LK assina promoção da Tesoura Vermelha

tesoura vermelha destaque

 

LK assina promoção da Tesoura Vermelha – está nas ruas a Promoção da Tesoura Vermelha que chegou “cortandos os preços”, como diz Tonho dos Couros, personagem da campanha estrelada pelo ator Rossini  Macedo. Criada pela LK Comunicação para um grupo de lojistas e fornecedores do segmento de colchões, roupas de cama e estofados, a campanha tem peças para TV, jornal, rádios, além de encartes, ações em PDV´s e mídias sociais. A promoção reuniu empresários num esforço de vendas para mostrar que com união é possível vender lenços e vencer a crise! Lojas participantes em:  www.tesouravermelha.com.br

Ricardo Montenegro recebeu o Troféu de Ouro na edição 2015 da Fepi

 

Capixaba é Ouro em Festival na Argentina –  o publicitário Ricardo Montenegro, da agência capixaba 21 Gramas Propaganda, foi premiado com o troféu de Ouro na última sexta-feira, dia 25, no Festival de La Publicidad Independiente (FePI), que aconteceu, na Argentina. A campanha “A Última Pesquisa”, criada pelo publicitário para a ONG Bandeiras Brancas, realizou uma ação para fisgar possíveis pedófilos a partir da publicação de uma notícia fictícia de uma brasileira de 12 anos que colocaria silicone para posar nua e conseguir dinheiro para viajar para Disney, nos Estados Unidos.  Nos primeiros dias, mais de 70 mil pessoas fizeram o acesso, cujo desfecho é surpreendente. O resultado desse trabalho acabou virando um documentário internacional, que pode ser assistido em: www.aultimapesquisa.bandeirasbrancas.com.br.

code black no canal sony

 

Canal Sony estreia serie Code Black –  No dia 07 de outubro, o Canal Sony  irá estrear sua nova série Code Black, as 21h30. Estrelada pela atriz vencedora do Oscar Marcia Gay Harden, a trama acompanha a rotina caótica do pronto-socorro, no qual médicos e enfermeiros têm de lidar com situações de crise e contratempos para atender seus os pacientes.  Em “Code Black”, Marcia interpreta Dra. Leanne Rorish. Também estão no elenco Luis Guzman como Jesse Sallander, Raza Jaffrey na pele de Neal Hudson, Bonnie Somerville interpretando Christa Lorenson, e Bem Hollingsworth como Mario Savetti.  Criada por Michael Seitzman, a série é baseada no documentário homônimo dirigido por Ryan McGarry em 2013. Detalhe importante: no canal permite a publicidade regionalizada, ou seja, os clientes da Grande Vitória podem anunciar no canal. Contatos para detalhes e negociação pelo telefone 27  3229 1986.

 

mc dia feliz

 

McDia Feliz arrecada R$ 22,114 milhões este ano – O McDia Feliz, campanha em prol da cura do câncer infantil e juvenil do país, arrecadou este ano R$ 22,114 milhões, que serão destinados a projetos de atendimento a adolescentes e crianças com câncer no Brasil.  Promovida pelo McDonald’s há 26 anos, em 2015 a ação aconteceu no dia 29 de agosto e registrou a venda de 1.659.689 milhão de Big Mac nos mais de 870 restaurantes McDonald’s em todo o país. Também faz parte dessa soma a venda de tíquetes antecipados de Big Mac pelas instituições participantes, que este ano somou a quantia de 1.087.890 milhão de tíquetes. A arrecadação da campanha inclui ainda a venda de produtos promocionais com a marca McDia Feliz, organizada pelas instituições participantes e os eventos de mobilização como o #EsquentaMcDia e a venda do molho especial do Big Mac, além das doações financeiras de empresas.

TOTVS convoca empreendedores para desenvolver novo produto baseado em análise de dados  – No 2º Analytics Challenge, em parceria com a GoodData, competidores terão que desenvolver o protótipo de um novo produto baseado em dados e na plataforma GoodData. Inscrições vão até o dia 30 de outubro.   A TOTVS, em parceria com GoodData, lança a segunda edição do Analytics Challenge, uma competição entre empresas para a criação de um novo produto baseado em dados. Os participantes terão 3 semanas para desenvolver um Protótipo Conceitual (MVP), que será apresentado aos profissionais das empresas organizadoras. Serão analisadas características como viabilidade do produto, inteligência de negócio, grau de complexidade da solução e o público-alvo potencial almejado para o setor. A empresa vencedora contará com investimento da TOTVS referente a 30% dos custos de utilização da plataforma GoodData e receberá consultoria gratuita de um Analytics Advisor por um período de seis meses.

Como se inscrever no 2º Analytics Challenge –  As inscrições devem ser realizadas pelo site https://www.gooddata.com.br/analytics-challenge.html, até o dia 30 de outubro. Os projetos precisam ser entregues até o dia 25 de novembro de 2015, via e-mail ([email protected]), juntamente com a gravação de um vídeo, de até três minutos, com a apresentação do produto inscrito. Os três protótipos finalistas serão comunicados no dia 01 de dezembro, sendo a apresentação final para a banca julgadora a ser realizada no dia 04 de dezembro. Cada equipe do projeto terá 30 minutos para apresentar o produto, ressaltando o potencial de mercado, além de fazer uma demonstração da solução. O anúncio do vencedor sairá no mesmo dia. Estão agendadas diversas sessões de bate-papos virtuais para orientar e tirar dúvidas dos participantes durante todo o processo de mapeamento, desenho, construção e entrega do projeto.

gabriela na FSB Rio Gabriela Wolthers assume a Diretoria Geral da FSB no Rio de Janeiro  -Com oito anos de FSB, depois de acumular experiência em 14 anos de Folha de S.Paulo, Gabriela Wolthers assume a Diretoria Geral do Rio de Janeiro com a missão de consolidar essa nova estrutura de trabalho.

Versatilidade é o conceito da campanha publicitária da Rainha – Com 81 anos de atuação no mercado esportivo brasileiro, a RAINHA – marca líder no preço de entrada de calçados esportivos no país – promove a partir de 1º de outubro uma campanha de marketing para apresentar seu novo posicionamento. Após realizar um minucioso projeto de branding e pesquisas de opinião, a marca constatou que o comportamento de consumo neste segmento abriu espaço para abordar de forma diferente a prática de atividades físicas, sem a necessidade de impor a busca de performance, discurso recorrente no mercado. Com investimento de 10% da receita líquida, o mote da campanha “A vida é o nosso esporte” encoraja o uso de produtos em momentos além do esporte tradicional e convida o consumidor a vivenciar novas experiências.

cena do filme da rainha

 

Versatilidade é o conceito da campanha publicitária da Rainha – Até dezembro, RAINHA vai garantir presença constante nas principais emissoras de televisão de cidades da Bahia, Pernambuco, Fortaleza, Piauí, Paraíba e Alagoas. Na região Nordeste, além de ter unidades fabris, a marca conta com desempenho relevante nos pontos de venda das grandes redes calçadistas. Na categoria de calçados, um dos produtos mais consumidos é o VL 2500, modelo clássico da marca. Na categoria de vestuário, a marca aposta na extensão do uso não apenas nas atividades esportivas, mas para compor o estilo esportivo. Além de trazer tendências de moda, as peças se diferenciam pela presença de tecnologias comoTrueLife UV e MAXI DRY.

Versatilidade é o conceito da campanha publicitária da Rainha – A  internet será outra frente de atuação da campanha para atingir os consumidores de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais, tendo em vista que pesquisas recentes apontam que a região Sudeste concentra o maior número de consumidores online. Nos e-commerces, os calçados RAINHA se destacam por entregar em um mesmo produto design, conforto, qualidade e valor atrativo, sendo que o portfólio tem renovação semestral. O vestuário da marca também tem gerado grande demanda nas lojas online, principalmente por agregar informação de moda. Em acessórios, mochilas e squeezes são os mais procurados.

Versatilidade é o conceito da campanha publicitária da Rainha –  “Na nova campanha de RAINHA vamos mostrar o DNA esportivo da marca e as inúmeras possibilidades de uso dos nossos produtos que evidenciam esta versatilidade tão buscada pelos consumidores”, diz o diretor da unidade de Artigos Esportivos da Alpargatas, Fernando Beer.   Com narração sob a perspectiva de um locutor bem-humorado, o filme de 30 segundos produzido pela agência Santa Clara vai mostrar que o prazer de se movimentar pode estar em qualquer atividade e ser muito mais do que suor, dor, recordes e metas. Algumas situações serão mostradas, como caminhar fazendo compras, usar a corrida como desculpa para encontrar as amigas e a busca do exercício só para tentar encontrar a cara-metade. As infinitas possibilidades de uso dos produtos são um jeito leve e divertido de mostrar que qualquer atividade pode ser esporte. Desde que seja feita com prazer e um RAINHA nos pés.  A campanha se estende até dezembro e promete gerar engajamento no canal da RAINHA noYoutube, Facebook e Instagram.

Ficha Técnica

Agência: Santa Clara

Anunciante: Alpargatas

Produto: Rainha

Títulos: A Vida é Nosso Esporte

Versões:  30” e 15”

VP de Criação: Fernando Campos

Direção de Criação: Leo Avila

Criação: Leo Avila, Rodrigo Barbosa e Thiago Arrighi

Produção de RTV: Priscilla Sanches

Planejamento: Mariana Corradi e Daniel Martins

Atendimento: Gabriela Manisck, Carolina Nogueira e Camila Ribeiro

Mídia: Miriane Schmidt, Teresa Urbano, Fulvio Cazellotto, Caroline Gimenes e a Renata Magalhães

Produtora: O2 Filmes

Diretor: Marcus Alqueres

Diretor de Fotagrafia: Juliano Lopes

Direção de Arte: Leticia Barcellos

Montagem: Marcelo Junqueira

Pós-produção: O2 Filmes

Atendimento: Rejane Bicca, Luiza Teani e May Lopes

Produtora de áudio: DaHouse Audio

Produtor musical: Lucas Mayer

Aprovação Cliente: Fernando Beer, Marcelo Cicco, Ana Cecília de Paula e Silva, Gisele Rosa e Eliana Vilches

Bradesco Empresa  03

 

Bradesco Empresas e Negócios reforça apoio aos empreendedores em nova campanha –  O Bradesco assina nova campanha para anunciar o segmento Empresas e Negócios, que oferece soluções inteligentes e diversas facilidades ao pequeno e médio empresário. Criado pela WMcCann, comercial enfatiza o apoio do banco ao empreendedor brasileiro. O filme está no ar desde a última sexta-feira, 25 de setembro, em rede nacional.  No filme de 30”, vemos trabalhadores atuando dedicadamente em suas diferentes áreas. As cenas mostram os variados ambientes de trabalho, enquanto a locução em off narra o esforço, mostrando que em todos os momentos o Bradesco pode ser um grande aliado: “Dez, doze horas por dia. Chova ou faça sol. O próprio suor como incentivo. Corpo que dói, mas você acredita e segue adiante. Cai e levanta. Hesita, mas persiste. Amanhã tem mais. Você já é um vencedor”. E a assinatura arremata: Conte com a gente para ir mais longe. Bradesco Empresas e Negócios. Anúncios para a mídia impressa e spots de rádio complementam a campanha.

Ficha Técnica:

Agência: WMcCann

Cliente: Bradesco

Produto: Empresas e Negócios PJ

Nome da campanha: Empreendedores

CCO: Washington Olivetto

Direção de criação: Sergio Franco

Criação: Ricardo Velloso, Gastão Moreira e Alexandre Nascimento

Planejamento: Debora Nitta, Luciana Padovani, Maristela Raucci, Fernanda Neves.

Atendimento: Rafael Carmineti, Paula Fernandes, Agatha Nadolsky, Christina Santiago

Mídia: Patrícia Gogliara, Kelly Ribeiro, Fernanda Brandão, Fernanda Buono

VP de Produção: Marcelo Hack

RTV: Julia Seligmann

Produtora do filme: BossaNovaFilms

Diretor: Alê Lucas e Seb Caudron

Diretor de Fotografia: Ted Abel Pedro

Diretor de Arte: Antonio de Azevedo Torriani

Montagem: Marcola Marinho

Finalizador: Gabriel Almeida

Finalização: Equipe BossaNovaFilms

Produtora de Som: Loud

Trilha: Equipe Loud

Projetos: Diego Dacosta

Aprovação pelo cliente: Jorge Nasser, Marcio Parizotto e Daniela Ugayama

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