SV Music Lounge agita corredores do Shopping Vitória

SV Music Lounge agita corredores do Shopping Vitória – A partir desta terça feira, dia 15demarço, o Shopping Vitória vai se transformar em um verdadeiro palco para apresentações musicais. Vem aí a 2ª edição do SV Music Lounge com shows de bandas e artistas capixabas em diferentes espaços do mall. Serão quase dois meses de atrações para quem busca diversão no fim de tarde. O SV Music Lounge acontecerá sempre das 17h30 às 21 horas, em três ambientes, sendo que em algumas ocasiões haverá apresentações simultâneas.

IMG-20160314-WA0021

 SV Music Lounge agita corredores do Shopping Vitória –   A playlist do evento promete agradar a todos os ouvidos, com muita MPB, samba-rock, pagode, reggae, entre outros gêneros, além, é claro, de DJ’s convidados.  A lista de artistas que vão se apresentar conta com Bob Rastaclone, Renato Casanova, André Prando, Blues S.A, Marcelo Ribeiro, Anderson Ventura, Diego Kalifa, Nano Vianna, entre outros nomes. O evento é gratuito e inclui apresentações no estilo acústico na Praça de Alimentação, Praça do Piano, Praça Gourmet e Praça Outback.

danza_energia_solar

Agência Danza instala usina solar fotovoltaica –  Em busca de economia e sustentabilidade, a agência Danza agora produz sua própria energia através dos painéis solares, que foram instalados e já estão funcionando. O projeto foi desenvolvido e executado pela Kane Energia Solar, cliente da agência. De acordo com Gustavo Gravatá, diretor da Kane (Grupo AEVO), a usina vai produzir mais de 60 mill quilowatts-hora de energia elétrica para a agência.

McShake - 03

McDonald’s faz ação na Avenida Paulista para divulgar o novo McShake – Campanha acontece até o 21 de março em mobiliários urbanos de dois pontos da famosa via paulista. Para divulgar o novo McShake, nos sabores Chocolate Kopenhagen, Morango e Flocos, o McDonald’s realiza uma ação especial na Avenida Paulista, em São Paulo, durante essa semana e que irá até o dia 21 de março. Dois painéis instalados nos abrigos de ônibus localizados em frente aos números 900 e 2023 de Avenida Paulista permitirão que os usuários digitem o número do celular e recebam via SMS um cupom eletrônico “2×1”: quem comprar um McShake avulso ganhará outro McShake! Esse cupom só poderá ser trocado nos restaurantes participantes até o dia 31/3. Essa ação foi criada pelo McDonald’s e pela agência DPZ&T e desenvolvida pela Otima. Para ver a lista de restaurantes participantes, acesse:  www.mcdonalds.com.br/promocoes/novomcshake-promoOOH

C&A_FRAME_05

C&A estreia filme com sua nova visão sobre a moda – Maior rede de varejo de moda do Brasil, a C&A teve estreia nesta segunda feira,dia 14 de março,  o comercial “Despertar”, com 1 minuto, em um dos intervalos do primeiro capítulo da novela “Velho Chico”, na Rede Globo. O filme – ousado e inspirador – reforça a campanha “Tudo lindo & misturado”, que deu início à divulgação do novo ponto de vista da C&A sobre a moda. A nova comunicação foi lançada no dia 5 de março com um encarte de 12 páginas na revista Veja e está também nas redes sociais, mídia exterior e em todas as lojas da rede C&A. A partir desta segunda,  ela se estende às emissoras de TV abertas e por assinatura em todo o Brasil.

C&A_FRAME_09

C&A estreia filme com sua nova visão sobre a moda –  “Despertar”, filmado em duas locações no sul do Brasil, abre com algumas pessoas de diferentes etnias e idades surgindo nuas entre folhagens de um extenso campo. Elas correm em direção a peças de underwear dispostas em diferentes pontos do descampado e vestem as primeiras que encontram. A cena abre e percebe-se que são centenas de pessoas que, mais à frente, encontram camisetas, tops, vestidos e calças. Começam a pegar as roupas e vesti-las, criando misturas improváveis. E assim vão, até que, todos vestidos, chegam à beira de um precipício de onde se vê a praia e roupas de banho, presas a varais de bambu, tremulando ao vento e espalhadas pela areia.

C&A estreia filme com sua nova visão sobre a moda – As pessoas, vestidas das maneiras mais diversas possíveis, entreolham-se, voltam o olhar para o mar e, no mesmo momento, começam a se despir.  Enquanto correm as cenas, a locução em off transmite o novo ponto de vista da C&A, que estimula os consumidores a misturar cores e estampas, encorajando-os a expressar seu próprio estilo e dando oportunidade para o improvável, para o diferente e para o novo. “Misture, ouse, divirta-se… e então comece tudo outra vez”. A assinatura é: “C&A. Tudo lindo & misturado”.  O making of do comercial também estará à disposição nas redes sociais da C&A – Facebook, Twitter, YouTube e Instagram. A trilha sonora foi feita especialmente para o filme.

Esta é a letra:
Dare
Baby have you heard the news?
This is our time to be free
They’re talking bout it on the streets
This is our time to be free


Is time for us to see our faces without make up
Is time for us to go to places we belong to

This is time to dare
This is time to see
All the truth inside
Inside you and me


This is time to knowBetter days will come
This is time to reach what is in your soul
This is time to dare

Ficha Técnica
Anunciante: C&A
Titulo: Despertar
Produto: Institucional
Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches
Diretor Executivo de Criação:  Bruno Prosperi
Diretor de Criação:  Ricardo Chester
Redator : Ana Carolina Reis
Diretor de Arte : Daniel Poletto
RTV: Vera Jacinto e Ana Paula Casagrande
Produtora: Stink
Produtor Executivo: Ingrid Raszl
Diretor: Jones+Tino
Diretor de Fotografia: Azul Serra
Produtora de Audio: Satélite
Montador: Danilo Abraham
Produtor Musical: Equipe Satélite
Trilha: Roberto Coelho/Satelite Audio
Correção de Cor: Dot
Finalização: Nash
Locutor: Daniel Mazuca
Cantora: Raíza
Atendimento:  Camilla Massari, Gisele Pansera, Daniela Gasperini
Planejamento: Joao Gabriel Fernandes, Maria Anita Ferreira, Eduardo Nasi, Diana Lopes, Marília Lacerda
Mídia: Fabio Cruz, Daniele Valle, Carla Di Sarno, Luiz Prado e Vitor Perazza
Aprovação Cliente: Marcos Limberte, Mariana Moraes, Nara Dutra, Bruna Fortino.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *