A Prefeitura de Vitória lança mais uma fase da campanha Nota Vitória, que dá maior visibilidade a esse programa que pode beneficiar a todos que utilizarem os serviços na cidade. Desta vez, em fase de sustentação, a ação criada pela agência Aquatro Comunicação e Marketing conta com cinco filmes animados de 15 segundos que lembram da data mais próxima dos sorteios de prêmios em dinheiro. A campanha estimula as pessoas a pedirem o CPF na nota e coloca a Nota Vitória ainda mais presente na vida dos cidadãos.

 





campanha dacasa financeira

Dacasa Financeira lança campanha “Ô Ajudinha Boa!” inspirada na festa de São João – A tradicional festa de São João foi a inspiração da campanha de junho da Dacasa Financeira: quadrilhas, comidas típicas, brincadeiras, danças, músicas e tudo que cerca esse universo fazem parte do conceito “Empréstimo Pessoal Dacasa Ô Ajudinha boa!”. Criada pela SET Comunicação, a campanha tem uma “pegada” bem nordestina – com palavras e sotaque que já conhecemos bem – e, graficamente, utiliza a bandeirola, presente na maioria das festas juninas.

Campanha divertida e colorida  – As peças são coloridas, divertidas, com vários elementos juninos, e trazem as vantagens do Empréstimo Pessoal, produto de destaque da campanha. E, para abrilhantar ainda mais, a agência preparou um jingle reforçando todas as vantagens do crédito pessoal, com uma dose extra de humor. As mídias para a televisão, rádio e anúncios de jornal veicularão nos principais veículos de cada região. Além disso, a campanha contará com carro de som, anúncios nas faturas dos Cartões Dacasa e nas vitrines e panfletos. A campanha dura até dia 30 de junho e irá abranger as regiões que contemplam filiais: Espírito Santo, Norte do Rio de Janeiro, Minas Gerais e Bahia.

Anúncio Feira Livre

 

Presidente Kennedy  celebra aniversário da Feira Livre – A Prefeitura Municipal de Presidente Kennedy está celebrando o 1º ano da Feira Livre Municipal. A Feira visa melhorar a qualidade de vida na zona rural e proporcionar sustentabilidade no campo. Atualmente 50 feirantes participam do projeto. A Prefeitura ainda oferece o benefício do Ticket Feira para outras 300 famílias.  Com campanha assinada pela Prisma Propaganda, a Prefeitura de Kennedy investiu em materiais para divulgar o grande sucesso da feira no seu primeiro ano.

Revista_kennedy

Presidente Kennedy  celebra aniversário da Feira Livre – Foram produzidos anúncios, outdoors, web banners, um VT Institucional, spot, camisas, um jingle e até mesmo uma revista.(capa)  Com o título “Do campo para a mesa”, a campanha traz imagens dos principais produtos comercializados na feira e informa que agora, o que é produzido em Presidente Kennedy vai parar na mesa dos Kennedenses. Qualidade de vida, saúde e bem-estar para toda a população. Esse foi o principal objetivo da campanha, valorizar o cidadão Kennedense e o progresso que vem sendo feito dentro no município.

conhecer a nuvem_por dentroConhecendo a nuvem por dentro  – Você já deve ter ouvido falar que o futuro da internet está nas nuvens. Afinal, seus dados do Facebook, suas mensagens do WhatsApp, as conversas do Skype, e até mesmo este e-mail estão armazenados nelas. Mas, saberia explicar o que isso significa? E como seria uma nuvem? A  ISH Data Center, fez um convite especial: ir  conhecer uma nuvem por dentro!  Num almoço de relacionamento, quando os convidados poderão  visitar a nuvem da ISH Data Center (o maior data center privado do Estado), descobrir mais sobre as tendências de tecnologia e como o Espírito Santo tem despontado no cenário de TI local e nacional com soluções inovadoras. Detalhes nas próximas edições.

30 hotéis em operações em 15 anos  – Em meio às comemorações de seus 15 anos de atuação no mercado hoteleiro, a rede gaúcha Intercity tem um novo motivo para celebrar. No próximo dia 1º de julho, a rede irá alcançar a marca de 30 hotéis em operação, ao iniciar a administração do hotel Intercity Interative Jardins, sua oitava unidade na cidade de São Paulo. Com operações em 19 cidades brasileiras e uma em Montevidéu, no Uruguai, a rede não vai parar por aí. O ousado plano de expansão da empresa, que já está em pleno andamento, projeta administrar mais de 60 hotéis até 2018.

CAP

Curso de Atualização Publicitária, promovido pela Atitude Educação – Dando continuidade aos Cursos de Atualização Publicitária (CAP) a Atitude Educação confirmou para o dia 4 de Julho o curso Quero ser Planer, com Wladja Vervloet. Diretora da Etc Publicidade, Wladja tem experiência em planejamento de Comunicação para empresas de diferentes portes e segmentos. O curso tem como objetivo inspirar novos olhares sobre o marketing e a comunicação. Rápido e com atividades práticas, vamos aproximar os participantes dos desafios diários de se trabalhar na busca pela atenção. Um bom momento para pensar e exercitar o alinhamento estratégico integrando mídias, ferramentas e conceitos. Acesse o site atitudeedu.com.br/curso/quero-ser-planner/ e faça sua inscrição. O Curso será das 9h às 16h, no auditório da Atitude Educação Executiva.

arte no muro_correia transportadora_5881586417649925322_n

Vale realiza projeto Arte no Muro em Fundão  –  moradores de Fundão participam de aulas gratuitas sobre a técnica do grafite, manifestação artística que envolve a produção de ilustrações e outros desenhos em espaços públicos, como muros e praças. Batizado de “Arte no Muro”, o projeto é uma iniciativa da Vale e tem como objetivo contribuir para o fortalecimento territorial e comunitário do município a partir do registro de cenas do cotidiano da cidade e de temas como costumes, hábitos e outras características da comunidade local. A entrega do projeto fará parte das comemorações pelo 82º aniversário de Fundão, cujas festividades estão marcadas para ocorrer em julho deste ano.

Arte no muro_DSC00072

Vale realiza projeto Arte no Muro em Fundão  – Durante as atividades, os participantes contam com a orientação técnica de artistas plásticos graduados pela Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes) que detêm experiência em arte de rua, intervenções na paisagem urbana e grafite. As intervenções artísticas compreendem aulas teóricas e práticas sobre o assunto ministradas por artistas especializados na técnica do grafite. Os desenhos produzidos durante as oficinas irão estampar um painel emborrachado de 130 metros feito de correias transportadoras, estruturas que são utilizadas para fazer o transporte de minério de ferro no Complexo de Tubarão, área operacional da Vale em Vitória. As correias transportadoras foram instaladas no muro que fica entre a praça da cidade e a linha férrea da Vale como forma de reforçar a segurança, tanto da comunidade, quanto da operação ferroviária.

Sobre a Estrada de Ferro Vitória a Minas – Considerada a ferrovia mais produtiva do Brasil e uma das mais modernas do mundo graças aos investimentos em tecnologia e recursos humanos, a Estrada de Ferro Vitória a Minas (EFVM) tem 905 quilômetros de extensão e transporta cerca de 40% de toda carga ferroviária do país. Por ela circulam pelo menos 60 tipos de produtos, como minério de ferro, aço, soja, carvão, calcário, entre outros.  Além de operar no transporte de cargas, pela EFVM passa o único trem de passageiros do Brasil que percorre longas distâncias diariamente. Durante o percurso, o passageiro tem à disposição belas paisagens, história, comodidade e segurança.  Com o passar dos anos, as operações da EFVM foram modernizadas para aumentar a eficiência, a capacidade, a produtividade e a segurança, essa última trabalhada pela Vale por meio de ações de conscientização realizadas junto às comunidades situadas ao longo da ferrovia durante todo o ano. 

Ações educativas para conscientização –  Blitzen educativas em passagens em nível (locais onde há cruzamento entre a ferrovia e as estradas), divulgação de dicas de segurança em rádios e jornais, visitas de autoescolas às áreas da Vale e jogos educativos nas comunidades fazem parte das atividades. Além disso, empregados da mineradora que atuam na operação ferroviária realizam palestras mensais em escolas de ensino fundamental e médio situadas ao longo do trecho com o objetivo de conscientizar crianças, adolescentes e adultos sobre a importância da convivência segura e harmônica com a ferrovia.

 

latas da brahma em parintins

Rexam e Ambev lançam latas comemorativas ao Festival Folclórico de Parintins   A Rexam, líder na produção de tampas para bebidas na América do Sul, e a AMBEV, maior fabricante de cerveja do Brasil, desenvolveram latas especiais para o Festival Folclórico de Parintins que acontece todos os anos no final do mês de junho em Parintins, a 420 km de Manaus. São duas artes diferentes, uma preta com azul e outra branco com vermelho, que representam os dois maiores bois do festival: o Caprichoso e o Garantido, respectivamente. As latas de 350 ml já estão disponíveis nos principais mercados do estado do Amazonas.

 

 

Programa Jovem Sustentável rende importante reconhecimento para a Fundação Alphaville  –  A Fundação Alphaville é uma das contempladas com o Selo de Sustentabilidade do Programa Benchmarking Brasil 2015, um dos mais importantes reconhecimentos do país no que diz respeito a empresas com as melhores práticas socioambientais de respeito ao meio ambiente. A Fundação recebeu a certificação por meio do Programa Jovem Sustentável, iniciativa que busca inserir jovens no contexto da educação integral para a sustentabilidade. O reconhecimento concedido à entidade segue rigorosa metodologia, com a participação de especialistas de vários países no processo de avaliação.

Programa Jovem Sustentável rende importante reconhecimento para a Fundação Alphaville  – O Programa Jovem Sustentável, iniciado em 2010, atendeu até hoje mais de 1400 jovens nos estados de São Paulo, Ceará, Espírito Santo, Pernambuco, Sergipe e, recentemente, Minas Gerais. Um dos diferenciais do programa é a consciência de que para sermos sustentáveis devemos observar o mundo ao nosso redor, pensando globalmente, porém, para transformamos esse mundo, o primeiro passo é agirmos localmente. Assim os jovens são estimulados a fazerem a diferença em suas comunidades, alinhados aos pilares da Sustentabilidade, entre eles o econômico, social, ambiental e visão de mundo, tornando a sustentabilidade algo próximo, factível e sistêmico.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *