Infância privilegiada nos loteamentos CBL assinado pela Criativa

Infância privilegiada nos loteamentos CBL assinado pela Criativa – Subir em árvore para tirar fruta, brincar com os pés na terra, jogar futebol no quintal, ter constantemente passarinhos por perto. Não são apenas jogos eletrônicos que fazem a diversão das crianças de hoje. As que moram em loteamentos têm uma infância privilegiada. Esse é o ponto de partida do vídeo que a Criativa Comunicação Integrada produziu para a CBL Desenvolvimento Urbano, em homenagem ao Dia das Crianças. No roteiro, dois casais falam da opção pelos loteamentos, a fim de proporcionar uma infância cheia de bons momentos a seus filhos.  Com o título “Construindo Lembranças”, o vídeo foi coordenado pela Criativa Conteúdo e está disponível nas redes sociais da CBL:

Ficha técnica: 

Agência: Criativa Comunicação Integrada

Criação: Alessandra Toledo e Maira Partele

Direção de Conteúdo: Alessandra Toledo

Planejamento: Flavia Rodriguez

Atendimento: Renato Ferreira e Samantha Valladão

Direção de Filme: Bianca Sperandio

Direção de Fotografia: Francisco Neto e Alexandre Barcelos

Aprovação: Alessandra Brandão

Leonardo da vinci_professor

 

Homenagem do Da Vinci aos Professores  – O dia dos professores chegou e o Centro Educacional Leonardo Da Vinci, que sempre prima por educadores como papel fundamental para a formação integral dos alunos, preparou uma homenagem a esses profissionais. Para destacar essa data, a Aquatro Comunicação e Marketing adotou o conceito “O que seria do conhecimento sem você?” e criou cartazes internos, protetor de tela e banner para internet, parabenizando a todos os professores da escola pelo dia e pela importância da profissão.

FICHA TÉCNICA:

Agência: Aquatro Comunicação e Marketing
Cliente: Leonardo da Vinci
Categoria: Institucional
Direção de Criação: Sylvieni Guaitolini
Criação: Anna Rodrigues e Arthur João Costa
Diretor de Atendimento: Adriana Chammas
Atendimento: Mariana Zon
Finalização: Bruno Silveira
Peças Veiculadas: Cartaz, protetor de tela e banner internet
Aprovação: Brunella Pignaton e Claudia Vianna

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Comemorando aniversário nas alturas – O Extraplus está comemorando mais um aniversário e, por isso, acaba de lançar a campanha “Aniversário VIP Extraplus”, cujo beneficiário são os clientes quer concentram suas compras no supermercado. De 08 de outubro a 14 de novembro, as lojas vão sortear dez passeios de helicóptero com direito a um almoço com acompanhante na Pousada Pedra Azul. Basta realizar R$ 50,00 em compras entre os dias 08/10 a 14/11. A ação promocional tem a assinatura da agência MP Publicidade na elaboração de anúncios e toda comunicação visual das lojas. Compras pelo site www.extraplus.com.br valem cupons em dobro.

Inscrições abertas para evento de saúde com caráter social e político – O VIII Simpósio Brasileiro de Doença Falciforme que acontecerá em Vitória, dos dias 5 a 7 de novembro, no Centro de Convenções, promete ser mais que um simples evento de saúde. Poucos sabem, mas a doença é uma enfermidade genética e degenerativa que atinge majoritariamente os afrodescendentes, o que lhe confere expressivo significado social e político. Aos interessados em participar, as inscrições já estão abertas, basta se inscrever pelo site www.8simposiodoencafalciforme.com.br   Desde 2005, o Brasil conta com uma política nacional de atenção e cuidado em relação à doença, que vem contribuindo para ampliar o horizonte e a qualidade de vida das pessoas afetadas.

l-oreal-paris-lanca-nova-campanha-na-tv-com-juliana-paes_2 Juliana Paes é a estrela da nova campanha da marca L’Oreal Paris no Brasil  –  A atriz e modelo Juliana Paes, uma das embaixadoras da marca L’Oreal Paris no Brasil, é a estrela da campanha da nova linha Elseve Supreme Control 4D. O filme traz a atriz apresentando a nova linha desenvolvida em terras brasileiras exclusivamente para o tratamento das madeixas difíceis de controlar. A campanha, que está sendo veiculada na TV aberta e fechada em todo o país, foi produzida no Rio de Janeiro. Para a sessão de fotos e filmagem da campanha, o responsável por produzir os cabelos de Juliana Paes foi o francês Stéphan Lancien. A maquiagem ficou a cargo da dinamarquesa Charlotte Willer e as cliques foram feitos pelo também dinamarquês Kenneth Willardt.

Embaixadoras poderosas  – a atriz Juliana Paes faz parte de um time de peso de embaixadoras da L’Oreal Paris, marca parceira do Studio Praia em Vitória. Ao lado de Grazi Massafera, Isabeli Fontana, Emanuela de Paula, Blake Lively, Jane Fonda, Jennifer Lopez, Eva Longoria e Doutzen Kroes,Juliana compõe o estrelado casting de beleza da L’Oreal Paris e faz parte de ações da marca pelo país e mundo afora.

jardim solidário

 

Jardins Solidário até 24 de outubro –   No mês das crianças tem solidariedade no Jardins. Até o dia 24 de outubro, o Shopping Jardins, em Jardim da Penha realizará uma campanha solidária em prol três instituições infantis da Grande Vitória, a Associação Pestalozzi do município da Serra, o Centro de Acolhimento e Orientação à Crianças e Adolescentes(CAOCA) e a Associação Capixaba Contra o Câncer Infantil(Acacci).   Para ajudar lançou a campanha Jardins Solidário, com o slogan: Gratidão de verdade você vê quando se doa amor! A recepção do estabelecimento estará arrecadando leite em pó, roupas e brinquedos, deixe sua colaboração!

Caixa Kit Fórmula preventiva e inovadora  – Um produto inédito, voltado à área de saúde e prevenção médico-odontológica está chegando ao mercado capixaba nos próximos dias. Batizado de Buccal Protect e com uma fórmula inovadora, desenvolvida pela catarinense Tuper, o novo produto chega para preencher uma lacuna na área da saúde bucal e resolver uma das questões mais sérias e pouco discutidas quando o assunto é escovação: os riscos de contaminação ocasionados pela falta de higiene ou armazenamento inadequado das escovas dentais.  Com design diferenciado, que permite que as cerdas da escova fiquem imersas na solução higienizadora, o produto vem em formato de kit – um líquido para limpeza da escova dental de 250 ml e dois Buccal Tube, para armazenar a escova. Em embalagens tradicional e infantil, pode ser utilizado por toda a família.

Lucas Izoton e o livro sobre gerenciamento no varejo  – A equipe de marketing da Cobra D’agua está divulgando para os lojistas as datas das palestras de Lucas Izoton através de e-mail marketing, trata-se de uma aproximação com o cliente e prestação de serviço gratuita com objetivo de capacitar e direcionar esses parceiros através de toda experiência do Lucas Izoton. O conteúdo aborda assuntos dos livros de autoria do empresário “Seja um Cobra nas Vendas”, “O Voo da Cobra” e“Gerenciando e lucrando no Varejo”.

Livro Gerenciando & Lucrando

O livro com dicas para o varejo  – A obra “Gerenciando e Lucrando no Varejo”, lançado em 2009, por exemplo, ele aborda que o sucesso do varejo brasileiro depende muito da estratégia que é adotada, do plano de marketing, definição do público-alvo. A primeira providência a ser efetuada em qualquer plano de marketing é a definição do público-alvo. Os investimentos em marketing dependem muito da estratégia adotada pela empresa. Algumas operações mais conservadoras aplicam de 2% a 5% do seu faturamento, enquanto outros lojistas, que acreditam no forte poder do marketing como alavancador de fidelização e vendas, atingem algo em torno de 7% a 8%.

Quer saber como fazer estratégias de Marketing e gerar resultado? – Sugerimos que você leia a Reflexão nº 17 do Livro “Gerenciando e Lucrando no Varejo”, da autoria de Lucas Izoton, em que mostra a importância de um bom marketing. Uma pequena loja ou uma grande rede de magazines, não importa a dimensão do seu porte, precisa conceituar e implementar uma estratégia de marketing que seja mais ampla.  Acesse através da imagem do livro, se você também quiser ver um vídeo sintético e curto de 2 minutos, sobre esta mesma reflexão segue abaixo. O livro está disponível na integra no site www.lucasizoton.com.br . Se você desejar fazer um download grátis é só acessar este link e boa leitura. Para obter mais informações sobre a marca COBRA D’AGUA, conhecer sua atual Coleção, ver as novidades e até mesmo manter contato conosco, acesse em www.cobradagua.com.br ou ligue para (27) 2122-9081.

prêmio abap de sustentabilidade

 

2004 assina campanha do 7º Prêmio Nacional Abap de Sustentabilidade – Evento acontecerá no di 24 de novembro, em Belo horizonte e premiará as melhores iniciativas de Comunicação voltadas para a Sustentabilidade. A agência  2004 Comunicação é a responsável pela campanha e identidade visual do 7º Prêmio ABAP Nacional de Sustentabilidade. O prêmio é uma iniciativa da ABAB/ MG, que neste ano assume uma projeção nacional, sendo realizado juntamente com a ABAP Nacional (Associação Brasileira das Agências de Publicidade).

Prêmio Nacional Abap sustentabilidade  – Segundo Araceli Mesquita, sócia executiva/diretora de criação da 2004 Comunicação,  o objetivo da campanha, além de atrair as inscrições, foi evidenciar os três pilares da sustentabilidade que serão premiados, não apenas o lado ambiental, mas também o econômico e o social. “O desafio este ano foi transformar o prêmio, até então regional, em nacional. Assim, a ideia foi fazermos um desenho animado, meio psicodélico, em que tudo acontece rapidamente e as ilustrações vão se transformando, mostrando que o futuro sustentável se dá ao buscarmos o desenvolvimento social, preservando o ambiente e promovendo o equilíbrio social.”

A campanha com filme, jingle e peças gráficas – O filme mostra que tudo na vida é um ciclo, por isso mesmo termina praticamente como começa. “Assim como o vídeo, o jingle fala que para haver um futuro sustentável para as próximas gerações, é preciso ter atitude, saber que tudo é uma coisa só, tudo se completa”, explica Araceli. No final do áudio, uma voz de uma criança representa a nova geração, o futuro. Para a campanha, foram criados dois modelos de anúncio, sendo um com um homem, cuja cabeça é um globo terrestre, e outro com uma mulher, cuja cabeça é uma copa de árvore. A ilustração coloca diferentes ícones sustentáveis, como natureza, reciclagem, água, paz, ideias, dentre outros, na linha “onde está o Wally”. “Você pode ir “viajando na cabeça” dos personagens e encontrando esses ícones e se surpreendendo”, completa Araceli. O hotsite e os banners de internet seguem a mesma linha criativa dos anúncios e filme. Mais informação  do 7º Prêmio Nacional ABAP de Sustentabilidade acessando o site www.premioabab.com.br

Ficha técnica:

Agência: 2004 Comunicação

Cliente: Abap MG

Campanha: Somos Um

Redação e direção de criação: Araceli Mesquita

Direção de Arte: Dudu Amaral

RTVC: Raisa Genta

Direção de cena e ilustrações: Conrado Almada

Produtora de vídeo: Brokolis

Produtora de áudio: Aeromúsica

Ativação do hotsite: RC Digital

 

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