PEDIGREE® e ZAP se unem em projeto pela adoção de cães abandonados

PEDIGREE® e ZAP se unem em projeto pela adoção de cães abandonados  – Para ampliar o alcance de seu programa “Adotar é Tudo de Bom”, a marca PEDIGREE® se uniu ao ZAP no projeto inédito “Procurando uma nova casa? Encontre um novo amigo”. Criado pela AlmapBBDO, ele está surpreendendo as pessoas que procuram o portal de imóveis em busca de uma casa para comprar ou alugar. Em alguns dos imóveis expostos, as fotos que exibem os cômodos das casas e apartamentos mostram cães que esperam por adoção. A legenda das fotos informa o nome do cachorro fotografado e explica: ”Assim como você, ele também está procurando um novo lar. Alimente o que há de melhor”.

Foto 02 _Pedigree

Programa de adoção de animais da AMPARA Animal –  A ação conta com a colaboração da OSCIP AMPARA Animal – Associação das Mulheres Protetoras dos Animais Rejeitados e Abandonados -, que tem como missão atuar, de modo preventivo, na transformação da realidade em que se encontram os cães e gatos rejeitados e abandonados no país. Ela é a responsável pela seleção dos cachorros fotografados e pelo controle das adoções que serão feitas por intermédio do projeto. Sob cada foto exposta no ZAP, estará em destaque o e-mail [email protected], pelo qual as pessoas devem informar que gostariam de adotar um pet. O objetivo principal do projeto é utilizar a plataforma do ZAP como uma nova mídia para surpreender as pessoas, divulgar o Programa PEDIGREE® Adotar é Tudo de Bom, conscientizando as pessoas sobre o abandono de animais, ajudando-os a encontrar um lar. 

Foto 03 _Pedigree

Programa de adoção de animais da AMPARA Animal –  “Sempre investimos em ações inovadoras e, desta vez, não poderia ser diferente. Sabemos das altas estatísticas de animais abandonados no Brasil e nos sensibilizamos com essa causa; queremos ajudar pessoas e cães a encontrar um novo lar”, afirma Eduardo Schaeffer, CEO do ZAP.  Em sete anos de existência, o Programa PEDIGREE® Adotar é Tudo de Bom, uma iniciativa do segmento Petcare da Mars Brasil, já ajudou mais de 54 mil cães a encontrar um lar feliz. Com a ação “Procurando uma nova casa? Encontre um novo amigo”, junto com o ZAP, a marca quer surpreender as pessoas num momento inesperado e lembrá-las de que não são as únicas que procuram uma casa, estimulando-as a oferecer abrigo a um cachorro que espera por um lar.

Adotar é tudo de bom  –  “Nossa meta com o Programa PEDIGREE® Adotar é Tudo de Bom, uma iniciativa da Mars Petcare, é ajudar a reduzir o número de cães abandonados nas ruas. Segundo a OMS ainda existem 30 milhões de animais abandonados no Brasil, sendo 20 milhões de cães. Sempre almejamos finais felizes, por isso, além dos cães que participam dessa ação, esperamos que muitos outros também sejam adotados”, destaca Fernando Manoel, Gerente de Marketing de PEDIGREE®.  A primeira etapa da ação começa agora e ficará no ar até que todas as casas sejam negociadas. Os interessados que procurarem a AMPARA Animal para a adoção dos cães fotografados também serão apresentados a outros cachorros que vivem nos abrigos. Todas as casas que participam da ação são da cidade de São Paulo e os cães pertencem a sete ONGs amparadas pela  AMPARA Animal e ao Programa PEDIGREE® Adotar é Tudo de Bom. Durante a realização dos ensaios fotográficos, os cães estavam acompanhados por representantes da AMPARA Animal, uma protetora da ONG e tinham à disposição água e produtos PEDIGREE®.


Ficha Técnica
Agência: AlmapBBDO
Anunciante: Pedigree
Título: Procurando uma nova casa? Encontre um novo amigo.
Produto: Institucional
Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches
Diretor Executivo de Criação: Bruno Prosperi
Diretor de Criação: Pernil, André Gola
Criação: Heitor Buchalla, Bill Queiroga
Produtora de imagem: Monster Films
Fotografia: Mariana Valverde, Hugo Treu
Direção: Monster
Prod.Executiva: Renato Rocha e Ailton Almeida
Dir.Fotografia: Raul Carielo
Finalizador: Hector Hasegawa
Montador: Henrique Aquino
Atendimento: Renato Rocha
Produtora de áudio: Cabaret Audio
Produtor: Cayto Trivellato.
Atendimento: Ingrid Lopes
RTV: Vera Jacinto, Diego Villas, Fernando Yamanaka
Art Buyer: Teresa Setti , Marina D’abramo
Atendimento: Fernanda Antonelli, Pedro Fragata, Eduardo Crepaldi, Julia Marques
Planejamento: Cintia Gonçalves, João Gabriel Fernandes, Diana Lopes, Marília Lacerda
Mídia: Juliana Melo, Bruno Sabor
Aprovação: Marina Sachs, Daniel Calderoni, Valdir Nascimento, Fernando Manoel, Denis Nakashima

Sicoob_Criativa_620418

Criativa assina anúncio do Sicoob para o Valor Econômico –  Boas notícias devem ser compartilhadas, e em grande escala. É por isso que o Sicoob acaba de publicar no jornal Valor Econômico um anúncio de página inteira, informando que, mesmo em meio à crise, fechou 2015 comemorando ótimos resultados. A peça foi produzida pela Criativa Comunicação Integrada. A maior cooperativa financeira do País contabilizou um crescimento de 15% em relação ao ano anterior, e obteve também aumento de 16,2% nos depósitos e de 13,4% nas sobras/lucros, entre outros fatores. A peça lembra que no Sicoob os cooperados são mais do que clientes, participando da divisão dos resultados da instituição. 

Ficha técnica:
Agência: Criativa Comunicação Integrada
Cliente: Sicoob
Criação: Gabriel Campos e Gustavo Mendonça.
Atendimento: Samantha Valladão
Mídia: Tatianna Salles
Aprovação: Marcelo Vieira

Fortlev inaugura nova fábrica em Pernambuco  – A Fortlev, maior produtora de soluções em armazenamento de água do país, iniciou a operação de mais uma unidade fabril. Desta vez, a fábrica implantada no município de Cabo de Santo Agostinho, a 37 quilômetros de Recife, em Pernambuco, produzirá caixas d’água e tanques em polietileno para reservação de água. O objetivo do investimento é ampliar a oferta de modelos e reduzir o ciclo de pedido no atendimento aos clientes da região, inicialmente dos estados de Pernambuco e Alagoas. Para isso haverá um processo operacional enxuto, moderno, com alta tecnologia e grande capacidade de produção instalada, disponibilizando ao mercado os produtos da Fortlev.

Evandro Sant'anna

Fortlev inaugura nova fábrica em Pernambuco  – Inicialmente, a unidade, instalada em uma área de 75 mil metros quadrados (m²), sendo 10.676 m² de área construída, empregará 30 funcionários diretos nas áreas Administrativa, de Logística, Industrial e de Apoio, que darão suporte à produção. Segundo o diretor Comercial e de Marketing da Fortlev, Evandro Sant’Anna, o investimento irá ampliar ainda mais a atuação da corporação, além de contribuir para gerar emprego e renda para a região. “A unidade contará com equipamentos modernos, todos adquiridos com investimento próprio do grupo, para fabricação de caixas d’água e tanques de polietileno”. 

As inovações da nova planta – O gestor da nova planta, Alder Colombo, explica que a unidade traz algumas importantes inovações e tecnologia de ponta. “Entre os destaques está a sua operação, com movimentação interna utilizando somente pontes rolantes ao invés de empilhadeiras, carregamento em docas, e abastecimento das máquinas diretamente com BAGs de matéria-prima ao invés do uso de silos”. Alder destaca ainda que as máquinas de Rotomoldagem consistem no que existe de mais inovador, com tecnologias agregadas, sistemas supervisórios de controle e automação embarcada, além de atender às normas de segurança NR-12. “Trabalharemos com abastecimento automático, que tem por objetivo principal eliminar o desperdício, tempo de carga de material, garantia de repetitividade e eficiência do processo de pesagem, entre outros”, explica o gestor.

Bhaktapur

Em exposição a Volta ao mundo em 777 dias  – A russa, Daria Obravpsova que hoje reside em Vitória traz para o Shopping Jardins, em Jardim da Penha, a exposição “Volta ao Mundo em 777 dias”, no período de 28 de março, até 16 de abril. A mostra reúne fotos de seu amigo de infância, que foi capturado por militantes na Síria, o fotógrafo Konstantin Zhuravlev, viajante e blogueiro, da Rússia, que desapareceu desde setembro 2013. O objetivo da mostra é apresentar Konstantin Zhuravlev e mostrar sua visão do mundo, para que as pessoas o vejam  através do prisma de suas fotografias da viagem “Volta ao mundo em 777 dias. “Kostya, meu querido amigo! Espero e acredito que em breve você volte à Rússia, na sua casa! Vivo e bem! “, Daria. Shopping Jardins – Rua Carlos Eduardo Monteiro de Lemos, nº 262, Jardim da Penha, Vitória. Tel.: (27) 3314 – 5000.

Red Citrus (3)

RED CITRUS, drink refrescante e de sabor surpreendente, foi lançado com exclusividade no Outback – Um drink refrescante, que fuja do óbvio e seja simples de preparar. Era isso que o embaixador de Johnnie Walker Nicola Pietrolungo tinha em mente quando criou o RED CITRUS, preparado com JOHNNIE WALKER RED LABEL®, SCHWEPPES CITRUS, gelo e um toque de laranja. A proposta, que equilibra muito bem os sabores vibrantes do whisky com o frescor dos cítricos, é uma pedida perfeita para happy hour e, por isso, passa a ser servido no Outback Steakhouse (R$ 25,90), por tempo limitado. “RED CITRUS é ideal para as altas temperaturas, que pedem algo muito refrescante e simples de preparar. Esse drink fica pronto em um minuto!”, conta Nicola. “O scotch é uma bebida que desafia bartenderes do mundo todo. A combinação de sabores precisa manter a personalidade da bebida e, com SCHWEPPES CITRUS, consegui chegar neste equilíbrio”, completa. 

RED CITRUS, drink refrescante e de sabor surpreendente, foi lançado com exclusividade no Outback –  “O Outback sempre busca inovar e trazer benefícios aos clientes e essa parceria é mais uma novidade exclusiva em nossos restaurantes. Além do sabor do drink combinar com nossos deliciosos pratos e aperitivos, para nós também é uma ótima oportunidade de apoiar o consumo responsável”, comenta Renata Lamarco, gerente de marketing do Outback Brasil. Em uma parceria inédita para o lançamento, após o happy hour com RED CITRUS o aplicativo 99 oferece um voucher de R$ 30,00 para garantir uma volta segura para casa. Para isso, basta solicitar ao garçom o voucher de desconto com um código promocional. Ao pedir o táxi no aplicativo, é só escolher a opção “pagamento via voucher” e inserir o código recebido.  “Participar ativamente de ações que melhoram a mobilidade urbana e incentivam o consumo consciente de bebidas alcoólicas está no DNA da 99. Essa parceria de sucesso com  JOHNNIE WALKER vem se consolidando e expandindo porque acreditamos que estamos contribuindo ativamente para uma mudança de hábito”, explica Maria Elisa Silva, diretora de Marketing da 99.

cena do filme _ balas transformadas em canetas

Ação “Balas transformadas em Canetas”, do McCann Worldgroup Colômbia para o Ministério da Educação, busca ajudar o país a reescrever seu futuro  – Após 4 décadas de guerrilha entre as FARC e o governo Colombiano, um tratado de paz está prestes a ser assinado (a data está atualmente em discussão), e será um verdadeiro marco na história do país.  Para comemorar esse evento como um passo em direção a um future novo para a Colômbia, o McCann Worldgroup propôs ao Ministério da Educação colombiano que fossem recicladas balas dispadaras nessa guerra, transformadas em canetas distribuídas para a liderança do país, simbolizando a capacidade da nação de reescrever seu destino.

Balas transformadas em canetas  – O Ministério da Educação presenteou o presidente do país, Juan Manuel Santos, e a diversas outras autoridades federais, intelectuais, acadêmicos, jornalistas e meios de comunicação. Em cada uma das canetas enviadas lê-se a mensagem: “As balas escreveram nosso passado. A educação escreverá o futuro”, acompanhada de um pedido para que o destinatário escrevesse com aquela caneta propostas para construir o futuro da Colômbia.  O projeto “Balas transformadas em canetas” conta com um site (https://baligrafo.org/m/) no qual as propostas escritas pela liderança colombiana serão apresentadas. As propostas originais, escritas em papel, serão leiloadas e a renda gerada será doada na forma de bolsas escolares para os órfãos dos heróis mortos em combate com a guerrilha.

Ficha técnica:
Cliente: Ministério da Educação Nacional
Agência: McCann Worldgroup Colômbia
CCO: Samuel Estrada
Diretores de criação : Alejandro Bermúdez/German Camelo / Juan Carlos Palma
Redatores: Christian  Mondragón/Alejandro Bermúdez  / León Guzmán
Diretor de arte: José Rodríguez / Mónica Beltrán / Carlos Zarate
Art Buyer: Rosario Carvajal
Produtora de cinema: Direktor Films / Red Mosquito
Atendimento: Andrés Jimenez/Jaime Suárez
Sound Producer: Laika Studio
Post: Red Mosquito/Life Real Music
Digital Manager:   Daniel Vergara
Production 3D:  Life / Salvación
Assessoria de imprensa:   Corporativa

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *