Uma vida profissional pode começar no Senai

Uma vida profissional pode começar no Senai – Já está no ar o filme que divulga as inscrições para os cursos técnicos do Senai Espírito Santo. Filmado sob ponto de vista do aluno, com a “mão na massa”, a peça mostra o diferencial da instituição, que tem uma carga horária superior em aulas práticas, preparando os alunos para o mercado de trabalho. Com o mote “sua vida profissional começa no Senai”, a criação é da Danza Estratégia e Comunicação e a produção é da Mirartes.

Ficha técnica:
Agência: Danza
Anunciante: Senai-ES
Direção de Criação: Luiz Carlos Silva e Fernando Laranja
Direção de Arte: Roberto Alves
Redação: Gislaine Spagnol
Produção Gráfica e RTVC: Luiza Wagner e Alline Depollo
Atendimento: Carol Aguiar e Luiza Wagner
Mídia: Olivia Mendonça
Arte-final: Willian de Aguiar
Tráfego: Manoella Goes
Diretora de Operações: Giovanna Faria
Diretora Comercial: Renata Braga
Produtora de vídeo: Mirartes
Produtora de áudio: Rec

SV Kids -

SV Kids promove arraiá e oficinas de arquitetura para crianças  – O espaço SV Kids, localizado no 2º piso do Shopping Vitória, terá dois temas bem divertidos neste final de semana. No sábado passado, dia 2, o local  se transformou  num divertido arraiá com misturas de idiomas. Além do português com muito sotaque caipira, os pequenos, com idades entre cinco e dez anos, poderão se divertir aprendendo algumas palavrinhas em inglês durante as aulas de pintura facial e oficina de dobradura a partir das 15 horas.  Já no domingo, dia 3, a diversão ficou por conta do fantástico universo dos desenhos e da imaginação, em comemoração ao Dia Mundial da Arquitetura. A programação também inclui oficina de pintura facial, a partir das 15 horas, além de muita contação de histórias, no horário das 19 horas. Todas as brincadeiras do espaço SV Kids são gratuitas.

Tour no Al Mare

Tour 360º no Al Mare   – Quer conhecer cada cantinho do apê novo sem sair de casa? Então entre no site da Città Engenharia e conheça tudo sobre o residencial Al Mare, o melhor dois e três quartos com suíte de Itaparica. O tour de 360º criado pela agência MP Publicidade faz um verdadeiro passeio em cada cômodo, que pode ser visitado através do computador ou celular, em qualquer lugar.  Com localização privilegiada, à duas quadras da praia e a dois minutos do Shopping, o residencial possui lazer completo, acabamento em porcelanato e rebaixamento em gesso. Condições: entrada facilitada e financiamento imediato. Diferenciais: preparação para automação residencial, para ar condicionado Split e lazer entregue montado e decorado. Você vai se surpreender e comparar porque é incomparável. Confira aqui!

Baggagio - Shopping Vitória - Campanha Agasalho

Campanha do Agasalho na Bagaggio do Shopping Vitória   – Mais uma loja do Shopping Vitória decidiu promover uma campanha de arrecadação de agasalhos. Desta vez, os itens podem ser depositados na Bagaggio, localizado no 1º piso. Os capixabas terão até o próximo dia 31 de julho para doar cobertores, roupas de frios e agasalhos para ajudar os mais necessitados a se aquecerem no inverno

ok_0072_16_banner_sem_sacola_90x120cm

OK Superatacado incentiva a substituição de sacolas plásticas – As sacolas plásticas têm uma resistência grande no meio ambiente, podendo durar até 400 anos e representando um grave problema para a natureza. Ciente da necessidade de preservar o ecossistema, o OK Superatacado criou a “Quinta sem sacola”. Uma campanha para a redução de plásticos no meio ambiente. Durante todas as quintas, as lojas do OK irão substituir as sacolas de plástico por caixas de papelão. O gerente da Rede Ok, Daniel Paes, explicou que a ação vai funcionar da seguinte maneira: os clientes poderão optar por transportar suas compras em caixas de papelão (oferecidas pelo OK), em sua sacola retornável ou nas sacolas de plástico tradicionais. A escolha será toda do cliente. Para Paes, adotar o uso de caixas de papelão pelo menos durante um dia da semana é uma forma do OK contribuir para a preservação  do  meio ambiente. “A intenção do projeto é fazer a diferença junto com nossos clientes. Juntos somos capazes de ajudar a minimizar os efeitos que o plástico causa à natureza”, comentou Paes.

 

Prestígio empresarial  – O Grupo Coimex comemora a indicação de quatro de seus executivos na edição deste ano do Prêmio Líder Empresarial, da Rede Vitória. Otacílio Coser, Presidente-Fundador do Grupo, Antônio José Loucã Pargana, da Cisa Trading, Gennaro Oddone, da Tegma, e Robson Subtil de Amorim, do Consórcio Viwa, figuram na lista apresentada pela 16ª edição do prêmio, um dos mais prestigiados no cenário de negócios e empreendedorismo do Espírito Santo.

cartão fidelidade_n

Créditos em almoço através de app  – O restaurante Satsuma, na Praia do Canto, acaba de aderir ao aplicativo YouBack, o seu cartão de fidelidade eletrônico. Os clientes que baixarem o app em seus aparelhos celulares conseguem acumular pontos a cada refeição. Ao completarem 250 pontos, ganham o desconto de R$20,00 no próximo almoço. O restaurante é o único da região a contar com esta facilidade.

Plotagens da Linha Kids & Teens a todo vapor

Plotagens da Linha Kids & Teens da Cobra D’agua a todo vapor pelo Brasil    – As plotagens da Cobra D’agua, que já são um sucesso no ponto de venda com a linha Adulto, também farão parte das lojas que trabalham com a linha Kids & Teens. Uma ação que destaca os produtos e linhas na marca Cobra D’agua, em todo Brasil. Conheça a linha Kids & Teens da Cobra D’agua.

campanha do agasalho_post2

Campanha do Agasalho na Toulon do Shopping Vitória – A loja Toulon, localizada no Shopping Vitória, promoveu  uma campanha de arrecadação de agasalhos. O estabelecimento recolheu  donativos para a instituição Abrace. A entidade assiste à crianças e adolescentes com câncer e doenças do sangue, com dificuldades socioeconômicas, promovendo assim qualidade de vida e colaborando para a promoção de condições ideais de tratamento. Além de exercitar a solidariedade, os capixabas que aderirem à campanha terão desconto de 15% na compra de qualquer peça da Toulon.

campanha solidária HD

Campanha solidária na Vitória Harley-Davidson até dia 23 de julho – Com o objetivo de ajudar a instituição Madre Teresa de Calcutá, que realiza um trabalho com crianças carentes em Vitória, a concessionária Vitória Harley-Davidson, na Enseada do Suá, realizou no sábado, dia 02 de julho, um café da manhã beneficente. Com delícias e atrações infantis como pula-pula, o objetivo é que cada família de haleyros ou quem quiser ajudar, faça a doação de leite em pó. A ação vai acontecer ao longos dos próximos sábados até o dia 23 de julho, quando todo o leite arrecadado será doado, já que neste dia, vários haleyros vão sair da concessionária em uma fila de motos com destino à instituição. 

salão do imóvel da ademi

Salão do Imóvel Ademi-ES será realizado em Vila Velha – O maior evento de comercialização de imóveis do Estado volta a cruzar a 3ª Ponte em direção a Vila Velha. Depois de sucessivas realizações em diferentes endereços, como no Centro de Convenções de Vitória, na capital, no Pavilhão de Carapina, na Serra, e no Shopping Vitória, o Salão do Imóvel será promovido na Área de Eventos do Shopping Vila Velha, de 15 a 18 de setembro, permitindo uma aproximação natural com o mercado consumidor de Vila Velha, um dos mais efervescentes da Grande Vitória.   De acordo com o 29º Censo Imobiliário Sinduscon-ES, a cidade canela-verde possui o maior canteiro de obras da Região Metropolitana da Grande Vitória. Até novembro de 2015 haviam 11.536 unidades em construção, restando deste total apenas 26% à venda, contra 3.528 imóveis em produção na Serra, 3.423 na capital capixaba e 1.080 no município de Cariacica.

Salão do Imóvel Ademi-ES será realizado em Vila Velha – Como acontece todos os anos, a 23ª edição do Salão do Imóvel será, mais uma vez, rica em abrangência. Vai reunir, em só local, as principais opções de apartamentos, casas, salas comerciais, lojas e até unidades hoteleiras, entre lançamentos, em construção e prontos para morar, em diferentes bairros da Grande Vitória, além de cidades do interior.  Segundo o presidente da Ademi-ES, Sandro Carlesso, a mudança de endereço é uma tendência do próprio evento, que sempre busca estar mais perto de onde está concentrada a maior oferta. “Essa aproximação é saudável e contribui para uma participação mais efetiva do público da cidade. É uma estratégia positiva, que deu muito certo quando se optou em levar o Salão para Serra, e quando se decidiu trazê-lo de volta para Vitória, em função da centralização dos lançamentos na ocasião. O Salão do Imóvel permanecerá diversificado, com grandes marcas e imóveis em todo o Espírito Santo”.

Cartaz_A2_Mega Liquida_11

Shopping Jardins preparou uma série de atividades no seu 10º aniversário –  Para festejar o décimo aniversário do Shopping Jardins, em Jardim da Penha, Vitória, o estabelecimento organizou uma série de ações especiais. No período de 7 a 9 de julho, das 10 às 22 horas, todas as lojas estarão com descontos imperdíveis que podem ultrapassar 60%. E no melhor da “telona”, o Cine Jardins, durante esses três dias, terá sessão de cinema especial. Qualquer filme por R$ 4,99 (Preço promocional, todos pagam o mesmo valor, não há meia entrada).  No sábado, dia 9 de julho, um parabéns especial para comemorar uma década de constante crescimento, com show do Trio Mafuá, Arraiá do Liquida, com barraquinhas de comidas típicas, concurso de quadrilha de escolas de Jardim da Penha e quermesse da CAOCA – Casa de Acolhimento e Orientação à Crianças e Adolescentes sediada em Goiabeiras. A ONG será beneficiada com o lucro das vendas das barraquinhas de pescaria, dos leilões e quermesse

frente - fachada do shopping jardins

Shopping Jardins preparou uma série de atividades no seu 10º aniversário – A quermesse será especial, com a brincadeira do leilão da “porca”, além de delícias que servirão para ajudar a Casa de Acolhimento, que tem como missão: “colaborar com o desenvolvimento educacional, social e espiritual de crianças e adolescentes, em situação de vulnerabilidade social residentes na região da Grande Goiabeiras”.  Além de todas essas programações, terá também um ArraiAU Pet, com a participação da ONG Patinhas Carentes, os pets estarão fantasiados com roupinhas caipiras. Uma barraca especial será a do ‘Beijo’, onde as pessoas doarão um quilo de ração para ganhar “um Lambeijo”. A brincadeira servirá como forma de doação para a ONG, que aceita produtos pet em geral como: ração, patê, medicações, shampoos, coleiras, caminhas, roupas, perfumes, jornais, casinhas, brinquedos, lençóis, toalhas, cobertores, produtos de limpeza, material para curativo e recebem doações em dinheiro ou produtos que possam ser rifados para ajudar a ONG.

FENFIT-20-07-248

Festival Nacional Forró esquenta Itaúnas no mês de julho –  O ritmo do forró pauta o mês de julho no Espírito Santo. Pela 16ª vez será realizado no balneário de Itaúnas o Festival Nacional Forró (Fenfit). O destaque especial fica por conta da programação entre os dias 16 e 23, quando casais, dançando juntinhos ao som de sanfonas, zabumbas e triângulos, lotam o festival no tradicional Bar Forró, localizado na vila.  Abrindo o evento, o pernambucano ícone da música nordestina, Alceu Valença, estreia na Vila de Itaúnas se apresentando com sucessos de seus mais de 40 anos de trajetória.  Outra atração nacional confirmada é a atriz de Velho Chico, a sanfoneira paraibana Lucy Alves que, recentemente, participou da segunda temporada do The Voice Brasil, conquistando milhares de brasileiros com sua música. 

A tradição do Festival – Além dos shows que já fazem parte do evento, o festival oferece a oportunidade para os grupos iniciantes se apresentarem, serem reconhecidos e concorrerem a prêmios,  São mais de 150 músicos e intérpretes reconhecidos e anônimos previstos na competição. Para os vencedores do Festival, haverá premiação em dinheiro, assim como participação no CD e DVD do Fenfit – 16ª edição. E mais: especialmente nesta edição, os trios vencedores dos 1º e 2º lugares também receberão cartas-convites para participação no Forró Festival London 2017, como atrações na programação oficial.  “Além da excelente programação musical oferecida por atrações de renome, o Fenfit dá oportunidade a novos talentos de se apresentarem em um dos mais importantes palcos do forró pé-de-serra no Brasil e no mundo”, afirma Juliana Matos, organizadora do evento. Turistas de todo Brasil e até internacionais são aguardados para lotar Itaúnas, localizada a 270 km de Vitória, e que abriga atrações que prometem encantar os visitantes, como as famosas dunas, formadas na década de 60 devido ao desmatamento, praias paradisíacas, ruas bucólicas, a centenária Igreja de São Sebastião e os bares e restaurantes com delícias da gastronomia local.

Jorge Bischoff premio nacional

Prêmio destaque nacional  – Pelo quarto ano consecutivo, a rede JORGE BISCHOFF alcançou a excelência entre as melhores franquias do Brasil! O prêmio foi anunciado pela revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios, durante evento, em São Paulo. O designer Jorge Bischoff recebeu o troféu, acompanhado da diretora de gestão de Lojas e Expansão, Adriane dos Santos. A JORGE BISCHOFF foi classificada como ‘Franquia 5 estrelas’ com base nos quesitos qualidade da marca, desempenho da rede e satisfação do franqueado, a partir de pesquisa realizada pela Serasa Experian. Mas quem estão satisfeitas com esse resultado são as franqueadas exclusivas da marca no Estado, Robertha e Soraia Genelhu, que aliás já ganharam prêmio entre as melhores franquias da JB no País e que em breve completam cinco anos da loja na Praia do Canto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *