Um espetáculo para fechar grandes negócios

Post - Festival

 

Um espetáculo para fechar grandes negócios  – Com o mercado imobiliário estagnado, a Fire recebeu um  desafio do Grupo Proeng: aquecer as vendas de imóveis nos segmentos residencial e comercial. Para  aquecer, colocar fogo, criaram o Festival de Imóveis. Foi desenvolvida uma campanha promocional para movimentar as vendas e comemorar o aniversário de 26 anos da empresa. O conceito partiu da própria essência do evento. Como se trata de um festival, a ideia foi fazer uma analogia com grandes espetáculos e apresentações.

Um espetáculo para fechar grandes negócios  – Tanto nas peças gráficas quanto no spot, o público é convidado para conferir as grandes atrações da Proeng ao vivo. A diferença é que, além do entretenimento, os clientes aproveitam o festival para fechar negócios. Durante três meses, a campanha que integra on e off vai apresentar ao público as condições e vantagens e os valores dos imóveis. Além da marca do festival, criaram, produziram  e veicularam  anúncios em jornais, spot, peças online, banner para site, cavalete, folder e banner. No online, o festival é divulgado por meio de anúncios no Facebook e no Google. É o palco perfeito para fechar o melhor negócio!

gisélia curry Mercado de trabalho e empregabilidade –  Aurelice Aguiar e a Especialista em Pessoas Gisélia Curry (foto) firmaram parceria para um novo projeto de desenvolvimento e capacitação dos colaboradores da Crossmedia. Com cinco módulos de palestras, a psicóloga – que tem mais dez anos de experiência e formação em coaching – falará sobre assuntos diversos, com foco no Mercado de Trabalho e Empregabilidade. O treinamento inclui uma abordagem sobre temas atuais, como a crise econômica brasileira e uma análise do cenário corporativo. “Nesse momento de crise, as empresas precisam pensar em formas de desenvolver a equipe e aprimorar os métodos. E investir no colaborador é a forma mais eficiente de fazer a diferença no mercado”, explicou Aurelice Aguiar.

 

Selo afeecc-03

Selo Afecc –  A médica Zileide Torres, sócia do Multiscan Imagem e Diagnóstico, recebeu hoje das mãos da Presidente da Afecc, Telma Dias Ayres, o quadro Selo Empresa Parceira da Afecc na Luta Contra o Câncer, que ficará afixado na unidade central da Clínica.  A partir de agora, o Multiscan passa a contribuir mensalmente com a Associação Feminina de Educação e Combate ao Câncer (Afecc), o que significa colaborar com os programas sociais voltados para os pacientes do SUS em tratamento de câncer no Hospital Santa Rita de Cássia. Na foto,  Jacqueline Ermidorf (Gerente Executiva da Afecc), Léa Penedo (Diretora de Relações Públicas da Afecc), Telma Ayres (Presidente da Afecc), a médica Zileide Torres (Sócia do Multiscan) e Rosi Oliveira (Gerente da Unidade do Multiscan Vitória).

cnvite morar_mirador camburi

Morar lança o Mirador Camburi  –  A Morar Construtora convidando   para conhecer, em primeira mão, o mais novo investimento da empresa em Vitória. O empreendimento Mirador Camburi é singular e ficará localizado na Orla da Praia, ocupando uma das últimas áreas livres para incorporações imobiliárias de frente para o mar em Vitória.  O evento de apresentação do lançamento acontece nesta quinta-feira, dia 30, a partir das 11 horas, no estande de vendas Mirador Camburi, localizado na avenida Dante Michelini, em Jardim Camburi. Na ocasião, a empresa vai inaugurar a exposição fotográfica Singular, que traz imagens da orla sobre diversos ângulos e olhares de profissionais fotógrafos capixabas.

MarketeShare_ECB2015

Empresa capixaba participa do maior evento de comércio eletrônico da América Latina   –  os experts  PH Munhoz, Adriano Rabelo, Gabriel Siqueira e Paulo Roberto Donatilio, da Market & Share, desembarcam de São Paulo trazendo ainda mais conhecimento e inovação para o mercado capixaba. É que a equipe participou essa semana do Fórum E-commerce Brasil, o maior evento de comércio eletrônico da América Latina e terceiro maior do mundo, realizado em São Paulo. O fórum reuniu 7 mil profissionais, entre executivos das lojas virtuais Sephora, Netshoes, AliExpress, Ebay e Privalia.

Ri Happy Baby 2015

 

Ri Happy Baby começa suas atividades no Espírito Santo –  A Ri Happy Baby, unidade da rede Ri Happy especializada no segmento de bebês, abriu suas primeiras unidades no mês de julho nas capitais Vila Velha e Belém. O espaço se torna uma ótima opção de compra para toda família capixaba e paraense que procura os melhores itens em qualidade e segurança para bebês. Com diversas categorias de produtos, a rede se destaca nas linhas de carrinhos, cadeirinhas e vestuário, além de diversos acessórios para o público entre zero a três anos de idade. A loja está no Boulevard  Shopping Vila velha. Desde 2013 no mercado, a loja promove a união do atendimento diferenciado por consultores com  produtos em nível de excelência em qualidade e segurança, tornando-se a melhor opção de compra para os pequenos.

CR15WB

Conexão Rio lança amanhã novo escritório na fábrica Bhering –  A produtora de eventos Conexão Rio lança nesta quinta feira, dia 30 de julho, seu novo escritório na antiga fábrica de chocolates Bhering, localizada em Santo Cristo, Rio de Janeiro. Ícone da arte, com ateliês e estúdios, o espaço, com seu estilo industrial, se tornou um patrimônio cultural e histórico, atraindo também empreendedores que focam na criatividade. “Assim que pensamos em nosso novo escritório, para comemorar os cinco anos da Conexão, idealizamos a Bhering por esbanjar originalidade. Nossa empresa foca muito no que é a cara do Rio e o que o torna criativo”, afirma Lula Duffrayer, sócio-diretor da Conexão Rio.

????????????????????????????????????
????????????????????????????????????

Conexão Rio lança amanhã novo escritório na fábrica Bhering – Fazendo cinco anos de história, a Conexão Rio tem o perfil carioca em todas as suas criações. Com clientes como Nissan, Brasil Brokers, Vinci Partners, Unilever, entre outros; a empresa é responsável pela criação, produção e gerenciamento de eventos e ações de branding; oferecendo aos seus clientes e parceiros ações com personalidade, originalidade e continuidade. Para isso, trabalham da criação à realização, tendo sempre uma clareza de ideias que nasce do diálogo com o cliente e da expertise para oferecer as melhores soluções.

AmoresInesqueciveis_Innamorata (1)

Perfumes que deixaram saudades em relançamento –  Quem nunca sentiu um cheiro que o levou de volta para a lembrança de uma pessoa, um lugar ou um ocasião especial? A memória olfativa faz de alguns perfumes o protagonista de muitas histórias felizes. Foram elas que inspiraram O Boticário no projeto Amores Inesquecíveis, relançando algumas fragrâncias de muito sucesso nos anos 80, 90 e 2000 e que não fazem mais parte do seu portfólio. Atendendo a inúmeros pedidos e reforçando o laço afetivo com seus clientes, a empresa líder em perfumaria do país, segundo o Instituto Euromonitor, traz de volta os clássicos Crazy Feelings, Innamorata, Insensatez, Femme.com, Rhea, Annete e North Wind.

AmoresInesqueciveis_NorthWind (1) Perfumes que deixaram saudades em relançamento – As fragrâncias estão sendo vendidas, em edição limitada, exclusivamente pelo e-commerce da marca (www.boticario.com.br) ou pelo televendas (0800 729 9060). Os os frascos estão em formato ânfora, ícone de O Boticário. As fragrâncias femininas estão disponíveis na cor cobre metalizado e a masculina em verde metalizado. As embalagens têm, ainda, uma surpresa: uma mensagem assinada por Miguel Krigsner, fundador de O Boticário e responsável pela criação de muitas dessas fragrâncias, ao lado das equipes de marketing e desenvolvimento de produtos.

Relatorio_Tecnico_Africa

 

Relatório Técnico de Viagem Comercial – Uma viagem à África para prospecção de clientes para o mercado de rochas ornamentais do Espírito Santo transformou-se em um belo produto de comunicação na Contatus, envolvendo a equipe na produção dos textos e editoração. O Relatório Técnico de Viagem Comercial apresentou o percurso realizado pelo cliente e os resultados alcançados com a viagem, feita em uma região pouco explorada pelo mercado de rochas ornamentais  brasileiro.

Campanha Auditiva

 

Campanha de Prevenção Auditiva  –  Uma campanha de prevenção aos problemas auditivos relacionados ao trabalho chamou a atenção dos empregados da ArcelorMittal Cariacica. Com o slogan “Proteja-se e não deixe de ouvir os melhores sons da vida”, a ação destaca os cuidados que se deve ter no ambiente de trabalho para a preservação da saúde auditiva. As imagens da campanha são assinadas pela fotógrafa Dayana Cordeiro e a produção de todo o material teve a coordenação da área de Comunicação e de Medicina do Trabalho da usina.

12º Mídia´s Cup, realizado pelo Grupo de Mídia de São Paulo – Grupo de Mídia de São Paulo, realizou nesta quarta feira, dia 29 de julho,  a abertura do 12º Mídia’s Cup, campeonato de futebol society interagências de publicidade. Na ocasião, foi  disputado o “Torneio Início”, um campeonato relâmpago entre todas as agências que participarão desta edição. Os times que disputam o 12º Mídia´s Cup são:  – Série Ouro: J. Walter Thompson, Publicis Brasil, NEOGAMA/BBH, DM9DDB, Ogilvy, F/Nazca Saatchi & Saatchi, Africa e Talent – Série Prata: FCB Brasil, Borghi/Lowe, Loducca, Leo Burnett Tailor Made, Lew´Lara/TBWA, Y&R Brasil, DPZ&T e Almap BBDO.  Os jogos serão realizados todas as quartas-feiras, na Arena Soccer Grass Neymar, em São Paulo, a partir das 19h e a final está marcada para o dia 25 de novembro. No ano passado, a Ogilvy foi a vencedora na série Ouro e a DM9DDB na série Prata.

dinda maracujá

Chocolates Brasil Cacau  lança itens inspirados nos Minions  – Os desenhos animados preferidos dos pequenos viraram deliciosos lançamentos da Chocolates Brasil Cacau, que é uma marca jovem, moderna, descolada e tem o seu DNA alicerçado na democracia por oferecer chocolates de qualidade a preços acessíveis. As licenças da Hora de Aventura,  Minions e Monster High se transformaram em novos sabores e embalagens de Trufa, Dinda, Tabletes, Gato Mia e itens promocionais exclusivos.

alfajor

Chocolates Brasil Cacau  lança itens inspirados nos Minions  – A linha A Hora de Aventura traz a nova Trufa Marceline, de chocolate branco com recheio sabor amora e o delicioso Gato Mia, que recebeu uma roupagem divertida e reúne toda a turma da série. Para acompanhar os produtos e presentear as crianças, a Chocolates Brasil Cacau lança também estojos exclusivos e disponíveis em dois modelos, para os meninos com o Finn e o Jake e, para as meninas, com a princesa Jujuba e a Marceline. O produto acompanha quatro trufas Hora de Aventura.

Curupira lança o Desafio Dia da Árvore –  O Curupira (www.curupira.com) – startup que desenvolve atividades de recuperação e proteção a áreas degradadas – anuncia em comemoração ao Dia Mundial da Árvore (21/9), o Desafio Dia da Árvore, ação que tem como objetivo realizar o plantio de 20.000 árvores na região de Nova Mutum, no Mato Grosso. O Curupira oferece às empresas a oportunidade de comprarem árvores nativas de diversas espécies para serem plantadas em áreas degradadas, recuperando a biodiversidade local. Segundo Guilherme Quandt, CEO do Curupira, a ideia do desafio é estimular as pessoas e empresas a contribuírem para recuperação do meio ambiente. “A ideia é transformar esta data em uma oportunidade para as empresas transformarem uma boa causa em um bom negócio, envolvendo seus públicos neste desafio, formando uma corrente do bem”, explicou.

Curupira lança o Desafio Dia da Árvore –  O Curupira desenvolve projetos ambientais corporativos inovadores onde as empresas, além de realizarem esta importante contrapartida ambiental, realizam ações de engajamento e marketing através do portal e de uma série de ferramentas disponibilizadas. A empresa foi uma das aceleradas pela WOW – principal aceleradora de empresas da região Sul do País, que conta com 57 investidores de diferentes setores da economia. O Curupira se responsabiliza pelo cultivo da árvore, replantio em caso de morte, monitoramento via internet, além de disponibilizar ao seu dono informações sobre o crescimento e qual está sendo a contribuição na natureza para a diminuição de gases poluentes. Tudo isso por meio de recursos multimídia, como fotos, vídeos e informações atualizadas em tempo real no portal. Conheça mais sobre esta ação  acessando o site  https://welcome.curupira.com/dia-da-arvore/

belvita_matematica__Novo(3)

Belvita traz de voltaTaís Araujo em Lázaro Ramos em nova campanha – Seguindo o posicionamento de café da manhãbelVita estreou  um novo filme em suas mídias digitais, incluindo seus canais proprietários com o casal Taís Araújo e Lázaro Ramos. Chamado de “Matemática”, são 15” em que os dois brincam com a quantidade de belVita que cada um possui, disputando o produto com o já conhecido bom-humor e leveza na comunicação da marca.  Esta campanha divulga todo o portfólio da marca que já conta com 5 sabores regulares além da nova plataforma Yogo que trouxe ao mercado brasileiro a primeira linha de biscoito integral com recheio sabor Iogurte e mel e Iogurte com pêssego. A campanha, com criação da Peralta e produção da Dinamo Filmes, também entrará na TV aberta, com estreia prevista para agosto.

Belvita traz de voltaTaís Araujo em Lázaro Ramos em nova campanha – A entrada do novo filme nos canais digitais da marca reforça a estratégia que busca levar o positivismo da manhã, já presente em suas últimas campanhas, de uma forma clara e divertida. Além de dar continuidade a parceria com o novo casal-propaganda (Taís Araújo e Lázaro Ramos estrelam as peças da marca desde fevereiro), belVita busca reforçar a forte estratégia em digital ao apresentar primeiro a campanha na internet. “Para deixar o plano de comunicação ainda mais robusto, a marca continua com a  estratégia de trazer vídeos em formatos exclusivos para o meio Digital, reforçando situações cotidianas da manhã vivenciadas por Lázaro Ramos e Tais Araújo.” explica Daniela Spila, gerente de belVita na Mondelēz Brasil.

FICHA TÉCNICA

 TÍTULO: “Matemática”

 CLIENTE: Mondelez

 PRODUTO: belVita

DURAÇÃO: 15”

Agência: Peralta Comunicações

Diretor de Criação: Alexandre Peralta e Mauro Perez

Criação: Felipe Halada

Produtor RTV: Paula Rodrigues

Atendimento: Alexandre Grilo, Ana Morales e Leandro França

Aprovação cliente: Karla Schlieper, Cleide Mota e Daniela Spila

Produtora: Dinamo Filmes

Direção: Edu Cama

Diretor de Fotografia: Carlos Zalazik

Diretora de arte: Luana Pinhanez

Atendimento: Dimitria Cardoso e Flávia Caparelli

Montagem: Edu Cama / Luiz Bicudo

Pós Produção: Equipe Dinamo Filmes

Coordenador de pós: Rodrigo Parente

Finalização: Equipe Dinamo Filmes

Finalizador: Luiz Bicudo

Produtora de Som: Tesis

Locução: Luis Baptista

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *