Criativa assina site das novas marcas do Grupo Pimpolho

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Criativa assina site das novas marcas do Grupo Pimpolho – A Criativa Comunicação Integrada, por meio da Criativa Digital, foi a responsável pela elaboração do site dos produtos infantis Bia Bela e Pépe Serelepe, novas  marcas do Grupo Pimpolho (https://www.biaepepe.com.br/). Além de mostrar os sapatos para meninos e meninas de 3 a 8 anos, o site, totalmente interativo, traz jogos que a garotada pode curtir não apenas em computadores, mas também em tablets e celulares.  As marcas Bia Bela  e Pépe Serelepe foram lançadas na última convenção de vendas da Pimpolho, realizada em janeiro.

Natália Gaudio

Natália Gaudio brilha em lançamento de carros da Mercedes-Benz – Em ano de Jogos Olímpicos no Rio de Janeiro, os atletas brasileiros foram homenageados durante o lançamento das super máquinas esportivas da Mercedes-Benz, o GLE 63 Coupé e o GLC 250 Sport. A ginasta capixaba Natália Gaudio foi um dos destaques no evento de lançamento dos modelos, realizado em São Paulo, e do ensaio fotográfico chamado “Heróis” do fotógrafo Luiz Tripolli.  A exposição de fotografias de Luiz Tripolli coroa o esporte brasileiro com destaque para protagonistas de importantes conquistas do esporte nacional que, assim como os SUVs Mercedes-Benz, fazem dos desafios seu maior combustível, buscando sempre o topo. São eles: Gabriel Barbosa (futebol), Lara Teixeira (nado sincronizado), Diego Hypólito (ginástica artística), Agatha Bednarczuk (vôlei de praia), Rafael Freire Luz (basquete), Camila Brait (vôlei), Nathalia Gaudio (ginástica rítmica), Giba (vôlei), Leandro Guilheiro (Judô), Daniel Dias (natação paraolímpica), fotografados com os modelos GLE 400 4MATIC Coupé; GLS 350d; GLC 250 4MATIC Sport; Mercedes-AMG GLA 45 e GLE 350d 4MATIC.

Ágatha - vôlei feminino

 

Os destaques nos lançamentos –  O grande destaque do evento de lançamento foi o Mercedes-AMG GLE 63 4MATIC Coupé, que se tornou um dos ícones de esportividade para a nova geração de SUVs da marca. O modelo se destaca pelo motor de 5.5 litros V8 biturbo que gera 557 cv de potência e pelo design agressivo que ressalta ainda mais a robustez e esportividade da linha, de uma forma inédita para um utilitário esportivo Mercedes-Benz. A novidade está também disponível na versão SUV tradicional.  Apresentado também pela primeira vez para o público brasileiro, o GLC 250 4MATIC Sport possui construção leve e inteligente, com a carroceria mais leve do segmento. As linhas tradicionais de seu antecessor GLK foram substituídas por um design mais fluido e sofisticado. Seu interior impressiona pela utilização de materiais de altíssima qualidade, com ainda mais espaço interno e um sistema de entretenimento extremamente tecnológico.

Invasão Viking no Shopping Jardins (4)

Invasão Viking no Shopping Jardins – Até o dia 29 de fevereiro acontece a “Invasão Viking” no Shopping Jardins, em Jardim da Penha, Vitória. O projeto é da historiadora e especialista em cultura escandinava Mila Marques, em parceria com a artista plástica e ilustradora de livros infantis seriados Andrea Barros, e tem o objetivo de ressaltar a relevância e contribuição da cultura Viking para a nossa sociedade. Embarque nesta aventura sobre o universo cultural Escandinavo que contará com visitas monitoradas, exposição, oficina de pintura, contação de histórias, vila viking e cenário com a turminha viking onde as crianças poderão ler, desenhar, pintar, e fazer várias selfies.

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Invasão Viking no Shopping Jardins – Os visitantes também poderão aprender a escrever o próprio nome em runas, que é o alfabeto Viking. As visitas monitoradas serão feitas todas as quintas, sextas e sábados, às 15 horas e às 19 horas, e a contação de histórias todos os sábados, às 16 horas, e às 20 horas.  As idealizadoras irão apresentar dois livros infantis seriados “O pequeno Bárbaro” e “Os Mares do Norte”, ambos de autoria de Mila Marques. Os livros, possuem  folhas soltas e ilustrações gigantes feitas por Andrea Barros, que deu forma e cara aos personagens, um material próprio para leitura em grupo.

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Dotz inicia 2016 com números expressivos na Grande Vitória – A Dotz, o maior programa de fidelidade por coalizão do varejo brasileiro, começa 2016 mostrando números expressivos na Grande Vitória. Com 29% de penetração nacional, o Programa Dotz atinge o total de 55% de penetração nos municípios da Grande Vitória no Espírito Santo. Sempre preocupada de fazer o programa render mais para  seus clientes, a Dotz segue com sua série de promoções e campanhas especiais que acontecem em datas comemorativas como o Natal, o Dia dos Namorados, o Dias das Mães, entre outros. No momento, o programa divulga campanha especial de Volta às Aulas, com produtos didáticos ofertados por valores especiais. Atualmente o programa tem mais de 17 milhões de clientes divididos em mais de 690 cidades pelo país, com 8,4 mil Pontos de Venda e 10 mil resgates por dia. Com seu novo posicionamento “Para a Vida Render Mais”, o Programa Dotz tem beneficiado clientes, mas também os parceiros varejistas, que mesmo em tempos de crise, tem registrado aumento de ticket médio, de clientes e de freqüência em suas lojas.

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Bradesco Seguros faz homenagem ao dia do atleta  – Na semana em que é comemorado o Dia do Atleta Profissional (10 de fevereiro), o Grupo Bradesco Seguros estreou nas redes sociais o comercial “Making of Basquete”. O filme faz parte da comunicação da marca para os Jogos Rio 2016, dos quais é seguradora oficial e patrocinadora. A ação mostra a dedicação e determinação de um jogador de basquete em seus treinos. Enquanto corre, pula, lança a bola e se prepara, a tela mostra gráficos de altura dos lances e dos pulos, velocidade, força e impulso. Ao final, o letreiro destaca: “No esporte e na vida, a regra é a mesma: #PreparacaoÉmelhorter”. E conclui: “Homenagem da Bradesco Seguros aos que se preparam durante 365 dias do ano”.

Bradesco Seguros faz homenagem ao dia do atleta  – Desde julho, o Grupo Bradesco Seguros está no ar com uma campanha dirigida aos Jogos Rio 2016, criada pela AlmapBBDO, que destaca a importância da preparação para se obter sucesso nos esportes e enfrentar os imprevistos da vida. Nela, a marca reforça como a repetição nos treinos, assim como nos fatos do dia a dia, é fundamental para alcançar excelência e conquistas nos Jogos Olímpicos e também na vida. O filme “Making of Basquete” será veiculado na página do Grupo no Youtube e no Facebook.

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Novo HB20 foi lançado em Vitória – Os fãs de carros esportivos podem comemorar. A Tai Motors promoveu o evento de lançamento do HB20 R Spec neste sábado passado, dia 13 de fevereiro.. A versão é recheada de acessórios e equipada com o mesmo motor 1.6 16V (de 128 cv) oferecido em algumas configurações – nos moldes da série especial Spicy, lançada em 2015. “O diferencial do HB20 é estar em constantes modificações para atender os mais variados tipos de consumidores. Com um visual esportivo, o R Spec foi imaginado pensando nos aventureiros”, destaca Paulo Daltin, gerente geral da Tai Motors, revendedora Hyundai.

Novo HB20 foi lançado em Vitória – O modelo se diferencia das demais versões por trazer uma grade frontal exclusiva, inspirada no conceito de mesmo nome apresentado no último Salão do Automóvel de São Paulo. Completam o pacote de itens externos faróis com máscara negra, maçanetas externas cromadas, para-choques exclusivos, molduras das portas com apliques em acabamento preto fosco, capas dos espelhos retrovisores com acabamento preto brilhante, pinças de freio pintadas de vermelho e rodas de liga leve diamantadas de 15 polegadas. O interior tem apliques em preto brilhante e cinza metálico, além de detalhes na cor vermelha. As pedaleiras possuem acabamento em metal e tanto os bancos têm revestimento em couro com detalhes vermelhos e a inscrição “R spec” bordada nos encostos dianteiro e traseiro.

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Cleo Pires e Henri Castelli estrelam campanha de O Boticário – O filme “Mentiras” usa o bom humor para divulgar os descontos de até 50% nos produtos de cuidados pessoais e maquiagem da marca. Mais de 450 itens de cuidados pessoais e maquiagem de O Boticário estão em promoção. A maior rede de franquias de cosméticos do Brasil oferece descontos que podem chegar a até 50% nos 3.760 pontos de venda da marca, com as revendedoras ou pelo e-commerce (www.oboticario.com.br) até 21 de fevereiro.  Para divulgar a novidade, o filme ‘Mentiras”, criado pela AlmapBBDO estreou, no intervalo do programa Fantástico, da Rede Globo. A campanha é protagonizada pelos atores Cleo Pires e Henri Castelli e conta com um desfecho bem-humorado.

A campanha e o comercial  – No comercial, dirigido por Clovis Mello da produtora Cine, Cleo Pires é vista em uma cena comum do dia a dia, arrumando-se apressada para sair. A atriz está acompanhada de algumas amigas. Uma delas chama a atenção da celebridade e avisa que o comercial de O Boticário, estrelado por ela e Henri Castelli vai começar naquele exato instante. Neste momento, as imagens mostram a campanha na televisão da casa onde estão as personagens. No comercial que passa na TV, a atriz informa sobre os mais de 450 produtos de O Boticário que estão com até 50% de desconto e diz já ter comprado um item de cada. Na sequência, a artista complementa: “É a promoção dos sonhos para conquistar o homem dos sonhos”.

A campanha e o comercial  – O ator Henri Castelli entra em cena e abraça Cleo Pires. A amiga da atriz, que está assistindo as cenas na televisão do quarto, comenta: “Nossa, amiga, quanta mentira, hein!?”. Cleo Pires, que neste momento está no banheiro ajeitando os cabelos, responde: “Nem me fala, menina. Não suporto esse Henri Castelli...”. As duas dão risadas divertidas e a atriz finaliza: “Mas a promoção é de verdade!”. O making of do comercial será divulgado nas redes sociais da marca. Além do filme, a campanha conta com spot para rádio, também estrelado por Cleo Pires, anúncio impresso, mídia exterior, digital e ativações nas mídias sociais.

W3haus  assina o online  – Criada pela W3haus, a campanha digital é composta por duas ações que contemplam a participação das consumidoras: a ativação da #TodaLindaPraMim no filme e demais peças da campanha nas redes sociais e uma série em vídeo, com dicas exclusivas da atriz no Instagram da marca, chamada “Toda linda com a Cleo”. A primeira conta com posts no Facebook, Twitter e Instagram de O Boticário, os quais convidam as seguidoras a postarem selfies utilizando a hashtag#TodaLindaPraMim. A partir do engajamento das fãs, as fotos serão utilizadas nas peças digitais da campanha. Ao final, mosaicos com todas as imagens serão postados nas redes sociais de O Boticário. O objetivo da ativação é tornar as consumidoras protagonistas da campanha, assim como a atriz Cleo Pires. Na segunda ativação – “Toda linda com a Cleo” –, a marca vai postar no Instagram três vídeos com a atriz dando suas dicas de beleza e indicando os produtos da promoção. Os vídeos serão divulgados durante todo o período da campanha para auxiliar as consumidoras.

Ficha Técnica – Filme

Agência: AlmapBBDO

Anunciante: O Boticário

Título: Mentiras

Produto: Institucional

Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches

Diretor de Criação: Rynaldo Gondim

Criação: Rodrigo Almeida

Produtora de Filme: Cine Cinematográfica

Direção: Clovis Mello

Produtor Executivo: Raul Doria

Atendimento produtora: Victoria Scaff, Hingrit Nitsche, Gabriel Toretto e Jordana Ribeiro

Direção de Fotografia: Marcelo Brasil

Diretor de Arte: Erica Betbeder

Montagem: Cine X

Pós produção: Cine X

Finalizador: Cine X

Finalização: Cine X

Produtora de áudio: Raw Audio

Produtor: Hilton Raw e Pinda

Maestro: Hilton Raw

Atendimento: Hilton Raw

Locutor: Maira Chasseraux

RTV: Vera Jacinto, Diego Villas Bôas

Atendimento: Camilla Massari, Daniela Teixeira

Planejamento: Cintia Gonçalves, Daniel Machado

Mídia: Flavio De Pauw, Daniel Ribeiro

Aprovação: André Farber, Alexandre Bouza, Cristiane Irigon Amaral, Guilherme Scorsin Krüger, Diana Dezordi

 

Ficha Técnica – Digital

Agência: W3haus

Anunciante: O Boticário

Título: Promo Toda linda

VP de Criação: Moa Netto

Criação: Duda Bom Queiroz, Gustavo Panichi, Antonio Soletti, Jéssica Souza

Conteúdo: Anelise Silveira

Mídia: Patricia Angeletti, Fernanda Martins e Tais Trevisol

Planejamento: Daniel Gasparetti, Enéias Brum, Sofia Cunha, Gabriela Luz

Atendimento: Mariana Balestra, Silas Stabile e Júlio Teixeira

Produção: Lucas Costa e Bruna Marchi

Aprovação: Heloísa Souza, Sylvia Cardoso, Bruno Neto, Marisa Ferreira e Fabrícia Zamataro

 

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